• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
tem calma Ruben chegará a tua vez embora que esteja na duvida entre ti e o huguinho mas depois vejo...

Realmente grama é uma medida de peso mas é uma forma de escrever que ninguém gosta de ti simplesmente têm que te aturar....

Vá não leves tão a peito põe aí mais uma letra engraçada ao teu estilo...the best mano the best

Lamento sinceramente, mas as tuas dores mostradas neste comentário são enumeres, devo te relembrar que considero o ruben, e o hugo entre mais alguns "irmãos de jogo", sabes o significado desse conceito? Não sabes, nem nunca saberás. Este é um conceito que está ao nível dos grandes, ou seja ao nível da "Grepo NoObs", não está presente em jogadores medíocres, ou alianças medíocres. Lamento.
Os sentimentos que nutrimos uns pelos outros enquanto colegas, é o que nos faz "remar" o barco para tão alto porto caro amigo.
Quanto a ruben, devo-te informar que é odiado pelos inimigos, pela sua força abundante enquanto jogador e líder, e amado pelos seus colegas. Desculpa mais uma vez te informar acerca destas novidades, mas pareces bastante desactualizado.


Sr. Eriko certamente envergonhas-te muita gente com os convites que envias-te no mundo sigma a recrutar jogadores para a *Grepo NoObs*. Queres explicar aos teus "colegas" in game.

Deviam estar falar do jogo, nick´s, alianças ou pactos no sigma em vez de virem para aqui ofender-se uns aos outros quando não sabem quem são de verdade.
Vão mas é atacar-se uns aos outros, (aqueles que podem faze-lo) que preciso de pontos cultura. :cool:

Caro amigo Daiman, respondo claro, sem nenhum problema. A Grepo NoObs é uma aliança que está sempre a crescer, e como tal andamos sempre a procura de novos potenciais jogadores, como tal, quando vejo conjuntos de jogadores que me agradam minimamente olhando pelas suas estatísticas, se ver que a localização é boa, nunca é demais ter mais um jogador ao nosso lado, desde que este cumpra com os parâmetros da nossa aliança. E devo te relembrar que não guardo ressentimentos, neste momento estou aqui a falar com o sr Dom Carlos em uma conversa aberta, e no entanto até podemos vir a jogar juntos. Isto são conversas "vivas", algo que faz despertar algum interesse, mas não estás a ver nestes discurso palavras que possam ser consideradas ofensas. Apenas discussões saudáveis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sr. Eriko certamente envergonhas-te muita gente com os convites que envias-te no mundo sigma a recrutar jogadores para a *Grepo NoObs*. Queres explicar aos teus "colegas" in game.

Deviam estar falar do jogo, nick´s, alianças ou pactos no sigma em vez de virem para aqui ofender-se uns aos outros quando não sabem quem são de verdade.
Vão mas é atacar-se uns aos outros, (aqueles que podem faze-lo) que preciso de pontos cultura. :cool:

Oh rapazinho, não tavas tão interessado no meu passado?

Não tavas tão interessado em humilhar-me em publico com essas tuas perguntas em post´s anteriores?
Vies-te aqui só pa melgar foi?

Para me atingires tives-te que pegar em cenas do meu passado?
Se quiseres eu dou-te outras coisas na qual pudemos falar! Visto que eu já te respondi e ficas-te satisfeito ( Isto porque não respondes-te mais )

Agora quero eu saber, onde é que tu Mr.Daiman, vences-te um Mundo, onde é que tu alguma vez foste Top 1 Atacante, Onde é que tu alguma vez foste Top 1 Combatente, onde é que tu alguma vez sonhas-te sequer em tar no Top 15, em levar uma Aliança ao Topo por 2 vezes??
Não queres falar do passado?? Eu já respondi, agora responde-me tu a estas questões! Quero ver onde está essa tua moral pa teres tanto paleio ao falares de mim!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
AH AH dá graxa que eles gostam ...

Ruben sou o quê?
Não MANO não o sou nem nunca fui ...
Mas não precisas partir para violência
Cobarde...
Estás completamente engananado na altura certa saberás quem sou...
Realmente se percebe a tua cultura urbana mano não precisavas de o dizer basta ler os teus posts pelos mundos
 

DeletedUser8114

Guest
AH AH dá graxa que eles gostam ...

Ruben sou o quê?
Não MANO não o sou nem nunca fui ...
Mas não precisas partir para violência
Cobarde...
Estás completamente engananado na altura certa saberás quem sou...
Realmente se percebe a tua cultura urbana mano não precisavas de o dizer basta ler os teus posts pelos mundos

tou engananado mano...tens razao xD
 

DeletedUser2999

Guest
Caros apenas, mais um pequeno post, sobre um assunto que devo esclarecer a todos aqueles que gostam de falar.
Pelo que vejo muitos jogadores utilizam sempre o argumento, pequenos erros do passado, mas agora pergunto há alguém perfeito? Devo-vos relembrar que para termos grandes vitórias também temos que falhar em algumas coisas, não somos perfeitos, e se errarmos em pequenos detalhes, a próxima não cometeremos o mesmo erro. Apenas para recapitular os criticantes ;)
 

DeletedUser

Guest
Pastula acho que querias dizer chourico é isso?
Não te conheço para chamar me de chourico e já agora atacas e atacas mal a tua sorte foi os ataques dos teus colegas mas mesmo assim ainda te falta o meu nome...
Huguinho és muito forte agora mas mais um pouco e conversamos in game pode ser tem paciência pode ser?

Ah vou propor às aos líderes da aliança para mudar o nome da aba noob para vítimas fica lhes melhor assim bem e tenho que acabar por aqui pois não quero retirar a fama a quem de direito e depois acho que o sr eriko puchou uns cordelinhos e não posso falar muito mais

Mas afinal , quem te chamou xouriço????? d.carlos??????
Nem sei porque é que te picaste, com a do xouriço.....
e tens razao ,ataco muito mal , só ataco xouriços e se nao fosse a minha ally e colegas , não tinha as 40 cidades .
e so para verem todos como ataco mal, ainda ontem mandei um colono antes da 2ªfase....lol sou mesmo noob.
mas como ataco assim tao mal , quando te voltar a atacar , nao peças apoios aos teus companheiros de alliança.
pois eu nem sei atacar nem defender e ainda mais nem sei escrever bem portugues. só tenho o 8ªano.
mas não te preocupes que o teu nome e de mais uns quantos , mais cedo ou mais tarde ficara numa das muitas cidades minhas conquistadas aos invictus.

BOM JOGO A TODOS OS XOURIÇOS E BOAS CONQUISTAS XOURIÇOS
 

DeletedUser

Guest
Bem meus amigos e companheiros ...está na hora de mudar a profissão e vestir o fato de macaco dos almeidas...

Pois bem meus caros

Ruben és muito simpático quando tens poucas cidades e não abres o pio mas agora és um deus já devia de saber quanto mais alto se sobe maior é a queda espero ver te neste mundo daqui um mês para uma conversa mano a mano ok

Pastula tu que gostas muito nas cidades que conquistas os nomes das pessoas de forma a humilhar as mesmas só mostra o mau carácter que és

Huguinho vai tu cavar buraco e bem fundo.


Eriko não percebo muito as tuas mensagens tens amigos noutras aliancas?
Que raio de amigo és tu que não os levas para o pé de ti
É que os meus amigos foram para aí obrigados
 

DeletedUser

Guest
Pastula tu que gostas muito nas cidades que conquistas os nomes das pessoas de forma a humilhar as mesmas só mostra o mau carácter que és

por acaso até tens razão, meto o nome nas cidades para humilhar a malta.
tenho
1 para humilhar o rubensantos
1 para humilhar o pastula
1 para humilhar o nonoforça cabellos
1 para humilhar o huguinho
1 para humilhar o khafre
2 para humilhar o nooddy
1 para humilhar o leomen
1 para humilhar o euwar
3 para humilhar o jonasx

mas as melhores que sao para honrar os exelentes jogadores , que um dia gostava de ser como eles

3 do maxcommander , o rapaz que me disse que iria me conquistar uma cidade e acabou por perder mais 1 á dias
o biafra ainda nao tive essa sorte porque o huguinho chegou primeiro com o colono 5 segundos antes do meu, mas é bom jogador.
1 do fred que me faz lembrar uma equipe de futebol que conheço
1 do costa , uiii este menino que passou de aliado a traidor , só teve o que merecia
2 do slyuk este bebe que me mandou 2 colonos ao fundo , mas a precistencia trouxe frutos . 2-0 ganho eu e ainda nao tenho coroa nenhuma, sou noob nisto.
1 kc21 outro traidor


a proxima vou por com o nome da grepo noobs , para humilhar a ally toda , que axas????
 

DeletedUser8114

Guest
Bem meus amigos e companheiros ...está na hora de mudar a profissão e vestir o fato de macaco dos almeidas...

Pois bem meus caros

Ruben és muito simpático quando tens poucas cidades e não abres o pio mas agora és um deus já devia de saber quanto mais alto se sobe maior é a queda espero ver te neste mundo daqui um mês para uma conversa mano a mano ok

Pastula tu que gostas muito nas cidades que conquistas os nomes das pessoas de forma a humilhar as mesmas só mostra o mau carácter que és

Huguinho vai tu cavar buraco e bem fundo.


Eriko não percebo muito as tuas mensagens tens amigos noutras aliancas?
Que raio de amigo és tu que não os levas para o pé de ti
É que os meus amigos foram para aí obrigados


Bem meus amigos e companheiros ...

nao me ofendas...

Ruben és muito simpático

pois sou :)

quando tens poucas cidades e não abres o pio

looool, quando tenho poucas cidades??? quando viste isso??? inicio de mundos???

agora és um deus

tomas-te a medicaçao a horas :)

já devia de saber quanto mais alto se sobe maior é a queda

olha para cima....

espero ver te neste mundo daqui um mês para uma conversa mano a mano ok

okey...vou buscar a minha caçadeira de plastico :)

Pastula tu que gostas muito nas cidades que conquistas os nomes das pessoas de forma a humilhar as mesmas só mostra o mau carácter que és

cheira-me alguem ja foi conquistado pelo pastulaaaa xD

Huguinho vai tu cavar buraco e bem fundo.

cava bem fundo hugo,

Eriko não percebo muito as tuas mensagens tens amigos noutras aliancas?
Que raio de amigo és tu que não os levas para o pé de ti
É que os meus amigos foram para aí obrigados

ya mano, o rapaz sacou da faca e mandou todos para a noobs



cala-te pah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Eriko não percebo muito as tuas mensagens tens amigos noutras aliancas?
Que raio de amigo és tu que não os levas para o pé de ti
É que os meus amigos foram para aí obrigados

Caro amigo, sim tenho amigos em outras alianças, e nem por isso os deixo de atacar, e vice-versa, existe algum problema? Claro que não, os amigos não tem propriamente de estar ambos na mesma aliança. Cada mundo a seu canto. Ignorância meu amigo, ignorância.
Mas neste teu post, há um argumento fenomenal... Qual é a cena? Obrigados? Quem os obrigou? Aqui ninguém obrigado ninguém, estão todos de livre espontânea vontade caro, a cada palavra que dizes enterras-te até a cabeça... Olha o próximo buraco é ali ---> ...

Beijinho ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu cavar um buraco porque? Com a minha Ally em Top 1 não preciso me esconder de nada nem de ninguem ao contrário de algumas pessoas que nem moral têm pa falar seja do que for :p

Faz-me um favor.. Resume-te!! Resumindo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9036

Guest
Ruben já reparaste que ninguém te grama?
Melhor dias viram mano...
E já disse e volto a dizer sou um inculto e tenho os noob a encher me de cultura

És chato és noob mas eu sou mais...
E olha fica la com a fama que eu nao preciso

Olha e já agora so mesmo tu para conheceres esse tipo de letra nao das mais

Digo-te já que estas muito mal enganado,
é um mano para mim!

Tenho acompanhado este filme todo e nem sequer queria me atrever a meter no meio da conversa...
e porquê? Pois iam logo dizer: "La vem todos os meninos da grepo se defender e tal para o FE"
Mas ao ponto que acusas uma pessoa de ser ignorada ou "nao gramada" (como o senhor professor de português diz)...
É um pouco triste, penso que isto pode ser um pouco de inveja,
mas é normal...
Se o Ruben nao é assim muito gramado por muitos como dizes,
é porque nenhum chega aos pés dele, porque confusões é coisa que ele não faz,
agora, ataques poderosos e conquistas em massa é com ele!

Sem mais.
 

DeletedUser

Guest
Eu nao gramo o ruben , e voçes tb nao devem de gramar o gajo e percebo porque. foi ele que me ensinou a jogar ao ataque e destruir que se mete na minha frente. xeguei ao sigma e so queria construir defesa, e esse gajo que ninguem grama obrigou me a ser um jogador mais completo . que raio de lider , fui obrigado a começar a humilhar a malta , e conquistar 40 cidades e estar no top 20 atacante e a estar top 5 no oceano 55 e estar top 15 mundo , e .... que ja tou cansado de falar deste ruben.
epa lembreime do meu mano huguinho que tambem nao o gramo nada , ele roubome a cidade do biafra por 5 segundos... cryzzZz não te gramo tb. és um xouriço e eu sou uma morcela.
nao gramo o eriko , que me deu uma cidade . nao te gramo pahhh
nao gramo a grepo noobs .
nao gramo o vegetta
nao gramo o passos coelho
nao gramo ...epá o passos joga noutro mundo , sorry
nao gramo ...nao gramo...nao gramo...
ou xouriço , vai cavar um buraco bem fundo a ver se fundas mais cidades , ja que nao consegues conquistar assim sempre gastas as slots que te damos, e sempre foges para bem mais longe.... uiiiiiiii esta foi forte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9036

Guest
nao gramo o vegetta

Já que andam todos a corrigir-se uns aos outros,
só quero dizer que enganaste-te ao escrever o meu nome,
escreve-se VEGGETA com dois G´s morcela! kkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3636

Guest
E por acaso esses convites ate eram bem redigidos não achas?

Outra questão é esta... para que fazer convites.. se a grepo noobs é tão forte e chega para todos? E porque motivo surgem esses convites no momento em que a grepo noobs está a queixar-se de um mega pacto contra eles? Estarão eles a tentar dividir para conquistar? Se não têm medo... que joguem mais e falem menos e no fim fazem-se as contas... ;)
 

DeletedUser3636

Guest
Oh rapazinho, não tavas tão interessado no meu passado?

Não tavas tão interessado em humilhar-me em publico com essas tuas perguntas em post´s anteriores?
Vies-te aqui só pa melgar foi?

Para me atingires tives-te que pegar em cenas do meu passado?
Se quiseres eu dou-te outras coisas na qual pudemos falar! Visto que eu já te respondi e ficas-te satisfeito ( Isto porque não respondes-te mais )

Agora quero eu saber, onde é que tu Mr.Daiman, vences-te um Mundo, onde é que tu alguma vez foste Top 1 Atacante, Onde é que tu alguma vez foste Top 1 Combatente, onde é que tu alguma vez sonhas-te sequer em tar no Top 15, em levar uma Aliança ao Topo por 2 vezes??
Não queres falar do passado?? Eu já respondi, agora responde-me tu a estas questões! Quero ver onde está essa tua moral pa teres tanto paleio ao falares de mim!

Mas eu conheço-te de algum lado oh ursinho Teddy??
Já pensas-te em ir lavar as escadas do teu prédio? Ou escrever um livro? Ou lavar a loiça? Epah! Tudo menos Grepolis! Vai-te embora, deserta deste meio sócio!!

Só para finalizar este meu pequeno textozito com uma piadola.. Foste ao Minipreço roubar e ainda pedis-te talão :D
( Desculpa.. Tenho destas.. Falta-me guito para os comprimidos ^^ )


Podes procurar se já fui top com este nick e fui a informação esta aqui no forum externo. No sigma se uso outro nick é porque não gosto de coroas nem de gabarolas eu sou eu e apenas eu. Quem gostar gosta quem não gostar azar. E poder ter a certeza quem temos nós cruzado no sigma.

E para finalizar a conversa contigo, dizias que não me respondias mais e continuas a responder. Não fiques tão "picado"...
 

DeletedUser

Guest
Estão todos cheios de moral isso é bom vamos ver durante quanto tempo mais...

Pela conversa de vocês devem de ter uns quê 12 14 15 aninhos
Muito verdes
Podem começar a cavar buracos vocês eh eh
Realmente não queria tanta fama ao Ruben desculpa lá ter te tirado o centro das atenções...
A sério não foi por mal...
Eriko com amigos assim não precisava de inimigos ou a poderosa noob precisa de informadores...
Pastula como jogador...esquece
Huguinho vai fazer buracos...
Veggeta parabéns és um bom jogador ... Mas aquele que está em n 1 está lá e é merecido e não vem pata aqui rebaixar as outras alianças nem jogadores
 

DeletedUser2999

Guest
E por acaso esses convites ate eram bem redigidos não achas?

Outra questão é esta... para que fazer convites.. se a grepo noobs é tão forte e chega para todos? E porque motivo surgem esses convites no momento em que a grepo noobs está a queixar-se de um mega pacto contra eles? Estarão eles a tentar dividir para conquistar? Se não têm medo... que joguem mais e falem menos e no fim fazem-se as contas... ;)

Ora claro que foram, esses convites foram feito por mim :p :p :p

E chega, já mostramos isso mais que uma vez, algumas dezenas, mais por assim dizer. E volto a referir, porque pelos visto é dificuldades de interpretação desse lado. Não estamos a se queixar do Mega-Pacto, estamos apenas a frisar que ele existe, não vale a pena negar. Antes de afirmares, deves aprender a interpretar.

Ainda queres que joguemos mais? Acho que os números falam por si, de modo a humilhar qualquer aliança.
 

DeletedUser2999

Guest
Estão todos cheios de moral isso é bom vamos ver durante quanto tempo mais...

Pela conversa de vocês devem de ter uns quê 12 14 15 aninhos
Muito verdes
Podem começar a cavar buracos vocês eh eh
Realmente não queria tanta fama ao Ruben desculpa lá ter te tirado o centro das atenções...
A sério não foi por mal...
Eriko com amigos assim não precisava de inimigos ou a poderosa noob precisa de informadores...
Pastula como jogador...esquece
Huguinho vai fazer buracos...
Veggeta parabéns és um bom jogador ... Mas aquele que está em n 1 está lá e é merecido e não vem pata aqui rebaixar as outras alianças nem jogadores

Uiiiiiii, que argumento poderoso.... "Devem ter 12/14/15 aninhos", note-se que ele é que escreve como tal, ou senhor professor júnior :p
Cuidado dos teus amigos, que dos meus sei eu e ninguém tem nada haver com isso ;)
Não te enterres tanto quando falas.
 
Topo