• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas o que se passou na gremlins foi um tanto esquesito, por acaso os jogadores que foram expulsos não foram os ex membros da Vamps, tudo começou com a expulsão do Rogério....depois foi a expulsão dos membros da ex Stray Dogs e o resto...bem digamos que foi tudo uma bola de neve...
 

DeletedUser

Guest
Eu fui expulso também...

e pelo que sei foi um descontentamento...agora deixa tar :eek:

Gremlins morreu, pensei que ia durar mais :/
Agora CRUZADA... com estes jogadores até pode ser uma boa brincadeira :eek:
 

DeletedUser

Guest
Sim Quelhas

parabéns xD
conseguiram exterminar a ally "Gremlins", mas não os jogadores :p
agora vao abrir caça aos Cruzada? xDD
 

DeletedUser

Guest
Acho que a Gremlins ter morrido foi bom.

TNT e SN vão em cima dos Cruzada, iremos ver a como que a Cruzada reage :p

Será que vai desistir? :eek:
 

DeletedUser9285

Guest
Maus?!?! Pelo contrário... agr ingressaram lá mais jogadores, muito bons, fazendo dobrar a potencia...

Desistir?? hehehehehe nunca na vida
Eles vão atacar e bater numa parede, os SINE talvez aínda levem algumas citys, mas só so noobs :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Maus?!?! Pelo contrário... agr ingressaram lá mais jogadores, muito bons, fazendo dobrar a potencia...

Desistir?? hehehehehe nunca na vida
Eles vão atacar e bater numa parede, os SINE talvez aínda levem algumas citys, mas só so noobs :rolleyes:


Secalhar não percebeste o eu quis dizer...
Devias ler outra vez.
 

DeletedUser

Guest
Bounty tanta letra que a gremlin era a melhor e superior á sindrome ,e acabou pior do que ela,acho que aprendes-te a lição de nunca falar antes do tempo ,ehehehehehh

Agora vou tentar fazer "palavras cruzadas" vamos ver o quanto será dificil ,pelo menos tenho varios niveis de cruzadas ( 44,55 ,cruzadex etc ) por isso acho que algumas vou conseguir ,ehehehehehh
 

DeletedUser9125

Guest
Bounty tanta letra que a gremlin era a melhor e superior á sindrome ,e acabou pior do que ela,acho que aprendes-te a lição de nunca falar antes do tempo ,ehehehehehh

Agora vou tentar fazer "palavras cruzadas" vamos ver o quanto será dificil ,pelo menos tenho varios niveis de cruzadas ( 44,55 ,cruzadex etc ) por isso acho que algumas vou conseguir ,ehehehehehh

Tipo , essa tua afirmaçao foi tao ignorante , pois nao se sabes , nao é o Verdadeiro jogador que esta a jogar na conta , infelizmente o Dom abandonou o jogo , nao sei se fio defenitivamente ... e nao sei se ele ja viu o que se passsou e se viu nao deve ter ficado nada contente!!!

A GREMLINS foi uma grande ally , e a CRUZADA nao vai ser melhor que a GREMLINS , nunca... a CRUZADA aproveitou a decadencia da GREMLINS , e um lider como o Dom é dificil de encontrar , mas o Açores tb é um bom lider e grande meu amigo , mas digo-vos - a GREMLINS nao caiu devido a SINE ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gremlins morreu por "nubisse"

expulsam uns sem motivo, claro que muito da aliança protestam contra isso,
depois a aliança expulsa todos os que protestaram, e mesmo os que não protestam, vão se embora por zanga,

e só resto os líderes da aliança + tony e rmmartins...

Muitos jogadores da GREMLINS foram pa Cruzada...

Gremlins morreu quando eu parei de jogar nesse mundo , logo apos a fusão da TNT com a SINE....
foi um basta pra min....
eu , mais conhecido como Dom PV.Victor ia derrotar a sine!!! porém com essa fusão foi demais , a sine fez ate pactos hahahahahaha assim não dá..... QUANDO EU VOU ENCONTRAR UM MUNDO DE HOMENS? QUE BATAM FRENTE A FRENTE.....
bom , em um novo mundo PT quem sabe eu apareça!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Gremlins morreu quando eu parei de jogar nesse mundo , logo apos a fusão da TNT com a SINE....
foi um basta pra min....
eu , mais conhecido como Dom PV.Victor ia derrotar a sine!!! porém com essa fusão foi demais , a sine fez ate pactos hahahahahaha assim não dá..... QUANDO EU VOU ENCONTRAR UM MUNDO DE HOMENS? QUE BATAM FRENTE A FRENTE.....
bom , em um novo mundo PT quem sabe eu apareça!
apesar de eu não ser um admirador da sua pessoa(e ja lhe disse isso)admito q joga mt bem,mais não ia vencer a sine sozinho,nenhum jogador vence uma aliança razoavel sozinho e a sine não era razoavel,é uma boa aliança q ainda peneirou na tnt alguns dos melhores
o problema é q na gremlins,bom jogador mxm pelo q vi no tempo que estive no phi eram de 5 a 10 jogadores,sendo 5 bons e outros 5 razoáveis e esforçados,o resto era só número q não ia avançar mxm na guerra com a sine,acredito q o server ficou ainda mais chato pra quem ainda joga lá,pq a cruzada apesar de respeitar alguns jogadores de lá que eu conversei antes de passar as cidades a eles não tem potencial algum pra vencer a sine,será que eles atacam algum sine?dúvido,mais se atacar ótimo
e eu tb estou a espera de algum novo mundo pt,que seja cerco,pq não jogo revolta
 

DeletedUser7361

Guest
Gremlins morreu quando eu parei de jogar nesse mundo , logo apos a fusão da TNT com a SINE....
foi um basta pra min....
eu , mais conhecido como Dom PV.Victor ia derrotar a sine!!! porém com essa fusão foi demais , a sine fez ate pactos hahahahahaha assim não dá..... QUANDO EU VOU ENCONTRAR UM MUNDO DE HOMENS? QUE BATAM FRENTE A FRENTE.....
bom , em um novo mundo PT quem sabe eu apareça!


Bounty,nada está perdido até o mundo acabar(entrar nas maravilhas)...Eles são melhores e maiores no momento, não quer dizer que a tempestade não chegue á casa deles...Apostava nos gremlins, para darem mais luta, mas sei perfeitamente que é difícil serem os únicos a lutar contra a maré...O erro foi vocês terem demorado a fazer frente aos sine. Fragilizaram os antigos TNT e com a mesma jogada passado pouco tempo foram os gremlins a sofrerem do mesmo.Mas nem tudo o que parece é.A aliança é uma capa, o que interessa é mesmo a vontade dos jogadores.

Mas se o problema deste mundo são os sine, que estão a criar um mundo chato...porque não o resto das alianças se juntarem para os eliminar?
Como eles criam discórdia,fragilidades nas alianças quando as massacram, se sofrerem do mesmo, vai abrir muito buraco...São todos imortais até se espetarem na parede....lol

Divirtam-se não sejam a diversão...
 

DeletedUser

Guest
Este mundo acho que tinha muita competitividade...mas é como RHO...


NÃO TEM, antes a única ally que fazia frente á SN era a Gremlins...e morreu!
Cruzada sem hipóteses...

Oceanos: 54/55/45/44 sem competitividade..vão para outros lol xD
 

DeletedUser8758

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os gremlins fizeram frente a sine???????????
bounty ganha juizo. dizes que nao andas a jogar aqui, que passaste a conta e vens-me pedir para entrar que é outro jogador que esta com a conta mas mal te dei um pequeno indicio que ias entrar pedes logo entrada para outro jogador que joga desde o inicio do server contigo??
algo esta mal nas tuas palavras.
a gremlins nao morreu a gremlins foi subindo enquanto a sn andou em luta com a tnt( unica aliança que deu verdadeira luta) mas aml viramos agulhas para os gremlins os jogadores desistiram. e ainda vem aqui falar de lutar como homens??
este mundo ainda vai ter competitividade.
acredito que alianças como os be quiet ou lost invictus ainda vao dar competitividade a este mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigão , enquanto EU estive em jogo eu ataquei os sine.. o que me dava raiva era conquistar cidades ,atacar e fazer frente sozinho!!!!!
kyurem eu ia sim , o problema é que quando teve a fusão da TNT com a sine me desmotivou muito!!!! pois vai ser sempre asssim , sempre que eles quizerem vão ter os jogadores que quiserem na mão...
assim é muito fácil!!!!
quanto a conta , eu deixei com um jogador chamado breno--. o que ele fez com a conta eu não sei , mais para não deixar ngm para tras resetando , ou vim no FE chorando que parei de jogar por isso e aquilo , o pessoal ia dizer que eu estava com medo , isso e aquilo.
preferi deixar minha conta e simplismente não dizer nada a ngm , mais hoje , vendo minha conta com 0 pontos no mundo phi eu posso falar algo!!
A sine não é uma aliança boa ou forte , é uma aliança FRACA , esse foi um dos mundos que teve menos competitividade que eu joguei em 2 anos de grepolis.... mundo facil de se ganhar... infelizmente 1 jogador não derrota uma aliança por inteira , mais eu cheguei perto disso.... eu sei que cheguei , porque eles só fizeram a fusão quando viram EU pegando cidades e nos comandando 80% do 55 e 95% do 45. ai eles começaram a fazer fusões e pactos para poder nos destruir.
Até quando será permitido fazer pactos no grepolis???
sine é uma fralde....
sem mais.
 

DeletedUser6986

Guest
Bem sobre o jogador bounty não sei de nada nem o conheço de outros mundos que joguei ...

Agora que este mundo perdeu toda a sua competitividade com a ultima fusao dos sine/T.N.T é uma verdade , tanto que os propios jogadores da sine e tambem ex-tnt´s sabem disso , e provavelmente neste mundo todos os jogadores que jogam bem ,ou mais ou menos como queiram, vao deixar este mundo assim que abrir o proximo mundo cerco , e obviamente é uma decisão normalissima , e ate provavelmente alguns jogadores da sine irão deixar este mundo em breve devido a falta de actividade ...

e este sera um mundo com o menor prazo de vida do server pt infelizmente lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10234

Guest
Gremlins morreu quando eu parei de jogar nesse mundo , logo apos a fusão da TNT com a SINE....
foi um basta pra min....
eu , mais conhecido como Dom PV.Victor ia derrotar a sine!!! porém com essa fusão foi demais , a sine fez ate pactos hahahahahaha assim não dá..... QUANDO EU VOU ENCONTRAR UM MUNDO DE HOMENS? QUE BATAM FRENTE A FRENTE.....
bom , em um novo mundo PT quem sabe eu apareça!

nxt6zPo.png


Tgeh1fR.png



acho que não preciso de dizer mais nada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser8101

Guest
nxt6zPo.png


Tgeh1fR.png



acho que não preciso de dizer mais nada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aguardando cenas do próximo capítulo...
tb vi q listaram algumas alianças aí como boa,como sempre esqueceram da dragons,não sei se ja mudou de nome mais eu ainda acho q vão dar trabalho
 
Topo