• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser8941

Guest
boas

para mim a imperiuns invictus continua a ser a melhor aliança deste server,mas aliança mais forte é a grepo noobs porque é a aliança que tem um territorio maior dominado por eles ,tem a maior media de cidades/pontos por membro , tem bons jogadores,tem um grupo unido.
eles tb foram reforçados com o seu hiper/mega/ super pacto que fizeram com a aug(sim ,já toda a gente sabe disso embora voces nao gostem de o admitir!)
a fusao com a arudo(que era uma excelente aliança) que eu já pressentia que ia acontecer também foi uma jogada de mestre .
parabéns a quem teve a inteligência de fazer isso embora eu ache que isso vá retirar alguma competitividade e piada a este server...
 

DeletedUser

Guest
Pois, burro sou eu em dar conversa a este tipo de gente..

Eu já não devia estar habituado? Pois, mas eu não consigo tar calado..

Olha dom carlos, já percebi porque é que não dizes o teu nick In Game.. Possivelmente e no meu ver tens medo e vergonha de dizer aquilo que és e das consequências que isso pode trazer.. Ou não?

Tu és daqueles que deve receber 3 ataquezitos diários só pa ganhar cultura, mas quando a bomba estoirar para os teus lados ai eu quero ver se és assim tão bom.

Mas espera.. Não uses Premium ok? Isso é ilegal..

lol vergonha?
não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dom carlos 99º

Tinhas 2 opções nesse texto..

1 -> Vergonha

2 -> Medo

Como dizes que não é vergonha vou considerar que é Medo.. Ok?
Se não está Ok, então a tua interpretação é um pouco fútil e retardada..

Respondendo ali ao biafra, só te digo assim.. Eu conquistei-te 2 Cidades.. Enquanto não me conquistares uma não tens aqui grande voto na matéria.. ( Estou a brincar, já sabes como funciono lol )

Mas como sou um tagarelas, eu digo-te que os ARUDO estão cá para ajudar no que for preciso, não havia pacto nenhum entre nós outrora, foi tudo por convite.. Nem chamo a isto de fusão nem nada que se pareça lol

Quanto aos Invictus serem a melhor Ally eu digo que é errado.. Apenas são uma versão Saco de Boxe aqui do pessoal NoOb.

E mais, em 10 Revoltas colocadas ao lionsgate nem uma foi conquistada, foi mais um episódio do TITANIC!
E mesmo assim foi preciso haver ajudas alheias.. Mas espera, nós é que temos a fama dos pactos lol..

Eish, tá bonito tá..
 

DeletedUser

Guest
huguinho o que queres é conversa mas ok...
estou a tremer de medo de ti...

1º- foi muito engraçado a parte de que não é fusão ( é só convites que se fazem aos membros de outra aliança e eles aceitam, mas atenção não é fusão )

2º - diz me tu de certeza que não há nada entre vocês e a AUG?

3º - achas que devo aceitar o vosso convite?

4º - Lamento imenso que os lideres da ARUDO tenham optado pelo caminho mais fácil, não estava mesmo á espera...
 

DeletedUser2999

Guest
huguinho o que queres é conversa mas ok...
estou a tremer de medo de ti...

1º- foi muito engraçado a parte de que não é fusão ( é só convites que se fazem aos membros de outra aliança e eles aceitam, mas atenção não é fusão )

2º - diz me tu de certeza que não há nada entre vocês e a AUG?

3º - achas que devo aceitar o vosso convite?

4º - Lamento imenso que os lideres da ARUDO tenham optado pelo caminho mais fácil, não estava mesmo á espera...

És um jogador lamentável, é só queixas e mais queixas.
Caro amigo, explico-te um pouco o conceito de fusão adaptado ao jogo claro. No jogo uma fusão significa, a formação de uma nova aliança, a mudança de nome, mais cargos de líderes e fundadores entre muitas mais outras coisas, o que ti viste aqui em relação a isto? NADA, sabes porque? Porque tratou-se de um recrutamento, nada mais. Lamento que a tua cabeça não consiga destingir recrutamento de fusão, mas olha, não fiques triste... Isso tem cura :p

Agora uma coisa, nós e AUG? Boa, mais uma brilhante ideia, acabamos de comprar a guerra entre Arudo e AUG e de certo que o que mais temos é uma amizade... Mais uma excelente ideia proveniente dessa cabeça de coco ;)

Não tens de lamentar nada, que tu aqui não tens qualquer voto na matéria, nem aqui nem outro qualquer mundo, só o poderás fazer quando algum dia seres o líder de uma boa aliança, lamento... Os Arudo eram uma muito boa aliança sim, constituída por muito bons jogadores, mas já tínhamos jogado junto antes, não fazia sentido estarmos separados.

Enfim, não fiques triste, o fim chega a todos os fracos ;)
 

DeletedUser

Guest
3º - achas que devo aceitar o vosso convite?

Espera, deixa-me pensar...tu deves de ser o Black-God, se calhar não, talvez possas ser o Ginga Kalu (sem querer ofender ninguem)!

Atenção lideres da aly *House of LieS* temos aqui alguem que deve de estar "mortinho" por entrar na vossa aly, pelomenos se o nome estiver a indicar o tipo de jogadores que prouram, temos candidato.
 

DeletedUser

Guest
És um jogador lamentável, é só queixas e mais queixas.
Caro amigo, explico-te um pouco o conceito de fusão adaptado ao jogo claro. No jogo uma fusão significa, a formação de uma nova aliança, a mudança de nome, mais cargos de líderes e fundadores entre muitas mais outras coisas, o que ti viste aqui em relação a isto? NADA, sabes porque? Porque tratou-se de um recrutamento, nada mais. Lamento que a tua cabeça não consiga destingir recrutamento de fusão, mas olha, não fiques triste... Isso tem cura :p






Agora uma coisa, nós e AUG? Boa, mais uma brilhante ideia, acabamos de comprar a guerra entre Arudo e AUG e de certo que o que mais temos é uma amizade... Mais uma excelente ideia proveniente dessa cabeça de coco ;)

Não tens de lamentar nada, que tu aqui não tens qualquer voto na matéria, nem aqui nem outro qualquer mundo, só o poderás fazer quando algum dia seres o líder de uma boa aliança, lamento... Os Arudo eram uma muito boa aliança sim, constituída por muito bons jogadores, mas já tínhamos jogado junto antes, não fazia sentido estarmos separados.

Enfim, não fiques triste, o fim chega a todos os fracos ;)

Eu não ando a queixar me ao contrário de vós amigo... MEGA pactos, somos umas vitimas...

e sim lamento os lideres da ARUDO com essa atitude...

olha aceito ou não o convite?
 

DeletedUser

Guest
huguinho o que queres é conversa mas ok...
estou a tremer de medo de ti...

Eu conversa?
Só agora reparas-te que sou um chato de primeira?

1º- foi muito engraçado a parte de que não é fusão ( é só convites que se fazem aos membros de outra aliança e eles aceitam, mas atenção não é fusão )

Olha, fusões só no Dragon Ball, deixo isso para o Songoku e para o Vegeta.
Convites foram feitos a 4 jogadores, o restante pessoal está na Academia e conta lá quantos eles são.

2º - diz me tu de certeza que não há nada entre vocês e a AUG?

Não, Grepo NoObs e AUG não são namorados nem se encontram no restaurante para jantarem à luz das velas.
Fica aqui o que temos com eles:
Ver anexo 522

3º - achas que devo aceitar o vosso convite?

Se eu nem sei quem és, se eu nem sei se jogas no Sigma, se eu nem sequer sou Líder da Academia como queres que te responda a isso?

4º - Lamento imenso que os lideres da ARUDO tenham optado pelo caminho mais fácil, não estava mesmo á espera...

Caminho mais fácil? Mas tu achas-te algum herói?
Dava-te dois diazitos dentro da ARUDO e no Oc 44 e gostava mesmo de ver como te portavas.. Ai espera, tu não usas ouro! Era essa a desculpa para perderes cidades ;)
 

DeletedUser

Guest
não sou nenhum heroi
nem quero ser
mas para quem se diz que são os melhores... estão sempre a tentar ir buscar jogadores ás outras alianças será por que?
e sim escolheram o caminho fácil...
esse post das alianças inimigas tem quanto tempo? eh eh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não sou nenhum heroi
nem quero ser
mas para quem se diz que são os melhores... estão sempre a tentar ir buscar jogadores ás outras alianças será por que?
e sim escolheram o caminho fácil...
esse post das alianças inimigas tem quanto tempo? eh eh

Tu vê-se mesmo que não entendes pévias disto..
Então quer dizer que sendo os melhores não pudemos recrutar mais ninguem pois já somos os melhores?

Então e não existe desistências? Não existe problemas pessoais que nos levam a desistir do jogo?

Limite 50 Membros, eles vão desistindo e chega ao ponto em que Grepo NoObs sou apenas eu? Ah, tá certo então..

Olha amigo, esta Aliança caso não saibas não é nenhuma Pré-Made, foi criada no mesmo dia de abertura do server e cada convite foi feito como procedimento normal, somos os melhores é certo mas agradeçemos à Liderança e competência e empenho de cada um, capiche? ;)

Olha, Tu -> Cavar -> Buraco -> Já.
 

DeletedUser

Guest
lol huguinho tens razão não percebo nada de nada disto...e estou sempre aprender aqui e no jogo...
Apreendo que as pessoas não mudam e vão continuar a trair os restantes membros...
aprendo com que pessoas posso sempre contar nos mundos futuros...
 

DeletedUser8941

Guest
respondendo ao hugo:
experimenta trocar de conta ou de aliança durante um ou dias para ver se tu conseguias fazer melhor do que nós temos feito desde o inicio deste server!
o coordenado ao lionsgate foi um festival de cultura e de colonos afundados por voces?é verdade.
mas isso nao aconteceu por demerito da nossa parte mas por merito de voces e do lionsgate.
nós tentamos fazer sempre o nosso melhor e às vezes conquistamos algumas da vossas cidades .
desta vez nao foi possivel mas eu tenho a certeza que vamos conseguir fazer isso noutros coordenados.
sendo certo que o nosso esforço quando conquistamos uma cidade é bem maior do que quando sao voces a nos conquistar cidades.
este server ainda nem sequer chegou a meio bem possivel que até ao final tu ainda acordes com menos uma ou duas cidades que possam ser conquistadas pelos invictus pq isso acontece a todos e tu ,mesmo estando na grepo noobs ,nao és uma excepçao.
p mim a invictus é a melhor pq é aqui que està a maior parte dos companheiros de jogo que me tem acompanhado practicamente desde o inicio deste server e eu sei que nós temos aqui um bom grupo ,com boa gente,que joga o jogo pelo jogo,sem pressoes e sem pretenderem mostrar que sao os melhores mas apenas um conjunto de pessoas que gostam e que se divertem c este jogo.
 

DeletedUser

Guest
Olha biafra, se queres entrar por esse caminho de vitima eu respondo-te com toda a minha sinceridade mesmo te deixando um pouco envergonhado perante todos, eu não queria.. Mas depois de ver isso do acordar e ter uma ou duas cidades conquisatdas por voces deixou-me um pouco à quem.

Não fui eu que desisti do Ny, e que depois enviei uma MP a ti a dizer que era bom num só mundo mas que gostava de te ver a jogar igual ou melhor num outro.
É mentira isto que acabei de dizer? Ou é pura invenção minha?

Chego aqui ao Sigma e vou para o Top 15, levo a minha Ally junto do Ruben ao Topo e ainda tenho espaço para te conquistar duas cidades.

Quem tem algo a provar aqui és tu e não eu, não me armei em campeão, não me armei em gabarolas perante a tua pessoa, coisa que tu fizes-te e secalhar nem vais admitir.

Esperavas chegar aqui e ter vida santa?

Conquistei-te a 1ª des-te os Parabéns por ter sido o 1º a tirar-te uma cidade desde que jogas isto ( Mas mesmo assim ainda houve mesquice pelo meio que ainda to pa descobrir )
Conquistei-te a 2ª e qual é a desculpa agora?
Queres a 3ª ? É quando me der na telha e tiver Full, coisa que nunca chego a estar pois sou um paz de alma a ajudar os outros prejudicando o meu próprio jogo.

Invictus, tem um bom grupo não nego.. Digo-te até que é dos grupos mais unidos deste Server mas nunca é caso para dizer que é a melhor, criticam tanto os NoObs mas nunca sabem explicar os vossos erros, tais como o desaparecimento do Tenchu, tal como a tua 1ª Cidade à vida mas com desculpas pelo meio mal vistes mais de 10 Revoltas em cima de ti, jogadores a coloarem Férias e meter o rabo à seringa sabe se lá porque, para isso nunca há explicação.. Mas criticas a nós há sempre, hilariante não é?

Caso não saibas tambem, a Grepo NoObs é constituida por Esquadrões.. Ora, voces são 30 e poucos e o meu Esquadrão que é o mais próximo de voces na fronteira Oc 45 / Oc 55 nem chegamos a ser 10, juro que não percebo tanta queixa.

Basicamente, são 30 VS 10, ninguem vos manda convidar pessoal do Oc 55 que é obvio que isso é carne pra canhão.

Enfim, ficaria aqui uma semana inteira a escrever sobre isto.. Entre os NoObs e os Invictus há história, mas por mais cidades que nos conquistem nunca sairam da sepa torta, e a mim podem conquistar 50 irei aparecer com 100.

Ponto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Epah .. este mundo parece estar interessante , nao me junto a ele pq ja estou em mundos sufecientes.. mas gosto de ver que o grande Huguinho esta nesse mundo e ainda briga aqui no forum.. heheheheheh
Força Hugo , da cabo desses noobs..

E Dom carlos (nao sei que) .. epah nao critiques jogadores que teem mais anos a jogar isso que a tua vdd idade , senao das-te mal parceiro.. aprende isso logo ha primeira e depois ai aprendes a jogar grepolis..
SEGUE O MEU CONSELHO!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
respondendo ao hugo:
experimenta trocar de conta ou de aliança durante um ou dias para ver se tu conseguias fazer melhor do que nós temos feito desde o inicio deste server!
o coordenado ao lionsgate foi um festival de cultura e de colonos afundados por voces?é verdade.
mas isso nao aconteceu por demerito da nossa parte mas por merito de voces e do lionsgate.
nós tentamos fazer sempre o nosso melhor e às vezes conquistamos algumas da vossas cidades .
desta vez nao foi possivel mas eu tenho a certeza que vamos conseguir fazer isso noutros coordenados.
sendo certo que o nosso esforço quando conquistamos uma cidade é bem maior do que quando sao voces a nos conquistar cidades.
este server ainda nem sequer chegou a meio bem possivel que até ao final tu ainda acordes com menos uma ou duas cidades que possam ser conquistadas pelos invictus pq isso acontece a todos e tu ,mesmo estando na grepo noobs ,nao és uma excepçao.
p mim a invictus é a melhor pq é aqui que està a maior parte dos companheiros de jogo que me tem acompanhado practicamente desde o inicio deste server e eu sei que nós temos aqui um bom grupo ,com boa gente,que joga o jogo pelo jogo,sem pressoes e sem pretenderem mostrar que sao os melhores mas apenas um conjunto de pessoas que gostam e que se divertem c este jogo.

por acaso ate é melhor , mas hoje tive mais uma grande sorte , consegui conquistar outra cidade ao mano fredmarc,.... é verdade que ele deve ter me deixado conquistar a cidade de proposito , pois a cidade só tinha 2700pontos , e eu como nao sei jogar ele sempre me ajuda a crescer mais um bocadinho . ja a outra de 8000 pontos do mano fred tb tive sorte era uma cidade pekena e ele voltou a me deixear crescer mais um bocadinho.... so nao percebi porque ele me fez destruir 6 fullterrestre se me ia dar a cidade, porque era pekena e nao estava num sitio estrategico para a ally dele????? bom com a sorte que tenho tido qua qualquer dia sou top 10 no mundo . . . hoje foi um dia de sorte conquistei 3 cidades e nem sei como????? se tivesse mais slots , se calhar ate tinha a sorte de conquistar mais... o .d carlitos é que tem razão , o pastula de jogo não percebe nada .... eu tb axo o mesmo ...de jogo nao percebo nada , mas sorte é comigo. o d. carlitos não me queres dar o teu nick inn gamme para tentar se tenho sorte em conquistar uma cidade tua???????????????
 

DeletedUser9036

Guest
Caso não saibas tambem, a Grepo NoObs é constituida por Esquadrões.. Ora, voces são 30 e poucos e o meu Esquadrão que é o mais próximo de voces na fronteira Oc 45 / Oc 55 nem chegamos a ser 10, juro que não percebo tanta queixa.

Basicamente, são 30 VS 10, ninguem vos manda convidar pessoal do Oc 55 que é obvio que isso é carne pra canhão.

Só queria mesmo confirmar esta parte!
 

DeletedUser9125

Guest
VEGGETA , nao estavas a jogar nesse mundO?

Acho que te vi lá.. ou noutro recente.. nao sei!!
 

DeletedUser9036

Guest
VEGGETA , nao estavas a jogar nesse mundO?

Acho que te vi lá.. ou noutro recente.. nao sei!!

Sim estou jogando neste mundo (Sigma) e é o único mundo que jogo com gosto e prazer,
se entrar noutro mundo foi/é só para o "fun" e por pouco tempo.
 

DeletedUser9125

Guest
Pois.. gostava de jogar ctg , como companheiro de ally , e se nao pudesse ser , entao que fosse como inimigo..
É sempre bom jogar com ou contra os melhores , para algum dia o sermos!
 

DeletedUser

Guest
Visto que está dificil obter uma resposta por parte do nosso amigo biafra eu respondo por ele.

Antes de me criticares e à minha aliança olha primeiro para ti e para o que tens feito ao longo deste Server.

Conquistas-te 2 Cidades aos Grepo NoObs onde eles nem sequer tinham maneira de se defender, colocaram férias e com a natureza da situação o abutre caiu em cima dos "mortos" enquanto os Colonos ainda lá chegavam, mas espera! Tu só não cais-te em cima de nós estando nós "mortos" como o fizes-te com todos aqueles que conquistas-te ao longo deste tempo.

Mas calma.. O que fizes-te tu quando nós caimos em cima de ti?
Até hoje, estou sem saber ao certo se a desculpa que des-te é realmente verdade..
Se for, tudo Ok.. Fizemos a nossa parte!
Se não for, tu não regulas bem da cabeça.. E acabas por ser um "triste" sem carácter algum..

http://pt.grepostats.com/world/pt19/player/553600/colonizations?page=0

Visto deste ponto, que moral tens tu para dizer que os Invictus são a melhor aliança e que eu um dia acordo com menos uma ou duas cidades?
Darei sim os Parabéns ao primeiro, mas tenho a certeza que não me vão ver a dormir nessa noite, muito menos dar asas como voces dão ao fingirem-se de inativos ou ao colocar Férias, estarei aqui sentado em frente ao PC e a comer cereais enquanto esse filme desenrola.. Como disse anteriormente, as felicitações serão dadas por palavras minhas.

Eu posso tambem ter conquistado alguns inativos / desistêntes da minha aliança mas nada que se compare contigo.
Podes olhar e refletir ou até dormir sobre o assunto, tanto me ocupa o pensamento.. Mas ideia que me fica na cabeça é que estás um pouco à quem ao dizeres o que dizes e às "promessas" que fazes.

http://pt.grepostats.com/world/pt19/player/623815/colonizations?page=0

Queres conversa, eu dou-te com muito agrado..
Queres porrada faz Login no Sigma que eu trato desse assunto.

Nem vou tocar mais neste assunto até me responderes porque isto já se torna ridiculo.. Falar para uma parede ou contigo torna-se igual.

Sem mais.
 
Topo