• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2185

Guest
entendo o q estas a falar, tumuz...
mas pelo que postaram ak em que os desumanos colonizaram 117 citys e os senhores doutores so 17 (alguem me corrige por favor se eu estiver errado)

E saempre a bater na mesma tecla, ainda nao percebeu, mas vou recapitular xD

APENAS 4 OU 5 DE NOS CONQUISTA, NAO 30 E TAL

Percebido ?

Ainda ninguem disse que somos melhores que os desumanos, muito pelo contrario.

Existe cada post mais inutil dass

E quanto a alianças sem pactos ser contra todo o mundo estão enganados plenamente.
Apenas quem esta dentro de alianças assim, e que sabe o que se passa la dentro, por isso evitem post desnecessarios, e sem sentido nenhum. Assim escuso de ler parvoices
 

DeletedUser

Guest
E saempre a bater na mesma tecla, ainda nao percebeu, mas vou recapitular xD

APENAS 4 OU 5 DE NOS CONQUISTA, NAO 30 E TAL

Percebido ?

Ainda ninguem disse que somos melhores que os desumanos, muito pelo contrario.

Existe cada post mais inutil dass

E quanto a alianças sem pactos ser contra todo o mundo estão enganados plenamente.
Apenas quem esta dentro de alianças assim, e que sabe o que se passa la dentro, por isso evitem post desnecessarios, e sem sentido nenhum. Assim escuso de ler parvoices


Então a Noobs na ally?
e em relação a ser apenas 5 players que conquistam isso mudou totalmente minha opinião.
(Mas sou contra de allys boas terem noobs. P.S: Como o mundo é novo e ha varios noobs, isso influencia na minha opinião.)
 

DeletedUser2185

Guest
Então a Noobs na ally?
e em relação a ser apenas 5 players que conquistam isso mudou totalmente minha opinião.
(Mas sou contra de allys boas terem noobs. P.S: Como o mundo é novo e ha varios noobs, isso influencia na minha opinião.)

Não, não a noob's --'

Ja vi que tenho que repetir isto milhares de vezes -.-

A maior parte dos doutores, so entraram no mundo, varias semanas de o mesmo ser aberto
Por isso ainda nao podem conquistar

Ja percebeste ?
 

DeletedUser

Guest
:p relaxa a opinião de todo mundo muda, e parece que tu tbm mudou! :) ( hoje falando coisas nada haver com os assuntos mais a melhor aliança será aquela que vencer o mundo "obvio")
 

DeletedUser5711

Guest
Bem como estou na Legionarios sei que aqui e tudo bem organizado e tem fortes medidas e fortes capacidades de ganhar o mundo Iota!
 

DeletedUser959

Guest
Tammuz, cuidado que eles estão muito presentes no nosso oceano...xD

Se são assim tão organizados temos realmente que ter supremo cuidado.

lol sim, eu sei. Por isso pergunto quando começam a demonstrar essa força... o oceano está muito parado :D
 

DeletedUser

Guest
lol sim, eu sei. Por isso pergunto quando começam a demonstrar essa força... o oceano está muito parado :D


Não apenas o nosso oceano , Acho que até o mundo se congelo :confused: :confused:

E espero a tal ''força'' deles , Faz um tempo que não me divirto neste server :(
 

DeletedUser5711

Guest
isto responde á vossa pergunta?

Rank alianças atacantes
atacantesaliana.jpg

Rank Alianças Defensivas
defesaalianas.jpg



Como é ovbio estamos muito longe dos pontos do primeiro lugar, mas cai tão depressa um grande como um pequeno ;)


Á no Rank casinhas (pontos) nós não estamos mais bem posicionados porque não gostamos de sim city ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito bonito. Mas fiquem atentos aos 14 malucos que se encontram no oc46...:D
 

DeletedUser

Guest
...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições.

Não tive tempo para ler todos postes só sei que ainda e muito cedo para jugar quem são os melhores
Para se chegar ao topo existe uma barreira que pouco vai ultrapassar e/acredito assim que os legionários têm condições para isso assim como outra aly/tbm

Só para registrar :p:p:p:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Como é ovbio estamos muito longe dos pontos do primeiro lugar, mas cai tão depressa um grande como um pequeno ;)


Á no Rank casinhas (pontos) nós não estamos mais bem posicionados porque não gostamos de sim city ;)

Também tinha uns relatórios de ataque bem engraçados, à antiga cidade do Jrrey, para colocar aqui :p
 

DeletedUser5784

Guest
Pessoalmente admiro alianças com um número reduzido de jogadores, acredito que conseguem incutir nos seus membros e criar um espírito que alianças com um maior número de membros não conseguem (nem comento mass recruit...:confused:). Seja a nível em termos de entre-ajuda, coordenar esforços para atingir objectivos comuns, etc...

Como tal as alianças que considero que possuem maior potencial neste servidor são:
- DESUMANOS (travam uma guerra com uma inferioridade numérica impressionante)
- Senhores Doutores (Número reduzido de membros e pontos de combate que deixam muitas alianças com bem mais do dobro de membros a um canto)

Para já acredito que estas são as que se destacam a nível global, na minha sincera opinião (tendo em conta a minha perspectiva relativamente a alianças "pequenas").

Temos outras também mais pequenas, que acredito que acabem por se destacar (algumas localizadas em apenas um oceano), como é o caso da União (oceano 46, e pelos vistos estão a evoluir muito bem ;) ) e a =SMF= (estão presentes no mesmo oceano que eu, o 34, e a sua evolução tem sido constante).

Desde já peço desculpa por referir apenas estas (poderão existir mais do mesmo género), no entanto acredito que são as que se destacam, sendo também (algumas delas) das mais divulgadas. Convém ainda referir que grande parte dos membros destas alianças, pelo que me parece, e se pode ler pelo fórum, são jogadores que deram "cartas" noutros servidores, como tal acredito que têm tudo para fazer o mesmo neste servidor.
 

DeletedUser2185

Guest
Pessoalmente admiro alianças com um número reduzido de jogadores, acredito que conseguem incutir nos seus membros e criar um espírito que alianças com um maior número de membros não conseguem (nem comento mass recruit...:confused:). Seja a nível em termos de entre-ajuda, coordenar esforços para atingir objectivos comuns, etc...

Como tal as alianças que considero que possuem maior potencial neste servidor são:
- DESUMANOS (travam uma guerra com uma inferioridade numérica impressionante)
- Senhores Doutores (Número reduzido de membros e pontos de combate que deixam muitas alianças com bem mais do dobro de membros a um canto)

Para já acredito que estas são as que se destacam a nível global, na minha sincera opinião (tendo em conta a minha perspectiva relativamente a alianças "pequenas").

Temos outras também mais pequenas, que acredito que acabem por se destacar (algumas localizadas em apenas um oceano), como é o caso da União (oceano 46, e pelos vistos estão a evoluir muito bem ;) ) e a =SMF= (estão presentes no mesmo oceano que eu, o 34, e a sua evolução tem sido constante).

Desde já peço desculpa por referir apenas estas (poderão existir mais do mesmo género), no entanto acredito que são as que se destacam, sendo também (algumas delas) das mais divulgadas. Convém ainda referir que grande parte dos membros destas alianças, pelo que me parece, e se pode ler pelo fórum, são jogadores que deram "cartas" noutros servidores, como tal acredito que têm tudo para fazer o mesmo neste servidor.


Este server tem bastantes alianças que ainda vao dar que falar, devido a haver poucas mass, vai ser um mundo muito interessante quando estiver mais evoluido ~~
 

DeletedUser959

Guest
esse jogador já não pertence a LEGIONÁRIOS

lol
oh Cougar, eu não estava a falar do jogador e se pertence ou não, actualmente, à LEGIONÁRIOS. O que estava em causa foram os ataques que fizeram para desfazer o cerco. Dos cerca de 16 ataques, só um se podia chamar de facto ataque. Por aí se vê que os ranks nem sempre são indicadores 100% leais do que se passa no mundo. Porque, com o volume de ataques que fizeram (e imagino que esse dia não tenha sido um caso isolado), se tivessem sido bem coordenados e atacado (de facto) poderiam estar mais à frente no rank. Assim, só nos deram pontos de defesa :p
 

DeletedUser5711

Guest
lol
oh Cougar, eu não estava a falar do jogador e se pertence ou não, actualmente, à LEGIONÁRIOS. O que estava em causa foram os ataques que fizeram para desfazer o cerco. Dos cerca de 16 ataques, só um se podia chamar de facto ataque. Por aí se vê que os ranks nem sempre são indicadores 100% leais do que se passa no mundo. Porque, com o volume de ataques que fizeram (e imagino que esse dia não tenha sido um caso isolado), se tivessem sido bem coordenados e atacado (de facto) poderiam estar mais à frente no rank. Assim, só nos deram pontos de defesa :p



áááááá já sei do que falas estive atento a esse ataque ok se calhar tens razão mas como dizem e é verdade é muito dificil coordenar 96 membros....e fazer com que eles façam o que pedimos.
Sobre o jogador eu falei porque ele como muitos outros foram expulsos da mesma.....remodelações na casa
 

DeletedUser959

Guest
não só tiveste atento como participaste :p não é a questao da coordenação a mais importante neste caso. Claro, a coordenação pode fazer a diferença, mas quando atacam com apenas BT, ou birremes, um cerco, das duas uma: ou substimam, e muito, os vossos inimigos, ou o saber não é muito. Assim não há coordenação que vos valha. E depois de acções dessas, dizer num fórum, cujo nome é "melhor Aliança" que a LEGIONÁRIOS tem potencial para ser das melhores, deixa um pouco a desejar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo