• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser8886

Guest
Devias ser mesmo sobredotado na escola, tambem eras assim nos testes? 20 perguntas e tu respondias indirectamente so a 1?

nas tuas conquistas que nome poes nas cidades? tanto respeito...

Realmente agora que me chamaste a atençao, fui ver os nomes ( "Titanic", "Tortura", "Foste Renegado" ), e lendo com atenção todos podem ver que é mesmo uma falta de respeito para com os adversarios! Desculpa mãe, sou um pecador!
 

Russ0

Deus do Olimpo
amigo quem és tu para me avaliares a mim e ao Don???
antes de falares de quem não sabes, aconselhava-te a tentar saber com quem falas...

os nicks de «fantochada» como tu e os teus amigos nos tratam têm uma história que o teu não tem...
escolhemos entrar em mundos com nicks diferentes... So what? o Huguinho e o Erico também...

apenas não precisamos de um símbolo para que os outros determinem se somos bons ou maus players... isso vais aprender in-game... lllooolll



3lTfqTG.png
8fdbafa11ccd45fa9dbd5fe.png

notas alguma diferença? ;)


por isso, respeitinho a quem já tem provas dadas... :cool:

Tens uma coroa? que bonito... eu também tenho uma.. Só não é com este nick.. Mas se quiseres eu mostro te o diploma... É só pedires..

Mas se achas que essa coisa te faz melhor jogador.. Congrats... You are my idol..
 

DeletedUser

Guest
Claro Carlinhos, pelo que tenho visto de ti não esperava outra resposta que não essa.

Invés de responderes à letra pegas em algo que tenha dito no passado que por acaso continua a ser um pouco da realidade, verdade sim senhora que nos conquistam cidades.. Mas não as considero de todo um êxito de outro mundo pois elas são bem afastadas e em questão de Apoios torna-se dificil de defender.. E claro, para não bastar as mesmas não são conquistadas com apenas ataques de uma só bandeira, claro está que onde uma Aliança ataca a NoObs aparecem sempre mais 2 ou 3 e isso é deveras interessante de avaliar pois revela um pouco a falta de qualidade e creatividade dos demais..

Mas obviamente, a resposta será sempre a mesma "Ai Hugo, deves ter pesadelos com Pactos.. Isso faz-te mal" Ui, sim.. Não haja duvida que isso dá pesadelos! Sabes a quem deve dar? Aqueles que têm de colocar Revolta e pedir no Forum ajuda às outras alianças pois o numero de Apoios começa a ser demasiado agressivo! Mas claro está, mais uma vez me vais respondr "Ai Hugo, meu Deus e o rapaz dos 200 Birremes?? Ahaha" e eu tambem te respondo que esse rapaz deve ser fruto da tua imaginação! Ou então não sabe o que é um Forum nem onde se situa a Aba Apoio! Quanto a isso, não me coloques culpas mas questiona sim o teu cérebro kk

Se eu experimentar em plantar uma cidade mesmo no centro do Oc 45 muito provávelmente irá à viola pois eu não sou nenhum herói nem este jogo dá pa fazer Upgrades de velocidade nos meus Birremes e nos da Massa colectiva mas claro está alguem vai responder o seguinte "Ai Hugo, mas tu aprofundas-te o Grepolis!" mas eu tambem respondo que voces todos não passam de uns copinhos de leite que devem pensar que jogar ao Palco dos Ursos não chega, então vêm praqui melgar os outros com histórias da carochinha!

Olhem batam com a cabeça na parede, de certeza que ela raxa de tão oca que está!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
rsrsrs hugo eu tambem queria ver voces conquistar e manter uma cidade fora do vosso reduto...tipo paisagem estás a ver :D...mas é claro irias receber apoio que os outros não tiveram....
 

DeletedUser

Guest
Sabias que o Fundador dos INVICTUS consegue ter na sua cidade mais de 7k de Birremes e cerca de 1900 BT´s por Revolta??

Mas quando vamos conquistar um membro sem cargo esse mesmo abastece cerca de 3k de Birremes e apenas aparecem 600 BT´s, consegues descobrir as diferenças?

Não me estás tu a confundir com outra pessoa? Não estás tu a tentar denegrir a nossa imagem? Estás a falhar, no inicio mantinha-se a incógnita mas agora só vejo palhaçada!

Do especular ao provar, vai uma grande diferença! Tu bem tentas, mas rapaz as tuas respostas nunca vão passar das 5 linhas de texto e meia duzia de porcarias escritas porque os argumentos estão em falta!

Peço desculpa, sou muito tagarela? Ou tu é que andas com falta inspiração na escrita? Não há muito a dizer? Ou não consegues dizer mais que isso?

Porque não tentas a pesca? Sabias que se pescares um candeeiro aceso os gâmbuzinos ganham asas?
Pois, ai nessa cabeçinha falta cultura! Podes começar a ler um livro ou a ver mais filmes!
Já viste por exemplo "Ataque do Tubarão enjaulado 2" ? Eu só vi o 1.. Mas quando vi o 2 fiquei encurralado, imagina só o que me aconteceu!!

Assério, escrever e argumentar tá fora d questão.. Se perdes-te a razão ou ela nunca existiu é simples! Dás à sola!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem amigo tenho que ir dormir pois já deu o vitinho :p...como o FE passou ser a aba da Noob vou retirar me...pois se alguem tenta ir contra a vossa conversa é logo o mau da fita....

mas tem piada uma certa coisa...continuam os papeis de vitimas a funcionar pobres coitados que são atacados por tudo e por todos...

e tudo o que disse aqui é verdade quem nem tiver cidades no nucleo da aliança bem pode ficar á espera dos apoios...que os inimigos agradecem....estão na area da paisagem :p

já dei 2 exemplos e não estou a inventar caro amigo hugo...

mas é bom saber que o teu discurso timidamente está a mudar no que diz respeito á frase (Tirem 20, tirem 30 ou até mesmo 200 )

é que esse discurso há uns tempos era meu tirem as que quiserem o que emporta são os pts de cultura que depois ganho...

uma coisa tambem tens razao na pontuação geral nem estou nos 1º 100 da classificação,achas que faz de mim 1 jogador mau? mas tenho pontos para estar nesse patamar...como atacante estou nesse grupo dos 100... como combatente estou nesses 100... como defensor estou nesses 100...o que achas de mim?
 

DeletedUser2999

Guest
ERIKO se não andas atento ao teu forum da aliança como é que vou querer que estejas atento ao FE...
tens vários nessa situação e já mencionei aqui 2 não é verdade?
não estás atento companheiro
ah mandei te ver se estava na esquina por que nunca lá estou... agora se tu conheçes bem essas esquinas que falas amigo isso é contigo :p

Não, caro. Estamos a falar de um jogador que afirmas que recebeu 200 birras... Então acabou o feedback dessa parte? Eu logo vi que arrumavas as botas neste mesmo post em relação a esse assunto. Aliás essa é a tua postura, argumentar, com factos não existentes. Já todos perceberam. Lógico que passas lá a vida na esquina, falas como os da esquina, pouca cultura na escrita, e idealizas tudo muito básico.
Hugo os comentários dele são baseados nisto "rsrsrsr" e depois 3/4 palavras. Já dizia o ditado "Quando a cabeça não presta, o corpo é que paga". eheh :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A sério que isso aconteceu na invitus?
epa então são as duas alianças iguais que só interessa quem está dentro do nucleo...já to disse HUGO eu não estou a inventar isso aconteceu mesmo...tentas fujir com a verdade dizendo que eu sou o mentiroso mas aconteceu AZAR não foi só eu que viu amigo...
não preciso de mentir amigo...

eriko tem vergonha que os teus apoios aos jogadores que estão longe nem na agua entram

rsrsrs epa acho que querias dizer era isto:
quando a cabeça não tem juizo o corpo é que paga.
eriko já reparaste que tambem só escreves meia duzia de linhas e quando fazes mais demoras seculos deve de perguntar ao hugo que respostas deves dar...por que o verdadeiro eriko só diz asneira:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
ERIKO tem vergonha que os teus apoios aos jogadores que estão longe nem na agua entram

Ahah, claro que não, ficam lá sem tempo definido para voltar, estão cerca de 1200 a largas semanas estacionadas em jogadores que tu dizes ser paisagem. eheh, lamento Carlinhos, és tipo a nossa bola de futebol aqui no FE, tentas, tentas mas nada é só bolas na barra xD

Nota: Repararam no pormenor? "Deviar o assunto para outros patamares que com este já me queimei, agora vamos mudar para os apoios do Eriko"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ERIKO eriko onde eles estão mesmo?
tu tens uma bola de cristal
ops esta não era para dizer:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
eriko tem vergonha que os teus apoios aos jogadores que estão longe nem na agua entram

rsrsrs epa acho que querias dizer era isto:
quando a cabeça não tem juizo o corpo é que paga.
eriko já reparaste que tambem só escreves meia duzia de linhas e quando fazes mais demoras seculos deve de perguntar ao hugo que respostas deves dar...por que o verdadeiro eriko só diz asneira:p

Carlinhos está a ficar fraquinho, editas as mensagens depois de eu responder eheh :D
Ahah, se eu só escrevo meia dúzias de linhas então deves andar com falta de vista. Agora teve de ser, pois tu já não dá nada para escrever. Parece que se acabou as pilhas, estás sem imaginação para mais uma mentira?
Sim confesso, pergunto ao hugo. Ele é a minha razão de viver, I LOVE YOU Hugo <3
Não sei porque mas quando frisas o meu nome, por norma aparece aqui jogadores a ridicularizar-te, e falar bem de mim. Será porque? Não será que és tu a dizer asneira? eheh. Ai Carlinhos, não mudas mesmo. Vais te enterrando a cada comentário.


ERIKO eriko onde eles estão mesmo?
tu tens uma bola de cristal
ops esta não era para dizer:eek:

Hum? My good, Carlinhos estás no lodo... Então e tu achas que só tenho 1200 birremes? Enfim... Olha cada vez estou mais entusiasmado a te ver falar de grepolis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem amigo tenho que ir dormir pois já deu o vitinho :p...como o FE passou ser a aba da Noob vou retirar me...pois se alguem tenta ir contra a vossa conversa é logo o mau da fita....

Mas vai pela sombra que o Sol por vezes é bastante quentinho ^^

mas tem piada uma certa coisa...continuam os papeis de vitimas a funcionar pobres coitados que são atacados por tudo e por todos...

Ninguem aqui se faz de coitado, já disse e volto a dizer.. Acho imensa piada à importância que nos dão -> Alvo Prioritário e de extinção imediata!
Acho mesmo engraçado, pois adoro meter Chamamentos do Oceano nos Birremes e quando prontos botá-los sempre na água pa ganhar a bendita cultura..^^ Não sei se tens noção, mas isto é uma paródia e dá gosto de jogar assim! Sempre a movimentar Tropas praqui e praculá enquanto as vossas ganham pó até terem que nos atacar xD

Sabes porque é que muitos de voces estão mal classificados nos Atacantes? Porque só nos atacam a nós e na maioria das vezes vem um circo de Ataques!
Enquanto que quando têm sorte e se empenham TODOS JUNTOS lá vem mais uma frase para o Forum Externo kk

e tudo o que disse aqui é verdade quem nem tiver cidades no nucleo da aliança bem pode ficar á espera dos apoios...que os inimigos agradecem....estão na area da paisagem :p

É, é isso e couve lombarda maluco xD
Adoro ver-te falar assim, dá ideia que todas as 6 Feiras sais à noite para ouvir a mesma musica e relatares aqui ao pessoal.. E claro, no meio disso está o copinho de leite sem açucar kekee

já dei 2 exemplos e não estou a inventar caro amigo hugo...

Des-te exemplos, mas não os provas-te.. Muito menos falas-te em nomes! Sofres de represálias? Ficas incomodado se postares e depois teres uma resposta que não estejas à espera??

mas é bom saber que o teu discurso timidamente está a mudar no que diz respeito á frase (Tirem 20, tirem 30 ou até mesmo 200 )

é que esse discurso há uns tempos era meu tirem as que quiserem o que emporta são os pts de cultura que depois ganho...

Esse discurso não é teu coisa nenhuma, essa dos pontos de cultuta é apenas para os fracos que levam tareia e a desculpa é que lucraram mais do que se prejudicaram em perder cidades.
No meu caso, falo em que por mais que perca cidades nós não desaparecemos do nada xD

Entendes-te a diferença? Ou vais bater com a cabeça na parede??

uma coisa tambem tens razao na pontuação geral nem estou nos 1º 100 da classificação,achas que faz de mim 1 jogador mau? mas tenho pontos para estar nesse patamar...como atacante estou nesse grupo dos 100... como combatente estou nesses 100... como defensor estou nesses 100...o que achas de mim?

Ulha Ulha, és uma máquina, és um Top és o Rei, és o MAIOR DA TUA ALDEIA ^^

O que acho de ti? Um Zé ninguem! Devias escrever um diário e nele dizer em todas as páginas " Estou farto de ser totó" xD
 

DeletedUser

Guest
eriko é que depois do teu comentário da esquina ficaste ainda mais pequenino...
tu tens a tua bola de cristal que te diz para mandas birremes para uma certa cidade mesmo antes dos ataques estarem a serem efectuados e até mesmo saberem onde e em que cidades vamos atacar... já experimentaste jogar no euro milhoes...eriko não mintas que é feio, tu não mandas apoio para longe...só por teres dito isto só demonstra que estou a dizer a verdade...

lá estás tu a partir para ofensa CUSTA OUVIR A VERDADE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4419

Guest
Tens uma coroa? que bonito... eu também tenho uma.. Só não é com este nick.. Mas se quiseres eu mostro te o diploma... É só pedires..

Mas se achas que essa coisa te faz melhor jogador.. Congrats... You are my idol..

então Russ0,

também te escondes por trás de um nick.
 

Russ0

Deus do Olimpo
então Russ0,

também te escondes por trás de um nick.

Desculpa? Eu não me escondo atrás dum nick, porque se fores ver no Sigma o meu nick é este.. No Theta onde comecei a jogar o meu nick é este.. Apenas no mundo que ganhei a coroa tinha outro nick... Mas ao menos toda a gente sabe quem sou.. Não sou como vocês que se escondem aqui atrás dum nick completamente diferente do que vocês usam in-game...
 

DeletedUser

Guest
Russo eu parei de jogar com este Nick derivado a um pequeno símbolo no nick então por isso tive que parar se não fosse isso continuava com este nick, na minha aliança todos também sabem quem eu sou ....qual foi o motivo de mudares de Nick se calhar foi o mesmo que o meu não?
 

DeletedUser

Guest
Russo eu parei de jogar com este Nick derivado a um pequeno símbolo no nick então por isso tive que parar se não fosse isso continuava com este nick,

Ninguem te perguntou qual a razão de usares esse nick xD
A pergunta que já várias te fizeram foi o porque de não dizeres quem és In Game..
Eu acho que tens vergonha.. Andas aqui sempre de peito feito no Forum Externo a dizer o que bem te apetece mas na verdade és um cordeirinho lá dentro do jogo, sofres de represálias só pode kk

na minha aliança todos também sabem quem eu sou ....

Ai sabem? Mas de certo que não leiem o Forum Externo nem as babuseiras que dizes por aqui xD
Se és realmente um INVICTU, peço desculpa.. Mas estás muito à quem do espírito que existe entre nós!
Entre NoObs e INVICTUS, a guerra pode ser sangrenta, mas o respeito entre nós é mútuo e tu só vens aqui descorar essa imagem ;)

Pergunta ao FredMarc por exemplo ( Teu Fundador ) sobre o que eu falo, respeito não se ganha como se costuma dizer, tem de haver e pronto! Isto não é propriamente um bairro social, é Grepolis.

qual foi o motivo de mudares de Nick se calhar foi o mesmo que o meu não?

Tens uma moral pa fazer uma pergunta dessas que eu nem te digo nada xD
Olha lá, antes de entrares nos INVICTUS sentias-te assim tão Triste e Só?? Kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sentia me triste e só até conhecer vocês aqui no FE a partir desse dia comecei a ter companhia e dar grandes gargalhadas com o que vocês escrevem a dizer que sao os maiores que ninguém tira cidades vocês então a parte de que sao umas vítimas da sociadade sigma foi a cereja no topo do bolo rsrs
Para alguém ganhar respeito tem que respeitar e é uma coisa que vocês não fazem....
Bem para ti já pertenci AUG, IMP, só conheces essas duas?
Abre essa mente amigo Hugo alarga os teus leques
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem dou umas valentes gargalhadas sempre que meto aqui os pés e te respondo Kk.. Ver alguem sem respostas e / ou tentar obte-las é mesmo Fun.. É isso e quando já não há nada pra dizer, repete ^^
Então quando se trata de gente escondida atrás de um nick de jogo Uau! Nem é a cereja no topo do bolo! Ele fica recheado delas xD

Sabes porque dizemos que somos os maiores? Porque somos, qual é a duvida?? xD

Vês aqui alguem infeliz ao responder às tuas questões? Secalhar o incomodado és tu e não nós xD
Se tu é que andas aqui a criticar o nosso trabalho e a mandar papaias pa ver se alguem se incomoda com isso tás no sitio errado xDD

Minimamente todas as tuas questões estão respondidas mas mesmo assim tens de arranjar sempre um béu béu pa mandares ao ar Eheh

PS: Eu sei que tás nos INVICTUS e enqunto não me provares isso aguenta-te! Imagina como se tu me fizesses uma pergunta e eu não te quisesse responder! Faz de mim um "Chuta para o lado"? Secalhar! Mas tu tás em pé de igualdade e terás sempre de escolher bem as palavras que vais escrever por aqui xDD


PS 2: Porque é que sempre que tu tás On no FE, o SDK tambem está? Será mais uma mistério a desvendar.. Ou então são macaquinhos da minha cabeça, vê lá, voces já fazem parte da minha vida.. Adoro-vos jajjajaa
 
Última edição por um moderador:
Topo