• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
Saudações

Caros amigos, a minha alma está "chocada"... Como é possivel alguem comparar alianças pelos seus últimos 15 dias, mas o pior não é isso, não ver que conquistas foram essas, já ouviste falar em membros perderem cidades para jogadores da mesma aliança por inactividade ou estratégia, cidade perdidas por certas e determinadas situações que muitos conheceram. Enfim amigo não faças figuras tristes. Comenta quando saberes do que falas, antes é melhor estares calado. Mas continuo "pasmado" quando alguém avalia uma aliança pelos seus últimos 15 dias :S

Enfim, uns morrem outros ficam assim ;)

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser8114

Guest
brutal ai vem as marias ofendidas falar, quem da imperius conquistou uma cidade a um ativo nosso???
queres contar as nossas conquistas a voces???
looool para ti e uma palavra que te asenta que nem uma luva
vens mostrar isso que sao as dos inativos, agora vao todos no retangulo do lado e carreguem em colonization winners xD
vconseguem ver bem???
tareia :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
brutal ai vem as marias ofendidas falar, quem da imperius conquistou uma cidade a um ativo nosso???
queres contar as nossas conquistas a voces???
looool para ti e uma palavra que te asenta que nem uma luva
vens mostrar isso que sao as dos inativos, agora vao todos no retangulo do lado e carreguem em colonization winners xD
vconseguem ver bem???
tareia :)

Ruben amigo tem calma pá...que se saiba ate agora vcs ainda so conseguiram conquistar uma cidade a nós...Extreminius conquistado pelo Blue..quanto a nós pelo menos 2 (nao estou a contar com as cidades do noody) redpepas ao portopolis e eu a 1 que ja nem me lembro do nome :cool:
Divirtam se acima de tudo!!!
 

DeletedUser8114

Guest
olha que nao tenchu, a do portopolis estava inactivo como podes verificar ja tava quase sem as cidades todas e nos estavamos a conquista-lo, o porto10 que tu conquistaste devias estar mais atento viste la apoios??? nao, sabes porque??? nos nao apoiamos ninguem que tenha entrado a menos de 48 hotas, sinceramente nao sei o motivo de virem aqui falar sem razao, nos nao estamos a vossa frente??? nao temos mais pontos de atacante que voces??? nao temos mais pontos de combate??? entao a discussao e porque??? passem-nos, joguem em vez de vrem aqui reclamar um lugar que ja o perderam e quando o recuperarem u proprio vos darei os parabens, agora virem para aqui falar sem motivos para tal, aqui nao damos refugio a ninguem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
Se nao apoiaram foi porque nao quiseram...quem conquistou o porto foi o redpepas..o meu ja nem me lembro do nick e sim conquistei e vinham apoios a caminho..sem falar no generalred que foi expulso da ally antes de ser conquistado por nós..mas pronto tens razao nos pontos de ataque/combate so uma é que pode la estar no topo e agora sao vcs com merito sim!!!

Nao estou aqui a defender nada apenas referi a verdade..se vcs sao bons??Sao sim conheço muita gente ai lol..sei do que valem:cool:
Abraço
 

DeletedUser8114

Guest
o que conquistaste foi o porto10 tenchu, o redpepas nao sei quem conquistou,, nem sei bem do que estas a falar, sei que o polis ficou inativo , secalhar conquistou mesmo, ou o rapu, mas nao foi o porto
 

DeletedUser7373

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
ja consigo ver
esse blody one tinha acabado de vir dos hezzbolah tava na mesma situaçao que o porto10
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Falem de conquistas no presente, as allys nessa altura ainda se estavam a estruturar, vamos ver agora que tudo está estruturado ;)
Deixem as brigas meninas, e vamos jogar ;)
 

DeletedUser7373

Guest
Falem de conquistas no presente, as allys nessa altura ainda se estavam a estruturar, vamos ver agora que tudo está estruturado ;)
Deixem as brigas meninas, e vamos jogar ;)

Lol..esta nao posso deixar passar em branco...ò Eriko se fosse ao contrario andavas aqui a defender as 2 conquistas com paus e pedras lol...vá porta te bem:cool:
 

DeletedUser2999

Guest
Haha velhos tempos, onde tinha paciência, mas se fosse conquistas do qual eu sei falar eu falo, mas como não estava muito presente nessa altura do jogo, deixo passar, vamos lá mas é jogar ;) Que a GN está aqui para ganhar ;)

Att
Prince Pérsia
 

DeletedUser8114

Guest
So para que conste :
Hoje a cidade conquistada ao prudencio shine pode e deve ser considerada uma conquista da grepo noobs a imperius invictus , porque???
resposta smples, depois da cidade ser conquistada constatamos que o jogador estava a receber apoios da imperius invictus principal, ou seja uma vitoria para a grepo noobs!!!!!!!!

p.s- se conquistarem uma cidade a nossa academia nao venham falar aqui, pois e uma academia autonoma


sem mais assunto
ruben santos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
ok para mim as melhores alianças sao:

1-grepo noobs claro
2-guerreiros espartanos
2-SIMUL ENIM AMICITIA
3-aug imperius invictus

a simul e ge para mim equivalem-se , sao duas alianças muito boas mesmo
 

DeletedUser

Guest
Opiniões não se discutem.. Agora deu que pensar..
Cada post de cada Tópico deste Fórum é sempre discutido em torno de opiniões de vários jogadores lol

Há coisas engraçadas!

Minha opinião então sobre a melhor aliança é.. Grepo NoObs.
Como opiniões não se discutem fico com a razão e a bicicleta como brinde :D
 

DeletedUser2999

Guest
7a6b436235604ec995f01b2.png
 

DeletedUser

Guest
Tens os teus arguementos que te levam a dizer/pensar que a grepo(noobs sao os do rho ;)) que neste momento sao os melhores do sigma eu tenho os meus argumentos para dizer que imperius neste momento e melhor argumentos podem ser discutidos ;) agora apenas dizer esta e melhor nao.
 

DeletedUser

Guest
TiCoTaCo.. Se ele está inserido na Grepo NoObs é normal que diga / pense que esta é a melhor.
Tu não estás na Invictus, mas leva-me a querer que não tarda estás lá..Fusões: On / Arudo + Invictus eheheheh
 

DeletedUser

Guest
Nada disso hugo :b acho os melhores baseando me nos factos que vejo. se quisece la estar talvez ja tivesse entrado digo eu, quanto a fusoes pelo menos eu nao sei de nada nem ouvi de falar tal coisa trair os meus colegas que ja vem do rho e outros sv´s tambem nao o vou fazer.
 
Topo