• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maiores ataques do Bizâncio!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser

Guest
PUUUM!!!

fj5X1vf.png
 

DeletedUser10424

Guest
l3OZiIF.png

1ª Cidade que me tiram por dia chega
Colono cega as 23:59:49
As 23:59:51 tem um apoio de birremes
e as 23:59:53 ta quebrado
Who´s next?xD

Bom dia exº srº Metaleirog

1ª cidade foi á 1ª vez,a 2ª cidade foi á 2ª vez!!
E agora o choradinho de sua exª para a sua ally no forum em sondagem a ver quem se queria juntar á SYndicate,deixa um pouco a pensar um fundador ter estas ideias com o seu grupo!!

"Bem malta a lead ta a discutir se devemos juntar os mais activos e os que realmente fazem algo e ir para a synd.Visto "que não temos hipoteses contra eles". Quero saber a vossa opinião.
Afimo desde ja que qualquer que seja a vossa decisão eu não ingressarei na synd!!!!"
 

DeletedUser11040

Guest
Vieste aqui dizer que não foram 8ª vezes que me defendi...quando toda gente ja percebeu que eu tava-me a referir ao tromentas e a N3VER LAND tal como ja te referi... continuas a bater ai.
Depois dizes que a primeira vez eu tava no forum e no face. Os ataques da 1ª Vez começaram a meia noite eu fiquei off por volta das 22:00. viste o relatorio e viste que nem as tropas de ataque desviei nem milicia ativei...ora isso prova que eu tava muito On sobretudo porque o dodge nem e a minha forma favorita de me defender nem nada.

E quanto a sondagem tens a resposta la no outro topico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
só fizeste 157 pontos...pouca defesa tua tinhas aí, essa foi mérito da entreajuda da aliança!
bom trabalho da aliança.
 

DeletedUser10795

Guest
nao sou deste mundo mas... ter unidades terrestre com muralha a 0? hmmm
(provavelemte o defensor pensou em farois)
 

DeletedUser

Guest
Cerco instalado à nossa aliança, e quebrado no mesmo segundo:

direct
 

DeletedUser

Guest
nao sou deste mundo mas... ter unidades terrestre com muralha a 0? hmmm
(provavelemte o defensor pensou em farois)

A cidade em questão era de um membro da minha aliança. O jogador esteve ausente algumas horas, o inimigo aproveitou-se da situação e meteu cerco. Eu mandei esse ataque com o intuito de quebrar o cerco, mas o cerco terminou antes do ataque bater, então o ataque limitou-se a limpar as unidades terrestres que sobraram do apoio ao cerco.
 

DeletedUser11040

Guest
nao sou deste mundo mas... ter unidades terrestre com muralha a 0? hmmm
(provavelemte o defensor pensou em farois)

Mano...a principal defesa dos top players em mundo cerco é o dodge...e com a qualidade da 54...e melhor ter o nivel da muralha o mais baixo possivel ;) Porque eles metem tropas ao segundo ;)

A cidade em questão era de um membro da minha aliança. O jogador esteve ausente algumas horas, o inimigo aproveitou-se da situação e meteu cerco. Eu mandei esse ataque com o intuito de quebrar o cerco, mas o cerco terminou antes do ataque bater, então o ataque limitou-se a limpar as unidades terrestres que sobraram do apoio ao cerco.
Ele tava a falar do ataque que metexte antex xDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
gaiualves nao sabia desse promenor mas matas-te umas belas tropinhas hehehe.... enquanto Às muralhas tb uso mts vezes a 0 pois custumo estar bastante tempo online e é uma estrategia que bem aplicada resulta bem... apenas nao o faço em hotzone aí tenho outra estrategia
 

DeletedUser6806

Guest
hkjwByj.png


aprendam como se manda um colono de LISBOA PARA O PORTO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
NOOOOOOOOOBSSSSSSSSSSSSSSS
RENDEU BEM EM PONTOS DE CULTURA!!!!
 

DeletedUser

Guest
hkjwByj.png


aprendam como se manda um colono de LISBOA PARA O PORTO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
NOOOOOOOOOBSSSSSSSSSSSSSSS
RENDEU BEM EM PONTOS DE CULTURA!!!!

Falas-te muito cedo!
Vocês perderam já uma cidade de 9k ao msm jogador ainda hoje!

E sei que dar opiniões é livre...mas para quem perdeu 2 cidades no mesmo dia para ele, não é muito bom tares ai todo feliz.
 

DeletedUser11009

Guest
aprendam como se manda um colono de LISBOA PARA O PORTO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
NOOOOOOOOOBSSSSSSSSSSSSSSS
RENDEU BEM EM PONTOS DE CULTURA!!!!

Ho tolo, quando é que mandas assim um colono como o meu à tolo em direção às minhas cidades???
lol, afinal acho que estou a pedir de mais, até ao fim do mundo vais limitar-te a defender e vir aqui mostrar o que te interessa.
NOOB eu? claro que sim, mas ainda bem que não aprendi a jogar contigo hahahahaha

Não faças spam neste topico, limita-te a postar grandes ataques como pede o titulo. Ai desculpa, esqueci-me que não tens grandes ataques, não tens tropas atacantes por isso não atacas ninguém kkkkkkkkkk

hJgwjTN.png


lolololololol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6806

Guest
Ho tolo, quando é que mandas assim um colono como o meu à tolo em direção às minhas cidades???
lol, afinal acho que estou a pedir de mais, até ao fim do mundo vais limitar-te a defender e vir aqui mostrar o que te interessa.
NOOB eu? claro que sim, mas ainda bem que não aprendi a jogar contigo hahahahaha

Não faças spam neste topico, limita-te a postar grandes ataques como pede o titulo. Ai desculpa, esqueci-me que não tens grandes ataques, não tens tropas atacantes por isso não atacas ninguém kkkkkkkkkk

hJgwjTN.png


lolololololol

lol jogar como tu!!!!!!!!!!!
gosto de ti que es o unico que me das cultura boa !!!!! conheço bem ataca e cançela ataca e cançela ate mete ataques de 2 cidades no mesmo tempo es mesmo bom nisso acredito!!!!! ja nao te conheço de agora!!!!!!
bom jogo perder faz parte do jogo perco 4 ganho slots para 8 !!!

ah e nao comento mais aqui que aqui e como no mundo beta so podem ca comentar os meninos bonitos mas de boa.

Falas-te muito cedo!
Vocês perderam já uma cidade de 9k ao msm jogador ainda hoje!

E sei que dar opiniões é livre...mas para quem perdeu 2 cidades no mesmo dia para ele, não é muito bom tares ai todo feliz.

perdi 2 quando estava na outra aliança sim mas perdi 2 rendeu cultura para 8 cidades afundei uns poucos de colonos como ele sabe sozinho mas 8 jogadores na altura contra 1 muito defendi eu mas e mesmo assim faz parte do jogo as minhas muralhas agora estao a pagar lollllllllllllll jogo como vos sem muralhas
ja sao velhos nisto. alem de alguns mudar de nik conheço uns poucos que fazem parte da movilia lol mandai ataques para ca k eu adoro cultura assim sem ouro e chego as 20 cidades kkkkkkkkkkkkkkkk
bom jogo.
 
Última edição por um moderador:
Topo