• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maiores ataques do Bizâncio!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser9670

Guest
pessoalmente, prefiro afundá-los antes de sairem do porto. Assim posso ver digimon descansado:

lwVImpl.png

É sempre mais bonito afundar colonos assim :D E é como dizes e com razão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fRJv2AT.png

YUz6MyX.png

Isto de defender-me de 4 colonos num dia(3 do tromentas e curiosamente defendi-me sozinho nos 3 colonos dele e pedi ajuda num outro colono que um tipo da ally do tromentas me tentou meter) xD
Tou a fazer amigos sem duvida xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest
fRJv2AT.png

YUz6MyX.png

Isto de defender-me de 4 colonos num dia(3 do tromentas e curiosamente defendi-me sozinho nos 3 colonos dele e pedi ajuda num outro colono que um tipo da ally do tromentas me tentou meter) xD
Tou a fazer amigos sem duvida xD

LOL se fosses o único jogador acusado disso, e já não falo só no Biz falo nos mundos todos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Adoro ver colons que não passam nas Milicias... Não sei... Acho cómico

Metaleiro arranjas-te aí uns amigos que são uma fonte de cultura, faz meia dúzia de birremes para afundares os patos homém, valem 170 pontinhos cada
 

DeletedUser11043

Guest
Adoro ver colons que não passam nas Milicias... Não sei... Acho cómico

Metaleiro arranjas-te aí uns amigos que são uma fonte de cultura, faz meia dúzia de birremes para afundares os patos homém, valem 170 pontinhos cada

Ainda mais agora com os pontos a dobrar hoje e amanha :D

O Metal a dar Show no Biz!
 

DeletedUser

Guest
Meteram-me em cerco xD
120 Birras xD ja xo tao la 26 e com mai salgunx farois a caminho xDD Go G.W.

Enfim... That moment when
quando tens 26 birras num cerco contra ti...o teu companheiro ataca com 21 farois e o cerco fica com 1 birreme...mas ainda de pe...
afff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se é suposto mostrarmos cultura grátis:
O5Iygut.png
 

Anexos

  • O5Iygut.jpg
    O5Iygut.jpg
    19,7 KB · Visualizações: 71

DeletedUser

Guest
O mais interessante é que espiei a cidade 15 minutos antes, e estava vazia
 

DeletedUser

Guest
Enfim... That moment when
quando tens 26 birras num cerco contra ti...o teu companheiro ataca com 21 farois e o cerco fica com 1 birreme...mas ainda de pe...
afff

No aquiles cheguei a meter um cerco ao akuan, que a faltarem 10 minutos para acabar o cerco, caiu o ultimo ataque dele. Sobrou 1 birreme no cerco...e cidade conquistada :) Sao sortes...ou azares. Acontece :)


O mais interessante é que espiei a cidade 15 minutos antes, e estava vazia

Isso nao era um cerco de alguem? lol
 

DeletedUser

Guest
No aquiles cheguei a meter um cerco ao akuan, que a faltarem 10 minutos para acabar o cerco, caiu o ultimo ataque dele. Sobrou 1 birreme no cerco...e cidade conquistada :) Sao sortes...ou azares. Acontece :)




Isso nao era um cerco de alguem? lol


O cerco la foi quebrado...o engraçado e que me apanharam desatento e limparam-me as tropas de ataque senao tinha quebrado o cerco xD

Mas bem ja me estão a ameaçar que vou perder a cidade xD
Ameaças lol logo a mim ahahah que vontade de rir xDDD

Sem barco de transporte?

Provavelmente alguem tava a fazer dodge
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Enfim... That moment when
quando tens 26 birras num cerco contra ti...o teu companheiro ataca com 21 farois e o cerco fica com 1 birreme...mas ainda de pe...
afff

pfff isso não é nada Metal...

Olha a azia com que eu fiquei ás 3 e tal da manhã quando me acordaram para vir partir um cerco e sobraram... 1 Farol e 3 Birremes... Com a sorte negativa e sem bónus de ataque melhorado disponível :(

mSdAvI4.png


PS- Pensei em esconder o nome da cidade... Mas a única aliança que me ataca está fartinha de saber o que essa lá tem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahahahahahaha é complicado kkkkk

Mais um cadito de sorte e ia ao fundo kkkk
 

DeletedUser

Guest
pfff isso não é nada Metal...

Olha a azia com que eu fiquei ás 3 e tal da manhã quando me acordaram para vir partir um cerco e sobraram... 1 Farol e 3 Birremes... Com a sorte negativa e sem bónus de ataque melhorado disponível :(

mSdAvI4.png


PS- Pensei em esconder o nome da cidade... Mas a única aliança que me ataca está fartinha de saber o que essa lá tem

Fogo :eek:
O jogo é mesmo mau...acho que o Grepolis ainda não tem muito carinho pela Teletubys :(
Espero que a Teletubys dure...é a unica que está dando luta a 54 ao meu ver...
 

DeletedUser

Guest
l3OZiIF.png

1ª Cidade que me tiram por dia chega
Colono cega as 23:59:49
As 23:59:51 tem um apoio de birremes
e as 23:59:53 ta quebrado
Who´s next?xD
 
Topo