• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
Acho piada ao vosso perfil Snails ...

Dizem que nao recrutam adversarios e no entanto convidaram o Pedro ( Pshp ) para a vossa alianca , recrutaram o Godah , o Pantera , e mais uns quantos ... Se eles nao eram vossos adversarios entao voces tinham pacto ou pna certo? Entao estao indo contra outro parametro do vosso perfil " nao fazemoz pactos "

E eu a tua interpretação....incorrecta.

Apenas são considerados como adversários directos por nós, aqueles cujas alianças foram registadas pelo menos uma vez, no sistema de Inimigos internos (Pontos Vermelhos no Mapa estratégico).

Não concordo que a melhor aliança deva ser considera a que tem mais pontos... isso basta clicar no botão recrutar e qualquer uma vence mais cedo ou mais tarde, certo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3128

Guest
e eu a tua interpretação....incorrecta.

apenas são considerados como adversários directos por nós, aqueles cujas alianças foram registadas pelo menos uma vez, no sistema de inimigos internos (pontos vermelhos no mapa estratégico).

não concordo que a melhor aliança deva ser considera a que tem mais pontos... Isso basta clicar no botão recrutar e qualquer uma vence mais cedo ou mais tarde, certo?



shut down melhor aliança desde sempre!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
E eu a tua interpretação....incorrecta.

Apenas são considerados como adversários directos por nós, aqueles cujas alianças foram registadas pelo menos uma vez, no sistema de Inimigos internos (Pontos Vermelhos no Mapa estratégico).

Não concordo que a melhor aliança deva ser considera a que tem mais pontos... isso basta clicar no botão recrutar e qualquer uma vence mais cedo ou mais tarde, certo?

Tambem se concordasses ate ficava admirado grande Ambush :D

Atualmente , nao acho que haja uma " melhor aliança " pelas seguintes razoes:

- a Shut esta a passar um momento dificil , como todos devem saber;
- a Snails esta sempre a mandar nc`s em cidades nossas , e vao sempre ao fundo e na Snails apenas 4 jogadores jogam: QUELHAS , Baionas , Ambush e Iirie , o resto parece que so esta na aliança para mandar apoios;
- a Filhos do Fogo eu nao considero uma boa aliança , ja esta no mundo desde o inico e ainda nem chegou aos 100.000 pontos de ataque , sao mais fazendeiros que jogadores;
- a Secret Service nao sei o que se passou , mas um membro de peso - PanteraPink , mudou de lado e ja sairam mais uns;
- a VII EXERCITO fiquei muito surpreendido , acabou , nao sei porque e todos juntaram-se a Filhos do Fogo , eu apostava na VII como sendo umas das melhores alianças do mundo e candidata ao titulo;

Como disse , "melhor aliança" atualmente nao ha , mas se formos pelos pontos de ataque , a SHUT é a melhor porque é que a que esta a dar mais porrada no geral ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
E eu a tua interpretação....incorrecta.

Apenas são considerados como adversários directos por nós, aqueles cujas alianças foram registadas pelo menos uma vez, no sistema de Inimigos internos (Pontos Vermelhos no Mapa estratégico).

Não concordo que a melhor aliança deva ser considera a que tem mais pontos... isso basta clicar no botão recrutar e qualquer uma vence mais cedo ou mais tarde, certo?

A mim ensinaram-me k tudo o k está no outro lado é adversário, direto ou indireto é tudo pra resetar... Just saying
 

DeletedUser3921

Guest
Ok Last King, revendo os aspectos que eventualmente determinam ou não a melhor aliança.

Na maioria do tempo a média de membros tem variado entre 35-40 membros (Shut Down) e 20-26 membros (Snails)


Pontos

tNlrw8s.png

dkOQtNI.png


Aproveita e explica o objectivo de terem fundado uma academia com 40 membros, deve ter dado jeito.



Afundar NC's é de facto algo difícil de fazer, eu acho que defender requer uma perícia tremenda. Por isso que na Snails nós só atacamos, gostamos de optar pela opção mais simples, fácil e rápida.

a concluir neste debate de ideias....


Eu sinceramente não me importo que desvalorizem a Snails, quanto mais nos desvalorizarem melhor na realidade. Depois a vergonha por parte de quem perder cidades é maior.... (inserir riso maléfico)

Não me levem a mal, eu adoro os meus adversários, sem eles eu teria já dado um valente reset e partido para outro lado algures.


A mim ensinaram-me k tudo o k está no outro lado é adversário, direto ou indireto é tudo pra resetar... Just saying

Concordo. A melhor aliança deverá combater tudo e todos, incluindo academias e inactivos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor aliança? Simples! Qualquer uma menos a Snails
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Calma, calma! Isto ainda está apenas no começo. De fato a Snails está a fazer um magnífico trabalho, porém é muito dependente de certos jogadores. A Shut passou por alguns problemas e tenho certeza que pela capacidade de seus líderes e jogadores dará a volta por cima rapidamente. Este mundo ainda tem muita lenha para queimar e temos o prazer de aproveitar uma grande disputa, mais do que imaginamos para um mundo com configurações ridículas, feito apenas para os fazendeiros darem lucro à grande Inno!
 

DeletedUser10795

Guest
Para mim Snails está melhor mas como disse o meu amigo morpheus o melhor hoje não é o melhor amanha e a shut tem mt força tem é de a saber usar para afirmar-se mais neste mundo
 

DeletedUser10828

Guest
Bem aqui vai a minha opinião...
Para os que dizem que a Snails usa Bots eu digo: Voces e que são fracos e maus perdedores, tem o ego tão inchado que nem admitem que existem jogadores e alianças que vos possam fazer concorrencia e que talvez sejam melhores que vos.Enfim...
No entanto esta minha observação tem um parenteses; É apenas dirigida aqueles que disseram que o pessoal da G.N. do Omega resetou, porque estavam com medo da porrada e resolveram foi fazer choradinho de que foram hackeados...pois bem...voces agora tao e a fazer choradinhos porque tão a levar no pelo...

Quanto a estar On 24 horas por dia...Bem possivel...sobretudo com as novas apps que permitem que hajam alarmes nos telemoveis mal sejam atacados...alem disso o pessoal da Snails,pelo menos alguns são menores de idade e estão em periodos de ferias, como tal tem tempo para estar 24 sobre 24 horas aqui no grepolis...eu se tivesse o meu pc arranjado deixava o grepo sempre aberto...e como levo o pc para quase todo o lado(excepto praia e piscina) estaria sempre ativo 24 sobre 24...ate mesmo quando estivesse com o meu pessoal pois um amigo meu e filho dum dono dum cafe daqui da minha zona e nos levamos todos pc para jogar por isso e bem possivel estar 24 horas sobre 24 horas no grepo...o resto e choradinho...


Quanto a Shut...
Enfim eu ja estive la e digo...o pessoal da shut tem um ego que nem é bom. Não digo todos. Mas ha alguns que estragam a aliança. Senão o kyurem e o st.pierre não teriam estado para sair e o phsp tambem nao teria estado para desistir 4x(as melhoras para ti pshp).
Simplesmente o pessoal de la estava ocupado a ser humilde no forum externo e a mostrar o ego uns aos outros internamente...So espero que isso não corra mal. Alias sei que não correra. Se o kyurem e o st.pierre realmente ficarem motivados com este mundo então a Shut passa o suposto baque num istante. E não tenho duvidas que eles acabarão logo com alguns egos inchados que prejudicam a shut(kyurem e pierre).Last maninho não me esqueço de ti...tu um dos lideres menos visiveis estiveste sempre ai a aguentar as pontas...continua mas e o bom trabalho e pah...meto o pessoal dai a atacar que e o que eles realmente gostam de fazer...

Quanto a Snails...tem excelentes jogadores sim...sem duvida...mas tem so um problema; Tem mais sprinters do que resistant players...Tem um poderio sem duvida pra proporcionar batalhas de grande cariz a Shut ou a qualquer outra ally...mas não a vejo com capacidade de duração ate as maravilhas...Minha previsão? A Snails mais uns mezinhos Desfaz-se...Os Seus dissidentes ou vão para a Shut ou criam uma nova aliança...Nessa Nova Aliança irão estar alguns ex-shut com magoas a uma previsivel guerra de egos que se dara internamente e vai tambem ter outros players que jogam muito bem mas estão em alianças UnderDogs neste mundo Atenas.


Outra coisa....
Ambush es muito contraditorio...tens um vocabulario muito bom e floreado...mas para quem tem discernimento e sabe distinguir isso de reais argumentos denota a tua contradição...
Então tu dizes que os Shut não são teus inimigos?
Logo depois de dizeres que eles são Uma Mass Recruit?
Ja leste o perfil da Snails?Feito por ti por Sinal? Onde Voces declaram guerra as Mass Recruits?
Mais Ambush...
Tu dizes que nao sao inimigos da Shut...mas que os tão sempre a atacar e a tentar conquistar(confirmas pelo menos o que o Last disse de os Shut tarem sempre a quebrar colonos dos Snails)...Então isso nao e guerra? É o que? Troca amiguavel de Foguetes festinhas?LOOOL

Nota;No meu primeiro post quando disse egos que prejudicam a Shut meti entre parenteses o kyurem e o pierre como referencia a eles que irao acabar com esses egos da shut e nao como se eles fossem donos desses egos ;)
Respeito muito o kyurem e tenho um grande admiração por ele...
Tal como respeito o pierre, apesar de ele nao gostar de mim kkk( por razões que assim o justificam e eu percebo inteiramente pierre...nao tenho memoria curta...e se nao te pedi desculpas ainda, peço agora publicamente aqui) xDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Outra coisa....
Ambush es muito contraditorio...tens um vocabulario muito bom e floreado...mas para quem tem discernimento e sabe distinguir isso de reais argumentos denota a tua contradição...
Então tu dizes que os Shut não são teus inimigos?
Logo depois de dizeres que eles são Uma Mass Recruit?
Ja leste o perfil da Snails?Feito por ti por Sinal? Onde Voces declaram guerra as Mass Recruits?
Mais Ambush...
Tu dizes que nao sao inimigos da Shut...mas que os tão sempre a atacar e a tentar conquistar(confirmas pelo menos o que o Last disse de os Shut tarem sempre a quebrar colonos dos Snails)...Então isso nao e guerra? É o que? Troca amiguavel de Foguetes festinhas?LOOOL

O facto é que até agora não entrou nenhum jogador proveniente da Shut Down na Snails, no processo até já foram negadas algumas entradas. Se o PHSP teve convite aqui, eu surpreendentemente não me apercebi. Talvez tenha ocorrido nos primeiros dias de abertura do servidor?

Agora o que eu posso com 100% certeza afirmar é que eu sou actualmente o líder que tem a última palavra no que toca às entradas e saídas na Snails, e a minha política é de não recrutamento aos jogadores assinalados a vermelho no Mapa Estratégico.

Não descarto totalmente a hipótese de ser possível algum ex membro Shut Down ingressar, mas visto que será um momento único e raro na nossa política esse felizardo bem poderá celebrar depois com pulos de alegria.
 

DeletedUser

Guest
sem duvida a melhor ally de momento é a snails , isto hoje não quer dizer que amanhã o seja [/B]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
enão são muitos :rolleyes: ...

é assim o que poderá fazer com que o mundo se altere em nivel de allys , será certamente as desistências caso abra um mundo top , muitos dos grandes players desistem .

agora a snails tem um leque de top players que fazem toda a diferença para com as restantes alianças .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Não sei se faz parte da lista de melhores alianças... mas observei que foi criada a = CTRLALTDEL = e já cresceu ligeiramente com ex membros da Shut Down. Alguém com conhecimento de causa pode explicar os objectivos e diplomacia associados a esta aliança? (Têm pacto?).
 

DeletedUser

Guest

Anexos

  • Screenshot_4.jpg
    Screenshot_4.jpg
    13,6 KB · Visualizações: 59
Última edição por um moderador:

DeletedUser7004

Guest
jogadores insatisfeitos que criaram outra ally, nao existe nenhum tipo de pacto entre as 2 allys
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei se faz parte da lista de melhores alianças... mas observei que foi criada a = CTRLALTDEL = e já cresceu ligeiramente com ex membros da Shut Down. Alguém com conhecimento de causa pode explicar os objectivos e diplomacia associados a esta aliança? (Têm pacto?).

Não, n têm pacto.
 

DeletedUser

Guest
Para muitos do jogo so querem vencer nem querem saber se é antigo companheiro ou não.
 
Topo