• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser4419

Guest
Epah .. este mundo parece estar interessante , nao me junto a ele pq ja estou em mundos sufecientes.. mas gosto de ver que o grande Huguinho esta nesse mundo e ainda briga aqui no forum.. heheheheheh
Força Hugo , da cabo desses noobs..

E Dom carlos (nao sei que) .. epah nao critiques jogadores que teem mais anos a jogar isso que a tua vdd idade , senao das-te mal parceiro.. aprende isso logo ha primeira e depois ai aprendes a jogar grepolis..
SEGUE O MEU CONSELHO!

pois parece... llloooolll
uma pessoa já nem pode ter uma «reforma» descansada... lllooolll

Dom Carlos 1º, pelos vistos continuas a dar que falar, quer in quer out of game... ;)

saudades, meu velho...

E cumprimentos aos meus amigos de sempre (vocês sabem quem são)

Até qualquer dia...
 

DeletedUser

Guest
pois parece... llloooolll
uma pessoa já nem pode ter uma «reforma» descansada... lllooolll

Dom Carlos 1º, pelos vistos continuas a dar que falar, quer in quer out of game... ;)

saudades, meu velho...

E cumprimentos aos meus amigos de sempre (vocês sabem quem são)

Até qualquer dia...

lol companheiro quando é que vens a jogo amigo já tenho saudades tuas...
ve se tratas do compudador pah...
este mundo está engraçado amigo...
 

DeletedUser4419

Guest
Jogas neste mundo??
Não!
Fui obrigado a reformar-me...

Mas se pudesse jogar, encontrar-me-ias ao lado do Dom Carlos 1º :cool:

lol companheiro quando é que vens a jogo amigo já tenho saudades tuas...
ve se tratas do compudador pah...
este mundo está engraçado amigo...
Carlinhos, como sabes de momento ( e já lá vão 5 meses sem jogar) não posso.
mas se alguma coisa mudar, serás o 1º a saber ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não!
Fui obrigado a reformar-me...

Mas se pudesse jogar, encontrar-me-ias ao lado do Dom Carlos 1º :cool:

eh eh de certeza amigo? olha que eu não pesco nada disto...
vá tenta fazer um esforço pequenino para entrares no jogo amigo
 

DeletedUser

Guest
seríamos uns Noobs de primeira.. lllooolll :rolleyes:
ah que nada amigo...isso já há muitos por aqui... olha gostaria mesmo ver te a jogar por aqui amigo...Os noob estão bem á frente mas não é nada que não estejas abituado depois em inverter a situação
 

DeletedUser4419

Guest
ah que nada amigo...isso já há muitos por aqui... olha gostaria mesmo ver te a jogar por aqui amigo...Os noob estão bem á frente mas não é nada que não estejas abituado depois em inverter a situação

não sei não carlinhos...

tu não pescas nada disto... e eu nem cana tenho... lllooolll

de certo nunca haverá tão bons noobs como nós aqui no Grepo... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Epa tenho saudades das nossas guerrinhas...
era uma dupla muito engraçada cada tiro era um piriquito...
como o meu miudo diz lol
 

DeletedUser

Guest
^blaaa blaaa blaaaa blaaaa , outro blaaa blaaaa blaaaa

parece a feira dos enchidos . meus meninos bom jogo , que eu tou com bue de sorte.
 

DeletedUser

Guest
Eu hoje por acaso tambem acordei com mais uma.. Imagina lá de quem?

Andam a acontecer coisas mesmo estranhas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Upssss ... Acabei de conquistar uma cidade ao biafra .

Que sorte que tive.... Mais uma.

Hoje voram 2 aos invictus

que sorte, que tenho.

Sou mesmo noob
 

DeletedUser9036

Guest
Pois.. gostava de jogar ctg , como companheiro de ally , e se nao pudesse ser , entao que fosse como inimigo..
É sempre bom jogar com ou contra os melhores , para algum dia o sermos!

Digo o mesmo colega,
se tencionas entrar neste mundo sabes bem com quem falar,
digo isso pelo nome que vejo carregares na sign ;)
 

DeletedUser

Guest
Epah, tenho vindo aqui a reparar numa coisa que até me deixa contente (".)

Alguem já reparou nos nossos amigos Stray Dogs e Confederação de Delos?
Quero realçar o "Jump" que eles deram a nivél estatistico!
Deveras curioso, mas nunca desconfiando do potencial..

A estes sim, não vou tirar o mérito.. Stray Dogs, na nossa zona caiem mas sabem-se levantar.. A Confederação lá nos vai dando umas dores de cabeça -.-

Stray Dogs -> Não conheçia até à data.. Good Job.
Confederação -> Amigo xref77 os meus Parabéns.

Invictus ( Meus amores 4ever ) desculpem.. Mas isto está a ficar um tédio, vou passar a pasta S2
 

DeletedUser

Guest
Hallo caro amigo, por acaso não fui escorraçado, lamento. Apenas eleiminei a conta, e por acaso tinha convite para a JKS, mas eu não entro para o inimigo, prefiro deixar um mundo. Não se trata de rancor, apenas orgulho, até poderia jogar com eles em outro mundo, apenas no mesmo não. Sim, se não tenho saida, seria conquistado, pois estava sozinho no meio dos inimigos, mas para mim lealdade aos meus vale mais que outra coisa qualquer, não troco de aliança só para continuar no mundo. A isso chama-se medo. Mas tenho de te informar que não fui conquistado, delatei a conta. Quem conquistou depois isso não sei E ruben, foi conquistado, mas foi o melhor colega que tive, preferiu perder as cidades do que abandonar os colegas, e a isso para mim chama-se um irmão. Lutarei por ele onde for preciso.


tira me uma duvida Caro amigo ERIKO se for possivel é claro...
segundo as tuas palavras, quem entra ai é por medo de estarem a serem atacados?
Isso é muito mau para quem entra nessa aliança.
e como eles não aguentam a pressão do jogo voces acolhem os jogadores com pena...
Não foste conquistado fechaste a conta hum engraçado esta parte, ou foi fechaste a conta por que já sabias que ias ser conquistado?
vai dar ao mesmo.
 

DeletedUser2999

Guest
Hallo caro amigo, por acaso não fui escorraçado, lamento. Apenas eleiminei a conta, e por acaso tinha convite para a JKS, mas eu não entro para o inimigo, prefiro deixar um mundo. Não se trata de rancor, apenas orgulho, até poderia jogar com eles em outro mundo, apenas no mesmo não. Sim, se não tenho saida, seria conquistado, pois estava sozinho no meio dos inimigos, mas para mim lealdade aos meus vale mais que outra coisa qualquer, não troco de aliança só para continuar no mundo. A isso chama-se medo. Mas tenho de te informar que não fui conquistado, delatei a conta. Quem conquistou depois isso não sei E ruben, foi conquistado, mas foi o melhor colega que tive, preferiu perder as cidades do que abandonar os colegas, e a isso para mim chama-se um irmão. Lutarei por ele onde for preciso.


tira me uma duvida Caro amigo ERIKO se for possivel é claro...
segundo as tuas palavras, quem entra ai é por medo de estarem a serem atacados?
Isso é muito mau para quem entra nessa aliança.
e como eles não aguentam a pressão do jogo voces acolhem os jogadores com pena...
Não foste conquistado fechaste a conta hum engraçado esta parte, ou foi fechaste a conta por que já sabias que ias ser conquistado?
vai dar ao mesmo.

Explico claro amigo, sem problema alguma. Adoro responder ao professor de "mau português" hihi :D
Não caro amigo, foi uma situação da altura, cada um dos respectivos jogadores que entrou na JKS ia recebendo um coordenado para se ir rendendo, era mais essa a questão. Aqui convidamos Arudos, Pacto 56 alguns, e por ventura apenas havia alguma troca de ataque, penso que ninguém entro por medo, apenas porque quiseram se juntar a nós. No PI, eles eram obrigado, ou eram eliminados.
Quanto a minha questão, lamento informar amigo mas quando fechei a conta, ainda nem rodeado estava de inimigos, estavam umas ilhas a cima de mim, apenas se pessoal em que confiava abandonou o barco, eu resolvi sair, nada mais. Apenas uma questão de honra. Lamento mais uma vez não conseguir cumprir com as tuas expectativas de insinuações, vi que és apologista de recorrer a qualquer recurso, mas falta por ai algum vocabulário e experiência de jogo para conseguires. Lamento ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
QUE SORTE , QUE TENHO.......

FOGO OS INVICTUS SÃO MESMO FIXES

BASTOU ENVIAR ISTO , E TARUZ ...LUCAS JA FOSTE.....


epá jávieste isto d. carlitos?????

tenho mesmo bue de sorte ????

de jogo nao percebo mesmo nada , mas nao devo ser o unico......

hoje o sr. biafra tb perdeu uma cidade para mim.
se tiveres tempo , vai ver as cidades que conquistei aos invictus , foi tudo com bue de sorte. so nao percebo porque é que eles me fazem sempre destruir em média 10 full terrestres... sabes me explicar????

deve ser para ganhar cultura...ahhhh

fogo sou mesmo noob.
ando a conquistar as cidades ao inimigo e a dar bue de cultura ... fogo .

tenho de conquistar mais cidades ao lucas2222 , que a esse chegou 1 farol e meia duzia de terrestres ....
 
Topo