• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

melhor ally

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mystics

Guest
- Assassins Elite -

MercenárioS

AUG-Ordem de Atlantis

as 3 melhores tribos do mundo , o resto e resto.

na opniao de voceis qual e a melhor ,nao vale votar em sua ally :D

mystics

Guest
meu voto vai para a - Assassins Elite -

como nao pode votar em sua propia ally.:D

nicolasnunes

Guest
Bom, acho a - Assassins Elite - melhor no entanto, porem como não podemos realizar votos em alianças próprias deixo meu voto para a MercenárioS, apesar de não a conhecer muito bem !

Galera

Guest
Fico entre a AUG-Ordem de Atlantis a - Assassins Elite - e a MercenarioS.

Como não é possível votar na própria ally meu voto vai para a MercenárioS :D
Já que faço parte da - Assassins Elite -

A AUG falta acertar os ataques pois poucos jogadores de lá que atacam.

ºReNaNº

Guest
- - Assassins Elite -
Sou da MercenárioS.
E conheço o Galera ele não deve me conhecer pois eu usava outro nick no Delta!
^^
Por isso minha admiração pela Assassins.

Última edição por um moderador:

devid victor

Guest
Assassins

a assassins é a melhor, pois é mais bem estruturada eu acho.........

woStPOWA

Member
voto no AUG, pois ta a fazer jogo a medio-prazo eles ainda vao rebentar muito.. se nao estou enganado na analise do tipo de jogo deles

Ramon Oliveira

Guest
como nao posso votar na MercenarioS... vou na assassins, pois possuem o segundo melhor rank de oponentes derrotados, alem de uma boa media de pontos por jogador

claudioufrn

Member
Não poder votar na Assassins Elite é altamente frustrante ¬¬'

Rsrs

Bem,

Na minha restrita avaliação, pois não pude verificar ainda os potenciais bélicos de ambas as TRIBOS, ainda assim, arrisco na AUG.

Mas por que a AUG, caro player?

Simples,

A MercenarioS trata-se de uma cópia "Grosseira" da - AE -.

(...)

Sendo que o número de player´s deles é de longe superior aos nossos. Rs

Vão aguardando por aí,

estamos apenas a calibrar nosso poderio ofensivo... :cool:

felipe5448800

Guest
não poder votar na assassins elite é altamente frustrante ¬¬'

rsrs

bem,

na minha restrita avaliação, pois não pude verificar ainda os potenciais bélicos de ambas as tribos, ainda assim, arrisco na aug.

Mas por que a aug, caro player?

Simples,

a mercenarios trata-se de uma cópia "grosseira" da - ae -.

(...)

sendo que o número de player´s deles é de longe superior aos nossos. Rs

vão aguardando por aí,

estamos apenas a calibrar nosso poderio ofensivo... :cool:
copia dos -ae- kkkkkk tas se achando cara se fossemos a copia dos -ae- estariamos la em baixo da 1º pag. Da classificação

RedTuga

Guest
Não é bem verdade. Muitas vezes as cópias surgem com a mania do: "iremos seguir aquele caminho, mas com algumas perfeições", a verdade é que acabam por não conseguir a captar o "core", o sentido supremo da original!

poisendon1998

Guest
eu sou da aug e nao posso votar nela e por mais que eu nao goste da assinsins o meu voto vai para ela

Galera

Guest
copia dos -ae- kkkkkk tas se achando cara se fossemos a copia dos -ae- estariamos la em baixo da 1º pag. Da classificação
Olha a diferença de membros, e mesmo estando com 200 pontos a mais na média não estão nem com o dobro de pontos como atacante, e tem uma diferença de 120 membros a - AE - está agora com apenas 101 membros enquanto a MercenárioS está com 221.

E vamos ver no jogo qual aliança é melhor.

Posso ter falado algo que não devia em qualquer post anterior, se falei peço desculpas se sentiram-se ofendidos.

slink92

New Member
Boa noite.......
Na fase inicial do jogo e sempre dificil avaliar a melhor ally e e normal que se tenda a atribuir esse titulo as maiores alianças sem duvida......
No entanto com o decorrer dos servers sempre se viu que as alianças com poucos jogadores acabam muitas vezes por prevalecer e se repararem nossa aliança, a bockini. esta em 8 lugar no geral de atacantes e em 9 da geral de combatentes, isto nao quer dizer que sejamos a melhor aliança nem pouco mais ou menos, mas tendo em conta que so somos 12 jogadores e a crescer bem no meio dakelas k para ja são as "melhores" alianças do server, não me parece de todo uma ma prestaçao............

Cumps......

RedTuga

Guest
Pois não, só é pena não poderes votar na tua aliança...;)

jonhy386

Member
Nao jogo neste mundo mas meu voto vai para a -Assassins Elite- a aliança que ajudei a formar desde o inicio no mundo alpha!

Galera

Guest
O que acharam do surgimento da - Oblivion - neste mundo:confused: Acham que veio para ficar ou algo que irá durar pouco tempo:confused::confused:

woStPOWA

Member
isso nao fazo ideia, agr que a MELHOR ALLY que todos falavam acabou de desaparecer resta esperar pela 2º tentativa :D

Estado
Não está aberto para novas respostas.