• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maiores ataques do Bizâncio!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Também vou deixar um então a ver se incentiva o pessoal a meter aqui relatórios como o AmbushSquad, não é tão grande como o do Ambush, fica apenas pela quebra de cerco.

Io6EUgD.png
 

DeletedUser10558

Guest
Gostaria apenas de propor que escondam também o nome das cidades dos atacados, aqui já consigo ver onde a SCarvalho tem birremes e onde o Tangas tem Colon com misto de faróis e terrestre... Se for atacado ou apoiado por uma dessas cidades já sei o que fazer e isso é injusto para os jogadores.

Se escondemos as nossas também devemos esconder as dos adversários, claro que dentro da aliança passamos a informação da tipologia de cidades aos nossos colegas mas aqui em fórum aberto acho que poderia ser evitado.
 

DeletedUser

Guest
Ey4pbui.png

Este ataque não é nada de especial mas é de ressalvar que deu-me pontos para um desfile da vitoria...nada mal quando a cidade que atacamos tem 1900 pontos xD
 

DeletedUser3921

Guest
mostbanned

Essa Zureta já a 9 é mesmo para partir tudo! E contra o cami não facilitaste na utilização de bónus ofensivos, ahah.

hell skull

O teu ataque rendeu-te muita cultura! :mad:

The Legend Reborn

1- Sem querer achincalhar mas dá impressão que esse foi o nrº máximo de tropas que juntaste em 1 cidade! :D

2- O teu alvo nem aliança tinha, isso parecia um jogo de humano contra CPU!

3- Definitivamente, posta outro relatório que por aí tenhas!
 

DeletedUser11043

Guest
E o Rodrigo ja tem essa quantidade de manticoras ... incrivel!

Muitos bons ataques que estao sendo postados - parabens grande Most pela quebra de cerco ;)
 

DeletedUser10558

Guest
Verdade, grande ataque do Quelhas contra o meu cerco. Tentei trocar as voltas aos 54 kbps mas aquelas manticoras todas é que me trocaram todo. Muito bem jogado pelo Quelhas

Vamos ver quanto tempo eu e os meus nos aguentamos aqui =)
 

DeletedUser6806

Guest
c1TTcTD.png


hoje foi dia de festa começou na noite acavou na tarde cultura gratis com força!!!!!
nao sou ganançioso querem mandar birremes ou tropas tambem ah cultura para vos sei que a festa ainda nao acabou espero por eles!!!!!


34aYTri.png


iA1hin6.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
hoje foi dia de festa começou na noite acavou na tarde cultura gratis com força!!!!!
nao sou ganançioso querem mandar birremes ou tropas tambem ah cultura para vos sei que a festa ainda nao acabou espero por eles!!!!!


O que ganhaste em cultura nesse relatório, perdeste em horas de sono na tua vida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11009

Guest
Boas malta, desculpem o spam mas não podia deixar de responder ao tolo2
não sou muito de escrever no forum mas n podia deixar de vir aqui comentar a cultura que le dei mas que em nada fiquei a perder.
E so tenho isto a dizer

UPS...
54vLwHW.png

tmzIZRw.png

iKcEc4U.png

Quem ri por ultimo ri melhor hahahahaha
 

DeletedUser

Guest
boas malta,
O maior ataque a um cerco q ate hoje vi
[report]701665a20fd2ad3c5a865e803ef4b048[/report]

QpCP8Og.png
 

Anexos

  • QpCP8Og.jpg
    QpCP8Og.jpg
    19,9 KB · Visualizações: 77
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas malta, desculpem o spam mas não podia deixar de responder ao tolo2
não sou muito de escrever no forum mas n podia deixar de vir aqui comentar a cultura que le dei mas que em nada fiquei a perder.
E so tenho isto a dizer

UPS...
54vLwHW.png

tmzIZRw.png

iKcEc4U.png

Quem ri por ultimo ri melhor hahahahaha

Ainda existem por aí uns "tolos" q deitam os foguetes antes da festa acabar...mas q no fim nem ficam para ver o fogo de artifício estalar no céu ahahah
Siga Impire, vamos ás próximas :)
 

DeletedUser6806

Guest
Ainda existem por aí uns "tolos" q deitam os foguetes antes da festa acabar...mas q no fim nem ficam para ver o fogo de artifício estalar no céu ahahah
Siga Impire, vamos ás próximas :)

8 contra 1 canvada de noobs vinde nao me metem medo, mesmo assim 8 contra 1 todos para pegar 2 cidades rendeu cultura para 10 gostava de ver o noob sozinho com mais de metade de cidades do que eu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem assim se safa continuai com o vosso gropinho isso a mim ja e velho o conheço bem o vosso jogo sujo!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos la ver a vossa fome espero por vos!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
8 contra 1 canvada de noobs vinde nao me metem medo, mesmo assim 8 contra 1 todos para pegar 2 cidades rendeu cultura para 10 gostava de ver o noob sozinho com mais de metade de cidades do que eu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem assim se safa continuai com o vosso gropinho isso a mim ja e velho o conheço bem o vosso jogo sujo!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos la ver a vossa fome espero por vos!!!!!

nao sou deste mundo mas 8 contra um? entao a aliança dele sao apenas oito e tu jogas sozinho? nao me parece, isto é um jogo de equipa daí uma aliança ganhar o mundo no final e nao apenas um jogador
 

DeletedUser

Guest
SXWomkY.png

Ambush este player ta numa ally que tem 9 cidades na minha ilha. so ele tem 4...E agora ainda continuo a jogar contra cpus?
 

DeletedUser3921

Guest
Metaleiro, acho que levaste muito a peito o meu último comentário, calma. :p

Então vejamos:

O teu adversário recebeu 252 pts
Tu recebeste 352 pts


Não é que tenha o direito de criticar agora, mas a diferença aqui é pequena. Arranja um relatório que a diferença seja no mínimo o dobro, por exemplo.
 
Topo