• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser9743

Guest
eu nao acho o mundo pouco competitivo, eu acho que os adversarios com a junçao(SINE e TNT), ficaram ainda com mais medo!!!
epa e que tal a cruzada(que tem mais que poder, pelo menos em pontos, jogadores, extencidade de territorio, etc) começar a mostrar o que vale perante a sine?????
se em vez de atacarem o alvo grande para o mandarem a baixo, deixao-no crescer, nunca mais ninguem o segura.

Em sempre digo, fazer farois é mais dificil do que birremes!!!! agora compreendem esta ultima frase como quiserem
 

DeletedUser7361

Guest
Bounty-Estiveste muita mal...Na ética de inimigo e especialmente quando se é líder de uma aliança , nunca se deve descer a esse nível...Eu compreendo que por vezes a vida nos faça recuar, mas mais prestigiante do que desistir é perder o império lutando...
Não existem super-heróis...Mas existe carácter e princípios a manter.Esse pedido de asilo foi um tiro no pé...Nem sei quando é que fizeste esse pedido...Agora imagina essa mensagem a correr os elementos da Gremlins,achas que algum jogador que tenha princípios, aceite que o líder da aliança seja o primeiro a abandonar o barco?lol

Rododini-Todas são boas até terem a guerra à porta, depois nessa altura é que se vê quais são feitas de fibra ou não...O que eu vejo neste mundo, todas são boas até levarem com os Sine de frente é que depois nem á boas nem más...Desistem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
nxt6zPo.png


Tgeh1fR.png



acho que não preciso de dizer mais nada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nao era o Dom a pedir o convite ... era o breno , nao ves o que os outros dizem? estou aqui para defender o Dom , porque sei o quao bom jogador e pessoa ele é , e voces que so o acusam e falam mal dele , o que ele fez voces nem em 10 anos de experiencia de grepolis faziam!!!!
 

DeletedUser9285

Guest
eu nao acho o mundo pouco competitivo, eu acho que os adversarios com a junçao(SINE e TNT), ficaram ainda com mais medo!!!
epa e que tal a cruzada(que tem mais que poder, pelo menos em pontos, jogadores, extencidade de territorio, etc) começar a mostrar o que vale perante a sine?????
se em vez de atacarem o alvo grande para o mandarem a baixo, deixao-no crescer, nunca mais ninguem o segura.

Em sempre digo, fazer farois é mais dificil do que birremes!!!! agora compreendem esta ultima frase como quiserem

Realmente, se a CRUZADA tentasse unir-se ainda mais e conquistá-se jogadores à SINE o jogo era mais interessante ;)

Eu já tenho os meus planos e as citys que vou conquistar a essa ally, assim k conseguir avanço ;D
 

DeletedUser9743

Guest
nos ca esperamos :D
quer dizer por ti e pelo outros todos ne :/
pois so 1 nao se consegue fazer nada :/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu não entendo esse pessoal , eu volto a dizer: Eu parei de jogar a acontecer a fusão TNT e sine , foi demais para min , perdeu toda competitividade do mundo , eu deixei minha conta de fundador com o breno-- , era o que eu confiava mais na gremlin.
daew todo mundo começou a pressionar o cara , dizendo que ele não tava fazendo nada certo e ele todo dia falava comigo pelo wathsapp pedindo dicas , e me perguntando o que fazer.
com toda a confusão , com toda pressão em cima dele e suas atitudes que apesar de certas , descriminadas por não ser eu na conta , os líderes resetaram as contas e ele me perguntou o que achava dele ir para a sine , eu falei a ele que prefiro parar ao jogar em uma aliança inimiga , porem se ele fosse , apenas comunicar que não era mais eu na conta.
isso tudo pelo wathsapp... eu não entendo como vem gente aqui dizendo que o que eu fiz foi feio , se quando na verdade eu falei que parei com a fusão , o pessoal não sabe ler??????????????
bom , sinto muito aos que tem problema de interpretação de texto , eu não sofro disso graças a deus e conclui meu ensino médio com muito sucesso.
gremlins morreu quando eu parei , eu sustentava aquela aliança , quando eu parei abalou toda a liderança , na qual tomaram atitudes sem nem mesmo comunicar ao breno (novo fundador).
Espero que saibam ler e interpretar dessa vez ;)
 

DeletedUser

Guest
Interessante ver como mundo após mundo aparentam ser clones uns dos outros.

INGAME, Grepolis é em 90% um jogo social, diplomacia e recrutamento... e é por aqui que se definem vencedores e vencidos, pela habilidade de fazer os amigos certos.... depois da posição muito bem assegurada pela via politica, aí e só aí vão mostrar os guerreiros, os estrategas que são.... e vão vencer certamente e auto-intitular-se os vencedores do "jogo de guerra".

Certamente que esta pequenez é uma questão cultural.
 

DeletedUser

Guest
Dom, não venhas com essas cantigas para o FE, porque podes enganar muita gente mas a mim é que não me enganas.

Eu até me deixei rir quando disseste que derrotavas a SINE sozinho, algo que deves ter sonhado certamente, porque se bem te lembras só nos conquistaste cidades enquanto o nosso foco eram os TNT, mas devido a 2 meninos da nossa aliança terem fugido para os gremlins e maior parte do pessoal ai do 45 estar em MDF, fomos forçados a ir ai para baixo para acabar com o mal pela raiz (Se é que me entendes :rolleyes:) e parece que caímos com força em cima de vocês porque pelos vistos viraram TODOS FANTASMAS.

O que eu retiro das tuas explicações é que quando vez as coisas a ficar más para o teu lado Abandonas logo o barco e isso para alguém se que diz fundador da aliança que estava em 2º na classificação geral e nos Combatentes é de fraco jogador.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mantenham-se no tópico.

A insistência em desviar do tópico em questão: melhores alianças do mundo Phi, levará a punições.
 

DeletedUser

Guest
com toda pressão em cima dele e suas atitudes que apesar de certas , descriminadas por não ser eu na conta , os líderes resetaram as contas...

Amigo sabes bem que te respeito e sempre estive do teu lado mas andas a ouvir musicas em que a letra não faz sentido...sabes realmente o que aconteceu? todos os brazileiros que havia na aliança expulsaram os portugueses do nada e começaram a atacar em massa a ver quem conseguiam conquistar...mas como o plano saiu furado (acho que nao conquistaram ninguem) criaram uma aliança, e de abuso depois de toda a porcaria que fizeram ainda vieram pedir entrada na cruzadax, tenho varias PM a poder confirmar o que eu digo...e depois ninguem fez nada todos muito amigos né cara? Dom isto não é directamente para ti pois eu devo-te muito mas não vás em cantigas pois as coisas não aconteceram como dizes. Abraço
 

DeletedUser

Guest
Amigo sabes bem que te respeito e sempre estive do teu lado mas andas a ouvir musicas em que a letra não faz sentido...sabes realmente o que aconteceu? todos os brazileiros que havia na aliança expulsaram os portugueses do nada e começaram a atacar em massa a ver quem conseguiam conquistar...mas como o plano saiu furado (acho que nao conquistaram ninguem) criaram uma aliança, e de abuso depois de toda a porcaria que fizeram ainda vieram pedir entrada na cruzadax, tenho varias PM a poder confirmar o que eu digo...e depois ninguem fez nada todos muito amigos né cara? Dom isto não é directamente para ti pois eu devo-te muito mas não vás em cantigas pois as coisas não aconteceram como dizes. Abraço

entendo luis , mais os líderes sempre quiseram fazer isso , quantas vezes eu proibir isso?? agora pergunta ao rogerio que foi o primeiro se eu não o convidei de volta a aliança , eu sempre tentei manter a paz entre todos , enquanto os lideres so queriam expulsar , o proprio therock , fui o unico que fiquei ao lado dele e apesar dele ter chorado para entrar na sine eu falei: therock eu nao vou te expulsar , agora é tua vez de mostrar o jogador que tu és.
pois bem , eu sempre não gostei de expulsões , prefiro resolver na conversa , só expulsava jogadores inativos , cmgo é assim , 2 dias inativo expulso , mais jogador ativo sempre fiz questão de manter na aliança , com minha saída do mundo o pessoal saiu metendo o dedo , eu ja esperava isso , mais não estava mais no mundo para falar algo...
então , voltando a falar , corri? corri mesmo , mais foi por conta que eu não sou otario ou besta , eu não vou ficar 24 horas em frente 1 pc para TENTAR ganhar um mundo que eu sei que não será ganho.
com a vinda do brunorosa e do pantera a sine tremeu na base e corrreu pra fusão com a TNT , pois o jogo começou a ficar disputado entre as alianças , então o que eles fizeram? para desigualar novamente o jogo eles foram e fizeram fusão com a sine , assim é muito facil , sempre pegando o que quer no mundo , eu não sou trouxa , eu só jogo para ganhar , não vou gastar tempo e ouro em um mundo sem competividade , sabendo que vou perder , na qual meus jogadores que estão em minha aliança estão sempre sujeito a receber um convite e sair da aliança , a sine foi esperta , a fusão com a TNT foi uma jogada de mestre , se não tivese ocorrrido isso a sine hoje estava falida , com a pressão dos 2 lados ela não ia aguentar tenho certeza.
parabens sine , sua diplomacia ganho o mundo , mais não estou aqui de mimimi , se o assunto não estivese no forum externo quelhas , eu jamais estaria comentando aqui , mais como estar , estou comentando.
sine só esta viva pela fusão com a TNT , e que quando a coisa fica feia eu abandono o barco?
é claro que sim , e com todo mundo que não suporta perder é assim , quando minhas esperanças morrem eu paro de jogar , eu jogo ate onde eu acho que vou vencer , se acho que não vou mais , não vejo motivos para me manter no mundo , eu sou competitivo , é da personalidade da pessoa , a mundos que entro para brincar outros para ganhar , e o phi pt investir muito para ganhar , não foi dessa vez :(
mais dei bastante trabalho ao meu primeiro mundo PT , na qual trouxe apenas 10 jogadores , entrei 2 semanas depois do mundo ser lançado e ninguem dava bola , com tanto que nas primeiras semanas nem apareci no top100.
estava entre os top 300 , 400.... e logo apareci em segundo dando bastante trabalho a sine nominem.
Parabens sine , ganharam o mundo em cima da TNT , todos nos sabemos que a cruzada não tem capacidade de bater de frente com vocês. até porque o unico que atacava sine na minha aliança era eu. acho que nem 1 ataque serão capazes de mandar , mais caso o mundo volte a ficar competitivo é facil de se resolver né?so fazer outra fusão com outra aliança e desigualar o mundo novamente.
 

DeletedUser

Guest
entendo luis , mais os líderes sempre quiseram fazer isso , quantas vezes eu proibir isso?? agora pergunta ao rogerio que foi o primeiro se eu não o convidei de volta a aliança , eu sempre tentei manter a paz entre todos , enquanto os lideres so queriam expulsar , o proprio therock , fui o unico que fiquei ao lado dele e apesar dele ter chorado para entrar na sine eu falei: therock eu nao vou te expulsar , agora é tua vez de mostrar o jogador que tu és.
pois bem , eu sempre não gostei de expulsões , prefiro resolver na conversa , só expulsava jogadores inativos , cmgo é assim , 2 dias inativo expulso , mais jogador ativo sempre fiz questão de manter na aliança , com minha saída do mundo o pessoal saiu metendo o dedo , eu ja esperava isso , mais não estava mais no mundo para falar algo...
então , voltando a falar , corri? corri mesmo , mais foi por conta que eu não sou otario ou besta , eu não vou ficar 24 horas em frente 1 pc para TENTAR ganhar um mundo que eu sei que não será ganho.
com a vinda do brunorosa e do pantera a sine tremeu na base e corrreu pra fusão com a TNT , pois o jogo começou a ficar disputado entre as alianças , então o que eles fizeram? para desigualar novamente o jogo eles foram e fizeram fusão com a sine , assim é muito facil , sempre pegando o que quer no mundo , eu não sou trouxa , eu só jogo para ganhar , não vou gastar tempo e ouro em um mundo sem competividade , sabendo que vou perder , na qual meus jogadores que estão em minha aliança estão sempre sujeito a receber um convite e sair da aliança , a sine foi esperta , a fusão com a TNT foi uma jogada de mestre , se não tivese ocorrrido isso a sine hoje estava falida , com a pressão dos 2 lados ela não ia aguentar tenho certeza.
parabens sine , sua diplomacia ganho o mundo , mais não estou aqui de mimimi , se o assunto não estivese no forum externo quelhas , eu jamais estaria comentando aqui , mais como estar , estou comentando.
sine só esta viva pela fusão com a TNT , e que quando a coisa fica feia eu abandono o barco?
é claro que sim , e com todo mundo que não suporta perder é assim , quando minhas esperanças morrem eu paro de jogar , eu jogo ate onde eu acho que vou vencer , se acho que não vou mais , não vejo motivos para me manter no mundo , eu sou competitivo , é da personalidade da pessoa , a mundos que entro para brincar outros para ganhar , e o phi pt investir muito para ganhar , não foi dessa vez :(
mais dei bastante trabalho ao meu primeiro mundo PT , na qual trouxe apenas 10 jogadores , entrei 2 semanas depois do mundo ser lançado e ninguem dava bola , com tanto que nas primeiras semanas nem apareci no top100.
estava entre os top 300 , 400.... e logo apareci em segundo dando bastante trabalho a sine nominem.
Parabens sine , ganharam o mundo em cima da TNT , todos nos sabemos que a cruzada não tem capacidade de bater de frente com vocês. até porque o unico que atacava sine na minha aliança era eu. acho que nem 1 ataque serão capazes de mandar , mais caso o mundo volte a ficar competitivo é facil de se resolver né?so fazer outra fusão com outra aliança e desigualar o mundo novamente.


Vamos indo por partes senão perco-me :D

então , voltando a falar , corri? corri mesmo , mais foi por conta que eu não sou otario ou besta , eu não vou ficar 24 horas em frente 1 pc para TENTAR ganhar um mundo que eu sei que não será ganho.
com a vinda do brunorosa e do pantera a sine tremeu na base e corrreu pra fusão com a TNT , pois o jogo começou a ficar disputado entre as alianças , então o que eles fizeram? para desigualar novamente o jogo eles foram e fizeram fusão com a sine , assim é muito facil , sempre pegando o que quer no mundo , eu não sou trouxa , eu só jogo para ganhar , não vou gastar tempo e ouro em um mundo sem competividade , sabendo que vou perder , na qual meus jogadores que estão em minha aliança estão sempre sujeito a receber um convite e sair da aliança , a sine foi esperta , a fusão com a TNT foi uma jogada de mestre , se não tivese ocorrrido isso a sine hoje estava falida , com a pressão dos 2 lados ela não ia aguentar tenho certeza

Só 2 coisas a dizer:

1º Mundo sem competividade?! Ainda melhor pra ti, que só tu atacavas a SN com uns jogadores a mais la em baixo não iria haver entao problema, desculpa mas isso não bate certo, nao faz sentido.

2º brunorosa e o pantera pra os gremlins tb nao foi uma boa jogada? Tremer ali o 45/55, ainda havia muitos churrascos pra fazer mas enfim, se pra ti nao tem competividade acho que estas no sítio errado.


Será que sou eu que estou mal ou levo isto a brincar de mais.

Vcs recebem ordenado por ficar em primeiro? Tenho que me informar com o Suporte.

Ja ganhei um mundo, achas que tou preocupado em ganhar ou nao outro?

Logo que faça uns bons churrasco com o pessoal e que se passe um bom tempo já é bom.

Agora nao venhas com a treta de dizeres mundo sem competividade pk isso é mentira e ainda mais agora ia haver ainda mais ação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9743

Guest
mesmo, o mundo nunca é sem competitividade, se não existirem outros a mostrar, tu naquele caso poderias, mais a tua ally, "pedirem para a cruzada" e juntarem-se todos contra a sine, e a TNT, era mais que facil. uns por um lado, outros por outro. mas em vez disso, em vez de lutares para tentar algo, de tentar passares por cima, nao,desistes, e dizes que o mundo é sem competitividade, épa desculpa-me mas se desistes assim á 1ª de tudo, se so gostas é de ganhar e nao de perder a consegui-lo, entao ainda bem que desistis-tes, pois so assim mostras-te ser o jogador que és.

PS:nao te conheço de lado nenhum, mas so pelo que andas a dizer e da forma como desististe, e ainda por cima o admites que so gostas é de ganhar sem luta. entao desculpa dizer isto novamente, tu não serves para jogar estes tipos de jogo!!!!
 

DeletedUser6986

Guest
Vamos indo por partes senão perco-me :D



Só 2 coisas a dizer:

1º Mundo sem competividade?! Ainda melhor pra ti, que só tu atacavas a SN com uns jogadores a mais la em baixo não iria haver entao problema, desculpa mas isso não bate certo, nao faz sentido.

2º brunorosa e o pantera pra os gremlins tb nao foi uma boa jogada? Tremer ali o 45/55, ainda havia muitos churrascos pra fazer mas enfim, se pra ti nao tem competividade acho que estas no sítio errado.


Será que sou eu que estou mal ou levo isto a brincar de mais.

Vcs recebem ordenado por ficar em primeiro? Tenho que me informar com o Suporte.

Ja ganhei um mundo, achas que tou preocupado em ganhar ou nao outro?

Logo que faça uns bons churrasco com o pessoal e que se passe um bom tempo já é bom.

Agora nao venhas com a treta de dizeres mundo sem competividade pk isso é mentira e ainda mais agora ia haver ainda mais ação.

Xiko o que dizes tambem não faz sentido ,

1º Por que é verdade que o mundo perdeu a competitividade toda .

2º Se não interessa ganhar o mundo por que é que foram todos para a sine ? ( por serem todos amigos e conhecidos obviamente que não )

3º E ultimo , Por melhor jogador que se seja , lutar contra certas coisas ( coisas que ate a pouco tempo a tras todos criticavais ) e com variados bons jogadores todos do mesmo lado é impossivel de fazer alguma coisa , a não ser sobreviver ...

E volto a repetir o que ja disse aqui , fala com alguns dos teus companheiros que forom contigo para a sine e pregunta lhes se o jogo não esta completamente um tedio !

Cumps ,
alejandrus
 

DeletedUser

Guest
Xiko o que dizes tambem não faz sentido ,

1º Por que é verdade que o mundo perdeu a competitividade toda .

2º Se não interessa ganhar o mundo por que é que foram todos para a sine ? ( por serem todos amigos e conhecidos obviamente que não )

3º E ultimo , Por melhor jogador que se seja , lutar contra certas coisas ( coisas que ate a pouco tempo a tras todos criticavais ) e com variados bons jogadores todos do mesmo lado é impossivel de fazer alguma coisa , a não ser sobreviver ...

E volto a repetir o que ja disse aqui , fala com alguns dos teus companheiros que forom contigo para a sine e pregunta lhes se o jogo não esta completamente um tedio !

Cumps ,
alejandrus

Tens razão em alguns pontos e noutros nem tanto.

Quando nos foi proposto a "fusão"( que aquilo nem se pode chamar de fusão mas pronto ) cada um deu a sua opinião e pronto não se pode voltar a trás nessa decisão, eu próprio disse naquela mp que nem sei se chegaste a abrir que se qualquer coisa de errado e de suspeito na SN sairia.

Sim eu critiquei akilo que eles fizeram ao lopez e como de forma foi conquistada as cidades dele e tb tinha sido suspeito a forma e blablá e todos já sabemos disso.

Claro que está um tédio ainda por cima não estando na frente.

Sim, aquilo por acaso até faz algum sentido segundo o que ele escreveu... mas enfim não vou falar mais nada disso ja disse a minha opinião.

___________
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ao que sei, Sine e TNT eram duas alianças muito promissoras, se calhar, as mais promissoras... adversarias e muito prestigiadas...

A dado momento , coisas acontecem e juntam-se do mesmo lado, colocando dois dos grupos com mais potencial do mesmo lado....

Epá, podem apresentar-se milhares de argumentos para justificar isso, contar a historia de varias maneiras, mas a verdade é que duas alianças assim só se juntam por medo... não por se sentirem capazes de enfrentar o adversário.... não por acreditarem em si próprias... eu sei disso, vocês sabem disso, toda a gente sabe disso.

Esse tipo de comportamento, assim sem rodeios, é motivo de vergonha e não de orgulho... de parte a parte.

NOTA: As alianças de topo são sempre muito boas e são sempre as melhores..... mas quando chega a hora de mostrar realmente o que valem, a jogada é sempre a mesma... fusão, pacto, etc..... loooooool..... muito fraquinhos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6986

Guest
Xiko , eu não estou a criticar ninguem pela ida para a sine .

Agora alguns sabem e eu acho que dei a minha opinião no forum sobre isto , que com a ida da tnt para a sine o unico que ia acontecer é que os gremlins nao iam durar nem um mes ate mandarem tudo a fava , e que a cruzada ( sem querer desvalorizar ninguem ) não ia aguentar nem um dia com voces todos encima deles ...

e ai o jogo ia praticamente acabar ate que algo aconteça dentro da sine ...


Agora frente ? que frente tens para combater ?

Antes a sine estava mais forte , mas ainda ia existindo um equilibrio pois se os gremlins continuasem a cair em cima e a tnt pelo outro lado a guerra ficava mais equilibrada ...

Mas enfim Tambem não vamos discutir isto por que o que ja esta feito , feito esta .
 

DeletedUser7361

Guest
Ao meu ver, existiram três situações...
1º-Os TNT não tinham gente suficientemente boa, para lutar contra a SiNE, taco a taco.Se calhar 6 ou 7 e já estou a apostar em falso...Isto porque já na altura dos Sindrome eu avisei os de lá, dado ao avanço dos SINE tinha-mos que dar tarecos uns de um lado e outros do outro, para dividir a SINE e não acontecer como aconteceu...A seu tempo, cada Aliança separadamente era o foco da SINE...
A SINE mal ou bem tem gente esperta, se não forem logo anulados, controlam as coisas a seu belo prazer...

2º-A SINE nem precisou de muito esforço, bastou criar umas rotinas e atacar os jogadores certos para criar insegurança e quem jogava a sério com vontade e prazer dos TNT viu-se obrigado a baixar os braços...Eu fui um deles, mas o meu caminho nunca será SINEMATOGRÁFICO, como dizes NIght STalker-Prefiro perder tudo do que me juntar a algo que não segue os meus princípios.

3º-A meu ver os TNT fizeram um pacto, porque se não eram todos extintos e quando digo todos, seriam mesmo todos...lol
E para os SINE ter os tnt como aliados era excelente, mandam os excedentários para lá e tem a coisa controlada, com o acréscimo de recolher os melhores TNT para lá...Isto revelou claramente fraqueza...

Como já disseste Xico, não se ganha dinheiro por estar em primeiro...Aliás vale mais uma batalha do que um número redondo na classificação...

O Problema disto tudo é que é na pressão que se vê com quem vale a pena lutar e jogar a isto de uma forma digna...

Agora para isto voltar a ser competitivo há uma maneira...lol Mas, não vale a pena...Mais tarde ou mais cedo pode ser que a bomba estoire... Até lá a Sine é a melhor das melhores ...

Ale-Sabes que é estranho, ter visto no Aquiles levares tareia por todo lado tu, eu e muitos e Principalmente o Manson e nunca vi ninguém a mudar para o Inimigo...Porque será?
 

DeletedUser

Guest
Xiko , eu não estou a criticar ninguem pela ida para a sine .

Agora alguns sabem e eu acho que dei a minha opinião no forum sobre isto , que com a ida da tnt para a sine o unico que ia acontecer é que os gremlins nao iam durar nem um mes ate mandarem tudo a fava , e que a cruzada ( sem querer desvalorizar ninguem ) não ia aguentar nem um dia com voces todos encima deles ...

e ai o jogo ia praticamente acabar ate que algo aconteça dentro da sine ...


Agora frente ? que frente tens para combater ?

Antes a sine estava mais forte , mas ainda ia existindo um equilibrio pois se os gremlins continuasem a cair em cima e a tnt pelo outro lado a guerra ficava mais equilibrada ...

Mas enfim Tambem não vamos discutir isto por que o que ja esta feito , feito esta .


Sim, concordo só acrescentar uma coisa e toda a gente sabe disso da TNT que nós eramos os principais alvos da SN.
Os Gremlins pouco importavam antes da ida do bruno e do pantera e como tu disseste cada um tem a sua opinião.


Ao meu ver, existiram três situações...
1º-Os TNT não tinham gente suficientemente boa, para lutar contra a SiNE, taco a taco.Se calhar 6 ou 7 e já estou a apostar em falso...Isto porque já na altura dos Sindrome eu avisei os de lá, dado ao avanço dos SINE tinha-mos que dar tarecos uns de um lado e outros do outro, para dividir a SINE e não acontecer como aconteceu...A seu tempo, cada Aliança separadamente era o foco da SINE...
A SINE mal ou bem tem gente esperta, se não forem logo anulados, controlam as coisas a seu belo prazer...

2º-A SINE nem precisou de muito esforço, bastou criar umas rotinas e atacar os jogadores certos para criar insegurança e quem jogava a sério com vontade e prazer dos TNT viu-se obrigado a baixar os braços...Eu fui um deles, mas o meu caminho nunca será SINEMATOGRÁFICO, como dizes NIght STalker-Prefiro perder tudo do que me juntar a algo que não segue os meus princípios.

3º-A meu ver os TNT fizeram um pacto, porque se não eram todos extintos e quando digo todos, seriam mesmo todos...lol
E para os SINE ter os tnt como aliados era excelente, mandam os excedentários para lá e tem a coisa controlada, com o acréscimo de recolher os melhores TNT para lá...Isto revelou claramente fraqueza...

Como já disseste Xico, não se ganha dinheiro por estar em primeiro...Aliás vale mais uma batalha do que um número redondo na classificação...

O Problema disto tudo é que é na pressão que se vê com quem vale a pena lutar e jogar a isto de uma forma digna...

Agora para isto voltar a ser competitivo há uma maneira...lol Mas, não vale a pena...Mais tarde ou mais cedo pode ser que a bomba estoire... Até lá a Sine é a melhor das melhores ...

Ale-Sabes que é estranho, ter visto no Aquiles levares tareia por todo lado tu, eu e muitos e Principalmente o Manson e nunca vi ninguém a mudar para o Inimigo...Porque será?

1- Concordo contigo, ainda depois do que aconteceu com os Sindrome nós passamos a ser os alvo prioritário deles.

2- As decisões foram tomadas não há como voltar a trás, agora só vendo no futuro o que acontece.
 
Topo