• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords Oblivion Empires declara guerra a MALDITOS

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5943

Guest
:)

Não não, LOE vs GrepoPirates+Malditos+Situattion+Homens da Luta(Unidos todos por pacto)
HAHAHAHAHA....... S.O.I - GANG DO MULTIBANCO- LORDS OS NOOBINHOS OS NOOBS E OS NOOBOES
HAHAHA...(TRIO ODEMIRA)N TE DIZ NADA???
SABES É MT.
OLHA ESTÁS A APONTAR AS CIDADES?????
SABES O RESULTADO??????
ESTÁ NA HORA DE ABRIRES O TEU RECRUTAMENTO MASSIVO(PÁRA SÓ QUANDO TIVERES 200 JOGADORES).
E NAO ME MANDES CONVITE A MIM QUE SOU BOM MAS N É PARA TI.

ZIMMMMMMMMMBORA MALDITOS!!!!:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5943

Guest
Sabes pk???

E amigo e ainda dizem que vão acabar com a LOE, vai no mapa e olha onde estão localizadas algumas das minhas cidades simplismente rodeadas de inimigos e não recebo um ataque.

passei 44 horas sem poder entrar no jogo devido a um temporal onde moro e por isso a internet não funcionava antes que a internet parasse de fucionar regressei meus faróis para atacar a noite e ficaram desprotegidos sem um unico birreme e nada aconteceu.
SABES PK NINGUEM TE ATACA??????
PARA SE SER ATACADO TEM KE SE ATACAR ALGUEM PARA SER MOTIVO PARA SE SER ATACADO.
TU SÓ TENS 40.000 PONTOS DE ATAQUE.
:/ CONTINUA A TE ESFORÇAR VIR AKI FALAR N XEGA AMIGO.
CONTINUA TU VAIS TER FUTURO.... LOOOOL:cool:

SABES A KEM TE COMPARO?????
AO NAVECAR NO INICIO ESTE FORUM ERA TODO DELE TINHA CITAÇOES EM TODOS OS TÓPICOS AGORA NEM FALA MAIS.
:/ SAO TODOS IGUAIS VCS. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
HAHAHAHAHA....... S.O.I - GANG DO MULTIBANCO- LORDS OS NOOBINHOS OS NOOBS E OS NOOBOES
HAHAHA...(TRIO ODEMIRA)N TE DIZ NADA???
SABES É MT.
OLHA ESTÁS A APONTAR AS CIDADES?????
SABES O RESULTADO??????
ESTÁ NA HORA DE ABRIRES O TEU RECRUTAMENTO MASSIVO(PÁRA SÓ QUANDO TIVERES 200 JOGADORES).
E NAO ME MANDES CONVITE A MIM QUE SOU BOM MAS N É PARA TI.

ZIMMMMMMMMMBORA MALDITOS!!!!:cool:

S.O.I??? o dentinho vai cair de tanto rir. Trio Odemira haha? És de odmira? É bom saber isso, andas perto. haha

A Lords nunca abrirá um recrutamento massivo, ja a Malditos não pode dizer isso, ou terei de te ir mostrar o Stats, a Malditos numa semana tem 80 membros, noutra 110, noutra 95 e por ai adiante, a pois nunca se deve falar quando se tem telhados de vidro. aprende a argumentar, quando teres argumentos para tal.

O teu sonho era receber um convite para a LOE, lamento mas não convidamos, Patoos assados haha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5943

Guest
S.O.I??? o dentinho vai cair de tanto rir. Trio Odemira haha? És de odmira? É bom saber isso, andas perto. haha

A Lords nunca abrirá um recrutamento massivo, ja a Malditos não pode dizer isso, ou terei de te ir mostrar o Stats, a Malditos numa semana tem 80 membros, noutra 110, noutra 95 e por ai adiante, a pois nunca se deve falar quando se tem telhados de vidro. aprende a argumentar, quando teres argumentos para tal.

O teu sonho era receber um convite para a LOE, lamento mas não convidamos, Patoos assados haha
HAHAHAHA.....
Apanhei-te eriko.....
és mentiroso..lol quando te digo para fazeres uma fusao dizes que apenas fazes recrutamento massivo e agora dizes que nao o fazem....
looooooool tu fazes de tudo desde que seja para te engordar.
kakakakaka........sabes tanto:cool:...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHA....... S.O.I - GANG DO MULTIBANCO- LORDS OS NOOBINHOS OS NOOBS E OS NOOBOES
HAHAHA...(TRIO ODEMIRA)N TE DIZ NADA???
SABES É MT.
OLHA ESTÁS A APONTAR AS CIDADES?????
SABES O RESULTADO??????
ESTÁ NA HORA DE ABRIRES O TEU RECRUTAMENTO MASSIVO(PÁRA SÓ QUANDO TIVERES 200 JOGADORES).
E NAO ME MANDES CONVITE A MIM QUE SOU BOM MAS N É PARA TI.

ZIMMMMMMMMMBORA MALDITOS!!!!:cool:

S.O.I. - Gangue Do Multibanco - L.O.E. ?
Tu és louco, só pode. Fala com o Líder do S.O.I. e tira as tuas conclusões, LOOL.

*
São duas guerras diferentes.
LOE vs. Malditos
e
LOE vs. GrepoPirates & Situattion

Não é apenas uma guerra..

Lucas, pelo que sei as 3 alianças fazem coordenados juntos, apesar de a GrepoPirates não ter Pacto Oficial com a MALDITOS.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5943

Guest
Lucas, pelo que sei as 3 alianças fazem coordenados juntos, apesar de a GrepoPirates não ter Pacto Oficial com a MALDITOS.
ENTAO OLHA SABES MAL.
OU MELHOR N SABES E KERES SABER...
EXISTE AQUI ALGUEM QUE VENHA AQUI DIZER QUE TENHA ORGANIZADO ALGUM CORDENADO CMG QUE SOU FUNDADOR DOS MALDITOS????????:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ENTAO OLHA SABES MAL.
OU MELHOR N SABES E KERES SABER...
EXISTE AQUI ALGUEM QUE VENHA AQUI DIZER QUE TENHA ORGANIZADO ALGUM CORDENADO CMG QUE SOU FUNDADOR DOS MALDITOS????????:rolleyes:

Tu podes dizer o que tu quiseres, que eu acredito em factos. Queres ver os factos ?
Vê e tira as tuas conclusões (repara bem nas datas):

2lsdvlh.png


2iidhqx.png


Que engraçado, nos mesmos dois dias, a GrepoPirates e a MALDITOS fizeram um coordenado à L.O.E.
Não foi combinado ? Foi uma coincidência ?

Sorry, não acredito em coincidências. ;)
 

DeletedUser5943

Guest
Que engraçado, nos mesmos dois dias, a GrepoPirates e a MALDITOS fizeram um coordenado à L.O.E.
Não foi combinado ? Foi uma coincidência ?

Sorry, não acredito em coincidências. ;)
DEVIAS DE ACREDITAR...E SE KERES SABER ISSO É PERFEITAMENTE NORMAL...
OS LORDS UMA ALTURA ATRAS TB ATACARAM OS G.O.E NO MESMO DIA QUE NÓS.
SABES PK O ERIKO SOUBE DOS ALVOS NO NOSSO FORUM VIU QUE ESTAVAMOS A DAR PAU FORTE E FEIO NOS GAJOS ENTAO MANDOU TUDO ATACAR NO MESMO DIA. FOI CANJA.....
ELES ESTAVAM EM GUERRA ERA CONOSCO MAS MESMO ASSIM NÓS A RESISTIRMOS A DEFESA DELES E O LORDS NAO AINDA CONQUISTAMOS MAIS CIDADES....
E ENTAO TB FIZ CORDENADOS COM OS LORDS CONTRA OS G.O.E???:cool:
 

DeletedUser

Guest
Quê, vais desmentir que a GrepoPirates & MALDITOS não fizeram um coordenado juntos naquele dia ?
 

DeletedUser

Guest
Podes dizer o que quiseres, eu não acredito.
Toda a gente sabe que a GrepoPirates & MALDITOS têm uma "Relação Amistosa". Aliás, cheira-me que em breve vão fazer de novo um coordenado juntas contra a L.O.E. ... Estou enganado ? LOOOOOOL.
 

DeletedUser5943

Guest
Podes dizer o que quiseres, eu não acredito.
Toda a gente sabe que a GrepoPirates & MALDITOS têm uma "Relação Amistosa". Aliás, cheira-me que em breve vão fazer de novo um coordenado juntas contra a L.O.E. ... Estou enganado ? LOOOOOOL.
ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA???
ACABEI DE TE DIZER KE N FAÇO CORDENADOS.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Olha, fica com a tua, que eu fico com a minha. És um pato com a grasnar muito fininho para mim... LOOOOOOOL.
 

DeletedUser

Guest
Naquele dia, o que realmente aconteceu era que os MALDITOS iriam fazer um coordenado contra a LOE(sozinhos) e meio que em cima da hora, fui avisado disso e então avisei à GP que era para aproveitarem, que a LOE é fraquinha na defesa de coordenados, ficam todas desesperadas, vira um fuzuê lá dentro lol..
Enfim, sabendo disso, avisei-os e armamos alguns ataques e assim nos doariam cidades(pelas imagens que nosso amigo ribeiro postou, parece que deu mesmo muito certo :D).
Afinal, tenho apenas a agradecer a L.O.E !
Muito obrigado LOE, espero poder continuar contando com a ajuda de todos daí, seja doando cidades, seja contando mentiras e me fazendo rir, ou sea como for, só tenho a agradecer!

E qualquer coisa, apenas aviso que não podem contar tanto assim conosco, desculpa não retribuir o grande laço de amizades que nos fornecem.. ;s
 

DeletedUser

Guest
eles falam... falam... falam... e so dizem lôdo... fazem umas conquistazitas e tal e ficam de peito cheio de ar... no fim é só gazes... e olha lá tú ó pato de aviário... eu piscar o olho a ti? ainda se fosses uma gaja boa... e no prato só com laranja... agora para além de parlapatão és muito feio e não dizes nada de jeito... casinhas ando a fazê-las para ti... se tivesses dentes, mas como só tens paleio... afinal há uns meses mandaste uma MP toda cheia de de ameças quando ainda estava na GOE.... afinal continuo a tua espera!!!
 

DeletedUser

Guest
Naquele dia, o que realmente aconteceu era que os MALDITOS iriam fazer um coordenado contra a LOE(sozinhos) e meio que em cima da hora, fui avisado disso e então avisei à GP que era para aproveitarem, que a LOE é fraquinha na defesa de coordenados, ficam todas desesperadas, vira um fuzuê lá dentro lol..
Enfim, sabendo disso, avisei-os e armamos alguns ataques e assim nos doariam cidades(pelas imagens que nosso amigo ribeiro postou, parece que deu mesmo muito certo :D).
Afinal, tenho apenas a agradecer a L.O.E !
Muito obrigado LOE, espero poder continuar contando com a ajuda de todos daí, seja doando cidades, seja contando mentiras e me fazendo rir, ou sea como for, só tenho a agradecer!

E qualquer coisa, apenas aviso que não podem contar tanto assim conosco, desculpa não retribuir o grande laço de amizades que nos fornecem.. ;s

Não tens de agradecer à L.O.E., meu amigo, tens de agradecer à MALDITOS por ter feito um coordenado à L.O.E. e assim, a GrepoPirates teve a oportunidade de conquistar umas cidades à L.O.E.
Só mostra que a GrepoPirates depende das outras alianças para conquistar cidades e que não consegue conquistar sozinha cidades.

Moral da História: A GrepoPirates é uma aliança oportunista e dependente das outras para conquistar cidades da L.O.E. ;)
 

DeletedUser

Guest
Não tens de agradecer à L.O.E., meu amigo, tens de agradecer à MALDITOS por ter feito um coordenado à L.O.E. e assim, a GrepoPirates teve a oportunidade de conquistar umas cidades à L.O.E.
Só mostra que a GrepoPirates depende das outras alianças para conquistar cidades e que não consegue conquistar sozinha cidades.

Moral da História: A GrepoPirates é uma aliança oportunista e dependente das outras para conquistar cidades da L.O.E. ;)


ó Ribeiro... não percas o teu tempo com esse aí que tambem é só ar e vento... olha coloca aí as conquistas desses 2 passarões ... falam muito do Eriko mas só conquistam desistentes e inativos!!!
 

DeletedUser

Guest
ó Ribeiro... não percas o teu tempo com esse aí que tambem é só ar e vento... olha coloca aí as conquistas desses 2 passarões ... falam muito do Eriko mas só conquistam desistentes e inativos!!!

A parte de eles conquistarem a inactivos e desistentes não têm culpa. A culpa nesse caso é da L.O.E. que não expulsa os membros que não estão lá a fazer nada.
 

DeletedUser5943

Guest
ó Ribeiro... não percas o teu tempo com esse aí que tambem é só ar e vento... olha coloca aí as conquistas desses 2 passarões ... falam muito do Eriko mas só conquistam desistentes e inativos!!!
TODAS AS VOSSAS CIDADES CONQUISTADAS NESTES DIA ACABARAM TODAS COM MILICIA ATIVA...
FOI POR OBRA E ESPIRITO DO SANTO KE SE ATIVARAM!!!!!????
- ERIKO KOMO PERMITES DEIXAS ESTES APRENDIZES FALAR????
:cool:
AHHHH.... JÁ SEI MAIS TARDE CONQUISTA-OS CERTO???
LOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
SABES PK NINGUEM TE ATACA??????
PARA SE SER ATACADO TEM KE SE ATACAR ALGUEM PARA SER MOTIVO PARA SE SER ATACADO.
TU SÓ TENS 40.000 PONTOS DE ATAQUE.
:/ CONTINUA A TE ESFORÇAR VIR AKI FALAR N XEGA AMIGO.
CONTINUA TU VAIS TER FUTURO.... LOOOOL:cool:

SABES A KEM TE COMPARO?????
AO NAVECAR NO INICIO ESTE FORUM ERA TODO DELE TINHA CITAÇOES EM TODOS OS TÓPICOS AGORA NEM FALA MAIS.
:/ SAO TODOS IGUAIS VCS. :)

Deculpa e demora em responder, realmente tenho poucos pontos de ataque mas estou a evoluir, sempre fui defensivo mesmo que ninguem me ataque, pois de que adiantaria ter muitas cidades de ataque e viver pedindo apoio, tenho 70% cidades defensivas por que tenho muitos inimigos por perto mas são inimigos incompetentes como você.

E não me compare com ninguem cada um pensa de um jeito, NÃO VOU PARAR DE FAZER FALAR.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo