• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhor ally

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Exodus'? no Beta?
Peço desculpa essa não tinha hipotese contra outra qualquer do Beta :) e Nem está lá lol se está nunca a vi :D... E 30-60? só se for a POR e esquecestete de mencionar a Templarios! Das melhores que há! e a outra... ;)
Mas Bem ... Oblivion, ja tinha ouvido falar dela mas nada de mais lol

Boa sorte com a minha ally? epah basta começarmos a conquistar que já...

Exitium me enganei eu confundo nome de allys, troco birremes e faróis o que será que falta???

esqueci sim da Templários mas é pelo mau exemplo que os jogadores que nada tinham haver com a aliança criaram no Theta e Epsilon.


P.S: Desculpa Exitium prometo que não confundo mais :p
 

DeletedUser

Guest
Exodus'? no Beta?
Peço desculpa essa não tinha hipotese contra outra qualquer do Beta :) e Nem está lá lol se está nunca a vi :D... E 30-60? só se for a POR e esquecestete de mencionar a Templarios! Das melhores que há! e a outra... ;)
Mas Bem ... Oblivion, ja tinha ouvido falar dela mas nada de mais lol

Boa sorte com a minha ally? epah basta começarmos a conquistar que já... :D

sobre a Oblivion agora só tem no Eta, a do Epsilon virou "Templários" quase 400 membros, o Folspa criticou da aliança que a AE tinha com a AUG agora está na ally que tem 400 membros



P.S: Folspa, não resisti precisei fazer o comentário.
 

DeletedUser

Guest
60 membros já é demais na minha opinião. Uma boa ally não percisa de ter muito + que 30 membros e no BETA não faltam exemplos disso.
 

DeletedUser

Guest
60 membros já é demais na minha opinião. Uma boa ally não percisa de ter muito + que 30 membros e no BETA não faltam exemplos disso.

eu não sei como é o Beta o sistema de conquista é diferente, queria experimentar mas agora os novos mundos é somente sistema de revolta :S
Acho que diferencia bastante este sistema para a quantidade de membros de uma aliança. ;)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não curto nada esse novo sistema de conquistas que inventaram, pelo que percebi a unica vantagem é que ajuda ainda mais o defensor o que é uma grande treta, acho o sistema normal de conquista sem essas mariquices de revoltas e não sei que mais muito melhor!
 

DeletedUser2972

Guest
sim eu tambem nao gosto nada deste sistema de conquista, tal como o Xdrake disse este sistema ajuda muito mais o defensor
prefiro mil vezes o do beta
 

DeletedUser

Guest
mas olha que se a exodus no beta é assim tao boa a mesma nao sera aqui no eta basta olhar pa classificaçao e pa media de jogadores..

desculpa la mas deixam mt a desejar .
 

DeletedUser

Guest
A Galera já tinha dito que se tinha enganado ao dizer que a EXODUS era do Beta, ela queria dizer a Exitium , xDrake concordo contigo! uma boa ally nao precisa de ter muito mais que 30+ membros! A PORin tem aqueles 60 devido á Ex Batatoon... mas no Beta as melhores que lá passam são as que nem teem 30 menbros eheh , nao excluindo a PORin...
 

DeletedUser

Guest
sim eu tambem nao gosto nada deste sistema de conquista, tal como o Xdrake disse este sistema ajuda muito mais o defensor
prefiro mil vezes o do beta

sim pois assim teria uma disputa maior embora ambos os sistemas requerem uma grande união da ally mas o sistema de conquista do Beta parece melhor.


Será que farão um novo mundo com este sistema?? (queria testar)
se for feito acho tempo para jogar xD
 

DeletedUser3606

Guest
o novo sistema de conquistas é bom, porque quem ataka sempre tem de ter desvantagem em relaçao a quem defende, dai para conquistar da mais trabalho, mais luta, mais emoção :)
 

DeletedUser

Guest
Dizes tu, o antigo está bem bom também, Galera estiveste a beira de deixar o zeta? agora é que reparei...
 

DeletedUser

Guest
...

Dizes tu, o antigo está bem bom também, Galera estiveste a beira de deixar o zeta? agora é que reparei...

Não só o Zeta estou abandonando Zeta (deixando cidades para aliados da - AE - 2 para o CleanthoG 1 para o(a) Artémisa e a outra acho que um outro vai conquistar ao menos já enviou o ataque, Theta (falei que ficaria apenas 1 semana para ver o início, estou a 1 dia sem entrar), Delta entro apenas 1 vez ao dia.


Eta estou a me dedicar se for comparar com os outros mundos xD.
 

DeletedUser

Guest
Fazes bem... no Zeta Estou com certos problemas para conquistar lol só estou a espera de certas expulsoes na minha ally, para conquistar bases importantes para o futuro :)
a ESPARTA só não é a melhor pois tem massive recruit ( ao inicio ) , mas esse prob. eu estou a ver que se esta resolvendo lentamente...
 

DeletedUser

Guest
....

A melhor ally para mim é ah Oblivion (no mundo eta é claro)
Mais como ñ vale votar na minha ally,então será ah AUG Academia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3606

Guest
A melhor ally para mim é ah Oblivion (no mundo eta é claro)
Mais como ñ vale votar na minha ally,então será ah AUG Academia

magnifico estes comentarios, vou-te deixar 2 perguntas.

se sao a melhor ally pk tem pacto com os aug e com os dark e com os n.s.k.?

pk fixeram 1 pack de mega pactos contra 50 membros e continuavos vivos?

hum, penso que essas 2 perguntas vao dar que pensar, e outra pk vcs sao 3º no rank de combates atakantes com 177 e nos com 50 tamos a frente ?

hum de facto, penso que ha pessoas que nao fazem a minima pesquisa para saber qual a melhor ally, 1 conselho ide pesquisar :D, em 10minutos devem ver qual delas é a melhor :>
 

DeletedUser

Guest
magnifico estes comentarios, vou-te deixar 2 perguntas.

se sao a melhor ally pk tem pacto com os aug e com os dark e com os n.s.k.?

pk fixeram 1 pack de mega pactos contra 50 membros e continuavos vivos?

hum, penso que essas 2 perguntas vao dar que pensar, e outra pk vcs sao 3º no rank de combates atakantes com 177 e nos com 50 tamos a frente ?

hum de facto, penso que ha pessoas que nao fazem a minima pesquisa para saber qual a melhor ally, 1 conselho ide pesquisar :D, em 10minutos devem ver qual delas é a melhor :>


Não pude deixar de comentar.
Respondendo as perguntas.

1º Nunca tivemos nenhum Pacto com a AUG e com a N.S.K.
2º Pacto que tínhamos era com a Dark, desde o começo do mundo.
3º Rank de combates? Vai comer puieira heim?!

;)
 

DeletedUser

Guest
Não pude deixar de comentar.
Respondendo as perguntas.

1º Nunca tivemos nenhum Pacto com a AUG e com a N.S.K.
2º Pacto que tínhamos era com a Dark, desde o começo do mundo.
3º Rank de combates? Vai comer puieira heim?!

;)


PARABÉNS...


The Dark Knights

The Dark Knights II

- Dark Oblivion -

- Oblivion Dark acadII -

- Dark Oblivion - ACAD




Precisam de tudo isso para enfrentarem uma aliança de 50 membros por igual...


\0o0o0o/,,,,
 

DeletedUser

Guest
PARABÉNS...


The Dark Knights

The Dark Knights II

- Dark Oblivion -

- Oblivion Dark acadII -

- Dark Oblivion - ACAD




Precisam de tudo isso para enfrentarem uma aliança de 50 membros por igual...


\0o0o0o/,,,,

Nossa cara, não te deram educação suficiente não? Em nenhum momento falei mal a você. Nem falei que estava falando besteira! Mesmo, lendo muitas asneiras de muitos jogadores aqui. Não critiquei ninguém, e respeito a opinião de cada um. Não venho muito aqui, pois não tenho tempo de discutir questões com um jogador como você. Nunca troquei nenhuma idéia com você, mas pelo visto também não vou querer. Diferente do Galera, um cara muito gente boa! Siga o exemplo meu senhor! (Propriamente, resposta ao outro tópico).

Atualizando você, como sabem vocês não são inimigos nº 1 da Oblivion.
Temos outras coisas a se preocupar.

Agora se você está a tanto se preocupar, não sei se vocês tem analise.
Mas agente nesses 14 primeiros dias do ano conquistamos 18 cidades da AE.
Enquanto vocês conquistaram, 5 cidades da OBLIVION. Oblivion viu?! Sem a Dark.

Então companheiro, relaxe ai na sua. Porque, as coisas vai além do jogo. Há excelentes pessoas a jogar isso. Independente de jogo, inimizades, deve-se ter sempre RESPEITO por quem está do outro lado. Digo a você, não é só porque está dentro do jogo, perde uma cidade aqui, outra alí! Que existe inimizade não. Eu mesmo, tenho amigos e conhecidos dentro da AUG, AE, Exodus e etc. Porém nunca faltamos com respeito um ao outro, podemos tomar uma cidade de um e de outro, mas no fim tudo acaba em gargalhada por nossa parte! Lembre-se: Querendo ou não isso é um jogo. O Respeito ultrapassa essa barreira.

Se existe ética e respeito em um lugar. Existirá em qualquer outro.
Se falta ética e respeito em um lugar. Faltará em qualquer outro.

Desculpa a mensagem longa, mas não a leve como uma critica. Sim, como uma mensagem de crescimento!
 

DeletedUser

Guest
Crescimento????

Digo e repito vc fala besteira demais.....

Deveria analisar o jogo profundamente para depois fazer uma analise tão superficial....


Somos AE desde sempre. Não precisamos de fusão, mudança de nomes ou muito menos academias, para lutar de igual contra as alianças maiores.

Ao contrario de certas alianças....


Somos inimigos Desde sempre, e nem por isso a AE deixou de ser a melhor...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo