• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
sem duvida as melhores alianças...sine,TNT,dragons...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
ora bem lol
antes de mais,lucs,fica-te mal teres esse comentario,pq so o tas a fazer simplesmente pq n foste aceite aqui na sine..

quanto aos coments do bounty,se realmente gostas de jogar contra os melhores,entao o jogo ficou perfeito para ti,devias ficar contente,pq vamos todos cair em cima da gremlins lol e aí entao,vamos ver.prevejo grandes batalhas,agora n desiludas ;)

melhor ally,obviamente, sem qlq tipo de discussão, SINE
 

DeletedUser8101

Guest
2qrs.png
como assim eu não fujo da guerra???agora vamos la para as desculpas,eu nem ia mais comentar esse tópico mais a coisas q eu vejo q são mt engraçadas...será mxm q não foge???o que houve então???dúvidas...
outra dúvida,se a sua aliança era a melhor do mundo phi,pela história etc...pq agora diz q a sine é a melhor e fugimos para a melhor???então reconhece q a sua aliança não era a melhor como dizia antes??se fosse a melhor não estaria com essa choradeira danada no fórum...assim como fez por aí dizendo q ia parar pq estava magoada,repito,levaram os vamps praí e ninguém se importou,pq não faz nenhuma diferença,mais os síndrom3 indo pra sine aí fez todo o servidor tremer e um monte de gnt vir aqui chorar...se vc se achasse realmente tão bom qnt imagina que é não estaria aqui reclamando...mostre q sabe jogar e vá a guerra então ja que é tão espetacular
pra mim,as melhores desde o começo e que vão até lá na frente como melhores serão sine nominem e TNT,nunca disse q síndrom3 era melhor,sempre elogiei a TNT e todos sabem q a sine era a melhor desde o começo,se eu achasse q a síndrom3 era a melhor não vinha aqui no fe reclamar que A,B ou C foi pra la ou pra cá...
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Melhores alianças:

- SINE

- TNT: tiro o meu chapéu a eles... parabéns (são adversários com A grande)...

- GREMLINS: esta para dar cultura... também é preciso haver quem fale muito e jogue bem pouco... :D:D:D

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Marques eu estava para escrever mas tu como sempre escreves pouco e dizes tudo ,eeheehhhhh ,.......atenção SINE existe 1 jogador no Phi capaz de acabar com uma ally sozinho ,agora fiquei sem saber o que fazer ,se desisto já ao aguardo pela nossa queda ,começo a pensar que realmente não sei jogar isto afinal ........

- SINE

- TNT: eu tb tiro o meu chapéu a eles...
 

DeletedUser

Guest
Marques eu estava para escrever mas tu como sempre escreves pouco e dizes tudo ,eeheehhhhh ,.......atenção SINE existe 1 jogador no Phi capaz de acabar com uma ally sozinho ,agora fiquei sem saber o que fazer ,se desisto já ao aguardo pela nossa queda ,começo a pensar que realmente não sei jogar isto afinal ........

- SINE

- TNT: eu tb tiro o meu chapéu a eles...

se continuarem a atacar em BN, acho que o jogo vai ficar mais dificil para todos nós, temos que ter cuidado !!

SINE tá no topo

TNT tá a ganhar respeito

BICHOS VERDES tão a instalar up-grades novos de ataques em BN

CRUZADA tá a pensar em fundar uma ally nova : é a academia OC 11 da academia OC 10, brevemente chegarão ao OC 01
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O engraçado é que nunca vi mundo Revolta a ter uma aliança com 4academias...
Só vejo mundos cerco...RHO(PATRIOTS ATÉ VI) e PHI (Cruzada...que tem 5academias)...:rolleyes:

Mas agora a aliança que gosto mais é a SineN....de facto uma aliança com jogadores exelentes!
Muita inveja quem está nessa aliança :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor aliança: Sine Nomine.
Motivo: aliança mais coesa e a jogar mais,
como as próprias tabelas classificativas mostram.

Este mundo parece cópia do sigma só que em modo cerco,
quem esteve lá no começo sabe do que falo. ;)

Bom jogo a toda a comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Resposta! :D

só não esquece de avisar aos amigos q qnd se vai atacar um cerco se estiver fora da ilha mandar tropas e barcos de transporte é pouco inteligente ok???por isso acho que a cruzada é a melhor aliança,pelo menus para mim são ótimos em dar cultura
scts.png

Olá a todos!!

Primeira vez que visito o fórum, e vejo isto, ehhe...

Não me querendo defender, pois não devo nada a ninguém, mas querendo aprender com quem sabe mais, poderás dizer-me o que está mal????

Não tinha mais faróis nessa cidade?: Não
Falhei um ataque com faróis anterior por causa do timing? Sim
Deixar um companheiro de ally na mão? Nunca

Já agora faz post igual, mas mostra o estrago efectuado... Ai poderemos ter noção da noobice que foi...

Obrigado e bom jogo!!
 

DeletedUser9650

Guest
a atacares,uma vez que a cidade estava com muitos birremes,e a prova disso é o facto de teres perdido muitos barcos de transporte,devias te-lo feito so com os farois.assim so deste cultura extra
 

DeletedUser

Guest
Epa...Filhos da Miltra uma aliança crescendo...e indo muito bem...pena que é oceano 66...
 

DeletedUser8461

Guest
oceano 56!!...Oblivion e Dark Side de maos dadas no passeio pelo oceano!...mar flat com prespectivas de ondulaçao forte!
 

DeletedUser

Guest
Concordo >.<

Eles não querem ter inimigos lol ^^''

M. ally do momento: TNT só com 17membros e em top10...
 

DeletedUser

Guest
Epa...Filhos da Miltra uma aliança crescendo...e indo muito bem...pena que é oceano 66...

ex Filhos da mitra, novos ART of WAR ;) nós estamos a crescer, mas começamos tarde neste mundo é verdade, mas calhou bem o Oc 66, deu tempo para nos fortalecermos, nós ja damos sinais de vida, verão ;)
 

DeletedUser

Guest
Melhor aliança: Sine Nomine.
Motivo: aliança mais coesa e a jogar mais,
como as próprias tabelas classificativas mostram.

Este mundo parece cópia do sigma só que em modo cerco,
quem esteve lá no começo sabe do que falo. ;)

Bom jogo a toda a comunidade.

a classificação não mostra nada ao meu ver , logo os gremlins passa eles.... a sine nominem é a melhor pelos jogadores que tem nela.
são bons jogadores que não tem medo de lançar colonos em inimigos , se pontos ganhase a guerra eu ja teria reunido os melhores desse mundo que não são da sine nominem....
mais vai alem de pontos , envolve muitas coisas.
 

DeletedUser

Guest
a classificação não mostra nada ao meu ver , logo os gremlins passa eles.... a sine nominem é a melhor pelos jogadores que tem nela.
são bons jogadores que não tem medo de lançar colonos em inimigos , se pontos ganhase a guerra eu ja teria reunido os melhores desse mundo que não são da sine nominem....
mais vai alem de pontos , envolve muitas coisas.

Enquanto os Gremlins estão apenas em uma frente, os Sine estão em 2.

Não te esqueças disso.
:p
 

DeletedUser

Guest
Não sei Quelhas se conheces-te a Blood Legion (sei que sim) do mundo RHO, mas a Sine Nomine, é o espelho dela!

Grandes jogadores, grande aliança, mas depois morreu ^^
e se dividiu em 2 o/

Não fiquem muito felizes com isto ^^
 

DeletedUser

Guest
Sim, Lembro.me dos Blood Legion, mas do que me lembro eles nunca foram grande aliança.

Quando nós os Hello nos Juntamos aos Só Noobs o mundo perdeu a piada toda e até meti férias e fui para outro servidor, mas quando voltei e aquilo parecia ter voltado a meter pica, mas o meu computador avariou e não tive hipóteses de continuar.

Por isso não sei se eles se revelaram e começaram a jogar ou se foi nessa altura que tu dizes que eles se dividiram.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a classificação não mostra nada ao meu ver , logo os gremlins passa eles.... a sine nominem é a melhor pelos jogadores que tem nela.
são bons jogadores que não tem medo de lançar colonos em inimigos , se pontos ganhase a guerra eu ja teria reunido os melhores desse mundo que não são da sine nominem....
mais vai alem de pontos , envolve muitas coisas.

Sim Dom mas como sabes na altura que escrevi a post,
o ex sindrome estavam na sine nomine com a expulsão
dos mesmos, enfraqueceram um pouco naquela zona da fronteira OC 45.55.

E claro a Gremlins está se enfortecendo e bem.

So queria deixar claro que na altura a sine sobresaía sobre todos
mas agora sine e gremlins estao a travar boas batalhas...
Quem vencerá a guerra? huhu :rolleyes:
 
Topo