DeletedUser10558
Guest
Também vou deixar um então a ver se incentiva o pessoal a meter aqui relatórios como o AmbushSquad, não é tão grande como o do Ambush, fica apenas pela quebra de cerco.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Fica o meu contributo para relançar este tópico.
![]()
Fica o meu contributo para relançar este tópico.
![]()
hoje foi dia de festa começou na noite acavou na tarde cultura gratis com força!!!!!
nao sou ganançioso querem mandar birremes ou tropas tambem ah cultura para vos sei que a festa ainda nao acabou espero por eles!!!!!
Boas malta, desculpem o spam mas não podia deixar de responder ao tolo2
não sou muito de escrever no forum mas n podia deixar de vir aqui comentar a cultura que le dei mas que em nada fiquei a perder.
E so tenho isto a dizer
UPS...
![]()
![]()
![]()
Quem ri por ultimo ri melhor hahahahaha
Ainda existem por aí uns "tolos" q deitam os foguetes antes da festa acabar...mas q no fim nem ficam para ver o fogo de artifício estalar no céu ahahah
Siga Impire, vamos ás próximas![]()
8 contra 1 canvada de noobs vinde nao me metem medo, mesmo assim 8 contra 1 todos para pegar 2 cidades rendeu cultura para 10 gostava de ver o noob sozinho com mais de metade de cidades do que eu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem assim se safa continuai com o vosso gropinho isso a mim ja e velho o conheço bem o vosso jogo sujo!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos la ver a vossa fome espero por vos!!!!!