• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Hãn? Sinceramente não percebo lol... dizes que o resto é zero? A =3XTR3M3= NESTE MOMENTO também é zero... Digo neste momento pois sei que podem vir a ser uma grande aliança!
Companheiro... não gostei da forma como trataste as outras alianças... "o resto é zero"? nahh... mais um bocado de respeito! Nem sequer estás dentro das outras alianças para saberes a forma de jogar das mesmas... como é que as tratas como "zero"?

E sim concordo contigo... muitas das alianças irão caír... só futuramente iremos ver as melhores alianças!

Abraço,

N3w10k

tu quando não sabes nada qual é o número que representa o "nada" ? eu acho que seja ZERO !

eu como não conheço ninguém das outras ally, considero tudo ZERO, apenas a minha e a =3XTR3M3= considero alguma coisa porque as conheço bastante bem, e olha que aqueles 3 valem por uma ally, lê o que te digo, e se não acreditas podes sempre enviar uns barcos com tropas e verás !!!

não interpretes as palavras de outros desconhecidos pela negativa, tens sempre a opção de reler novamente antes de ajuizares !

good game, or not !

Txiiiii, o resto é zero... Presta mais atenção aos rank's, principalmente ao ofensivo... Vê quem está em cima da tua aliança. Se calhar não é assim tão zero como pensas.

lá está, é o que digo, com 1 ou 2 semanas de jogo já andam a fazer estas contas de ranks ofensivos e defensivos, andas a atacar quem !? aldeias barbaras ou aldeias de 175 pontos ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lá está, é o que digo, com 1 ou 2 semanas de jogo já andam a fazer estas contas de ranks ofensivos e defensivos, andas a atacar quem !? aldeias barbaras ou aldeias de 175 pontos ?


Kkkkkkkkkkkkkkkk! Ri muito aqui!
Falou pouco mais falou tudo irmão.

Bem, logo alianças começaram a se destacar com as conquistas, aí sim saberemos quem serão as melhores.
 

DeletedUser

Guest
Para mim as melhores são os Hunos(a união k trocou de nome), e os ..... mas antes das primeiras conquistas não dá para ver nada e o que conta não são pontos são tropas os Hunos estão á frente de allys com 60 membros e tem apenas 44 e são a unica ally que também tem a a sua academia no top também

Não á duvida que os Hunos dominam o oc 55
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
É verdade!...total de 82 jogadores para ja!!!cheira me que vai dar Humos II,III,IV com pactos e PNA´s etc!

Fase inicial é como a abertura dos portoes de um concerto,todos querem ficar á frente o pior é quando acaba o verao!
O limite de uma ally devia ser 10/15 jogadores.

atençao o comentario nao é depreciativo vale o que vale...nada!Boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Discordo completamente, a quantidade não tem a menor importância, o que importa é a organização e a qualidade da aliança, no mundo Theta BR a VS tinha 21 membros e acabaram com 5 extensões da Carnificina. Não apenas este caso, mais existe vários casos como esse, o que ira contar muito é a qualidade dos jogadores, a organização e a UNIÃO da aliança. E neste inicio de jogo a aliança deve ter uma rota a ser seguida pelos jogadores. Sem essa organização aliança nenhuma se firma, não basta apenas jogar e conquistar, tem que jogar e conquistar com inteligência.

E para não sair do tópico, as que estão me agradando é a MINHA, a GdP e a ....

Até,
Leuch.

Acho que não percebeste o que quis dizer...Pois estava a fazer referência ao facto de a quantidade não ter a menor importância!
Pessoalmente prefiro mil vezes jogar com poucos jogadores do que jogar com muitos!
 

DeletedUser

Guest
Acho que não percebeste o que quis dizer...Pois estava a fazer referência ao facto de a quantidade não ter a menor importância!
Pessoalmente prefiro mil vezes jogar com poucos jogadores do que jogar com muitos!

Exatamente! =)

Enfim, hoje começam as conquistas, em breve veremos quem são as melhores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
So daqui a 3/4 meses é q se definem quem é capaz ou nao de lutar!quem conquista a primeira cidade tb nao diz grande coisa!
Mas ta interessante,ha grandes jogadores neste mundo!!

Quanto á =3XTR3M3= nao ha nada a temer de apenas 3 jogadores em modo Fun,nao ha estrategia para provar seja o que for,é uma ally sem liderança!!!
Abraço Fredy,V&V!;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda assim acredito que seja do interesse de muitos evitar esses 3 sem liderança ;)
 

DeletedUser8101

Guest
Li ali em cima q o rapaz disse q os hunos sao os melhores,e q dominam o oc 55,isso é sério?no primeiro dia de mundo vc ja queria fazer fusao com a minha aliança e prontamente recusei daí vc foi atras da new row q era uma aliança q eu tinha até alguma consideraçao mais depois da fusao o conceito caiu mt,e ja q dominam o oceano 55 peça pra te mandarem apoio pq ja limpei sua city
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
Um grande arranque dos TNT - Tudo na Tasca...muito bom nesta fase inicial, tendo em conta a quantidade de jogadores e as estatísticas ofensivas! Espero que continuem com esse ritmo ;)

Afinal não me enganei ao referir-vos no meu post!


Enquanto houver pinga e carne para assar, vai ser sempre a somar.Mas concordo com o que aqui foi dito, isto é o inicio...A vantagem vem sempre das alianças com pactos atrás de pactos.Nós TNT, morremos de pé sem pactos, nem artimanhas...

Falcão tu é que começas-te com a pedalada toda e olhem que o homem não anda a atacar aldeias de 175...
Mas não sei o que tem de mal atacar essas aldeias, apanha-se mais tropa nessas aldeias do que nas mais evoluídas...Escondam-se atrás da moral, fiando-se na virgem e não corram...

Um bom jogo para todos,muita porrada e risota.
 

DeletedUser6345

Guest
Li ali em cima q o rapaz disse q os hunos sao os melhores,e q dominam o oc 55,isso é sério?no primeiro dia de mundo vc ja queria fazer fusao com a minha aliança e prontamente recusei daí vc foi atras da new row q era uma aliança q eu tinha até alguma consideraçao mais depois da fusao o conceito caiu mt,e ja q dominam o oceano 55 peça pra te mandarem apoio pq ja limpei sua city
verdade,
ja perdi a conta de quantas vezes me pediram pra fazer fusão e pacto com a minha tbm.
 

DeletedUser

Guest
eu como não conheço ninguém das outras ally, considero tudo ZERO, apenas a minha e a =3XTR3M3= considero alguma coisa porque as conheço bastante bem, e olha que aqueles 3 valem por uma ally, lê o que te digo, e se não acreditas podes sempre enviar uns barcos com tropas e verás !!!

não interpretes as palavras de outros desconhecidos pela negativa, tens sempre a opção de reler novamente antes de ajuizares


nem costumo vir aqui comentar no fórum

mas achei engraçado o facto de dizeres que não se deve fazer juízos precipitados(isto de ajuizar primeiro ou não) mas ao mesmo tempo tu fazes o juizo final de como não conheces ninguém é tudo zero...de facto aqui está uma antítese no seu melhor

já agora jogas assim á tanto tempo para conheceres assim tanta gente ao ponto de conseguires ajuizar todas as allys?!
é que vendo o ranking das 5 primeiras em todas elas conheço bons jogadores(é que só dos tnt conheço lá pelo menos 5), ou sou eu que tenho algum vasto conhecimento de grepolis ou afinal és tu que poucos bons jogadores conheces e decidiste que como não conheces são maus jogadores

Quanto ao tópico a melhor ally vai ser aquela que tiver os jogadores mais activos e os que se cansarem menos do jogo(fora o ouro)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é demasiado cedo para se falar nas ToP alliances visto que se deve contar pelas mãos dos dedos os jogadores com o conquests pesquisado mas pronto.
Na minha opinião devem todos fugir enquanto podem porque eu vou jogar neste servidor, depois não chorem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor Aliança --> ==SINE NOMINEM==

Muitas estrelas do Modo Cerco, prometem :eek:
 

DeletedUser

Guest
-= Chegamos Tuguinhas =- não é a melhor aliança... Mais o que importa é a diversão , e tamo aqui para tocar terror...
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião devem todos fugir enquanto podem porque eu vou jogar neste servidor, depois não chorem.

Off: Amigo, eu cá nao vou fugir, mas vou ficar atento!
Deixas-me pelo menos fundar uma Cidade?:(

In: ==SINE NOMINEM==
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então, Tudo tem se lado positivo e negativo...

Allys com poucos membros e ambos bem ativos no incio ér muito...
mas com o passar do jogo muitos vão perdendo o tesão uns vão abandonando e tals..
Então se uma allly quer mesmo ir até o fim quiser fazer maravilha ganhar o mundo e tals, tem que ter um time grande

#SÓACHO
 

DeletedUser7361

Guest
Então, Tudo tem se lado positivo e negativo...

Allys com poucos membros e ambos bem ativos no incio ér muito...
mas com o passar do jogo muitos vão perdendo o tesão uns vão abandonando e tals..
Então se uma allly quer mesmo ir até o fim quiser fazer maravilha ganhar o mundo e tals, tem que ter um time grande

#SÓACHO


Quais maravilhas, quais quê...Isto é para andar à porrada e roçar a "técnica ó táctica"...
Deviam fazer mundos sem as maravilhas, façam crescer as maravilhas com pontos de porrada...Agora com recursos...

TNT em churrasco.... HaVe a NicE GaMe
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida nenhuma que neste momento a ==SINE NOMINEM== é a melhor, não querendo desprezar as outras.

Como o Hugo disse tem muitas "estrelas" do modo cerco e eu sei bem do que falo porque mais de metade jogaram ou ainda jogam no rho...e fico contente por ver o brunorosa e o warlord novamente juntos de certeza que é uma dupla que daqui a uns meses vai dar cabo da cabeça dos adversários eheh

Se souberem manter 50% desse núcleo até ao final vai ser uma das candidatas à vitória.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser2742

Guest
Sem dúvida nenhuma que neste momento a ==SINE NOMINEM== é a melhor, não querendo desprezar as outras.

Como o Hugo disse tem muitas "estrelas" do modo cerco e eu sei bem do que falo porque mais de metade jogaram ou ainda jogam no rho...e fico contente por ver o brunorosa e o warlord novamente juntos de certeza que é uma dupla que daqui a uns meses vai dar cabo da cabeça dos adversários eheh

Se souberem manter 50% desse núcleo até ao final vai ser uma das candidatas à vitória.

Bom jogo a todos

tem muitas vedetas??????? quase todos já foram conquistados por mim é uma cambada de noobs que pensam que sabem jogar
por isso a melhor aliança para mim é a IMPERIVM ROMANVM
 
Topo