• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhor ally

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
isso nao fazo ideia, agr que a MELHOR ALLY que todos falavam acabou de desaparecer resta esperar pela 2º tentativa :D

Só falei ser a melhor porque não era possível votar na - AE - :mad:

Além disso agora que os AUGs começarm de vez com os ataques, se fosse responder hoje com certeza responderia a AUG.;)
 

DeletedUser

Guest
Que toda a gente falava...pffft, está bem! xD

Que eu me lembre essa ally feita com os melhores jogadores não sei de onde e que não ía dar hipóteses não passava duma cópia grotesca dos AE...bem sei que esta frase tem direitos de autor.
 

DeletedUser

Guest
é vê lá jonhy...fica tudo babado!:D

Há alianças fantásticas, a AE é e sempre será uma criança, constantemente a aprender e a evoluir. O segredo é não cair na arrogância e no menosprezo. Nessa altura estabilizamos e quando damos por nós já nos andam a saltar aos ombros!
 

DeletedUser3580

Guest
Cadê a MercenárioS???

:confused:


Ninguém sabe, ninguém viu...


Pois bem, ainda me criticaram quando dei meu parecer quanto a esta ally. Oo

tudo bem, tudo bem. Ao menos serviu como aprendizagem para os mesmos, e trataram logo de consertarem parte do erro criando outra Ally com número reduzido de player´s.

Continuamos aguardando investidas dos nobres guerreiros... até porque continuamos na ofensiva violenta e imperdoável.

Off Topic: Tem player que morre tanto de amores por mim, que até de islâmico sem coração fui chamado por MP... só porque o ataquei no dia de finados! ... calma jovem, foi apenas uma homenagem a ti, já lhe predizendo o destino que o aguarda. xD

Quanto a AUG, continua a ser minha escolha... já que me inibiram de optar pela lógica do jogo. :D:D
 

DeletedUser

Guest
É a tal cena...eram cerca de 100/150 dos melhores jogadores do Epsilon e não sei de onde...mas depois na prática eram mais...clonagem talvez:confused:...

Como não estou no eta o meu voto vai para:

AE FOREVER!!!!
:D
 

DeletedUser

Guest
É a tal cena...eram cerca de 100/150 dos melhores jogadores do Epsilon e não sei de onde...mas depois na prática eram mais...clonagem talvez:confused:...

Como não estou no eta o meu voto vai para:

AE FOREVER!!!!
:D


Na verdade estavam em quase 250 jogadores Red xD
Após 3 semanas conquistaram 23 cidades e perderam 22, foi com esta incrivel marca que deixaram o Eta, agora montaram a:

- Oblivion -

Espero que dessa vez não venham a fazer o mesmo que a MercenárioS pois estamos a precisar de desafios.;)
__________________________________
AE FOREVER!!!!
:D
 

DeletedUser

Guest
Oblivion?:eek:

Não foram esses que começaram por liderar o zeta e desapareceram caindo no esquecimento? -->foi um bom trocadilho não?:D

Bem, boa sorte com o novo projecto! Já vi que fazer alianças é fácil, mante-las com qualidade é que é difícil.
 

DeletedUser3606

Guest
jhony, vou dar minha opnião imparcial... a melhor de todo jogo é a goe do mundo alpha...

agr fiquei confuso acerca em que mundo se destina este sub-topico :eek:, e reparem numa coisa parece que ja nao ha membros da mercenarios por aki postando e tirando prints de quem é a melhor ally, parece que era mais 1 jogada de propaganda que suporte a comunidade :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mercenários, Mercenários, Merce...ah, o sonho já acabou...que pesadelo!:D

Mas de facto, se estamos na secção eta, é para falar do eta. Já critiquei aqueles que trouxeram histórias do epsilon e afins.

A GOE realmente é aquela coisa que raramente aparece. Lanço o desafio: quem conseguirá no eta igualar o rigor e a disciplina da GOE?

Espero que seja a AE e que os supere!;)
 

DeletedUser

Guest
se fossemos a copia dos -ae- estariamos la em baixo da 1º pag. Da classificação

aeoblivioncomparao.png



Cade a MercenarioS?? Ahhh agora é - Oblivion - Cadê ela??? a é ficou para trás.:rolleyes::rolleyes:


_____________________
Att. Galera ;)
- Assassins Elite -
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mt boas alianças grandes que por ai existem neste mundo, entao e que tal agora falarmos das pequenas alianças e da classificaçao delas??

quando falo de pequenas refiro-me a alianças de 30 jogadores ou menos..

ora vamos ver o que encontramos na classificaçao
rank ------ nome ---------- pontos -jogadores --- media de pontos
16 --- REINO DE MELGAÇO --197468 ---27 -----------7314
19 --- DefineVision ---------147848 ---14 -----------10561
24 --- *Dirty Sanchez* -----112270 -- 10 -----------11227

será que não têm valor??

claro que nao se pode fazer frente as grandes alianças se vos der na cabeça em fazer massive atack mas ... uma a uma vao perdendo mta coisa ainda..

e ainda acrescento (cuidado que costumam ser as mais unidas) =)

mas sem duvidas que essas 3 sao as melhores pequenas alianças do eta
agora falando das grandes alianças em minha opiniao (pessoal)
1 - AUG - Ordem Atlantis - 3952870 225 17568
2 - Assassins Elite - 1902040 83 22916
4 - Oblivion - 1444676 104 13891
as 3 melhores que la vejo.. e aposto fortemente na assassins elite

bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Aposta aí sagradu! Senão faço-te uma makumba!!! Muhahahahaha

Agora a sério, é óbvio que as pequenas alianças são de grande interesse, não há melhor exemplo que o Beta e as suas elites dominadoras. Mas a Assassins funciona assim desde há muito, um número razoável e constantemente em reciclagem. É verdade, quando são 90 a união não é a mesma que em 30, mas acredita que com vontade se cria um núcleo bem forte e com dedicação esses 90 irão ser tão unidos e tão elitistas quanto os 30!

Aproveitem estes meus coments desnaturados que agora vão ser cada vez mais raros!
 

DeletedUser

Guest
Aposta aí sagradu! Senão faço-te uma makumba!!! Muhahahahaha

Agora a sério, é óbvio que as pequenas alianças são de grande interesse, não há melhor exemplo que o Beta e as suas elites dominadoras. Mas a Assassins funciona assim desde há muito, um número razoável e constantemente em reciclagem. É verdade, quando são 90 a união não é a mesma que em 30, mas acredita que com vontade se cria um núcleo bem forte e com dedicação esses 90 irão ser tão unidos e tão elitistas quanto os 30!

Aproveitem estes meus coments desnaturados que agora vão ser cada vez mais raros!

sim claro.. mas tb te digo de muitas alianças a assassins é a unica que mantem esse numero razoavel. porque de resto é tudo dos 100 pa cima e mais academias como se 300 jogadores nao chega-se ..

por acaso o Lider da DefineVision sou eu, em principio tive a ideia de 20 mas entretanto falando com algums jogadores prometi um maximo de 50 cabeças e dai nao vai passar mesmo.
mas tb deixo aqui o recado as alianças de 300 jogadores.. esses 50 vao dar mt trabalho.

as alianças de 50+ ate ao 100 como por exemplo a assassins e mais algumas parecidas (admiroas) pelo simples facto de virem de mundo em mundo e nunca baixarem de qualidade.

de resto?? massive .........
 

DeletedUser

Guest
galeraclassi.jpg

Galera é melhor reveres as classificações , sobretudo as médias de pontos!
A Assassins Elite , no entanto se isto fosse beta iriam ser muito descriminados por recrutarem tantos jogadoreS (mas comparando com algumas outras do Eta eheh ) ,Mas Sim é capaz de ser a melhor... Não vou falar da minha, pois só irá ser das melhores quando nós começarmos a conquistar lol
E Já Estamos a ter acção muiiiito cedoo! EXODUS e Medal Of Honor que bom :)
 

DeletedUser

Guest
galeraclassi.jpg

Galera é melhor reveres as classificações , sobretudo as médias de pontos!
A Assassins Elite , no entanto se isto fosse beta iriam ser muito descriminados por recrutarem tantos jogadoreS (mas comparando com algumas outras do Eta eheh ) ,Mas Sim é capaz de ser a melhor... Não vou falar da minha, pois só irá ser das melhores quando nós começarmos a conquistar lol
E Já Estamos a ter acção muiiiito cedoo! EXODUS e Medal Of Honor que bom :)

As alianças do Beta tem poucos jogadores, 30~60 membros (as melhores), Exodus, Dreamers, Porin, foi uma pena o que aconteceu com a Batatoon :S ( era uma boa aliança, mesmo nunca tendo jogado lá da para perceber apenas pelo fórum e vi pelo grepostats também.)

Mas das allys de ponta é a com melhor média e menos jogadores.

AUG está com 500 membros.
- Oblivion - 100 membros (única aliança dentre as 5 primeiras que admiro além da Assassins).

As melhores alianças na minha opinião são:

- Assassins Elite -
- Oblivion -
- INVICTUS -

Boa sorte com a ally Weedzz. ;)

Bom Jogo!
_____________________________
Att. Galera
 

DeletedUser

Guest
Exodus'? no Beta?
Peço desculpa essa não tinha hipotese contra outra qualquer do Beta :) e Nem está lá lol se está nunca a vi :D... E 30-60? só se for a POR e esquecestete de mencionar a Templarios! Das melhores que há! e a outra... ;)
Mas Bem ... Oblivion, ja tinha ouvido falar dela mas nada de mais lol

Boa sorte com a minha ally? epah basta começarmos a conquistar que já... :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo