• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal 2x Seca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser9542

Guest
n é simplesmente PNA,ja que ontem ambas atacaram um cerco colocado pela =8am=
ps: sem sucesso ;)

cerco esse posto mal a cidade foi conquistada, mas estão de parabens pela conquista, mas tb ainda anteontem o Fossil veio tentar uma cidade dos Dark Side Cookies e nada.
 

DeletedUser11037

Guest
Não posso entrar sempre, aliás, também gosto de falhar, ninguém é perfeito ;)
 

DeletedUser9542

Guest
sim mas so tenho de te agradecer a ti e a sandrafandre pela cultura que me andam a dar :p
 

DeletedUser11037

Guest
e eu só te tenho a agradecer pelas cidades que me andas a dar ;)
 

DeletedUser9542

Guest
tiras.t duas, nao foi mais do q isso :p se tivesse começado ao mesmo tempo q tu secalhar era diferente
 

DeletedUser11027

Guest
cerco esse posto mal a cidade foi conquistada, mas estão de parabens pela conquista, mas tb ainda anteontem o Fossil veio tentar uma cidade dos Dark Side Cookies e nada.

e eu tentei uma cidade do rudzirqi e tb falhei(alias,ja falhei varias tentativas a ele,tal como ja lhe conquistei 3 cidades)..faz parte..mas n vamos entrar por aí,pq ja vos conquistei muita cidade..se quiseres posso por aqui a lista..
a diferença é que nós tentamos conquistar,vocês tentam defender..veremos se com os pactos vocês passam ao ataque.seria bom para espicaçar o mundo.
ficamos a aguardar por cenas do próximo capítulo :)
 

DeletedUser11037

Guest
tiras.t duas, nao foi mais do q isso :p se tivesse começado ao mesmo tempo q tu secalhar era diferente

pois se quiseres a listinha eu tb ta posso dar ;)

a 26/7 conquistas-te a tua primeira cidade, nessa altura eu tinha 6 cidades. Uma diferença de 4 cidades entre nós, Não é assim tanto como fazes parecer. Tu nem entraste 1 mês atrasado, não dramatizes tanto a situação, lol.
 

DeletedUser9542

Guest
e vais.me dizer q 3 semanas de diferença não é significativo, voces =8AM= são os que melhor deviam saber disso. Mas ninguem pediu lista nenhuma acho q somos todos capazes de ver, tanto conquistaram tantas cidades que foram buscar jogadores a antiga Cookie Monsters, aliança essa q voces dizem que tiraram tantas cidades, o que é normal com a diferença é normal que tirem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
e vais.me dizer q 3 semanas de diferença não é significativo, voces =8AM= são os que melhor deviam saber disso. Mas ninguem pediu lista nenhuma acho q somos todos capazes de ver, tanto conquistaram tantas cidades que foram buscar jogadores a antiga Cookie Monsters, aliança essa q voces dizem que tiraram tantas cidades, o que é normal com a diferença é normal que tirem

penso que a discussão era entre eu e tu e não =8am=, lol grande pokemon que és, tenta arranjar argumentos, que é com isso que se consegue ter uma conversa decente. Até lá, não chames o meu nome ao barulho sff.
 

DeletedUser10773

Guest
Estas "entrevistas", tem o seu lado de interessantes\engraçadas...

Esta ultima feita ao Zu, mais que a primeira(embora sejam sempre novidades e ajudem a conhecer melhor com quem lidamos...)foi uma boa entrevista.A ver se as próximas atingem um bom nível de qualidade, iguais ou superiores.

Por isso dou-te os parabéns, pela paciência e tempo gasto com tamanha loucura :)


Vi por ai no meio da palha após a ultima entrevista, que as alianças iam-se juntar todas para lutar contra os =8Am=...
Não acredito muito nisto, pelo menos os UNF, não fazem esse tipo de jogadas...Por isso devem dizer, todas as alianças menos os UNF, que o pessoal não entra nessas misturas...

Por isso boa sorte para quem se juntar para anular os =8Am=, vão precisar ...lol
 

DeletedUser9542

Guest
penso que a discussão era entre eu e tu e não =8am=, lol grande pokemon que és, tenta arranjar argumentos, que é com isso que se consegue ter uma conversa decente. Até lá, não chames o meu nome ao barulho sff.

e a qual parte do que me dirigi a ti é que não foi entre nos os dois.
A minha resposta enquanto as conquistas que eu saiba é para o morpheus.
Mas como sou pokemon secalhar es tu que não percebes o que digo/escrevo.


Voltando ao Topico principal, quero congratular o theanimal pela iniciativa tomada
 

DeletedUser11027

Guest
Estas "entrevistas", tem o seu lado de interessantes\engraçadas...

Esta ultima feita ao Zu, mais que a primeira(embora sejam sempre novidades e ajudem a conhecer melhor com quem lidamos...)foi uma boa entrevista.A ver se as próximas atingem um bom nível de qualidade, iguais ou superiores.

Por isso dou-te os parabéns, pela paciência e tempo gasto com tamanha loucura :)


Vi por ai no meio da palha após a ultima entrevista, que as alianças iam-se juntar todas para lutar contra os =8Am=...
Não acredito muito nisto, pelo menos os UNF, não fazem esse tipo de jogadas...Por isso devem dizer, todas as alianças menos os UNF, que o pessoal não entra nessas misturas...

Por isso boa sorte para quem se juntar para anular os =8Am=, vão precisar ...lol

admito que gosto da vossa postura.estão na boa,fazem o jogo pelo jogo.devemos todos seguir o vosso exemplo.
continuem assim,e parabéns ;)
(antes que venha alguém aí lançado mandar postas de pescada,não,não estou a ser irónico)
 

DeletedUser

Guest
1 minuto que falta para a entrvista xD, mas morpheus nao acha que iria gerar muita confusão a junção de tantas alianças??
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI3

Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI3​

Entrevista

Bem, hoje o entrevistado foi o Fóssil vejam lá a entrevista: ;)


Eu-Negrito
Fóssil- Normal

Antes de tudo, obrigado pela oportunidade desta entrevista.
A entrevista será dividida em 2 partes: Grepolis ; Mundo Atenas

-

Pode me falar um pouco sobre o seu percurso até agora no Grepolis?


Bem, o meu percurso começou no Alpha onde não me lembro de ter durando mais que uma semana, ou duas (haha). No entanto, algo cativou o meu interesse pelo jogo e fez com que eu continuasse a jogar em futuros mundos.
Apesar de ter passado por vários mundos, só comecei realmente a entender o Grepolis e a aprender a jogar como deve de ser no Rho, e devo isso a uns jogadores que desde essa data sempre jogámos par a par até este momento na =8AM=.

Sobre o seu nickname Fóssil, outro nickname Gandulo, pode dizer como teve a ideia destes nicks?


Gandulo tem uma relação especial com um animal de estimação meu. A partir daí nem eu mesmo sei dizer se o nick surgiu por causa bicho ou se o nome do bicho surgiu por causa do nick haha.
Já o Fóssil devo isso à minha namorada que me deu essa ideia, pois eu e outros tantos jogadores estávamos decididos a entrar neste novo mundo sem qualquer reconhecimento.

Alguma vez penso em desistir do Grepolis ou deste mundo?

Do Grepolis, desisti, no Rho. Semanas depois da Blood Legion se fundir com a So Noobs. Naquela altura o tempo que tinha disponível era muito escasso e não conseguia ter o desempenho desejado da parte.
Quanto a este mundo, tensiono leva-lo até ao fim sem pausa alguma.

Uma pergunta que tou fazendo a todos, especialmente, é sobre o Support, tem conhecimento? Acha que o Support está fazendo um bom trabalho?

Para ser sincero eu nunca liguei ou tive quase contacto com o Support, mas tenho conhecimento de muitos colegas meus, que têm queixas feitas com várias situações justificadas e provadas (denuncias, etc...) e nunca foram levadas a sério ou sequer atendidas. Tanto como injustiças que os vejo sofrer sem qualquer razão justificada.
Mas á minha opinião acerca do Support, se não me dizerem nada eu nada digo,(ahah).

Uma das injustiças que está acontecendo atualmente tem haver com o mundo Bizanico ser cerco e o mundo Corith/Corinto, ainda não ter aberto e querem que seja revolta, oque pensa sobre isto?

Sinceramente penso que se o Support quer jogadores satisfeitos o mundo terá de ser de Revolta.
Não falo por mim que eu prefiro modo cerco, mas falo por todos os outros que esperam por revolta á muito tempo e ainda não lhes foi atendido o pedido. Vejamos bem, nos últimos 4 mundos 3 são de cerco e 1 de Revolta, se o Corith for de modo cerco aí sim haverá "Revolta" no Grepolis pt (ahah).

Você gosta de jogar Revolta?
Ouvi dizer que está no mundo Francês, na IMPERIO TUGA


Ahah, não sei se gosto, nunca joguei antes, e como te tinha dito, não á muito tempo, vou sair de lá. O tempo não dá para tudo, prefiro gastá-lo onde estou realmente focado.

Percebo!
Vamos começar pela parte 2(Mundo Atenas)

Gosta de sua aliança? Oque acha de sua aliança?


Sem dúvida! para mim uma das melhores alianças atuais no Grepolis pt.
É uma aliança de amigos, pela forma de jogar, união, interação de todos uns com os outros e acima de tudo por o bem estar que se sente no ambiente desta ally.
Tenho também nesta aliança amigos pessoais, o que faz com que tudo seja ainda mais emocionante.

Tem algum jogador na sua opinião que se destaque na 8AM?

Existem vários jogadores que se destacam aqui, cada um da sua forma, em que sentido te estás a referir?

Um jogador nessa aliança, que para ti é muito importante =)

=Morpheus=, Bzerck e DeLaFonte, Devo muito a estes meninos de há mundos para trás :)

Ehehehe, e sua opinião sincera sobre as maiores potencias do mundo, quais sao?

Alianças? Acredito que Dogs of War, UNFRIENDLY, - SEM RETORNO - e VAI TUDO ABAIXO. são alianças com bastante potencial, e que, se algumas delas se unirem aí tudo ficará em aberto de novo neste mundo.

Seja sincero, acha que algum pacto com eles ajudaria em algo para exterminar o vosso rival?

O nosso rival é qualquer coisa que não seja =8AM=. Espero ter sido claro quanto a esta pergunta (ahah).

Eehehehhee.

Algum jogador que você quer muito conquistar?


Sinceramente não, eu apenas conquisto as cidades que estejam num local que me seja favorável. E não porque queira "vingança" de alguém.

Se vencesse o mundo agora, a quem o dedicaria?

Dedicava a toda a =8AM=, porque quem vencia o mundo não seria eu mas sim a aliança.

E uma ambição sua? Será a mesma de todos? Vencer o mundo?

A minha ambição é apenas me divertir e aprender o máximo possível, com os grandes jogadores que sempre tive o prazer de jogar a seu lado.
Quanto ao vencer o mundo, gostaria de levar este mundo até a fim.

Esquecime de perguntar, há algum jogador de outra aliança ou até mesmo do Grepolis que admire?
Existe?


Sigwat, um grande jogador sem dúvida alguma.
Lord-Matos, por o trabalho que tem vindo a fazer nos - SEM RETORNO -.
E o Dindo, um grande jogador com muita história vindo do Alpha.

Bem a estrevista está mesmo acabando, quer dizer uma Olá a alguém?

Ahah,penso que não frequentem o fórum externo a quem eu queira deixar um abraço mas deixo na mesma. Ao Kristo, Jota85 e ao qwertyuiop ;)

Então chegamos ao fim!

Se faz favor, dê sua "nota" na entrevista, de 0 a 10 que numero dá?
0(muito mau) 10(excelente)Sinceridade!


9, quero também agradecer-te por a entrevista, desejo-te também sorte no teu jornal.

Espero que tenham gostado!
Notícias hoje as 22:00 ou as 23:00!
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
1 minuto que falta para a entrvista xD, mas morpheus nao acha que iria gerar muita confusão a junção de tantas alianças??

kid,sinceramente,n me interessa...lol
mas é claro que quantos mais são,mais dificil é de coordenar as coisas.foruns complicados,pouca organização..depende de quem estiver á frente de tal projecto,se é que vai existir..
se realmente engrenarem e vierem para cima de nos,entao ótimo.este jogo é feito de perder e ganhar batalhas..

quanto á entrevista,fóssil,grande abraço para ti ;)
e o kristo vir,tb para ele obviamente ;)

boa entrevista,continuem assim
 
Topo