• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser

Guest
a cara, pq não leu toda pá, e ai curtiu meu nick? o seu e legal parece marca de suco ;)
calma tou começando com esse nick, não curto repitir ;) e vc passou em varios mundos? é? pois ees vc só vai passar tbm loooool

Abraço do teu amigo ZeDoXinelo
Não és meu amigo, por isso não me chames de tal :), quando fores,estás á vontade, e mais uma vez digo, estou á espera, nunca tive medo :), este topico é para dar-mos opiniao sobre as melhores allys, ficaram ofendidos por não vos incluir no meu top? façam o vosso top e excluam a nossa, sem problema!

continuo a achar que á 5 ou 6 allys superiores á vossa, e continuarei a achar o mesmo até que me provem o contrario
 

DeletedUser

Guest
Não és meu amigo, por isso não me chames de tal :), quando fores,estás á vontade, e mais uma vez digo, estou á espera, nunca tive medo :), este topico é para dar-mos opiniao sobre as melhores allys, ficaram ofendidos por não vos incluir no meu top? façam o vosso top e excluam a nossa, sem problema!

continuo a achar que á 5 ou 6 allys superiores á vossa, e continuarei a achar o mesmo até que me provem o contrario
tá certo eu tbm acho, por isso o nome é este, eu não tou ofendido, pode ficar tranquilo ;)
Abraço amigão ;P
 

DeletedUser8114

Guest
olha eu ate digo mais acho que sao 10 melhores xD
tu nao tens mesmo ideia de quem esta nesta aliança a maioria mudou de nick eu nao fiz isso porque quando foi decidido eu ja tinha entrado, mas vais levar um pontape nas tuas cidades que ate vais andar de lado, continua a substimar-nos eu gosto disso, tu e voces todos, oha ate te digo mais a melhor aly e os viciados, voces sao a maior mass recruit do sigma isso sim, fora isso nao sao nada de especial, ah desculpa voces sao muita bons porque tu tas la
 

DeletedUser6727

Guest
Epah, tanta guerra de FE que por aqui vai.

Acho q só por isso já merecem ser considerados top's, pelo menos aqui eheheh :)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
olha eu ate digo mais acho que sao 10 melhores xD
tu nao tens mesmo ideia de quem esta nesta aliança a maioria mudou de nick eu nao fiz isso porque quando foi decidido eu ja tinha entrado, mas vais levar um pontape nas tuas cidades que ate vais andar de lado, continua a substimar-nos eu gosto disso, tu e voces todos, oha ate te digo mais a melhor aly e os viciados, voces sao a maior mass recruit do sigma isso sim, fora isso nao sao nada de especial, ah desculpa voces sao muita bons porque tu tas la
por eu estár lá? epá dou-te varios nomes de pessoal que aqui está melhor que eu :), Yondaime, ic3b3rgs, karameloo, 666darkangel666, etc etc...

entendes como substimação porque queres, fui bem EXPLICITO, falei do que conheço, e anda lá, obrigado por falares no plural, é sinal que sabes que ainda conquisto cidades primeiro que voces, quem sabe não será uma vossa a minha primeira ;)... Se andam camuflados ou não,nada tenho a haver com isso! Revelem-se ou não me chateies mais. Ou achas que é pelas maravilhas que já concluiste em outros mundos que me assustas? Medo,muito Medo!

Numa coisa tás de acordo cmg, das melhores allys do mundo são os VICIADOS, das allys que como disse antes tem muito bom jogador, que ninguem desista que isto promete.

Queres que reinicie minha conta e vá para tua ilha? isso de estar so com pessoal da ally é muito fácil :D
 

DeletedUser8114

Guest
loool se o 666darkangel e o ic3 sao melhores que tu entao sao muito fraquinhos, o ic3 ja desfiz a aliança dele uma vez no omikrion xD o 666 darkangel666 sempre falou muito e nunca vi nada, olha eu nao sou um novato, nem ninguem da minha aliança o eh, nao tires a pinta a quem nao conheces, acredita que tens muita gente na tua aliança que sabe quem somos, o unico jogador ai que era realmente bom chama-se tenchu, mas infelizmente foi embora com muita pena minha
 

DeletedUser

Guest
Tenchu foi embora? tás a ver bem mal... epa anda lá, tá calado e ataca-me, tás ai todo contente num cantinho só com pessoal da ally, sim, sou fraco jogador, so evoluo as cidades para da-las ao inimigo e reiniciar noutro sitio :D, que achas disso :D
 

DeletedUser8114

Guest
ya desculpa hoje a tarde devo terme enganado a escrever o nome dele e entao nao o encontrei, ya voute atacar a nado xD
 

DeletedUser

Guest
ya desculpa hoje a tarde devo terme enganado a escrever o nome dele e entao nao o encontrei, ya voute atacar a nado xD
Vens a nado e eu vou ai pelos ares, mando-me numa catapulta por ai fora :D

Vá, bom jogo e havemos de nos conhecer in-game, :)
 

DeletedUser

Guest
loool se o 666darkangel e o ic3 sao melhores que tu entao sao muito fraquinhos, o ic3 ja desfiz a aliança dele uma vez no omikrion xD o 666 darkangel666 sempre falou muito e nunca vi nada, olha eu nao sou um novato, nem ninguem da minha aliança o eh, nao tires a pinta a quem nao conheces, acredita que tens muita gente na tua aliança que sabe quem somos, o unico jogador ai que era realmente bom chama-se tenchu, mas infelizmente foi embora com muita pena minha


hummmm....em que omikron? nao foi no PT de certeza.....desfizeste o quê?? andas a sonhar rapaz
 

DeletedUser7988

Guest
loool se o 666darkangel e o ic3 sao melhores que tu entao sao muito fraquinhos, o ic3 ja desfiz a aliança dele uma vez no omikrion xD o 666 darkangel666 sempre falou muito e nunca vi nada, olha eu nao sou um novato, nem ninguem da minha aliança o eh, nao tires a pinta a quem nao conheces, acredita que tens muita gente na tua aliança que sabe quem somos, o unico jogador ai que era realmente bom chama-se tenchu, mas infelizmente foi embora com muita pena minha


estamos ca para ver isso , nao faças é como das outras vezes , desistir com o rabinho entre as pernas , adoro jogadores que se gabam :)
bom jogo e para tua info continuo top1 no omi
 

DeletedUser8541

Guest
Nada melhor que uma pequena discursão para dar fogo ao jogo né
LOL
Espero que as conqiustas começem logo, para eu começar a doar logo minhas cidades aos inimigos :D
 

DeletedUser8114

Guest
nao e ma discussao , e uma troca de ideias, o abbes falei por mensagem e demonstrou ser uma pessoa 5 estrelas, o ic3 nunca gostei dele e ja neste mundo fui da aliança dele e deixei claro que o acho demasiadamente arrogante, o i28511 nem tenho opiniao formada ainda , pois a primeira vez que falei com ele foi hoje, peço e que tenham todos calma , pois com alianças com limite de 50 membros torna o jogo muito mais competitivo e sinceramente vejo muitas alianças de pessoas que ja jogaram comigo que podem ser devido ao potencial as melhores, sao os casos da game of thromes, united of colors e os guerreiros espartanos, vejo muito potencial, deixem-se de dizer que a aliança X,Y ou Z tem os melhores jogadores, o melhor jogador e o jogador que sabe defender e atacar, mas acima de tudo , o melhor jogador e o jogador que tem tempo para ficar 24 horas ligado ao pc, qualquer um esta sugeito a ser conquistado, tanto eu como as vedetas todas que andam ai, ate digo mais o melhor jogador para mim que esta neste momento no mundo chama-se avelas , ja foi meu fundador e eu ja fui dele, mas percebam uma coisa ate ele pode cair, basta ficas 12h e 1s sem ir ao jogo, percebam isto, ninguem devia faar demais que e bom e tal porque qualquer um esta sugeito,

va esta foi mesmo a ultima mensagem que escrevi aqui, se alguem me responder eu mando mensagem dentro do jogo e faarei com essa pessoa em privado

abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
Não foi só sem mais nem menos... foi sem nada mesmo. O único registo que indica que passaste na Hezbollah é o stats... não foram participações via mp nem no fórum, isso sim é de lamentar. E após dar-mos oportunidade de jogar pela aliança exige-se um pouco... skype, fórum, comunicação com os vizinhos enfim... não compactuamos com quem simplesmente está para lá.

Se precisavas de explicações podias ter-te dirigido aos teus antigos líderes que decerto te explicariam... não explicámos porque não tínhamos a certeza se vinhas ao jogo :rolleyes:

Sem explicacao? Pois mas eu fiquei sem net e isso nao tenho como contornar, agora quem me deixou la entrar e com quem troquei mp=s certamente nao custava comunicar, tirando essa parte a maioria dessa ally b me conhece pois jogamos na mesma ally do RHO e sabem bem que eu nao abandono o jogo e que me dedico bastante ao Grepolis, mas esta tudo certo sao formas de agir e de estar e nem todos somos iguais, o importante e fazer se um bom Grepolis e isso eu vou fazer esteja eu em que ally estiver ;). Boa continuacao a todos os que fazem parte deste novo MUNDO ;)
 

DeletedUser6711

Guest
Mulu Remake

Vocês estão a esquecer-se da mulu remake que está no top 4, ehehhe esta aliança pode dar surpresas ;)
 

DeletedUser

Guest
Melhor aliança, Farma Vilas ou Mama Sumé como queiram lool
Jogadores são colocados em revolta e de seguida são expulsos :cool:
 

DeletedUser7988

Guest
se fosses BOM nao saias do omikron.................bom jogo vemo nos por ai
 

DeletedUser8114

Guest
agora dizes isso??
quem te ouvir falar parece que sai do omikrion por causa de ti
achote uma piada mesmo, o homem que fez um super pacto pq tina medo do zuzus es uma vergonha, um homem que se aproveitou do super pacto para roubar jogadores as allys adversarias, tu a mim nao me fazes mossa de certeza pois eu sou e serei sempre muito melhor jogador que tu em qualquer mundo.

p.s- sintome mesmo feliz, o grande ic3b3rg esta com medo do pequenino ruben.
gostoooooooooooooooooooo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7988

Guest
grande eu ?????? o omi foi apenas o primeiro mundo e este o segundo

nao tenho de provar nada a ninguem , aprendo é depressa
 
Topo