• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quanto a minha questão, lamento informar amigo mas quando fechei a conta, ainda nem rodeado estava de inimigos, estavam umas ilhas a cima de mim, apenas se pessoal em que confiava abandonou o barco, eu resolvi sair, nada mais. Apenas uma questão de honra. Lamento mais uma vez não conseguir cumprir com as tuas expectativas de insinuações, vi que és apologista de recorrer a qualquer recurso, mas falta por ai algum vocabulário e experiência de jogo para conseguires. Lamento ;)

Curioso como o jogador eriko mente com palavras bonitas, ele diz que fechou a conta mas foi conquistado com a conta activa e numa aliança da qual era líder e dizia as regras, traindo todos que confiavam nele e que lhe mandavam recursos para ele crescer mais depressa.
Aqui fica o link vejam também na pagina anterior o que durou o cobarde. http://pt.grepostats.com/world/pt17/alliance/31/colonizations?page=220

Uma pessoa como o jogador eriko não presta em lado nenhum e até aqui no sigma ele mostra isso. A traição e a cobardia está-lhe no sangue.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Curioso como o jogador eriko mente com palavras bonitas, ele diz que fechou a conta mas foi conquistado com a conta activa e numa aliança da qual era líder e dizia as regras, traindo todos que confiavam nele e que lhe mandavam recursos para ele crescer mais depressa.
Aqui fica o link vejam também na pagina anterior o que durou o cobarde. http://pt.grepostats.com/world/pt17/alliance/31/colonizations?page=220

Uma pessoa como o jogador eriko não presta em lado nenhum e até aqui no sigma ele mostra isso. A traição e a cobardia está-lhe no sangue.

Caro amigo, lamento informar, mas até tenho a mensagem do fundador da JKS, a dizer que isso não era maneira de deixar o jogo. Tenho de te relembrar um pouco do regulamento visto que não te lembras. A partir da hora do fecho da conta, esta por sua vez leva 7 dias ou mais até ser eliminada. Que por sua vez foi o caso. Normal que se fecho a conta, e o inimigo sabe disso. Vai conquistar as cidades.
Só assim por acaso posso te envergonhar, pois os JKS sabem que não estava activo já quando fui conquistado, lamento mais uma vez, mas voltas-te a fazer uma figura ridícula no FE ao querer afirmar uma mentira. E por sua vez ainda te vou levar mais ao ridulo, pois tens o meu antigo colega de liderança na JKS, chama-se DC BEST, esse sim tem motivos para ficar chateado comigo, porque deixei e não lhe disse nada. Mas ele, tal como ruben, entre muitos outros, podem comprovar que nenhum me enviou recursos, que por acaso não preciso disso para evolução, por sua vez tenho medalha de top1 por mérito, lamento mais uma vez ridicularizar o teu texto. Mas contra factos não há argumentos, que por mais dizendo, contra verdades, não há mentiras.

Relativamente ao Sigma, a pergunta é caro amigo, porque muita das vezes quando entra um jogador na Grepo NoObs, me envia mensagem a dizer que é um prazer jogar comigo... Será porque? Porque por sua vez, há aqueles que gostam de falar de mim, por nunca tiveram o prazer de jogar comigo... E não, não se trata de ser convencido, até o próprio fundador JKS, afirmou que gostava de poder jogar comigo, mesmo que não no PI, mas em outro mundo. Se eu hoje sou o que sou no grepolis é por mérito caro amigo. Mas numa coisa tens razão amigo, eu traiu os meus inimigos quantas vezes ser preciso, mas com os meus irmãos, até hoje nunca trai ninguém. Para mim os meus irmãos de jogo, ou seja a aliança do qual faço parte vale tudo. Lamento desapontar-te.

O que realmente está no sangue é destruir todos aqueles que estão na minha frente ;)
 

DeletedUser

Guest
Explico claro amigo, sem problema alguma. Adoro responder ao professor de "mau português" hihi :D
Não caro amigo, foi uma situação da altura, cada um dos respectivos jogadores que entrou na JKS ia recebendo um coordenado para se ir rendendo, era mais essa a questão. Aqui convidamos Arudos, Pacto 56 alguns, e por ventura apenas havia alguma troca de ataque, penso que ninguém entro por medo, apenas porque quiseram se juntar a nós. No PI, eles eram obrigado, ou eram eliminados.
Quanto a minha questão, lamento informar amigo mas quando fechei a conta, ainda nem rodeado estava de inimigos, estavam umas ilhas a cima de mim, apenas se pessoal em que confiava abandonou o barco, eu resolvi sair, nada mais. Apenas uma questão de honra. Lamento mais uma vez não conseguir cumprir com as tuas expectativas de insinuações, vi que és apologista de recorrer a qualquer recurso, mas falta por ai algum vocabulário e experiência de jogo para conseguires. Lamento ;)

Desculpas amigo ERIKO e tu é que gostas de florar as coisas, a dizeres que és muito bom e tal mas no fundo é o que se anda a dizer por esses mundos...
Segundo o que fizeste no PI nunca mais jogavas ao meu lado isso é certo. ( eu sei que tambem não queres )
EU NUNCA ABANDONEI O BARCO POR ANDAR A SER MASSACRADO e acredita que já o fui e muitas vezes se ruben não o fez parabens a ele subiu um naquinho de nada na minha consideração...ui mas tu...
segundo aquilo que dizes voces e arudo, pacto 56 só trocavam uns pequenos ataques certo?
Epah onde anda esse mega pacto que tanto falavam? ( só se fosse desse lado, o que mostra o que ARUDO andava cá a fazer e o pacto 56 ).depois não tinha razão de dizer que estavam a fazer de vitimas. lol
Se o pessoal não entrou por medo foi o quê?
Espera... não me digas que ainda é pior que aquilo que eu estava a pensar.
andaram a aproveitar dos restantes membros para subir...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se o pessoal não entrou por medo foi o quê?

Se essa é a tua teoria então quer dizer que nos achas um "Terror" enquanto aliança..
Ou então, porque tinham medo das outras e agora muito provavelmente não levam pão.

Se for a 1ª opção, Obrigado pelo elogio :p
Se for a 2ª opção, Não creio que seja.. Mas ok!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se essa é a tua teoria então quer dizer que nos achas um "Terror" enquanto aliança..
Ou então, porque tinham medo das outras e agora muito provavelmente não levam pão.

Se for a 1ª opção, Obrigado pelo elogio :p
Se for a 2ª opção, Não creio que seja.. Mas ok!

lol huguinho podes juntar as duas opçoes lol
agora andarem florear as coisas é que não, está á vista de todos do sigma...
mas pelos vistos o mega pacto era desse lado e não deste, esta parte tambem está á vista de todos...
São uma boa aliança são.
que estão a ser demasiado convencidos tambem o estão, e humildade amigo isso está a faltar aí e isso devia de partir da liderança
 

DeletedUser2999

Guest
Desculpas amigo ERIKO e tu é que gostas de florar as coisas, a dizeres que és muito bom e tal mas no fundo é o que se anda a dizer por esses mundos...
Segundo o que fizeste no PI nunca mais jogavas ao meu lado isso é certo. ( eu sei que tambem não queres )
EU NUNCA ABANDONEI O BARCO POR ANDAR A SER MASSACRADO e acredita que já o fui e muitas vezes se ruben não o fez parabens a ele subiu um naquinho de nada na minha consideração...ui mas tu...
segundo aquilo que dizes voces e arudo, pacto 56 só trocavam uns pequenos ataques certo?
Epah onde anda esse mega pacto que tanto falavam? ( só se fosse desse lado, o que mostra o que ARUDO andava cá a fazer e o pacto 56 ).depois não tinha razão de dizer que estavam a fazer de vitimas. lol
Se o pessoal não entrou por medo foi o quê?
Espera... não me digas que ainda é pior que aquilo que eu estava a pensar.
andaram a aproveitar dos restantes membros para subir...

Caro amigo, para mim o que pensas é irrelevante, é bom que saibas isso.
Segundo que fiz no PI, hum interessante... Segundo o que fiz no PI, quase todos os que lá estiveram comigo, continuam a achar que fiz o que podia, o que tu vez agora é aqueles que sentem algumas dores... Sabes o que é ne? Não preciso explicar ;)
Também não abandonei o barco por ser massacrado, volto a te dizer que ainda nem atacado tinha sido, ai ai, essa cabeça... OS JKS da altura podem comprovar isso. Se podia ter feito mais no PI, hum pagava para ver alguém fazer mais eheh. Mas enfim, foi uma boa experiência, no sucesso nem tudo por ser nos melhores momentos, temos de passar por uns menos bons também. Mas a questão é. tu vez, 3/4 jogadores a falar mal de mim, e depois tenho quase mundo inteiros que gostam de mim, e como lidero, é que acima de gostarem da minha pessoa, ainda gostam mais da minha forma de liderança. E agora diz-me porque isto? Se tanto falam mal de mim? Tens explicação? ....

Não caro amigo, quando digo apenas troca de ataque, é que o Pacto 56, não sabe atacar em conjunto, por isso considero apenas uns ataques, eles atacam desordenadamente. Em relação a Arudo, é claro que era difícil, ainda nem estávamos na zona deles basicamente, logo não poderia haver grandes ataques. Vá não precisas de ficar vermelho por te estares a enterrar tanto. Próximo post, qual é o proximo buraco que vais cavar? assunto?

Vá beijinhos professor ;)
 

DeletedUser

Guest
lol bem ERIKO gostas muito de florear mas a realidade está á vista de todos o MEGA PACTO que tanto falavam era da vossa parte e não da parte das outras alianças lol
NOObs:vá voces não nos ataquem que mais tarde vem para cá
Lidres ARUDO: AH ok jogamos nos 2 lados e vamos passando informação
Noobs: eh eh melhor ainda tem lugar garantido e já agora vamos ter a mesma conversa com certos jogadores da pacto 56

lol conversa interessante esta lol
vá eriko não vou comentar mais aqui...
comentar vai ser no jogo

Mas a realidade foi esta

lol e só para tirar as duvidas
não não sou professor
não não sou almeida da CML

Aos lideres da ARUDO parabens por terem efectuado esta fusão e o teatro que fizeram.
o jogo não acabou e nem vai a meio e NOOBs que se estão aproximar cá vos espero
 

DeletedUser2999

Guest
lol bem ERIKO gostas muito de florear mas a realidade está á vista de todos o MEGA PACTO que tanto falavam era da vossa parte e não da parte das outras alianças lol
NOObs:vá voces não nos ataquem que mais tarde vem para cá
Lidres ARUDO: AH ok jogamos nos 2 lados e vamos passando informação
Noobs: eh eh melhor ainda tem lugar garantido e já agora vamos ter a mesma conversa com certos jogadores da pacto 56

lol conversa interessante esta lol
vá eriko não vou comentar mais aqui...
comentar vai ser no jogo

Mas a realidade foi esta

lol e só para tirar as duvidas
não não sou professor
não não sou almeida da CML

Aos lideres da ARUDO parabens por terem efectuado esta fusão e o teatro que fizeram.
o jogo não acabou e nem vai a meio e NOOBs que se estão aproximar cá vos espero

eheh, belo texto, quase que fazes o pessoal acreditar, mas estás te a esquecer que já admitiram o mega-pacto umas páginas atrás... Lamento ;)
Podes continuar a comentar, eu gosto de ler e escrever ;)

Ah, espera és tipo Miguel Relvas né? Tiras-te o curso de professor por equivalências... Está tudo explicado ;)
 

DeletedUser

Guest
eheh, belo texto, quase que fazes o pessoal acreditar, mas estás te a esquecer que já admitiram o mega-pacto umas páginas atrás... Lamento ;)
Podes continuar a comentar, eu gosto de ler e escrever ;)

Ah, espera és tipo Miguel Relvas né? Tiras-te o curso de professor por equivalências... Está tudo explicado ;)

lol ERIKO O MEGA PACTO está á vista de todos...ERIKO só falta mesmo começar a convidar os membros da invitus ou dos DOG sim que pela conversa do huguinho num post ai atrás para lá caminha lol mega pacto hem está notar se onde eles andam...
 

DeletedUser2999

Guest
lol ERIKO O MEGA PACTO está á vista de todos...ERIKO só falta mesmo começar a convidar os membros da invitus ou dos DOG sim que pela conversa do huguinho num post ai atrás para lá caminha lol mega pacto hem está notar se onde eles andam...

Ahah, pois está... Olha não me deis ideias, se por acaso achar que existe um bom jogador em determinada aliança porque não o ir buscar para junto de nós? Tudo é estratégia de jogo amigo. Tal como comentamos, mas não criticamos o vosso MEGA-PACTOS, pois foi estratégia da vossa parte meu caro.

Mas estás a te esquivar, foi por equivalências ou não?
 

DeletedUser

Guest
Ahah, pois está... Olha não me deis ideias, se por acaso achar que existe um bom jogador em determinada aliança porque não o ir buscar para junto de nós? Tudo é estratégia de jogo amigo. Tal como comentamos, mas não criticamos o vosso MEGA-PACTOS, pois foi estratégia da vossa parte meu caro.

Mas estás a te esquivar, foi por equivalências ou não?
foi por equivalências já sabes como funciona este pais sem equivalencias não vamos a lado nenhum...de certa forma é melhor ter equivalencia que andar a estudar para tirar Doutaramento...

ideias não é?
basta ver o comentário do Huguinho no post atrás, vá diz lá a verdade mega pactos é com vosco não é?
bem mas o tempo dirá, mais uma semana, talvez certo?
ERIKO o que custa ademitir que esta conversa aconteceu.

NOObs:vá voces não nos ataquem que mais tarde vem para cá
Lidres ARUDO: AH ok jogamos nos 2 lados e vamos passando informação
Noobs: eh eh melhor ainda tem lugar garantido e já agora vamos ter a mesma conversa com certos jogadores da pacto 56
 

DeletedUser

Guest
Dom carlos, espero que saibas que não sao apenas os que escrevem que leiem o que tu dizes.

Passas-te do "curioso" ao "rídiculo", cada post teu é uma espécie de conversa fiada sem fundamento.. Querendo sempre atingir alguem em algum ponto, mas o que ainda não percebes-te é que nada que vás dizer nos vai influenciar / motivar a fazer menos.

Falas, falas e falas e ainda consegues falar.. Por fim falas mas a conversa continua, e não falas nada de jeito.
Por fim, quanto é que te calas?

Sim temos um "Mega-Pacto" com a Academia ^^

Espera.. Não é falar, é escrever segundo a tua ideologia / ignorância ( Quem sabe ) é escrever lol

Eu estava a estimular um pouco o pessoal a vir aqui falar e discutir algo que tivesse interesse, só não estava à esperam que viesse aqui "comida" falar..

Sendo assim, retiro-me desta conversa, para aturar gente sem nexo basta-me ler cada MP após conquistar alguem!

Bye
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vá Eriko tenho que ir atacar uns noob por estas bandas lol

Mas MEGAS PACTOS é com os NOOB isso é certo e que todos saibam.

Humildade acima de tudo amigo só vos falta isso para serem uma boa aliança...caso contrário vão cair na vulgaridade
Mas o mais interessante disto vamos ver daqui 1 mes ou dois, não dou tanto tu a deletar a conta, por que como és perito nisso deletar contas...para depois em futuros mundos dizeres que conquistaram, por que tinha deletado contas em vez de lutar até ao fim.
MEGA PACTOS é de certo com voces.

cumprimentos and kiss
eriko

Dom carlos, espero que saibas que não sao apenas os que escrevem que leiem o que tu dizes.

Passas-te do "curioso" ao "rídiculo", cada post teu é uma espécie de conversa fiada sem fundamento.. Querendo sempre atingir alguem em algum ponto, mas o que ainda não percebes-te é que nada que vás dizer nos vai influenciar / motivar a fazer menos.

Falas, falas e falas e ainda consegues falar.. Por fim falas mas a conversa continua, e não falas nada de jeito.
Por fim, quanto é que te calas?

Sim temos um "Mega-Pacto" com a Academia ^^

Espera.. Não é falar, é escrever segundo a tua ideologia / ignorância ( Quem sabe ) é escrever lol

Eu estava a estimular um pouco o pessoal a vir aqui falar e discutir algo que tivesse interesse, só não estava à esperam que viesse aqui "comida" falar..

Sendo assim, retiro-me desta conversa, para aturar gente sem nexo basta-me ler cada MP após conquistar alguem!

Bye
mas conquistaste alguem?
eu não fui de certeza...
Huguinho atingir alguem? só estou a constatar o óbvio caro amigo.
se a carapuça serve te olha temos pena...
ARUDO ou os lideres da ARUDO eram vossa academia?
Se não eram assim parece.

ridiculo?
amigo ridiculo é voces fazerem de vitimas quando não são
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Vá Eriko tenho que ir atacar uns noob por estas bandas lol

Mas MEGAS PACTOS é com os NOOB isso é certo e que todos saibam.

Humildade acima de tudo amigo só vos falta isso para serem uma boa aliança...caso contrário vão cair na vulgaridade
Mas o mais interessante disto vamos ver daqui 1 mes ou dois, não dou tanto tu a deletar a conta, por que como és perito nisso deletar contas...para depois em futuros mundos dizeres que conquistaram, por que tinha deletado contas em vez de lutar até ao fim.
MEGA PACTOS é de certo com voces.

cumprimentos and kiss
eriko

Oh querido, não vai já embora não, tá? Espera um pouco :D
Humildade temos, apenas com comida não.
Ah sim, mais 15 dias e a minha conta já era... Oh não, ando aqui mais uma carrada de meses a fazer o que ne? Vou mas é delatar a conta e dizer que fui o maior da minha ilha, e então é estratégia de jogo, ora ora :p

E agora? Já reparas-te quem está aqui a fazer papel de ridículo?

Vá beijinhos professor ;)
 

DeletedUser

Guest
ERIKO talvez faças isso

Mas cá estaremos para ver, olha uma coisa é certa mesmo que esteja de rastos sem um espada sequer não vou deletar a conta esse espada que possa existir vai lutar até ao fim amigo e se for preciso mando apoiar o meu amigo...
esta é a minha realidade...e não há uma pessoa sequer que tenha me conhecido com este nick que venha dizer o contrário...
enquanto tu não podes dizer o mesmo...
cumprimentos e beijinhos
ERIKO
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo, lamento informar, mas até tenho a mensagem do fundador da JKS, a dizer que isso não era maneira de deixar o jogo. Tenho de te relembrar um pouco do regulamento visto que não te lembras. A partir da hora do fecho da conta, esta por sua vez leva 7 dias ou mais até ser eliminada. Que por sua vez foi o caso. Normal que se fecho a conta, e o inimigo sabe disso. Vai conquistar as cidades.

Então desististe mas foste ver o correio!? É que quando decides anular a conta não podes voltar a entrar na mesma? E porque não disseste nada a quem joga contigo!? Não querias que te chamassemos cobarde na cara, era? E porque só decidiste que desistias quando viste que estavas a ser conquistado!? C O B A R D I C E é o nome que se dá a isso!

Mas ele, tal como ruben, entre muitos outros, podem comprovar que nenhum me enviou recursos, que por acaso não preciso disso para evolução, por sua vez tenho medalha de top1 por mérito, lamento mais uma vez ridicularizar o teu texto. Mas contra factos não há argumentos, que por mais dizendo, contra verdades, não há mentiras.
Quais factos? Os factos são simples e o grepostats mais as tuas incoerencias mostram-no! Queres que eu peça ao luuunn para aqui vir dizer a verdade, queres? Ele sabe bem que tu pedias recursos para crescer, segundo tu dizias tinhas de estar forte pois tinhas os inimigos junto a ti e tinhas de crescer. Foi tal a vergonha que depois mandaste dizer que por motivos profissionais tinhas deixado o jogo, foi tal a vergonha que depois apareces no aqui no SIGMA, apalavrado pelo ruben, com outro nome para não saberem quem tu és e não te chamarem de traidor pois sabias que muitos dos que estavam na old school, antes de nos fundirmos com os grepo noobs pois estavam as duas alianças a levar pancada dos INVICTUS, com o ruben eram do mundo Pi .

Mas numa coisa tens razão amigo, eu traiu os meus inimigos quantas vezes ser preciso, mas com os meus irmãos, até hoje nunca trai ninguém. Para mim os meus irmãos de jogo, ou seja a aliança do qual faço parte vale tudo. Lamento desapontar-te.
E o que fizeste aos revolution e a todas as alianças por onde passaste e que abandonaste quando começaram a levar pancada? Quantos mundos acabaste? Tiveste numa aliança que ganhou um mundo e só ganhou pois depois de tu saires acabaram com as tuas táticas da treta e começaram a jogar a sério. Eu se pedisse aos jogadores da aliança recursos também era top1!!! No sigma estás em que lugar eriko? Aqui não chegaste a lado nenhum pois na nossa liderança temos pessoas que não te permitiriam que fizesses as tuas costumeiras chantagens. Por isso é que o jogador eriko no sigma era pouco mais que nada.

E não, não se trata de ser convencido, até o próprio fundador JKS, afirmou que gostava de poder jogar comigo, mesmo que não no PI, mas em outro mundo.
Esse deve ser bem tapado, pois jogar contigo é o mesmo que ter logo garantida uma traição. Já agora o que te aconteceu tb no Xi? Nos per-made? Também desististe porquê logo no inicio? Ao que consta o gta (miguel santos 2000 no pi) sabe porque foi e consta que foi por ires ser conquistado. Deves ter anulado a conta a 7 dias também.

O que realmente está no sangue é destruir todos aqueles que estão na minha frente
Quem!?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Então desististe mas foste ver o correio!? É que quando decides anular a conta não podes voltar a entrar na mesma? E porque não disseste nada a quem joga contigo!? Não querias que te chamassemos cobarde na cara, era? E porque só decidiste que desistias quando viste que estavas a ser conquistado!? C O B A R D I C E é o nome que se dá a isso!


Quais factos? Os factos são simples e o grepostats mais as tuas incoerencias mostram-no! Queres que eu peça ao luuunn para aqui vir dizer a verdade, queres? Ele sabe bem que tu pedias recursos para crescer, segundo tu dizias tinhas de estar forte pois tinhas os inimigos junto a ti e tinhas de crescer. Foi tal a vergonha que depois mandaste dizer que por motivos profissionais tinhas deixado o jogo, foi tal a vergonha que depois apareces no aqui no SIGMA, apalavrado pelo ruben, com outro nome para não saberem quem tu és e não te chamarem de traidor pois sabias que muitos dos que estavam na old school, antes de nos fundirmos com os grepo noobs pois estavam as duas alianças a levar pancada dos INVICTUS, com o ruben eram do mundo Pi .


E o que fizeste aos revolution e a todas as alianças por onde passaste e que abandonaste quando começaram a levar pancada? Quantos mundos acabaste? Tiveste numa aliança que ganhou um mundo e só ganhou pois depois de tu saires acabaram com as tuas táticas da treta e começaram a jogar a sério. Eu se pedisse aos jogadores da aliança recursos também era top1!!! No sigma estás em que lugar eriko? Aqui não chegaste a lado nenhum pois na nossa liderança temos pessoas que não te permitiriam que fizesses as tuas costumeiras chantagens. Por isso é que o jogador eriko no sigma era pouco mais que nada.


Esse deve ser bem tapado, pois jogar contigo é o mesmo que ter logo garantida uma traição. Já agora o que te aconteceu tb no Xi? Nos per-made? Também desististe porquê logo no inicio? Ao que consta o gta (miguel santos 2000 no pi) sabe porque foi e consta que foi por ires ser conquistado. Deves ter anulado a conta a 7 dias também.


Quem!?

Caro amigo, correio do FE diz-te algo? eheh é demais para a tua cabeça vejo. E sim, sai, não avisei ninguém, e voltaria a fazer se estivesse na presente altura só para que tenhas a noção. Ao que tu chamas, eu chamo que o tu realmente tens, é umas grandes dores. Mas pronto deixa lá isso, não sejas assim, talvez é por seres assim que ninguém nutre amizade e admiração por ti, quanto a mim, o que não me falta são jogadores que gostem de jogar comigo, tal como eu adoro jogar com eles.
Que venha, felizmente tenho aqui o Ruben que bem pode comprovar que não cheguei a pedir recursos, mas visto isso, penso que não é preciso vir o luun, pois és tu ele mesmo, mais depressa se apanhar um mentiroso que um coxo.
E volto a te relembrar que desde o momento em que o ruben me convenceu a jogar que me identifiquei a letras bem grandes no meu perfil, o nome Eriko, queres que te diga as mensagens que recebo por ser quem sou? Talvez é melhor não, iria te enxovalhar bastante. No SIGMA ainda não levei porrada de ninguém, tinha aqui uns gajos ao meu lado que só faziam defesa, nem estou perto dos Invictos tal como dizes. Ai ai, andas a estudar mal essas localizações. És um pouco repetitivos, escreves-te algumas coisas iguais as do teu post no PI, deves andar do tipo confuso, por isso o resto das respostas vais encontra lá. Lamento mas onde fui top1 foi um mundo que por sua vez estou a jogar com quase todos os que joguei, estás assim um pouco confuso não? É que eles podem te transparecer alguns aspectos, assim grandes do qual estás errado. No sigma estou em 35, visto que tenho 22 dias de atraso de todos os outros, acho que estou bastante bem ;) Isto é preciso calma, daqui a um mês, olhas as classificações e já estou em top20 ;) Claro que vou pedir uns recurzinhos, eles são bons para mim crescer ;)
Curioso, nossa liderança? Acho que ali não tens nada... Por sua vez sou eu que coordenado a defesa, o meu esquadrão entre mais algumas coisas, mas trabalhamos todos em conjunto, assim ninguém passa mais trabalho que o devido, alguém se queixou das minhas tácticas? Não, lamento desapontar-te. Eu não preciso de chantagens amigos, se não cumprir com o pedido, é rua, pois se os outros trabalham, e um se recusa a fazer menos que os outros, não merece estar entre nós.
"Era pouco mais que nada", não é assim por nada, mas acho que ainda sou alguma coisinha por lá eheh, assim um pequenino jogador ;)
Ora, não sabes já, eu traiu todos aqueles que jogam comigo, essa é uma boa característica minha eheh
No Xi? Deves andar assim um pouco confuso meu. Um gajo entrar num mundo no primeiro dia não quer dizer que vá jogar, recebi o convite para os Pre-Made e deixei, penso que até foi no dia, salvo o erro, mas por acaso não me lembro, só para teres a noção do quanto estive presente nesse mundo. Há claro que foi por ser conquistado, eu sou um gajo medricas eheh é por isso que aqui no sigma, era o unico da minha zona, e sobrevivi a uma aliança, conquistado cidades a eles eheh

Vá mas para não chorares eu faço-te aqui uma única vez o convite... Escolhe o mundo, localização e hora de entrada, caímos na mesma ilha, e que ganhe quem realmente é melhor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Normalmente gosto de dar as minhas opiniões sobre as pessoas em privado e a elas próprias, mas após ler o que aqui foi escrito, não posso deixar de comentar, visto estar num local "público" (para jogadores do Grepolis) e dizer respeito ao jogo e ao mundo Sigma.

sinupa qual é o teu problema? Foste conquistado pelo Eriko foi? Não conseguiste ser jogador suficiente para o enfrentar dentro do jogo e estás a tentar denegrir a imagem dele aqui por causa disso? A inveja faz muito mal às pessoas, e da maneira como falas o que tu tens é mesmo muita inveja dentro de ti e raiva contra o Eriko, provavelmente derivado a não conseguires nem ser metade do jogador que ele já mostrou tantas vezes ser e continua a mostrar no mundo Sigma.

Portanto, Eriko continua assim, estás a fazer as coisas bastantes certas, és um grande jogador, optimo lider, excelente como pessoa e com muito sucesso seja no Sigma ou noutro mundo que possas entrar, senão não existiam motivos para esta inveja.

Já joguei como inimiga do Eriko e já joguei ao lado dele, em ambas as situações foi um jogador excelente e nota-se bem isso no Sigma.
Não estou aqui para o defender (antes que venham para cá usar isso como desculpa para retirar o crédito que os argumentos têm) pois ele não precisa que ninguém o defenda das mentiras que estão a utilizar para lhe tentar retirar a confiança que os jogadores da Grepo Noobs e academia têm nele, visto que não passam disso, mentiras de jogadores que realmente "não prestam em lado nenhum", seja no sigma como noutro mundo grepolis que possam a vir a jogar ou joguem.

Tenham um bocado de respeito e mostrem no jogo aqui que valhem, nao utilizem mentiras para não aceitarem responsabilidades pelos vossos actos e falta de jeito para o grepolis. :D

Sem mais,
 

DeletedUser

Guest
Sinupa, vais ter que desculpar a minha ignorância..

Mas o que é que os "feitos" e "defeitos" do Eriko contribuem para a tua felicidade?
Agora, podes chamar-me tambem "Namorada do Eriko" ( Acabei com o Ruben ) pois eu ainda tenho o direito e capacidade de defender os meus amigos.. Posso? Cá vai então..

Eu nas tuas palavras só vejo arrogância, ignorância e falsidade apenas para TENTAR denegrir a imagem de uma excelente pessoa como o Eriko, falando por mim e por experiência própria tambem já sofri um pouco disso na pele.. Sabes porque? Porque secalhar até sou bom naquilo que faço e ao dar mérito ao meu próprio trabalho é entendido pelos fracos como um espécie de superioridade sobre eles.. E dai vêm como é obvio as criticas, palavras para o ar e demais INVEJA.

Eu sinceramente, não percebo o porque desta tua conversa AGORA.. Qual é a intenção? É ofende-lo? Em publico deixá-lo envergonhado? Eu a ele, não me sentia afectado nem um bocadinho, pois como se costuma dizer "Vozes de burro não chegam ao céu"..

Se falasses assim de mim eu apenas te dizia isto: Quem é voce?

Old School fundiu-se com Grepo NoObs.. Grepo NoObs fundiu-se com Old School.. Tanto faz, dá igual.. Humm.. Deixa lá ver..
Eu acho que foi mais do género.. Tu acordas-te e vieste escrever textos no Forum Externo.. Foi isso não foi? Vá admite lá ;)

Levar pancada dos Invictus.. Humm, esse sonho então é daqueles em que alguns gostariam que fosse realidade.. Pelo menos os que ainda sobrevivem por lá ^^
Muito sinceramente? És um sonhador nato..

Pronto, fiz a minha parte.

Defendi um amigo meu, mas como é obvio.. Sou "Namorada dele" por ter feito isso..
Sendo assim, Eriko deixa lá o rapaz a falar sozinho e vamos passear à beira rio Uuuuuuuh ^^
 

DeletedUser

Guest
Agora, podes chamar-me tambem "Namorada do Eriko"
sabes bem que o eriko quaquer dia dá-te com os pés e manda-te a ti, o irmão hugo, dar uma curva. Por isso só fazes a papinha ao ruben.

Se falasses assim de mim eu apenas te dizia isto: Quem é voce?
Antes do final do sigma vais saber quem sou. Infelizmente o eriko já terá arranjado uma doença, ou um trabalho e desistido como cobarde que é neste jogo, mas tu verás e nesse dia saberás quem sou. Podes ganhar o mundo mas terás mais trabalho para corrigir o que eu te fizer que a fazeres pactos e fusões como cagarolas que és!

Old School fundiu-se com Grepo NoObs.. Grepo NoObs fundiu-se com Old School.. Tanto faz, dá igual.. Humm.. Deixa lá ver..
Temos um dealer, um cobarde e um medricas como líderes, grande estatuto somos os auto.proclamados melhores do mundo e não passamos de um bando de garotos liderados por imbecis! Estamos bem entregues portanto. Se fosses tão bom como dizes tinhas lutado sem fusões. As grandes alianças e tu já estiveste numa grande aliança, que não foi planeada por ti por isso não precisou de fusões, não precisam de fusões - DOMINAM.
 
Última edição por um moderador:
Topo