• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sim, Lembro.me dos Blood Legion, mas do que me lembro eles nunca foram grande aliança.

Quando nós os Hello nos Juntamos aos Só Noobs o mundo perdeu a piada toda e até meti férias e fui para outro servidor, mas quando voltei e aquilo parecia ter voltado a meter pica, mas o meu computador avariou e não tive hipóteses de continuar.

Por isso não sei se eles se revelaram e começaram a jogar ou se foi nessa altura que tu dizes que eles se dividiram.


a Blood Legion foi uma aliança que criamos e fizemos crescer mas chegou a um ponto que os bons sairam de lá e os maus ficaram pois não iamos estar a trabalhar para muitos estarem debaixo da bananaeira a sombra, concordo com o quelha quando fomos para a Noobs o mundo perdeu a pica e eu dei as minhas cidades ao mano Kristo e abandonei o mundo
 

DeletedUser9650

Guest
alguns sairam da blood precisamente pq andavam uns a trabalhar para os outros.Warlord,Kristo,etc etc
qd saímos criamos a anonymous legion,que se fundiu com a indefinidos,na luta contra os Noobs.a coisa acabou por n resultar,tendo uns ido para os noobs,outros para a escolhidos,e os restantes para os indefinidos outra vez.
nesse momento deu-se,para mim,a ultima "viragem" no jogo,pois nenhuma outra aliança tinha força para fazer frente aos Noobs,exceto uns cercos ocasionais
 

DeletedUser

Guest
Pelo que parece, tenho razão,

Sine. um espelho da Blood, talvez ainda dure um pouco a Sine :eek:
 

DeletedUser9743

Guest
eu voto na TNT e SSS,
e tambem acho que a gremlins vai longe.
A sine, nao esta mal e as classificaçoes o dizem. Mas a TNT vejam bem os jogadores que sao e o top deles.
a cruzada é igual aos patriots no rho.

Este mundo ainda tem muito para se ver.

Mundo rho- hydrus
Mundo hyperboreia-rudi95
Mundo phi-rudi95
 

DeletedUser10336

Guest
daqui a 4 meses ja se vai poder ver quem realmente esta bem... as ferias estao a acabar, logo em setembro o tempo para o jogo nao é o mesmo. 3 meses mais tarde acaba o primeiro periodo escolar e muita canalhada que anda por ai vai ficar sem PC.... ate la continuem a encher o peito e a usar e abusar do que supostamente devia ser proibido ou confidencial...

a melhor jogadora da SINE é uma tal de F.S. e so escrevo as inciais, mas todos sabem a quem me refiro... essa "senhora" tem contribuido muito para que as coisas vos corram bem, mas para tudo há um fim e este esta proximo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cada um defende a sua aliança é normal... mas porque é que todos criticam a SINE??? se ela está em nº1 acho que não é por ser a pior aliança ou tão má como vocês a estão a fazer...

a minha está em 8º mas ainda vai dar muito que falar, verão ;)
 

DeletedUser10336

Guest
cada um defende a sua aliança é normal... mas porque é que todos criticam a SINE??? se ela está em nº1 acho que não é por ser a pior aliança ou tão má como vocês a estão a fazer...

a minha está em 8º mas ainda vai dar muito que falar, verão ;)

Acredito mais na tua ally que na SINE...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol mais um com a mania da perseguição..
deve ser requisito para entrar aí ;)
Até me fazes rir :D
Mas se achas que sim, ja que das a entender que vcs sao o centro das atenções.
Vcs são só mais uma ally como as outras, a única que quero saber é da minha.
E que se faça churrascos como os de ontem se que me entendes :D
e que se jogue limpo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
lool se reparares bem no topico,n ha muita gente da sine a chamar atenção para a propria aliança..
as vezes ate gostava que a sine perdesse o 1º lugar que possui,EM TUDO, so para me rir um bocado..pq aí voces queixar-se-iam dos que ocupassem a posição..
bla bla bla bla bla..voces sao um disco riscado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10336

Guest
a classificaçao das ally é engraçada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
Isto é assim,mas parem la de por tudo no msm saco.sine e tnt têm proporcionado grandes arraiais de pancada,e espero que continue assim,pq esta sem duvida interessante,agora,n venham a correr chorar que perdem cidades por isto ou aquilo,pq tb ng o faz aqui,e nos ja perdemos cidades para voces
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
as vezes ate gostava que a sine perdesse o 1º lugar que possui,EM TUDO, so para me rir um bocado..pq aí voces queixar-se-iam dos que ocupassem a posição..
bla bla bla bla bla..voces sao um disco riscado...

Bruno, nao sei quem és, nem tenciono saber..
Ja disse aqui e volto a repetir..A Sine tem bons jogadores, jogadores medianos, e maus jogadores como qualquer aliança neste mundo. Se jogam com A B ou C que ajudam nisto ou naquilo, opah é me indiferente..
Mesmo que vcs perdessem o 1º Lugar iria ser dificil deixar as "criticas" de lado, mas para um bom entendedor meia palavra basta!

Quanto ao disco riscado...tenho isto para te dizer...Seremos nós a aliança que mais frente vos faz?? que mais forra dá desde o inicio? Que mais vezes tenta um cerco? que mais cercos parte?

por mim voces podem continaur o vosso jogo. Ja disse e repito..Hj perdesse uma ou duas e amanha conquistasse 3 ou 4...E assim na vida e será assim no jogo! Posso perder uma batalha mas não dou a guerra por vencida!

Ainda há muito mundo pela frente....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
tava a ver que n havia ng aí capaz de comentar as coisas com um minimo de imparcialidade.
sim,têm dado muita luta,e so espero que continuem a dar.a unica coisa de que me queixo é que mal perdem cidades,ou tao em cerco,vêm para aqui dizer que foi por isto ou aquilo.epah,levaram um cerco,entao comam e calem,que nos faremos o msm qd acontecer ao contrario.ja perdemos cidades para voces,e ng veio para aqui dizer que voces têm ajudas "divinas"
a minha critica é so essa tangas

e qt a conhecer-me,n sabes o que perdes pq eu sou um gajo espetacular lool
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
bruno, nao duvido que sejas um gajo espetacular :)

E sim as coisas andam quentinhas, e o cami é um chato do carai :p MAs tem sido engraçado, ainda nao descobrimos a formula magica para acordar cedo, pois a cama é boa demais para ser abandonada :p

DA minha parte é como te disse, conheço alguns que por ai andam, de outros mundos e na volta eles a mim e sei que apesar de tudo sao bons jogadores e sabem jogar...

O importante no meio disto tudo é haver festa, saude para as mesmas e a partir dai é sempre andar!!! Porque sem nós este mundo não teria tanto interesse :p
 

DeletedUser

Guest
Já nem se pode vir comentar o tópico que vem logo com 7 pedras na mão LOL
Opá se tb nao for assim, o FE andava às moscas :D
Como em todos mundos e este nao ia ser exceção, a ally que está em 1º recebe sempre criticas.
Ninguém está aki a chorar(nao sei onde viste isso, mas secalhar devias reler o tópico), se vcs tem ajuda "divina", vcs é que sabem.
Já agora se somos um disco riscado, nao te custa nada oferecer um.
 

DeletedUser10336

Guest
amigo ninguem da desculpas por perder cidades quando existe merito, e voçes estao de parabens pelo que fizeram hoje! nao estamos a contar com um contra-ataque tao eficaz, jogaram bem, muito bem mesmo! e sim, TNT e SINE tem dado pancada da grossa dia sim, dia sim... e nao, nao meto tudo no mesmo saco, mas provas existem... vamos esperar para ver porque vao haver surpresas e algumas fantasmas ai pelo meio... mas sabes que mais? fantasmas de 10 mil pontos ai no meio significa uma coisa apenas: mais pancada!!! vai ser divertido, como tem sido até aqui com exepçao de alguns acontecimentos menos agradaveis por assim dizer... ontem fomos nos, voçes nunca esperaram pelo que fizemos. hoje foram voçes, nos nao estavamos a contar com a quantidade de colonas que foram lançados aquela hora... sao este tipo de movimentos que mantem um mundo vivo e que dao força e vontade para fazer mais e melhor.

como vez nao me custa mesmo nada admitir o que voçes fazem de bem e que contam com exelentes jogadores ai. nao o fazer seria estupido da nossa parte!!! as coisas estao equilibradas, cidades a trocarem de dono rapidamente, ilhas fechadas a deixarem de o estar, cercos quebrados e novamento a cidade em cerco minutos depois... é por isto que jogamos!!!!
 

DeletedUser9650

Guest
entao vamos continuar assim e deixar de trocar certo tipo de argumentos.sei que cada um defende o seu lado,mas n vamos trocar certo tipo de acusações,pq muitos n o merecem.vamos deixar que as nossas tropas conversem umas com as outras ;)
 

DeletedUser7979

Guest
Boa Tarde!



Quanto a bons players na SINE a meu ver existe meia duzia e eles sabem quem são.

Mas uma coisa é certa este mundo vai dar muita luta!e preparem os canhões porque os reforços de verão estão a chegar :)

Bom fim de semana a todos e bom jogo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo ninguem da desculpas por perder cidades quando existe merito, e voçes estao de parabens pelo que fizeram hoje! nao estamos a contar com um contra-ataque tao eficaz, jogaram bem, muito bem mesmo! e sim, TNT e SINE tem dado pancada da grossa dia sim, dia sim... e nao, nao meto tudo no mesmo saco, mas provas existem... vamos esperar para ver porque vao haver surpresas e algumas fantasmas ai pelo meio... mas sabes que mais? fantasmas de 10 mil pontos ai no meio significa uma coisa apenas: mais pancada!!! vai ser divertido, como tem sido até aqui com exepçao de alguns acontecimentos menos agradaveis por assim dizer... ontem fomos nos, voçes nunca esperaram pelo que fizemos. hoje foram voçes, nos nao estavamos a contar com a quantidade de colonas que foram lançados aquela hora... sao este tipo de movimentos que mantem um mundo vivo e que dao força e vontade para fazer mais e melhor.

como vez nao me custa mesmo nada admitir o que voçes fazem de bem e que contam com exelentes jogadores ai. nao o fazer seria estupido da nossa parte!!! as coisas estao equilibradas, cidades a trocarem de dono rapidamente, ilhas fechadas a deixarem de o estar, cercos quebrados e novamento a cidade em cerco minutos depois... é por isto que jogamos!!!!

e quanto a resposta do mano Brunorosa1 a esta mensagem, é de valos amigos á que saber aceitar derrotas e vitórias, saber jogar e podes haver muita competitividade entre a SINE e a TNT mas a cima de tudo manter uma rivalidade amigável sem ofensas e tudo mais, é assim que se distingue um bom mundo de um mau!! e este, espero eu, que seja um grande mundo e que tenha uma grande disputa por ele, o Phi tem grande potencial! boa sorte a todas as Aliança que irão lutar por ele, e a cima de tudo não se esqueçam que a humildade e sabedoria é o que distinguem um grande jogador de um simples "viciado" no jogo, abraços pessoal ;)
 

DeletedUser8461

Guest
Ainda vejo a Sine como favorita li e reli os respeitosos comments deste topico...fui verificar para ver as alteraçoes dos tops,e cheguei á conclusao que esta tudo na mesma na liderança.

A top ally continua em todas as frentes a liderar,praticamente quase com o dobro da pontuaçao em tudo!!em comparaçao com o 2º classificado.
Cada mundo que abre tem sempre o mesmo romance...a top ally nunca merece o lugar que ocupa,e ai entao os candidatos tentam sempre fazer render o seu peixe,mais odios e rumores,é a parte do jogo que menos consigo compreender e aceitar!
Mas isto resume-se a resultados,jamais retiro merito aos Gremlins,mas sao eles que têm que provar o contrario,e pelo que leio têm capacidade para isso...entao ca estaremos mais á frente para nova leitura!!

ate la ....é soltar os caes!!...o mundo nao esta mau!...elogiem-se!!

....nao tomo partido de ninguem,apenas acompanho e faço a minha leitura,espero que ninguem se ofenda!!
PAZ AMOR E MUITO CASCO PARTIDO!!!
 
Topo