• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico sossegado
  • Data de início

DeletedUser3781

Guest
Desculpem o double post. Mas Samuel eu não disse que não atacavas, mas sim que falas tanto de relatórios que estranho a ausência de abundancia de relatórios por parte da aliança em que me encontros. Se atacasses tanto como mencionas, pedidos de ajuda ou relatórios seriam postados por membros da evo eu estranho a sua ausência, mas claro que a ausência destes pode ser explicada pela capacidade de se defender ou inatividade do jogador que ataques, por isso não estou a implicar que não ataques mas sim a ausência de pedidos de ajuda.

P.S:Agora se ganhas-te a medalha de melhor atacante desde já te congratulo por ela, pois se os nossos rivais não tivessem prestigio nem jogadores bons e com mentalidade atacante o tempo passado neste server iria se tornar aborrecido e claro a sua derrota não iria ser tao saboreada.
 

DeletedUser10528

Guest
Desculpem o double post. Mas Samuel eu não disse que não atacavas, mas sim que falas tanto de relatórios que estranho a ausência de abundancia de relatórios por parte da aliança em que me encontros. Se atacasses tanto como mencionas, pedidos de ajuda ou relatórios seriam postados por membros da evo eu estranho a sua ausência, mas claro que a ausência destes pode ser explicada pela capacidade de se defender ou inatividade do jogador que ataques, por isso não estou a implicar que não ataques mas sim a ausência de pedidos de ajuda.

P.S:Agora se ganhas-te a medalha de melhor atacante desde já te congratulo por ela, pois se os nossos rivais não tivessem prestigio nem jogadores bons e com mentalidade atacante o tempo passado neste server iria se tornar aborrecido e claro a sua derrota não iria ser tao saboreada.
obrigado colega, mas nao te preocupes pois é pouco provavel alguem abrir um topico sobre os meus ataques aí na evo. deves ser o gajo com melhor espirito dentro da evo, congratulo te por isso.
 

DeletedUser3781

Guest
obrigado pelo elogio, eu sou da opinião que devemos valorizar os nossos adversários e respeitar a sua força para que a derrota de tal jogador saiba melhor do que derrotar alguém que não seja um jogador do qual respeitamos e valorizamos a sua força.
 

DeletedUser8260

Guest
Atenção ao conteúdo que se está a debater no fórum, por favor não se desviem.
 

DeletedUser10528

Guest
queres que te diga que sim? digo: SIM ERAMOS ATACADOS PELA FAIXA! e criavam se posts no forum a dizer: "preciso de apoio na cidade tal recebo 10 ataques por dia da faixa, obrigado" passado 1 semana não haviam apoios na cidade nem 1 unica pessoa a dizer alguma coisa no topico. Mediante essa GRANDE GRANDE GRANDE aliança decidi por-me a andar para o anterior inimigo, que ao menos eram boas pessoas, unidos e se eu fosse atacado recebia apoios de toda a aliança. Nunca ouviste dizer "se nao os consegues vencer junta te a eles"? acho que já. E por isto acho que a faixa é a melhor aliança que ja vi de entre muitos mundos.

- No proximo post o data null vai negar tudo o que digo, arranjando, de alguma forma, um argumento para contrariar a verdade.
 

DeletedUser1384

Guest
Perfil das duas allys em questão;
Faixa De Gaza;
Data de Formação;2012-12-02 00:25:21
Ha Quanto Tempo está activa; 720 dias;
Membros; 41
Pontos de ataque; 3,045,510
Media de Pontos de Ataque Por Membro; 74281 pontos de ataque por Membro; 4230 Pontos de ataque Por Dias


Evolution;
Data de formação; 2013-01-16 01:22:41
Há quanto tempo está activa; 372 Dias...
Membros; 56
Pontos de Ataque; 357,794
Pontos de Ataque por Membros ; 6389 pontos de ataque por Membro; 962 pontos de ataque por dia...
Pessoal o estudo nao ta acabado, agora nao tenho tempo mas amanha vou acaba-lo
 

DeletedUser9125

Guest
Perfil das duas allys em questão;
Faixa De Gaza;
Data de Formação;2012-12-02 00:25:21
Ha Quanto Tempo está activa; 720 dias;
Membros; 41
Pontos de ataque; 3,045,510
Media de Pontos de Ataque Por Membro; 74281 pontos de ataque por Membro; 4230 Pontos de ataque Por Dias


Evolution;
Data de formação; 2013-01-16 01:22:41
Há quanto tempo está activa; 372 Dias...
Membros; 56
Pontos de Ataque; 357,794
Pontos de Ataque por Membros ; 6389 pontos de ataque por Membro; 962 pontos de ataque por dia...
Pessoal o estudo nao ta acabado, agora nao tenho tempo mas amanha vou acaba-lo

Metal nem e preciso continuar porque ja sabemos que a FAIXA é a melhor aliança -.-
Com 3 alianças da mesma familia num mundo sem conquista o que sera que devem tar fazendo!? Tentando ficar com o top das alianças todo ou se preparando para as maravilhas?????????? Ahahahaha veremos , nao esta muito longe
 

DeletedUser9125

Guest
FELIZ "ANO NOVO" FAIXA!!!!

Estando inativo a 1 semana e sem apoios de outros jogadores ...

[report]c4d8f7a614662dbb7c425ce430f257a0[/report]
[report]7e7ebc553e90edb1500e45a306297bc7[/report]
[report]0baf1f9ac078922889484e908f7e2720[/report]
[report]e2099abb1956826bb0adfd20d4551fc7[/report]
 

DataNull

Deus do Olimpo
posso dizer que de certa forma,gostei do que diz o rocca.
de certa forma,pk foge um bocadinho ao politicamente correto. em algumas coisas nao axa bem que se diga mal,ja noutras atira a pedra e depois quer esconder a mao!
nao se deve perder tempo a falar mal dos outros,mas a verdade é que iniciou a falar mal do samuel. de resto,concordo com muitas coisas.
falta dizer uma coisa:eek: que este ou aquele diz,nao é mais do que ele pensa particularmente,e nao é a opiniao geral,muito menos a diretriz da aliança!
qualquer jogador tem a liberdade de dizer o que pensa,desde que educadamente.ja o mesmo nao se pode dizer de quem tem a responsabilidade de ser lider.esse,ja representa o pensas e a postura da "sua "aliança.
da falta de educaçao,tirando um menino( que nem digo o nome pk vale tao pouco para ser falado) nao vi mais ninguem a ter..toda gente vai dizendo o que pensa,melhor ou pior,mas dentro de uma educaçao q se pretende nestes lugares publicos.
de lideres,tivemos o vosso,que ele mesmo começou em conversas menos proprias com tudo e todos,nomeadamente a lavar roupa suja com o dito menino.
alguem que prese a sua honra,que prese a honra da sua aliança e trilhe os seus caminhos,jamais poderia aceitar lá dentro da ally alguem como o citado,depois de tudo q disse dele mesmo .fosse o melhor jogador do mundo!
pior ainda,é qunado para espanto,logo a seguir se insurge contra aqueles que de certa forma foram amigos nessa longa fase,para defender o mesmo,baixando ate bastante o nivel da discussao.
a evolution nao prende ninguem ai,segundo diz o rocca.mas a verdade é que quando algum sai,como foi o caso do caeser e do samuel,nao mais pararam de tentar denegrir a sua imagem até hoje,e apenas isso ,já q os ataques acabaram rapido por falta de aergumentos,senao ,continuariam tb certamente.
por outro lado,tb nao gostei de ver ameaçar um jogador nosso so pk nao aceitou o vosso convite e atacava um outro q ate ja saiu dai tb.vai na mesma linha de pensamento de nao obrigar ninguem a ficar,mas pelos vistos tentam obrigar a entrar.
por ultimo,e para nao ficar demasiado extenso,fala de criar uma aliança do zero e ver o que custa:
eu criei uma aliança do zero.alias,nao foi a primeira,nem segunda.
mas concordo com a dificuldade que apresenta,pois é totalmente verdadeira,faltando apenas um reparo:é dificil fazer uma aliança de sucesso! pk fazer uma aliança,qualquer um faz. até o outro menino ja fez mais que uma..agora de sucesso,é que já é diferente.
juntar alguns jogadores sem ally,parte deles q ja ninguem quer,ja foram expulsos das mais variadas alianças,e deixa-los la a fazer monte,pk aqui nao se pode conquistar. nao fazer uma conquista .alias:fazer uma por outra no meio de mais de 100 jogadores mas nunca cidades superiores a 2 k pk ninguem lhes pegas e la apanham o pessoal distraido.nao ter qualquer atividade no forum alem da apresentaçao .nao ter qualquer projeto alem de convidar toda gente do principio ate ao fim a ver se algum aceita.nao conseguir segurar um unico cerco q dispute.nao atacar um unico cerco,mesmo q estes sejam no meio de todas as suas cidades. etc etc etc eu,nao chamo a isso uma aliança,mas sim e apenas um grupo de jogadores inativos q ficam no unico lugar onde nao sao expulsos por falta de atividade.
bem diferente,(e para responder a algumas questoes ja postas aqui e mal,dizendo que a faixa tb ja convidou muita gente)é iniciar o jogo,fazer uma aliança,convidar os q axa melhores,estes aceitarem ,e fazer uma aliança vencedora,conquistadora,guerreira!

isto nao é nada contra o rocca..nada mesmo.até louvo a atitude. é apenas o que penso,vejo e posso comprovar. e entao por isso que digo que fazer uma aliança é dificil,mas uma aliança de sucesso,que tenha um lugar no mundo,que lute por ele durante todo o longo percurso.e nao apenas esperar q ele dure 6 ou 7 anos,e que os melhores obviamente percam o interesse e procurar jogos mais interessantes,pois que interesse tem jogar contra quem nada faz,que tem menos 20 vezes as suas cidades,que nem sequer ao jogo vem? e entao ai sim:ficar a jogar sosinho,e bater no peito que venceu um mundo ? isso é vencer um mundo?pode ser.mas nao me preocupa minimamente.
eu jogo para me divertir..e divirto a vencer e a conquistar.nao a esperar 6 ou 7 anos a levar pancada,a fugir que nem ratos e depois de tudo arrasado ,entao sair da toca e dizer:ganhei!
nota:e nem isso é certo,pk ninguem disse q pelo facto de demorar muito,a evolution va vencer o que quer que seja.
ps:eek: menino nao foi expulso.foi negada a entrada um montao de vezes que veio mendigar entrada.enganou-se na porta.
e quando entrou,foi á boleia do rfouto.foi uma imposiçao negociada pelo fouto.nada mais.
quanto á wd nao sei os contornos e nem me interessa.
axo piada ao longo desta conversa, ja disse que todas eram a melhor aliança,menos a evolution q nunca ouvi dizer :)
agora pelos vistos é a mimi rsrsrs
tb nao é o mais odiado,e muito menos a evo como diz o seu lider,pois isso seria dar uma importancia que ele nao tem ,nunca teve e nem terá.é alguem tipo casa dos segredos:fala-se muito,mas apenas pela chacota .serve para rir.

Remédio...Estreptomicina, aliás segundo tu, estropício... ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Remédio...Estreptomicina, aliás segundo tu, estropício... ;)

estropicio só para os amigos ;)

ao contrario do sr,nao é covarde nem dissimulado!
assume o que diz e o que faz.
irreverencia a mais,se calhar faz dizer coisas em excesso. facilmente manipulado por quem gosta de usar outros para dizer o que quer sem ser notado..
sabe no entanto admitir os erros . nem sequer pediu nada. foi a sua postura que fez ser readmitido.
comandar pessoas é muito mais do que se esconder atraz de um sorrisinho facil...
explicado?

se calhar preferia o sr meter tudo e todos,mesmo os que lavaram roupa suja aqui publicamente e que nem nada vieram trazer para a ally alem de 6 miseras cidades farms,e os outros serem intrasigentes com tudo e todos para ficar ai a apanhar as sobras...
falando do tema,e pk é obrigatorio,axo que falar aqui da evolution como aliança, é o que se pode xamar um insulto ás alianças.
um monte de jogadores juntos,não fazem uma aliança.
ao contrario de outras,a faixa de gaza é um conjunto de pessoas para servir a aliança! nao para se servir dela.
a tw phoenix por ex,ja se pode chamar uma aliança independente de se vai á frente ou atraz..assim como outras que fazem parte do mundo.

a faixa de gaza nao é uma aliança ,mas é A aliança :)

nao se deixem enrolar pessoal
a caminho da vitoria
 

DataNull

Deus do Olimpo
Mais um testamento para não acrescentar nada, que não desdém e ataques pessoais...
Não seja hipócrita sr.... está a ser um insulto para a sua própria aliança.
 

DeletedUser8114

Guest
Mais um testamento para não acrescentar nada, que não desdém e ataques pessoais...
Não seja hipócrita sr.... está a ser um insulto para a sua própria aliança.

Este mundo deveria ser banido do grepolis, e uma vergonha para o proprio jogo xD
 

DeletedUser457

Guest
Este mundo deveria ser banido do grepolis, e uma vergonha para o proprio jogo xD

Não concordo.

Temos mundos de:

- Revolta
- Cerco
- Fundadela (Hyperborea)
- Herói (Se bem que aqui é que, penso eu, deveriam existir os heróis e apenas neste e outro(s) que abra(m) deste tipo

O que podia existir era outro tipo de mundos... sei lá...hehehe, mundo Destruição, começava-se com 5 cidades no máximo e era fogo à peça para destruir as cidades dos outros. Quem ficasse com ela de pé (a última cidade óbvio, hehehe, é que vencia). :D
 

DeletedUser8114

Guest
Não concordo.

Temos mundos de:

- Revolta
- Cerco
- Fundadela (Hyperborea)
- Herói (Se bem que aqui é que, penso eu, deveriam existir os heróis e apenas neste e outro(s) que abra(m) deste tipo

O que podia existir era outro tipo de mundos... sei lá...hehehe, mundo Destruição, começava-se com 5 cidades no máximo e era fogo à peça para destruir as cidades dos outros. Quem ficasse com ela de pé (a última cidade óbvio, hehehe, é que vencia). :D

Podemos concordar em todos os pontos, mas hyperborea esta mesmo deslocado do grepolis
acho vergonhoso um mundo deste tipo
 

DeletedUser457

Guest
Podemos concordar em todos os pontos, mas hyperborea esta mesmo deslocado do grepolis
acho vergonhoso um mundo deste tipo

Outra hipótese... hehehe... faziam um "novo" jogo em que fossem só mundos Hyperborea, da Innogames que se podia até chamar Pachorrentólis, ou Pazólis ou Sossegaditólis. Ou assim.
 

DeletedUser8114

Guest
Outra hipótese... hehehe... faziam um "novo" jogo em que fossem só mundos Hyperborea, da Innogames que se podia até chamar Pachorrentólis, ou Pazólis ou Sossegaditólis. Ou assim.

Acho que sim, agora grepolis com hyperborea nao combinam mesmo
 

DeletedUser10252

Guest
acho engraçado que venham mandar bitaites sobre um mundo em que nem sequer assentaram os pés, parece os famosos treinadores de bancada kkkkkkkkkkkk

A verdade é que provavelmente existe muito mais luta e disputa no hyperborea que na maioria dos outros mundos, e ao contrário do que por ai dizem é raro existir cidades fundadas, a única coisa de errado no mundo é mesmo a velocidade 1, não fosse isso e seria sem dúvida um dos mundos mais disputados do grepolis.

Voltando ao tema, parece que a Evolution finalmente se decidiu a tentar fazer alguma coisa para lutar pelo mundo. Espero sinçeramente que saia de lá alguma coisa de jeito, porque de momento a luta pelo mundo resume-se a duas alianças: Faixa de Gaza e Walkingdead + Mimi
 

DeletedUser8114

Guest
acho engraçado que venham mandar bitaites sobre um mundo em que nem sequer assentaram os pés, parece os famosos treinadores de bancada kkkkkkkkkkkk

A verdade é que provavelmente existe muito mais luta e disputa no hyperborea que na maioria dos outros mundos, e ao contrário do que por ai dizem é raro existir cidades fundadas, a única coisa de errado no mundo é mesmo a velocidade 1, não fosse isso e seria sem dúvida um dos mundos mais disputados do grepolis.

Voltando ao tema, parece que a Evolution finalmente se decidiu a tentar fazer alguma coisa para lutar pelo mundo. Espero sinçeramente que saia de lá alguma coisa de jeito, porque de momento a luta pelo mundo resume-se a duas alianças: Faixa de Gaza e Walkingdead + Mimi

LoooL para mim o hyperboria nao passa de um mundo de nobice...
talvez pa precipiantes...
eu jogo no mundo a serio, isso pa mim era mesmo so pa brincar
ridiculo, mas enfim
 

DataNull

Deus do Olimpo
acho engraçado que venham mandar bitaites sobre um mundo em que nem sequer assentaram os pés, parece os famosos treinadores de bancada kkkkkkkkkkkk

A verdade é que provavelmente existe muito mais luta e disputa no hyperborea que na maioria dos outros mundos, e ao contrário do que por ai dizem é raro existir cidades fundadas, a única coisa de errado no mundo é mesmo a velocidade 1, não fosse isso e seria sem dúvida um dos mundos mais disputados do grepolis.

Voltando ao tema, parece que a Evolution finalmente se decidiu a tentar fazer alguma coisa para lutar pelo mundo. Espero sinçeramente que saia de lá alguma coisa de jeito, porque de momento a luta pelo mundo resume-se a duas alianças: Faixa de Gaza e Walkingdead + Mimi

Nós não lutamos pelo mundo meu caro, e como tu mesmo dizes, a luta do mundo é entre vocês.
 

DeletedUser10820

Guest
Não concordo.

Temos mundos de:

- Revolta
- Cerco
- Fundadela (Hyperborea)
- Herói (Se bem que aqui é que, penso eu, deveriam existir os heróis e apenas neste e outro(s) que abra(m) deste tipo

O que podia existir era outro tipo de mundos... sei lá...hehehe, mundo Destruição, começava-se com 5 cidades no máximo e era fogo à peça para destruir as cidades dos outros. Quem ficasse com ela de pé (a última cidade óbvio, hehehe, é que vencia). :D



ideia bué fixe , mas preferia que num mundo houvesse a opção de nas pilhagens se destruir edifícios ou não . tipo , porque ao pilhar encendeiam-se edifícios , e isso podia faze-los ficarem destruídos .
 
Topo