• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhor ally

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Crescimento????

Digo e repito vc fala besteira demais.....

Deveria analisar o jogo profundamente para depois fazer uma analise tão superficial....


Somos AE desde sempre. Não precisamos de fusão, mudança de nomes ou muito menos academias, para lutar de igual contra as alianças maiores.

Ao contrario de certas alianças....


Somos inimigos Desde sempre, e nem por isso a AE deixou de ser a melhor...

Ta certo bbzinho!
Depois não vá para o papai chorando viu?!
Asneiras você fala! És bastante ridículo.
São donos do mundo? Pelo menos você, o que posso dizer é que és otimo de palavra. Fora isso, ham! Mim procura ao jogo! Valentão!
 

DeletedUser

Guest
Ta certo bbzinho!
Depois não vá para o papai chorando viu?!
Asneiras você fala! És bastante ridículo.
São donos do mundo? Pelo menos você, o que posso dizer é que és otimo de palavra. Fora isso, ham! Mim procura ao jogo! Valentão!

É fácil falar quero ver fazer.....



Se sentiu Ofendido???? - (PROBLEMA SEU)
 

DeletedUser3606

Guest
Ta certo bbzinho!
Depois não vá para o papai chorando viu?!
Asneiras você fala! És bastante ridículo.
São donos do mundo? Pelo menos você, o que posso dizer é que és otimo de palavra. Fora isso, ham! Mim procura ao jogo! Valentão!


sabes pk conquistaste 18 cidades?, eu digo-te porque so ha uns 10 membros AE perto de vcs e o resto ta tudo a mts horas de viagem, mas prepara-te pk quanto menos esperares vao aparecer jogadores que nunca viste no teu oceano, e eles nao vem para brincar :>, e se AE nao é poderosa, pk o top 5 de combates atakantes pertence a AE ?, e acredito que dentro de 1 mes seja tudo jogadores nossos ate ao top 7 :>



barbarian V 11,597 felipy Fiedler - Dark Oblivion - - Dark Oblivion - 2011-01-09 16:21:45
OiN 55 .7 9,326 .stx Fiedler - INVICTUS - - Dark Oblivion - 2011-01-02 14:09:40
OiN 55 .6 4,925 .stx Fiedler - INVICTUS - - Dark Oblivion - 2010-12-29 02:41:41
OiN 55 .9 5,730 cratos 1000 Fiedler - AUG - Ordem Atlantis - - Dark Oblivion - 2010-12-22 05:21:42
OiN 55 .5 9,322 rastamam Fiedler - Dark Oblivion - - Dark Oblivion - 2010-12-03 01:35:52
OiN 55 .4 10,474 bsneves Fiedler - Dark Oblivion - - Dark Oblivion - 2010-11-24 05:05:25
OiN 55 .8 4,255 CaioDoMau Fiedler Império Tricknet - Dark Oblivion - 2010-11-17 22:37:36
OiN 55 .3 1,653 iDiota Fiedler Velha Guarda - Dark Oblivion - 2010-11-14 05:11:29
OiN 55 .2 4,287 lenondecastro15 Fiedler Furia de Titãs - Dark Oblivion - 2010-11-13 14:28:24

bem pelo que vejo nunca roubaste nenhuma cidade da AE :eek:, vens falar que isto e akilo e nem tens motivos para o fazer, porque nao tiveste nenhum proveito, rouba 1 cidade da AE e depois talvez te considere, em falar de igual para igual para ti.

nunca tiveram pacto? LOL precico de falar dakeles 15 dias que vcs iriam acabar connosco? LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não quero adentrar no assunto pois não faço idéia de como anda o mundo, mas pelo que me parece a única coisa que mudou foi a fusão feita entre a TDK e a Oblivion (Não sei se o motivo foi os ataques que receberam ultimamente. Se alguém puder me explicar pode ser pom MP :D)

Que ***** fiquei 20 dias fora e já estou perdido ao menos cai apenas 60 posições xD
 

DeletedUser

Guest
Ta certo bbzinho!
Depois não vá para o papai chorando viu?!
Asneiras você fala! És bastante ridículo.
São donos do mundo? Pelo menos você, o que posso dizer é que és otimo de palavra. Fora isso, ham! Mim procura ao jogo! Valentão!



Sem comentários....

3equ.png


3eqy.png


3eqC.png



[̲̅B̲̅i̲̅я̲̅я̲̅є̲̅м̲̅є̲̅ ̲̅C̲̅н̲̅υ̲̅c̲̅k̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅я̲̅я̲̅i̲̅ร̲̅!̲̅!̲̅!̲̅ ̲̅]
 

DeletedUser3606

Guest
grande jogador que temos aki :D bem, penso que para evitar conquistas deste jogador, sao necessarios os seguintes minimos: 1 birreme, sim nao esta enganado apenas 1 birreme! :D

queres pontos defensivos?

darktemos Obliviamente
(dark oblivion)

pontos oferecidos pelo nosso querido amigo ao Kiuler: 6576 sem nenhuma baixa!, quando vi os relatorios fui olhar no calendario e ver se ainda tavamos no natal :D, mas nao tamos em janeiro, mas como ja muitos sabem e dizem: "O natal é quando o Homem (Fiedler) quer :D"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
grande jogador que temos aki :D bem, penso que para evitar conquistas deste jogador, sao necessarios os seguintes minimos: 1 birreme, sim nao esta enganado apenas 1 birreme! :D

queres pontos defensivos?

darktemos Obliviamente
(dark oblivion)

pontos oferecidos pelo nosso querido amigo ao Kiuler: 6576 sem nenhuma baixa!, quando vi os relatorios fui olhar no calendario e ver se ainda tavamos no natal :D, mas nao tamos em janeiro, mas como ja muitos sabem e dizem: "O natal é quando o Homem (Fiedler) quer :D"


kkkk...

Q presente e ainda nem é meu aniversário....
 

DeletedUser2972

Guest
esse birreme devia de ser posto num museu ou algo assim
nao e todos os dias que se faz 6792 pontos de cultura com... 1 birreme :D
 

DeletedUser

Guest
Mas que LOL tão grande. Vá, um homem tem direito a errar uma vez...agora 3? :D

Mas pronto, eu nem jogo no Eta, só comentei porque isto é totalmente surreal...;)

Por favor guardem estes momentos como um dos mais marcantes do grepolis PT!!! xD
Vá lá, é marcante...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2972

Guest
eu tambem nao queria acreditar quando o kiuler pus o segundo
imaginem como fiquei quando vi o terceiro LOOOL
 

DeletedUser

Guest
dia 07/02 é meu aniversário tenha todas estas tropas reconstruidas até lá Fiedler pois adoraria ganhar um presente como este xD
 

DeletedUser3606

Guest
pior, ainda postaram no forum outro jogador nosso recebeu 2 atakes ainda piores xD

transportes + 60 catapultas xD

101 transportes rapidos cheios de tropas xD

e 100 transportes rapidos cheios de tropas de novo, hj deve ser natal no calendario grepoliano nao ? :O

farois? eles respondem: que isso ? :O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5134

Guest
Por curiosidade. O que acham da Aliança Pacto de Varsóvia? Só tem membros no Oceano 54, mas tem actualmente sido brindada com muitos ataques da AE.
 

DeletedUser

Guest
Por curiosidade. O que acham da Aliança Pacto de Varsóvia? Só tem membros no Oceano 54, mas tem actualmente sido brindada com muitos ataques da AE.

É a que da mais luta pois tem poucos membros unidos e bons.

Chego a dizer que é a melhor do jogo!

Só não digo que a AE é a melhor porque falta união por parte de alguns membros.

E sem dúvida é a que faz eu continuar a jogar porque se tivesse apenas os AUGs e os DKOs eu parava de jogar xD
 

DeletedUser

Guest
Por curiosidade. O que acham da Aliança Pacto de Varsóvia? Só tem membros no Oceano 54, mas tem actualmente sido brindada com muitos ataques da AE.

Cara sem duvida uma das 3 melhores aliança do servidor, são poucos mas bons,, como nós...;)

Se não tivesse a PACTO no Oc54 nos já teríamos dominados tudo...

Além de serem organizados tem grandes jogador..

É uma pena q vcs estejam com a DARK...
 

DeletedUser

Guest
Dark

para ser sincero nem sei o motivo desse pacto, pois naum temos nehuma ligação com esses caras, pois eles são ruins e o pacto é com - Dark Oblivion - ACADII e ja conquistamos inúmeras cidadades da -Dark Oblivio- .

e a propoosito sobre os relatórios anteriores kiuler vc é um cara de sorte ganhou muita cultura com apenas 1 birreme, ô birreme abençoado.
kkkkkkkkkkkkkkkk

A quem dera que quando estava sobre ataques do - Assassinos de Elite -
eles fizesem ataques desse tipo...
hhehehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo