• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Million Page

• Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

MachoAlpha

Active Member
sim tambem mas a malta ainda se vai falando mas curtia de jogar ai um mundo chill com a malta mas ainda tou de costas voltadas com este server xd

depois de jogar os outros parece que da mais gosto jogar la fora

lunatic fringe

Calhau com 2 olhos!
Eu estou no US e por la vou ficar xD
A malta deve odiar me nao? xD
Sei que a minha guerra era com o eriko e que fui injusto com eles mas o mal esta feito e nada ha a fazer

Aldar

Rei do Gado
Sim Sim
Foi por essas declaraçoes de amor que o teu nick origianl levou ban que eu lembro me xD
E o jonnyxile? Sabes onde anda?
O theos
o Nunodemo7
o clean
o Tomared
o Lukas
o RA
o meu professor de portugues ribeiro xD
Epah tanta gente
Que saudade xD
o nunodemo7 jogou no gela mas já parou novamente, nao se quer dar ao trabalho

MachoAlpha

Active Member
hello

so pra dizer que tou estupefacto com o quanto o jogo evoluiu com os herois, nao me tinha aperrcebido disso até ao mundo que estou a jogar no espanhol mas de facto todos os herois sao extremamente importantes

\*Persistente\*

Avaliador do suporte
Uma vez que o objectivo deste tópico é aumentar o número de páginas até 1 milhão...vou tentar criar um tema para fazer crescer o mesmo...o que pretendo é que a comunidade avalie cada membro do suporte e fundamente a avaliação...assim, saberão o que de bom andam a fazer e onde podem melhorar...
Cada avaliador identifica o membro, atribui uma nota de 1 a 5 e de seguida fundamenta a nota...