• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
depois do que aconteceu dia 3, passados dois dias:
so para contabilizarmos as coisas:
6 conquistas para a grepo noobs e 0 para a imperius, agora digam que sao os melhores, tanto de um lado como do outro estas-se a tentar conquistar a todo o custo, mas a grepo noobs ta impecavel a defender as revoltas e melhor ainda a conquistar os da invictus.
se rir faz bem obrigado invictus

atenciosamente
ruben santos :)



p.s- ate amanha as 00h ainda vao mais nao se preocupem

http://http://i45.tinypic.com/10nt20j.png
Sem Título.jpg
 
Última edição por um moderador:

Russ0

Deus do Olimpo
depois do que aconteceu dia 3, passados dois dias:
so para contabilizarmos as coisas:
6 conquistas para a grepo noobs e 0 para a imperius, agora digam que sao os melhores, tanto de um lado como do outro estas-se a tentar conquistar a todo o custo, mas a grepo noobs ta impecavel a defender as revoltas e melhor ainda a conquistar os da invictus.
se rir faz bem obrigado invictus

atenciosamente
ruben santos :)



p.s- ate amanha as 00h ainda vao mais nao se preocupem

http://http://i45.tinypic.com/10nt20j.png
Ver anexo 371

Somos mesmo grandes.... Mas não se esqueçam que somos apenas noobs... Ainda estamos a aprender :rolleyes:
 

DeletedUser2999

Guest
Alguém duvida do nosso valor? Quando me dizem que a Invinctus tem melhor jogadores, eu fico a pensar, onde estão eles? É que se irmos olhar, conhecidos a muitos de um lado e de outro, só que na Grepo a verdadeira vontade de combater, e tem uns fundadores com muita garra que sabem dar tudo por tudo para a aliança. Ruben, Hugo e toda a Grepo, vamos mostrar quem manda ;)

b37b3b351f82458ba709175.png
 

DeletedUser5676

Guest
Viva Eriko e Rúben

Sempre a mesma coisa... somos os maiores... blá, blá, blá... falem daqui a uns meses... possivelmente nem estarão em jogo...

Melhor aliança? a Ins?

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas, a Grepo esta a mostrar o seu valor, e está a vista de toda a gente.
É verdade que isto ainda está fresco e que ainda falta muito jogo, mas estamos num bom caminho e verão mais evolução com o decorrer do tempo.

Abraço a todos e bom jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Viva Eriko e Rúben

Sempre a mesma coisa... somos os maiores... blá, blá, blá... falem daqui a uns meses... possivelmente nem estarão em jogo...

Melhor aliança? a Ins?

Bom jogo

Olá Marques ;)

Se somos os melhores? Não, nada disso.
Os grandes nomes encontram-se no lado oposto.

Deste lado, encontram-se apenas guerreiros sem grande história mas que vêm aqui fazer história.

Um grande abraço.
 

DeletedUser2999

Guest
Viva Eriko e Rúben

Sempre a mesma coisa... somos os maiores... blá, blá, blá... falem daqui a uns meses... possivelmente nem estarão em jogo...

Melhor aliança? a Ins?

Bom jogo

Viva mrmarques, o meu melhor colega de sempre ;) Falo actualmente, neste preciso momento, no futuro, não sei.
 

DeletedUser

Guest
Grepo Noobs tá no top1 das allys , top 1 nos Ataques e ainda tem uma Academia melhor q muitas allys principais e com essa grepostats temos que admitir...
Actualmente no mundo Sigma a Grepo Noobs tá a "cheirar o estrelato" mas isso ainda nao basta... :))
Parabens Grepo Noobs e bom jogo a todos aqui no Sigma
 

DeletedUser

Guest
Implicar um com os outros sem razão, limitem-se a jogar, a grepo Noobs encontra-se em primeiro neste momento em tudo mas pode a qualquer momento mudar.

O que é um mundo sem concorrência?

Boas conquistas ;)
 

DeletedUser8114

Guest
Grepo Noobs tá no top1 das allys , top 1 nos Ataques e ainda tem uma Academia melhor q muitas allys principais e com essa grepostats temos que admitir...
Actualmente no mundo Sigma a Grepo Noobs tá a "cheirar o estrelato" mas isso ainda nao basta... )
Parabens Grepo Noobs e bom jogo a todos aqui no Sigma

A contabilidade acabou com 12 cidades ganhas para GREPO NOOBS e 0 pela IMPERIUS INVICTUS.
so para avisar, a nossa academia e um ponto de recrutamento da nossa aliança, com isto quero dizer para nao nos pedirem mais convites pois se temos uma academia e simplesmente porque so recrutamos de la, aviso tambem que a nossa academia esta a fazer o que faz de forma independente , pois ninguem entra na nossa aliança sem provar primeiro o que e bom, e nada melhor para provar as valias individuais de cada um do que ter uma academia autonoma, com pouca ligaçao a aliança principal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo o andar das coisas a única forma que iremos ter um desafio é atacar a nossa academia.
 

DeletedUser

Guest
O facto da Noobs estar em primeiro lugar, não quer dizer que seja a melhor embora de momento seja, sem margem pare dúvidas, a melhor.
A Noobs precisa estar atento a todas as movimentações internas, para evitar aquilo que, infelizmente, estou costumado a ver; o desastre.
Em outros mundos vi estruturas muito fortes a desaparecerem como uma núvem levada pelo vento.
Se a liderança (Ruben, e Eriko, para vocês) analizar bem, nesta aliança vcs têm 49 jogadores, mas na verdade só cerca de metade funciona e está a levar a Noobs adiante. Aconselho que vcs façam a vossa análise e comecem desde já a separar o trigo do joio. Afinal de contas para que serve a academia? Irradiem quem está na principal apenas para se cobrir e recrutem da academia os jogadores que realmente são bons.... olhem bem, que os encontram.
 

DeletedUser8114

Guest
devias estar mais atento ao que dizes, isso e falar por falar, vai ao grepostats e ve a nossa aliança antes de dizeres uma coisa dessas, confirma-se que nao e verdade nos pontos de combatente semanais de cada um
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
A contabilidade acabou com 12 cidades ganhas para GREPO NOOBS e 0 pela IMPERIUS INVICTUS.
so para avisar, a nossa academia e um ponto de recrutamento da nossa aliança, com isto quero dizer para nao nos pedirem mais convites pois se temos uma academia e simplesmente porque so recrutamos de la, aviso tambem que a nossa academia esta a fazer o que faz de forma independente , pois ninguem entra na nossa aliança sem provar primeiro o que e bom, e nada melhor para provar as valias individuais de cada um do que ter uma academia autonoma, com pouca ligaçao a aliança principal

Viva Rúben

E eu que estava com ideias de pedir convite... tenho de ir para a Academia primeiro ou não?!?

Continuo a achar que a melhor aliança é a Ins?

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Keep Calm

Keep calm que o TiCoTaCo está no sigma, qualquer coisa call me maybe.


Rubens a Grepo( a parte dos copiaram á sonoobs do rho, essa grande familia) tirando isso vossa grande e poderosa aliança vai com uma boa embalagem assim continuem.
 

DeletedUser8114

Guest
Viva Rúben

E eu que estava com ideias de pedir convite... tenho de ir para a Academia primeiro ou não?!?

Continuo a achar que a melhor aliança é a Ins?

Abraço

tu nao precisas de convite, podes fazerte de convidado que entras sempre, es um top em qualquer lado, com ou sem cidades das imenso ao jogo
 

DeletedUser5676

Guest
tu nao precisas de convite, podes fazerte de convidado que entras sempre, es um top em qualquer lado, com ou sem cidades das imenso ao jogo

Viva Rúben

Agradeço mas não vai dar... estou escondidinho no OC66... eheheheheheh

Abraço
 
Topo