• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico sossegado
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Enfim, ja o disse antes mas volto a dizer: este é o mundo mais ridículo que o grepolis server PT tem.

Porque?
- Mundo que dura 3 anos;
- Mundo totalmente aberto sem prévio planeamento, parece que so abriram por abrir, pois mesmo ao fim de 3 anos não sabem como termina-lo!
- O top1, Mohan, tem cidades no oceano 00, tal é a quantidade e frequência de lutas, que o fizeram mudar-se para um oceano que deve ficar a mais de 150h do oceano 55;
- A aliança top1, EVOLUTION, mesmo ao fim de 3 anos so tem 8 milhões de pontos de ataque - ate o melhor atacante do mundo tem mais pontos de ataque que uma aliança com mais de 50 jogadores;

Enfim, so mesmo quem não sabe jogar isto e quem esta frustado por não ter aguentado num mundo a serio é que ainda vem ao FE gabar-se da sua aliança, diga-se NOOB, de passagem.

Uii oceano 0? É porque a coisa tá apertada, king :D

Deve ser uma emoção do caraças defender uma cidade fantasma... Lutar contra outras alianças? Ohh isso é uma seca, e se o outro gajo está on e perco o meu colono? És tu que me vens dar recursos?

Fora de brincadeiras... o mundo é lento, 1x é verdade, mas ao fim de 3 anos ainda haver pessoas com menos de 100 cidades com tanto evento que já passou, tanta cultura que houve para fazer.. os jogadores que ai jogam que fiquem por ai, porque se 90% fosse por exemplo para o ítaca que é 6x iam rezar para nunca terem saído desta semi-amostra de mundo lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Academos, imagina la que ha pessoal top, com 1 Milhao de pontos que nem 100.000 pontos de cultura tem ahahah

Acho que se estivesse no oc55, tivesse 10 cidades de 10.000 pontos e nao jogasse 3 meses (ia ao jogo uma vez por mes para nao virar fantasma) nao sofria ataques.
 

DataNull

Deus do Olimpo
Enfim, ja o disse antes mas volto a dizer: este é o mundo mais ridículo que o grepolis server PT tem.

Porque?
- Mundo que dura 3 anos;
- Mundo totalmente aberto sem prévio planeamento, parece que so abriram por abrir, pois mesmo ao fim de 3 anos não sabem como termina-lo!
- O top1, Mohan, tem cidades no oceano 00, tal é a quantidade e frequência de lutas, que o fizeram mudar-se para um oceano que deve ficar a mais de 150h do oceano 55;
- A aliança top1, EVOLUTION, mesmo ao fim de 3 anos so tem 8 milhões de pontos de ataque - ate o melhor atacante do mundo tem mais pontos de ataque que uma aliança com mais de 50 jogadores;

Enfim, so mesmo quem não sabe jogar isto e quem esta frustado por não ter aguentado num mundo a serio é que ainda vem ao FE gabar-se da sua aliança, diga-se NOOB, de passagem.
Tu pedinchaste aliança cá dentro...lol..que lata! Expulso dos faixa...por não saber quando se calar... tb passaste por cá e diga-se....não impressionaste ninguém... mas há jogadores que ficaram fantasmas e estão a começar do inicio, e tinham mais pontuação que eu na altura, no inicio do mundo...e davam-te umas boas lições...
 

DeletedUser11754

Guest
Cuidado Last, ainda te conquistam as cidades no Hyper.... ups, esqueci-me, mundo pacífico ;)
Anda lá datanull, vem jogar para um mundo a sério :)
 

DeletedUser11043

Guest
Fizeste-me rir con essa.

Pedinchei? Deves estar a referir-te a outro player, nao pedincho nem nunca pedinchei!

Do que me recordo, perguntei sim se havia lugar ai pois como o mundo onde estava jogando a serio na altura estava na reta final,e queria ver se me divertia ate abrir outro, mas logo me apercebi o porque de ter desistido desse mundo da primeira vez.

Fui expulso dos FAIXA? De que me lembre, na altura era um dos lideres/membros da LEAD apos a fusao da minha alianca com os FAIXA, e fui eu que sai pelo meu proprio pé para ir para os Zombies para ver se nao desistia, tal era o aborrecimento.

Rapaz, so joguei nesse mundo o primeiro mes, mes esse que era top atacante, e nao me lembro de te ver la... na altura quando fui para essa tua coisa que chamas de alianca so passava nesse mundo de 2 em 2 semanas se tanto.

Enquanto perdes tempo a jogar num mundo farm-ville, ganhei 4 mundos ;)

Sou o Swatgo, nao sou um noob da tua aliança.
 
Última edição por um moderador:

DataNull

Deus do Olimpo
Além de praticamente tudo o que disseste ser mentira, que estiveste na lead dos faixa, que só jogaste um mês e que eras top atacante, és o Swatgo, e isso diz tudo, um jogador que só quer atenção, que fala mais do que faz e critica quem não te acha "o maior".
Realmente tens muita falta de memória. Se calhar devias ler os tópicos e o que está para trás, antes de te pores a inventar coisas, rapaz.
E outra coisa, eu não perco tempo a jogar, parece que quem perdeu tempo, foste tu...
 

DataNull

Deus do Olimpo
estás desculpado. E não perco tempo porque me estou a divertir quando jogo, não a tentar provar algo a alguém. Se o vês como um investimento para provar seja lá o que fôr, fica com a tua...
 

DeletedUser11043

Guest
Mentira? Rapaz, nem me vou dar ao trabalho de explicar coisas que a ti não te dizem respeito, e ate porque ja não jogo nesse mundo á anos!

Mas digo-te isto:
Quero atenção? Ja tenho idade para saber que a única atenção que tenho que ter é da minha família.

E como dizes que não fiz nada no Grepo sem ser gabar-me...

PHI > Fundador da aliança top2 que lutou contra a SINE ate ao fim, mas tinham uma ajuda extra, o que tornou difícil a vitoria
ATENAS > Lider da aliança que ganhou o mundo
CORINTO > Fundador da aliança que foi top atacante e combatente ( BUUM ) durante semanas e semanas
SERVER BR > Fundador de alianças que venceram e lutaram pelo mundo

Mas tens razão, tenho muito que me gabar! E sabes uma coisa? Nesses mundos que disse ai fui top combatente e principalmente atacante, porque defender são os "Outros".

Nao critico quem me não acha o "Maior" ate porque não sou o maior, apenas acho piada aos ditos "jogadores" de grepo... que afinal jogam farm ville :)

PS: Muitas vezes era o meu sobrinho que vinha falar barbaridades para o forum externo.
 
Última edição por um moderador:

DataNull

Deus do Olimpo
Mentira? Rapaz, nem me vou dar ao trabalho de explicar coisas que a ti não te dizem respeito, e ate porque ja não jogo nesse mundo á anos!

Mas digo-te isto:
Quero atenção? Ja tenho idade para saber que a única atenção que tenho que ter é da minha família.

E como dizes que não fiz nada no Grepo sem ser gabar-me...

PHI > Fundador da aliança top2 que lutou contra a SINE ate ao fim, mas tinham uma ajuda extra, o que tornou difícil a vitoria
ATENAS > Lider da aliança que ganhou o mundo
CORINTO > Fundador da aliança que foi top atacante e combatente ( BUUM ) durante semanas e semanas
SERVER BR > Fundador de alianças que venceram e lutaram pelo mundo

Mas tens razão, tenho muito que me gabar! E sabes uma coisa? Nesses mundos que disse ai fui top combatente e principalmente atacante, porque defender são os "Outros".

Nao critico quem me não acha o "Maior" ate porque não sou o maior, apenas acho piada aos ditos "jogadores" de grepo... que afinal jogam farm ville :)

PS: Muitas vezes era o meu sobrinho que vinha falar barbaridades para o forum externo.

O teu sobrinho vinha falar o q?...
Ès o maior mano Swatgo!!! e tens razão, eu jogo grepofarms...
 

DeletedUser11043

Guest
Estou ja na "Reforma" do Grepo mas certamente quando voltar ao jogo no período de 5 anos esse mundo ainda existirá! E vou ver o Datanull continuando top, joga muito.

Obrigado pelo elogio, sempre bom ouvir esse tipo de coisas, alegra-me o dia :D

Mas atenção, tu não jogas GrepoFarms, tu jogas é mesmo FARM-Ville ... o que tu jogas nem grepo é > grepo é evoluir, lutar, conquistar ... esse mundo ai é so evoluir!
 
Última edição por um moderador:

DataNull

Deus do Olimpo
terei todo o gosto em receber-te daqui a 2 anos, se for o caso.
Quanto ao que disseste, só concordei com uma coisa, e espero que não tenha sido um pesar de consciencia:
A familia interessa mais...
E podes ter a certeza, que se o hyper durar 10 anos, eu vou estar lá em 30º... :p

Estou ja na "Reforma" do Grepo mas certamente quando voltar ao jogo no período de 5 anos esse mundo ainda existirá! E vou ver o Datanull continuando top, joga muito.

Obrigado pelo elogio, sempre bom ouvir esse tipo de coisas, alegra-me o dia :D

Mas atenção, tu não jogas GrepoFarms, tu jogas é mesmo FARM-Ville ... o que tu jogas nem grepo é > grepo é evoluir, lutar, conquistar ... esse mundo ai é so evoluir!

é impressão minha ou acabaste de te contradizer amigo Swatgo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Como deves perceber, a minha afirmação "joga muito" é uma ironia, contrariamente á afirmação "jogas é mesmo FARM-ville"
 

DataNull

Deus do Olimpo
não percebi nadinha, é que sou burro e tal...e tu, percebeste alguma coisa? Ou só estás a responder para impressionares os amigos dos outros mundos?
 

DataNull

Deus do Olimpo
Por acaso sei... e tu? sabes conquistar uma fantasma de 13.000?, sozinho e sem amiguinhos? Caso saibas, és top, e tens que tentar fazer isso aqui...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Por acaso sei... e tu? sabes conquistar uma fantasma de 13.000?, sozinho e sem amiguinhos? Caso saibas, és top, e tens que tentar fazer isso aqui...

Meu Deus, só te enterras homem...
Olha, eu sei conquistar outros jogadores, e tu? Nesse mundo deve ser dificil, mas tu sabes ser conquistado, o teu record em mundos a sério é 15 dias lolololol
 

DeletedUser

Guest
Deixam la isso fonix... Ha mundos e mundos...cada mundo tem um impacto diferente para cada pessoa diferente!
O datanull fica feliz em tar top 30 num mundo aberto ha dois anos?
Deixem no estar...ha povo que prefere ir para uma aliança modo revolta que bateu todos os recordes tipo sossegado... Sao escolhas....
 

DeletedUser10252

Guest
Como é que não me surpreendeu que ao fim de ouvir tanta bacorada esse nome tenha surgido? hahaha
Realmente o Hyper é diferente, é um mundo lento é um mundo que não tem nada a ver com qualquer outro mundo que se possa chamar "mundo de grepolis", tudo isso é verdade, completamente de acordo, é um jogo diferente, mas ainda assim o mais interessante no mundo, sabem o que é? É que ao fim de 3 anos, este deve ser o mundo que mais incomoda pessoas que nem sequer lá jogam, só isso por si já deve ser algum recorde, e isto já para não falar dos que deixaram de jogar porque o mundo era mau, mas a verdade é só uma, pelos vistos mesmo para esses o Hyper ainda continua a ser uma pulga atrás da orelha, pois de vez em quando lá se enganam e acabam por vir dar ao Hyper outra vez, seja no fórum ou no mundo em si. xD
 

DeletedUser

Guest
Talvez pk o hyper seja um mundo de transição antes de integrarem em outros projectos...talvez...
 
Topo