• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords Oblivion Empires declara guerra a MALDITOS

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4874

Guest
esta a falar de outro mundo!! kkkkk nao se garante nesse??!! ops!!:eek::eek: o patoooo nao conquista inimigos kkkkkkkkk es msm um tolinho como o proprio nick ja diz!!

ó Ribeiro... não percas o teu tempo com esse aí que tambem é só ar e vento... olha coloca aí as conquistas desses 2 passarões ... falam muito do Eriko mas só conquistam desistentes e inativos!!!

tolinho.png


hmm somente os oblivion do começo e parabenizo por conseguir conquistar ele msm sendo um cara q nem pontos tinha e ate penso q ele estava inativo..

e realmente nao contumo vir muito aki so dou uma lida de vez em quando mas vem um TOLO AINDA NOOB Q SO CONQUISTA INATIVOS falar q o patoooo so conquista inativos kkkkkkkkkk é de raxar de rir..

patooo.jpg


Deculpa e demora em responder, realmente tenho poucos pontos de ataque mas estou a evoluir, sempre fui defensivo mesmo que ninguem me ataque, pois de que adiantaria ter muitas cidades de ataque e viver pedindo apoio, tenho 70% cidades defensivas por que tenho muitos inimigos por perto mas são inimigos incompetentes como você.

E não me compare com ninguem cada um pensa de um jeito, NÃO VOU PARAR DE FAZER FALAR.

ai meu deus coitado nao gosta de pedir ajuda?? o meu deus o erikuuuuu vai expulsar vc tadinho.. ate nos MALDITOS sentimos pena de vc por isso nao é atakado :(

sinceramente semancol cara vai jogar mini fazenda q tu ganha mais!!

ananias2011 disse:
ai nunca sou atakado aff ninguem me ataka axo q vou jogar msm mini fazenda

kakakakakakakakakaka
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
chegou o sucateiro agora

pronto... já não bastava um agora vem outro que quando abre a garagem só sai sucata!!! :D

sou muito noob eu...nooooobinhoooooo... muito nobinhooooo mesmo... só faço casinhas.... e tenho pouquinhos pontos de ataque porque nao sei como se ataca, o meu sonho era ser arquiteto e aqui consigo construir casinhas para o patooooooo.... e como não costumas vir muito aqui podias passar a vir mais...
hilários como vcs fazem falta no fórum... ;)
 

DeletedUser

Guest
ai meu deus coitado nao gosta de pedir ajuda?? o meu deus o erikuuuuu vai expulsar vc tadinho.. ate nos MALDITOS sentimos pena de vc por isso nao é atakado :(

sinceramente semancol cara vai jogar mini fazenda q tu ganha mais!!



kakakakakakakakakaka


Vc sabe lê?acho que não, eu disse que não quero e ter todas cidades de ataque e depois pedir ajuda por não ter defesa, se eu presizar vou pedir ajuda pois ajudo muitos que são atacados todos os dias, e você e TOP 1 atacante neh kkkkkkkkkkk, não sou um bom atacante mas você não e diferente lucas171

Ahhhhhhhhh agora que me toquei você deve ser o advogado do patodonald, por isso esta respondendo
 

DeletedUser5943

Guest
espera

eles falam... falam... falam... e so dizem lôdo... fazem umas conquistazitas e tal e ficam de peito cheio de ar... no fim é só gazes... e olha lá tú ó pato de aviário... eu piscar o olho a ti? ainda se fosses uma gaja boa... e no prato só com laranja... agora para além de parlapatão és muito feio e não dizes nada de jeito... casinhas ando a fazê-las para ti... se tivesses dentes, mas como só tens paleio... afinal há uns meses mandaste uma MP toda cheia de de ameças quando ainda estava na GOE.... afinal continuo a tua espera!!!

lol estavas aonde?????????
onde estás agora??????
para onde vais a seguir ????
refugiado a seguir n vais para mais lado nenhum.
a seguir só tens um destino ou conquistado pelos malditos ou expulso e conquistado pelo eriko.... hahahahaha....e só ele ter uma culturinha de lado que vais ver.:D tolo
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No meu ponto de vista é a L.O.E.
Podes ver aquelas informações dadas pelo Abaddon Shiva.
 

DeletedUser

Guest
É minha impressão ou a LOE está... "caindo"?
Ou estarão apenas descansando? :p
Sei que a LOE está estranha, parecem mortos, isso está até perdendo o gozo em derrota-los, parece que está ficando mais fácil.
Iremos ter ação em breve ;p​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já sei quem és Anónimo, só pela maneira de escrever e pelo que dizes :D
Penso que ela cairá, não há quem salve aquilo, e não vai me vir agora o Eriko(ou algum chupa botas dele) dizer que ele vai tirar a LOE dessa, ou PIOR AINDA, dizer que a LOE está super-bem, etc..
Pois se consideram essa situação atual como boa, fico contente, pois dai não vão passar, e penso que ficarão até contentados com a "média", e mais tarde com a péssima :p
Até mais Anonimo, qualquer coisa chama no msn ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Coitados de vocês ve-se mesmo que nunca me enfrentaram em outros mundos ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Acredita que gostava imenso de o ter feito, pode ser que ainda vá a tempo.
Já agora, vê-se mesmo que nunca te enfrentamos noutro Mundo ? Ou seja, a aliança que estás inserido no Mundo Kappa pertence-te só a ti ?
Então e os outros membros não contam ? E os membros a quem conquistas cidades, também não contam ? A esses então é que os devias agradecer.

Não fales duma aliança como se só tu estivesses nela, porque tenho a certeza que há lá membros que fizeram o dobro de ti pela aliança, que lutaram o dobro de ti contra os inimigos, que conquistaram o dobro, ou melhor o triplo, ou até o quadruplo de cidades a inimigos. (Visto que tu nunca conquistaste 1 cidade a um inimigo teu.) :confused::confused::confused:

Caro amigo não tente falar sem saber, tem de haver uma voz activa na aliança, uma voz que represente toda a aliança, se essa voz sou eu normal que fale no geral da aliança. E nem preciso salientar essa parte pois, não tenho culpa de não acompanhares o fórum, onde já disse varias vezes que o Grupo de jogadores que constitui a LOE é excelente, o melhor grupo de guerreiros que alguma vez conheci, são únicos.

Sim não me enfrentas-te como lider de uma aliança em outros mundos, caso contrário saberias que eu e mais o meu Grupo arranjamos sempre maneiras de reavivar o que está morto, não é a toa que a maior parte de nós já joga junta desde de outros mundos.
Em relação a ajudas, pergunta a minha aliança se ao longo destes tempos, não tenho apoiado sempre, desde que deixei de ser massacrado pelos inimigos.

Enganas-te que já conquistei inimigos hahahahah

Já olhas-te para a tua figura? Um inimigo se mascarando para vir falar na LOE, visto que não é capaz de dar a cara. Faz te homem e voltaremos a falar!

Abraço e Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É Eriko...
O tal Anonimo ai, é perfeitamente bem colocado.
Infelizmente, agora ele está offline no msn, se não já ia lá dar risada junto com ele ;D
Digo ainda, que ele não é nenhum inimigo, na verdade ele é da sua ally, ou de alguma ally aliada(pois, a LOE que era tão avessa a diplomacia agora já tem aliados :rolleyes:), e mesmo seus próprios parceiros de aliança já estão começando a ficar de saco cheio da LOE e da sua LEAD :p
Daqui a pouco já começam a vir com o nick original aqui, de tanto se passarem... e só ainda não vieram porque alguns tem "medo", outros dó, e outros ainda virão ;)
aah, Eriko, não disseste a algum bom tempo atrás que levarias um grupo de parceiros meus e que eu ficaria desiludido?
Pah, isso já faz quase 1 mês, e eu ainda estou esperando, vai demorar mais muito tempo? :confused:
 

DeletedUser

Guest
A LOE tem 1 aliado, e "outras" allys tem pelo menos 4 pactos, qual ally será?;)
e se a LOE esta em "decadência" por que as "outras" allys tem tantos Pactos?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se queres dizer da GP, aviso desde já que temos pacto apenas com allys pequenas, que somando o número de membros delas, fica mais ou menos igual ao número de membros da aliada da LOE.
Enfim...
Ananias, sei que gostas muito da sua LEAD, mas presta atenção que esses 2 anonimos(sei quem são os 2) são da sua ally, eles já abriram os olhos, acho que tá na hora de deixar de tampar o Sol com a peneira e abrir os olhos :)
 

DeletedUser

Guest
Se queres dizer da GP, aviso desde já que temos pacto apenas com allys pequenas, que somando o número de membros delas, fica mais ou menos igual ao número de membros da aliada da LOE.

Fiz as contas erradas me desculpe, 62+8+10= + - 20 :confused:


Ananias, sei que gostas muito da sua LEAD, mas presta atenção que esses 2 anonimos(sei quem são os 2) são da sua ally, eles já abriram os olhos, acho que tá na hora de deixar de tampar o Sol com a peneira e abrir os olhos :)

Averdade que quem esta a tampar o sol com a peneira deve ser VCS;) e alias gosto e estou satisfeito com a LEAD da LOE:)
 

DeletedUser

Guest
Claro Ananias, fazes parte do pequeno grupinho de lambe botas da LEAD da LOE :p

Infelizmente, algumas pessoas não conseguem compreender, então não vou tornar a repetir(pois, está correto, pois eu já repeti, e não vou tornar a faze-lo) algumas coisas, afinal para algumas pessoas isso é incompreensível...
Tenho mais coisa pra fazer..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais um dia terrível para os malditos, ver o seu líder meio depenado. Desculpem lá o incomodo.:D
 

DeletedUser

Guest
lucasdriga você nem merece uma resposta.

Voltamos a falar da LOE e MALDITOS, pareçe que a MALDITOS esta em "Crise" faz uns dias que não cresce muito e o patoooo ja perdeu 5 citys para nós:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
patoooo oh patooooo onde andas tu ???

tas vivo???

tou com saudades dos teus sabios post :D:D:D:D ...
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos a L.O.E. anda muito morta... E as outras alianças vão pelo mesmo caminho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo