• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maiores ataques do Bizâncio!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser11023

Guest
mas isso e porque o zba e o melhor jogador ao segundo do grepolis PT e arredores. lol

Concordo totalmente, ele é jogador ao milésimo :D

Para quando um workshop disso? Ou link, também serve ;)

xI0nwiF.png


Como não existe secção "No Comments" penso que está seja a mais apropriada.

Estava eu descansado da minha vida quando recebo isto :/ Um ataque sincronizado do outro mundo :D

kgfibRX.png


v1SIh8g.png


Aflito ligo para o 112, responde à urgência o a brigada Most e Skum que ajudam com isto, o resto estava de folga.

txcbSIc.png


Resultado da chacina

bgih0w0.png


Esta foi uma pequena homenagem ao melhor jogador ao milésimo de segundo do grepolis PT! a grande máquina Zbababolinka!

Como é que esta ally enerva tanto :/

7CgiEM2.png
 

Anexos

  • Ale Grid 1.jpg
    Ale Grid 1.jpg
    21,3 KB · Visualizações: 52
  • Ale Grid 2.jpg
    Ale Grid 2.jpg
    21,4 KB · Visualizações: 47
  • Most.jpg
    Most.jpg
    20,8 KB · Visualizações: 54
  • Most Quebra.jpg
    Most Quebra.jpg
    21,1 KB · Visualizações: 56
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
TAKE 2

Desta vez estava eu a tentar ver a Casa dos Segredos e não é que começa o meu telemovel apitar outra vez, pensei, será que o Chuck Norris apareceu novamente?????? :/

aqpoPLX.png


58BNt5y.png


LP6WF3H.png


Era mesmo ele com os ajudantes, tive de voltar a ligar para a brigada, esses nunca falham :D

D8N57hR.png


Resultado 3 membros da brigada mais uma vez deram conta do recado :D

Op6foiT.png


PS: Se derem 5 € de ouro a cada um de nós, nós facilitamos e passamos a cidade, sempre deve ficar mais barato ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
a facilidade com k eles metem 3 movs no msm segundo e eu k só fizisso umas duas ou 3x na minha vida... Até me sinto mal :/

Teletubbyes dando showzinho de powada nos 54 kkk :)

Negativo Eziu nos não estamos a dar porrada estamos a nos limitar a defender (ou pelo menos tentar) as nossas cidades, equanto houver tropa vamos tentando mas nao se fazem milagres ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11009

Guest
Estou aqui com uma pequena duvida, se alguem fizer o favor de me esclarecer agradeço.
3 apoios com diferença de 1s sendo dois deles da mesma cidade é normal ?
m2jncrn.png

most, bem jogado
 

DeletedUser

Guest
Estou aqui com uma pequena duvida, se alguem fizer o favor de me esclarecer agradeço.
3 apoios com diferença de 1s sendo dois deles da mesma cidade é normal ?
m2jncrn.png

most, bem jogado
epah mais uma que se ve que n percebes nada disto lol
mais valia estar calado analisa os tempos de cada terrestre ou barcos , e já agora de 1s diferença e não varios no mesmo segundo lol

ou então como quelhas aquelas sequências espectaculares
 

DeletedUser

Guest
então amigo? não ias deixar esse entrar para o quebrar?

O que te fez mudar de ideias? Não garantas uma coisa quando depois acabas por a fazer :)

O tal colon foi defendido, e bem, pelo Impire no Porto com birremes :)

Parabéns pela escolha inteligente de defesa :)

Ah, quanto aos timings, confusos não? Aposto que percebeste o porquê, pena foi não teres feito valer a tua palavra de o deixar entrar para o quebrar :(
 

DeletedUser11009

Guest
então amigo? não ias deixar esse entrar para o quebrar?

O que te fez mudar de ideias? Não garantas uma coisa quando depois acabas por a fazer :)

O tal colon foi defendido, e bem, pelo Impire no Porto com birremes :)

Parabéns pela escolha inteligente de defesa :)

Ah, quanto aos timings, confusos não? Aposto que percebeste o porquê, pena foi não teres feito valer a tua palavra de o deixar entrar para o quebrar :(

Felizmente eu sou de palavra mas estou no skype aqui com um gajo que n deixa passar a cultura e é teimoso :p
Si2xXtN.png

4YxCfae.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1760

Guest
Estou aqui com uma pequena duvida, se alguem fizer o favor de me esclarecer agradeço.
3 apoios com diferença de 1s sendo dois deles da mesma cidade é normal ?
m2jncrn.png

most, bem jogado

Amigo, eu acho que é normal essa diferença.

Vou tentar explicar.
Tens uma cidade com 300 birremes por exemplo, queres coordenar ao segundo mas sabes que existe o delay.

Ora se pensarmos um pouco podes dividir o numero total de birremes em 3, isso vai fazer com que tenhas a oportunidade de acertares o tempo que queres 3x. Chegando a hora envias 100 birras de cada vez. Por vezes calha tao bem que eles ficam mesmo todos seguidos.

Fácil ;p
 

DeletedUser10683

Guest
Voltando um pouco ao tópico, mas será que só se vê movimentações da 54? O resto das alianças não têm por aí ataques bonitos para nos mostrar a todos? =)
 

DeletedUser

Guest
Relembro o tema do tópico: Maiores Ataques do Bizâncio
Por favor mantenham a discussão dentro do tema
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
direct


N é aquela lindeza mas pra um noob resetado dá pro gasto

direct


esse ta mais do meu jeito mas n passou

pronto alguém postou mais ataques :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
No comments


8DucChV.png


Fica aqui o update, 3 apoios no segundo do NC, realmente joga-se muito

zwsUYnM.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, o jogador "Mostbanned" não pode cá vir então faz de mim pombo correio...

O texto é todo feito por ele e passo então a citar:

"Alle! Fecha os olhos e ENGOLE! Um dia que queiras saber utilizar os dedinhos e aceites aprender arranjamos-te aqui lugar nos Teletubbys e ensinamos-te ok?

Impire... Obrigado pelos apoios mas para a próxima configura isso para meteres na cidade correcta, só para dar mais piada à coisa amigo.

NC do Alle no Sininho: 18:35:09

E então vamos lá...

lJ7fufL.png


Fp43tRI.png





<3 u all

Most "

E pronto, aqui está tudo direitinho como pedido
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Mostbanned pena que não possas ver nossos lindos comentários a falar sobre ti :rolleyes:

Acho que andas a aprender a jogar Most! Diz lá quem te ensino o Cami ou o próprio Ale Grid? :eek::p
 

DeletedUser

Guest
Bem, o jogador "Mostbanned" não pode cá vir então faz de mim pombo correio...

O texto é todo feito por ele e passo então a citar:

"Alle! Fecha os olhos e ENGOLE! Um dia que queiras saber utilizar os dedinhos e aceites aprender arranjamos-te aqui lugar nos Teletubbys e ensinamos-te ok?

Impire... Obrigado pelos apoios mas para a próxima configura isso para meteres na cidade correcta, só para dar mais piada à coisa amigo.

NC do Alle no Sininho: 18:35:09

E então vamos lá...

lJ7fufL.png


Fp43tRI.png





<3 u all

Most "

E pronto, aqui está tudo direitinho como pedido

bem jogado most....mas hoje tas com a borra toda!!! LOL
joga já no euromilhoes
 

DeletedUser11023

Guest
Isto é uma amostra do que eu estou a receber, pk tenho 12 ataques assim e cerca de 30 apoios tb ao segundo, 3 deles no segundo do NC outra vez

IS9UHHO.png
 
Última edição por um moderador:
Topo