• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
tem muitas vedetas??????? quase todos já foram conquistados por mim é uma cambada de noobs que pensam que sabem jogar
por isso a melhor aliança para mim é a IMPERIVM ROMANVM

Eles não pensam nada, eles sabem jogar...e bem. Espero que ganhem este mundo porque têm aliança para isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Nossa aliança ainda não é a melhor, pois na verdade na minha humilde opinião ainda não tem essa de melhor aliança, pois as conquistas mal começaram, quando 80% dos jogadores ativos do mundo tiver umas 3 ou 4 cidades aí sim vai dar para ver quais as melhores alianças.

Mais o legal foi que o "Circo" pegou fogo!kkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

Ainda é demasiado cedo para apontarmos este ou aquele como os melhores.
Esse jogo é longo demais e o objetivo final só é alegria para fazendeiros.

Obviamente que todos vão apontar para a aliança na qual estar como a top. Mas sabemos que todos sofrerão a queda de grandes guerreiros e pode ser que no final não reste "os melhores", mas sim aqueles que conseguiram passar por cima de orgulho, despeito, traições, frustrações e decepções ao longo dos meses.
A estes, meus parabéns antecipado.

E que a guerra comece logo de uma vez.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6345

Guest
tem muitas vedetas??????? quase todos já foram conquistados por mim é uma cambada de noobs que pensam que sabem jogar
por isso a melhor aliança para mim é a IMPERIVM ROMANVM

tas brincando?essa aliança foi despedaçada no Upsilon e agora veio se refugiar aqui!não vejo fuuro algum nessa.
conheco jogadores que valem mais que uma aliança Mass Recruit como esta.
 

DeletedUser

Guest
Melhor aliança: Não sei.
apostava na gangue!
Jogador mais Lindo : Eu
2bjoo
 

DeletedUser1384

Guest
Este mundo está muito equilibrado, e se, não acontecer o que se sucedeu no upsilon teremos aqui um dos mundos mais competitivos dos desde o mundo xi;
A = Sine Hominem = parece ser a que leva mais vantagem neste inicio, mas no meu entender não é pela sua qualidade ( antes que me venham melgar a cabeça nao tou a dizer que voces sao fracos), mas sim por um "adormecimento colectivo das restantes allys".
Penso que a Gangue, Sindrome e T.N.T podem ser apontadas como outra potenciais vencedoras...embora nenhuma das 3 tenha tido um arranque ofensivo "explosivo" como eu ( e toda a gente xDDDDD) Esperava..Talvez sejas das ferias...E da pouca quantidade de membros...
3 outsiders que se tem vindo a destacar e a desenvolver bem são;
Hunos
Made In Portugal
IMPERIVM ROMANVM...
Embora destas 3, apenas a Made e a Imperium tem-se vindo a afirmar de forma mais latente...talvez por alguns nomes conhecidos que tem...será?

Bem bom jogo,
Boas ferias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este mundo está muito equilibrado, e se, não acontecer o que se sucedeu no upsilon teremos aqui um dos mundos mais competitivos dos desde o mundo xi;
A = Sine Hominem = parece ser a que leva mais vantagem neste inicio, mas no meu entender não é pela sua qualidade ( antes que me venham melgar a cabeça nao tou a dizer que voces sao fracos), mas sim por um "adormecimento colectivo das restantes allys".
Penso que a Gangue, Sindrome e T.N.T podem ser apontadas como outra potenciais vencedoras...embora nenhuma das 3 tenha tido um arranque ofensivo "explosivo" como eu ( e toda a gente xDDDDD) Esperava..Talvez sejas das ferias...E da pouca quantidade de membros...
3 outsiders que se tem vindo a destacar e a desenvolver bem são;
Hunos
Made In Portugal
IMPERIVM ROMANVM...
Embora destas 3, apenas a Made e a Imperium tem-se vindo a afirmar de forma mais latente...talvez por alguns nomes conhecidos que tem...será?

Bem bom jogo,
Boas ferias

A pirates of grepo tem também jogadores que se começam a destacar daqui a uns meses que eu conheço bem...

E metaleirog isto dos arranques explosivos nao significam nada, não tenho muita experiência de jogo mas daquilo que já percebi há sempre aquelas lebres de corrida no inicio dos mundos que depois desaparecem e dão lugar aos resistentes. Muitas dessas lebres são miúdos do secundário que quando acabam as férias de verão desaparecem, tipo o Quelhas. Que foi top1 no rho mas depois desapareceu e deixou os colegas sem um aviso sequer.

Eu aposto na = Sine Hominem = mas é preciso esperar uns meses para tirar conclusões...
 

DeletedUser1384

Guest
Hell eu quando me referi a arranques explosivos estava-me a referir aos pontos de ataque...por exemplo acho estranho uma ally como a gangue "apenas" ter 22 mil pontos de ataque...
Quanto as lebres de corrida concordo sim senhora
Quanto A pirates concordo sim senhora,,,obrigado pelo complemento xDDDDDDD.
Mas aproveito e acrescento
EXTREME- Sao 3...mas de uma enormissima qualidade...the flash continuo a espera do autografo xDDDDD
Virus alfa- Pode-se destacar e acho que o fara...
Enfim...um mundo algo equilibrado e com tudo pa ser explosivo
 

DeletedUser

Guest
Hell eu quando me referi a arranques explosivos estava-me a referir aos pontos de ataque...por exemplo acho estranho uma ally como a gangue "apenas" ter 22 mil pontos de ataque...
Quanto as lebres de corrida concordo sim senhora
Quanto A pirates concordo sim senhora,,,obrigado pelo complemento xDDDDDDD.
Mas aproveito e acrescento
EXTREME- Sao 3...mas de uma enormissima qualidade...the flash continuo a espera do autografo xDDDDD
Virus alfa- Pode-se destacar e acho que o fara...
Enfim...um mundo algo equilibrado e com tudo pa ser explosivo

Metaleirog, mas a gangue só tem 31 jogadores, está em 10º Lugar no Geral e em 3º no Top Atacante, à frente de alianças como Made In Portugal, TNT, Sindrome de Down, blá blá blá. Ainda querias melhor? E eu sei que ainda estamos no início, muita coisa vai mudar e muitas surpresas virão... ;)
 

DeletedUser1384

Guest
eu sei ribeiro. e referi isso...apenas nao estou acostumado a nao ver uma "corrida aos pontos de ataque" mal acaba a protecção...
 

DeletedUser

Guest
Metaleirog, mas a gangue só tem 31 jogadores, está em 10º Lugar no Geral e em 3º no Top Atacante, à frente de alianças como Made In Portugal, TNT, Sindrome de Down, blá blá blá. Ainda querias melhor? E eu sei que ainda estamos no início, muita coisa vai mudar e muitas surpresas virão... ;)


estão mesmo de parabêns, continuem assim hahahahahahah RANK E MAIS RANK Não esqueçam do resto
 

DeletedUser8790

Guest
Metaleirog, mas a gangue só tem 31 jogadores, está em 10º Lugar no Geral e em 3º no Top Atacante, à frente de alianças como Made In Portugal, TNT, Sindrome de Down, blá blá blá. Ainda querias melhor? E eu sei que ainda estamos no início, muita coisa vai mudar e muitas surpresas virão... ;)

Quebrar cerco que é bom, nem tentativa né
 

DeletedUser8101

Guest
Metaleirog, mas a gangue só tem 31 jogadores, está em 10º Lugar no Geral e em 3º no Top Atacante, à frente de alianças como Made In Portugal, TNT, Sindrome de Down, blá blá blá. Ainda querias melhor? E eu sei que ainda estamos no início, muita coisa vai mudar e muitas surpresas virão... ;)
e a síndrom3 ta em quinto no geral com 32 membros e com uma média de pontos só menor q a sine nominem entre as primeiras...a gangue dos palhaços podem até estar na frente no ranking ofensivo mais os cercos q a síndrome impos a eles não veio 1 ataque se quer...
 

DeletedUser

Guest
Metaleirog, mas a gangue só tem 31 jogadores, está em 10º Lugar no Geral e em 3º no Top Atacante, à frente de alianças como Made In Portugal, TNT, Sindrome de Down, blá blá blá. Ainda querias melhor? E eu sei que ainda estamos no início, muita coisa vai mudar e muitas surpresas virão... ;)

looooooooool
pow, meus pontos de ataque, é so quebrando cerco da sua ally, ou limpando porto dos seus membros.
me esqueci de agradecer a cultura no cerco do PANOROMIX q no qual quebramos o naval e o terrestre, segundos antes do fim do cerco
:D
2bjoo
 

DeletedUser8101

Guest
pra mim a melhor aliança é a hunos sem duvida...se forem até o fim o mundo ja ta no papo
 

DeletedUser

Guest
Bons dias

Quanto azeiteiro ¬¬º

A unica aliança que tem o meu respeito até agora é a ==SINE NOMINEM==, pois foi a UNICA a mandar na minha contagem... 15 ataques ao cerco que colocamos em 1 de seus membros. Os ataques foram toscos, sim, é verdade. Mas pelo menos mostraram que não perderiam a cidade sem tentar salva-la.

Coisa que Hunos, Gangue do palhaço , Confederação de Delos, Pirates of Grepo e Made in Portugal que tanto falam u.u
Sequer fizeram, em todos as conquistas que fizemos em cima destes.
 

DeletedUser

Guest
puuuuuuttt, oh carmesim, OH SINDROME,

pensei que tinha que começar dos 175 pontos, mas vocês, a grande SINDORME, quebram o cerco posto pelos HUNOS, e pelo que vejo no fórum, já foram mais 3 cercos quebrados pela nossa ally, tá dificil rapaziada ahahah é que a SINDROME só tem 32 jogadores enquanto as outras allys são full players !!!!

as únicas que metem respeito é a minha SINDROME, a 3XTR3M3 e a "conn nomine" :D
 

DeletedUser

Guest
Tens razão mas agora temos 0 pactos estavamos no inicio prontos a crescer agora somos fortes e unidos mas admiro muito a *Síndrome e a =3XTR3M3= é uma exelente ally tal como a Sindrome mas é claro que todos preferem a sua ally eu estou a torcer pelos Hunos

Boa sorte a todas as allys torço pela minha mas respeito todas e acho os da =3xtr3m3= e *Síndrom3 d3 down* exelentes jogadores bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6345

Guest
=3XTR3M3=

E vão ver se não tenho razão... ;)

não chegam nen perto de ser a melhor aliança...são apenas 3 bons jogadores que tem a sorte de todos terem medo deles!
se eles quiserem os tres terminam o mundo sozinhos...mas n tem chance alguma de vencer.
 
Topo