DeletedUser4874
Guest
esta a falar de outro mundo!! kkkkk nao se garante nesse??!! ops!!
o patoooo nao conquista inimigos kkkkkkkkk es msm um tolinho como o proprio nick ja diz!!
hmm somente os oblivion do começo e parabenizo por conseguir conquistar ele msm sendo um cara q nem pontos tinha e ate penso q ele estava inativo..
e realmente nao contumo vir muito aki so dou uma lida de vez em quando mas vem um TOLO AINDA NOOB Q SO CONQUISTA INATIVOS falar q o patoooo so conquista inativos kkkkkkkkkk é de raxar de rir..
ai meu deus coitado nao gosta de pedir ajuda?? o meu deus o erikuuuuu vai expulsar vc tadinho.. ate nos MALDITOS sentimos pena de vc por isso nao é atakado
sinceramente semancol cara vai jogar mini fazenda q tu ganha mais!!
kakakakakakakakakaka
ó Ribeiro... não percas o teu tempo com esse aí que tambem é só ar e vento... olha coloca aí as conquistas desses 2 passarões ... falam muito do Eriko mas só conquistam desistentes e inativos!!!

hmm somente os oblivion do começo e parabenizo por conseguir conquistar ele msm sendo um cara q nem pontos tinha e ate penso q ele estava inativo..
e realmente nao contumo vir muito aki so dou uma lida de vez em quando mas vem um TOLO AINDA NOOB Q SO CONQUISTA INATIVOS falar q o patoooo so conquista inativos kkkkkkkkkk é de raxar de rir..

Deculpa e demora em responder, realmente tenho poucos pontos de ataque mas estou a evoluir, sempre fui defensivo mesmo que ninguem me ataque, pois de que adiantaria ter muitas cidades de ataque e viver pedindo apoio, tenho 70% cidades defensivas por que tenho muitos inimigos por perto mas são inimigos incompetentes como você.
E não me compare com ninguem cada um pensa de um jeito, NÃO VOU PARAR DE FAZER FALAR.
ai meu deus coitado nao gosta de pedir ajuda?? o meu deus o erikuuuuu vai expulsar vc tadinho.. ate nos MALDITOS sentimos pena de vc por isso nao é atakado
sinceramente semancol cara vai jogar mini fazenda q tu ganha mais!!
ananias2011 disse:ai nunca sou atakado aff ninguem me ataka axo q vou jogar msm mini fazenda
kakakakakakakakakaka
Última edição por um moderador: