• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser9036

Guest
Veggeta parabéns és um bom jogador ... Mas aquele que está em n 1 está lá e é merecido e não vem pata aqui rebaixar as outras alianças nem jogadores

Minha intenção ao estar aqui não é rebaixar ninguém,
como já disse noutras conversas antigas, aqui no FE só quero amizades.
Entre-meti-me na conversa sim, mas sem ousadia e em defesa a um conhecido...
Ate ingame tenho uns malucos que estamos mesmo travando grandes batalhas e trocamos mps como se nada fosse,
se o jogador quiser vir cá confirmar seria uma alegria para mim, porque ele é um bacano. ;)

Não se esqueçam que por detrás desses nicks conhecidos ou não conhecidos,
nicks tops ou não, estão pessoas, seres humanos, sim somos nos todos...
Uns pais... outros avós... outros tios... outros simplesmente filhos... ou netos...
Não interessa, respeita o próxima se queres ser respeitado....
Devemos evitar maltratar um jogador, pelo menos aqui no FE, se querem batalhar,
há uma maneira de fazer, logar um mundo recrutar tropas e mandar em ataque,
mais nada.

Por isso já sabem se querem uma amizade,
contem comigo! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ruben não é cala te é pára de escrever...
Não fiques tão chatiado ok por que partir para ofensa só mostra a tua cultura urbana
Eu neste dois dias fui chamado de inculto o que é mentira, todos os dias lá vem um ataque e fico com cultura...
Já fui chamado de ignorante...por norma eu ignoro
Já fui chamado xeno quê ruben aposto que não consegues escrever outra vez....não não sou nem nunca fui com pessoas limitadas lido eu todos os dias se fosse xeno o quê ruben? Já teria perdido o emprego
Ja fui chamado de xourico ou será que queria dizer chourico
UI essa foi mais uma cultura urbana da tua parte?
Vá de certeza que deves ter aí mais uma letra do you tube

Amigos assim não preciso de inimigos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Meus amigos, vão para a cama que a festa terminou... Argumentos acabaram. (UPS, os argumentos sempre foram poucos, retornava sempre ao mesmo).
 

DeletedUser

Guest
Podes procurar se já fui top com este nick e fui a informação esta aqui no forum externo.

És o maior, foste Top num mundo és o maior da tua Aldeia.
Tão e o resto? Porque não continuas-te essa carreira de títulos?
Vejo-te a falar, mas a jogar ainda não vi nada, portanto até que te apresentes In Game nunca irás passar de mais um autocolante comum entre tanto noob desta geração fatela..

No sigma se uso outro nick é porque não gosto de coroas nem de gabarolas eu sou eu e apenas eu. Quem gostar gosta quem não gostar azar.

Ai espera, eu agora ganho um mundo, tenho Coroa e não vou com esse mesmo nick para futuros servers porque os outros pensam que sou um gabarolas lol
Olha amigo, já vi muita cromo com Coroa que não vale um chaveco..
Chegou de encosto até às Maravilhas e sim, isso acontece em todas as Allys vencedoras de um mundo.
Ganham tudo, medalhas e afins mas depois entram nos novos Servers e passam vergonhas!
Eu próprio tenho Coroa com este mesmo nick e fui para o Sigma com outro.. Isso quer dizer o que? Que tive a mesma ideia do que tu? Não passar por gabarolas? ( Toma juízo.. )

E poder ter a certeza quem temos nós cruzado no sigma.

Sai bolacha Belga para o Daiman, e a pergunta?
Andas ai com rodeios sobre a tua identidade mas eu nem me interessa saber, sei que és Farm e ponto final.

E para finalizar a conversa contigo, dizias que não me respondias mais e continuas a responder. Não fiques tão "picado"...

Finalizar a conversa comigo? Que eu saiba, nem te perguntei nada, quem te mandou meter comigo?
Agora para me calares vai ser um caso bicudo.

Faz-me um favor.. Manda ai madeira, vou meter 21 paus na fila pa te construir uma jangada pa dares o baza daqui.

Luta luta camarada luta!
Luta luta camarada luta!
Luta contra a tua reacção!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem hoje tentei atacar 3 jogadores noobs ( de longe é claro como sempre ) .
E com estas tentativas o resultado foi?
Que tenho de voltar admitir que esta aliança é the best não há duvidas.
Têm uma estância de férias para os membros poderem relaxar.
Posso entrar na vossa aliança?
Desculpem qual quer coisa que tenha dito sobre vocês que tenha ofendido olhem e estou a fazer publicamente.
Isto é ou não é ser humilde?
 

DeletedUser2999

Guest
Bem hoje tentei atacar 3 jogadores noobs ( de longe é claro como sempre ) .
E com estas tentativas o resultado foi?
Que tenho de voltar admitir que esta aliança é the best não há duvidas.
Têm uma estância de férias para os membros poderem relaxar.
Posso entrar na vossa aliança?
Desculpem qual quer coisa que tenha dito sobre vocês que tenha ofendido olhem e estou a fazer publicamente.
Isto é ou não é ser humilde?

Caro devo dizer que os teus post são hilariantes, a cada posto novo tendes tendências para contornar o assunto de outra maneira e voltar ao mesmo, mas não fiques infeliz... Sabes porque? Porque tu nem capacidade tens para atacar como deve ser. Se a Grepo NoObs está onde está, lamento mas não tem que provar nada do seu valor, estamos fartos de mostrar, e todos os dias mostramos mais um pouco. E o Resultado é que olho para a classificação geral, e até me assusto com a diferença de valores, olho para a de combatentes e tende a mesma tendência, resultado acho que estás a ficar um pouco enterrado não? É que contra factos não há argumentos, lamento amigo, tenta um próximo assunto.
De facto a tua humildade é bastante boa, tendes tendência para te enterrares quando falas, já não é mau :p
Essa da estância de férias é que foi engraçada, diz-me lá onde é isso que eu vou para lá também ;)
 

DeletedUser

Guest
Caro devo dizer que os teus post são hilariantes, a cada posto novo tendes tendências para contornar o assunto de outra maneira e voltar ao mesmo, mas não fiques infeliz... Sabes porque? Porque tu nem capacidade tens para atacar como deve ser. Se a Grepo NoObs está onde está, lamento mas não tem que provar nada do seu valor, estamos fartos de mostrar, e todos os dias mostramos mais um pouco. E o Resultado é que olho para a classificação geral, e até me assusto com a diferença de valores, olho para a de combatentes e tende a mesma tendência, resultado acho que estás a ficar um pouco enterrado não? É que contra factos não há argumentos, lamento amigo, tenta um próximo assunto.
De facto a tua humildade é bastante boa, tendes tendência para te enterrares quando falas, já não é mau :p
Essa da estância de férias é que foi engraçada, diz-me lá onde é isso que eu vou para lá também ;)
Bem se reparar no meu post eu mudei de assunto embora que se nota que querem voltar ao mesmo...
Estância de férias onde é diga me você eu não pertenco a essa aliança...espero que seja por pouco tempo é que queria mesmo entrar aí...
Mas no tema da conversa anterior está aí um post engraçado numa outra aba deste mundo que demonstra que tenho razão ( acho melhor mesmo seguirem o meu concelho e mudar o nome da aliança para o que propus )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que o Sigma esta a ser um mundo cheio de guerras e quem esta a vencer e a Grepo NoObs mas cuidado pois a Antikythera*Divine Fury ainda vai dar muito que falar hahaha
 

DeletedUser9088

Guest
Lool

*AUG-Ordem de Atlantis* A MELHOR HHEHHEHE

100% AUG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É verdade não diria a melhor mas é sempre uma aliança ter em conta parabéns...tem muitos bons jogadores que dão uma bela dor de cabeça
 

DeletedUser9088

Guest
xd ok velho e sua opiniao e respeito isso posso ate nao chegar a top 1 mas temtar nao custa nada;) !!!
abraço e bom jogo
viva AUG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
*AUG-Ordem de Atlantis* A MELHOR HHEHHEHE

100% AUG

aug.jpg

Yap.. AUG é a melhor sem duvida..
 

DeletedUser

Guest
Huguinho segundo as contas parece que usas um premium...sempre é uma informação util
 

DeletedUser

Guest
Uso Premium assim como qualquer um usa.

Se não houvessem jogadores a usar, provavelmente nem estavamos a falar neste momento.

Pois para haver Grepolis, tem de haver alguem que encha o bolso a esta empresa.

PS: Pelas tuas contas, e se fores um tipo experiente ( Que não o és ) subsitituias nesse teu simulador o Capitão pela Ariete.. Talvez, te dê conta certa, ora vê lá se não tenho razão miguito.
Queres falar, mas nunca chegas a dizer nada de jeito..
 

DeletedUser

Guest
E verdade com o ariete dá menos 1 farol, mas como não sou um jogador experiente nem tenho coroa, tenho vindo aprender umas coisas neste mundo é que sou um péssimo jogador e não pesco nada...
amigo a conversa já vai longa e tenho que ir dormir ...
sonhos cor de rosa.
 

DeletedUser9036

Guest
Huguinho segundo as contas parece que usas um premium...sempre é uma informação util

Ainda por cima a que descobriste que ele usa, é um pouco vantajosa com ariete ativado e com o vento favorável,
até é um pouco mau para ti porque já que dizes que sofres muitos ataques e não usas premium só vais levar altas perdas defensivas... ;)
mas sim é uma informação útil para ti, mas má.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois, burro sou eu em dar conversa a este tipo de gente..

Eu já não devia estar habituado? Pois, mas eu não consigo tar calado..

Olha dom carlos, já percebi porque é que não dizes o teu nick In Game.. Possivelmente e no meu ver tens medo e vergonha de dizer aquilo que és e das consequências que isso pode trazer.. Ou não?

Tu és daqueles que deve receber 3 ataquezitos diários só pa ganhar cultura, mas quando a bomba estoirar para os teus lados ai eu quero ver se és assim tão bom.

Mas espera.. Não uses Premium ok? Isso é ilegal..
 

DeletedUser9088

Guest
Ver anexo 520

Yap.. AUG é a melhor sem duvida..

bom com essa nao temho muitos argumentos se ele estava on porque nao retirou ne ?
talvez temha tido um imprevisto ja q todos temos uma vida fora do jogo e temos q trabalhar para si manter como eu fasso ?

mas ao certo nao sei ti dizer amigo
cumprs e bom jogo
 

DeletedUser9036

Guest
bom com essa nao temho muitos argumentos se ele estava on porque nao retirou ne ?
talvez temha tido um imprevisto ja q todos temos uma vida fora do jogo e temos q trabalhar para si manter como eu fasso ?

mas ao certo nao sei ti dizer amigo
cumprs e bom jogo

Como ele tinha 80 faróis e o Hugo 40..
ele pensou que os 80 faróis iam defender o colono dos 40 do Hugo :))
é um possível caso ou então esqueceu-se de desviar --"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ahahaha, já me conseguiriam fazer rir com este tópico. De qualquer das formas, ponham-se a pau que os Wild Foxes "andem" ai :p
 
Topo