• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser10242

Guest
Ora essa,
Isso penso que me compete a mim comentar né?
Essa antiga aliança que fez fusões, etc etc, já nao existe, se existe diz me onde ?
Essa aliança que criticou, criticou e muito bem e teve a sua razão pois o que foi criticado terminou no destino certo, deu borrada.
Agora, as duas alianças que se juntaram , foi com um unico objectivo, Vencer o mundo, claro claro, o esse objectivo todas as alianças tÊm mas Apenas uma o consegue,
Chamemos uma nova aliança no mundo e nao uma junção de 2 alianças, que dão porrada a FMG, está a vista, ninguem o pode negar.
gabo a FMG que mesmo levando a porrada que leva, perde cidades como perde, e continua ali... grande atitude.

Penso que a todos os FMG que teem duvidas sobre o que se passou, vão ao forum, a vossa aba defesa, e está lá a explicação, ou entao na aliança, conquistas. é como procurar no dicionário ;)

Bom jogo a todos(as)
 

DeletedUser7373

Guest
Hoje ou ontem surgiu uma nova aliança, ou juntaram-se duas alys nem sei bem! Nao percebo nada disto, so sei que uma das alys só se aguentou durante 8 meses porque teve sempre a fazer fusões, e a outra que sempre criticou essa atitude agora acaba por ceder!

Agora a FMG continuará a sua eterna guerra com a fake rules, e agora irá ter guerra coa a nova aly criada...

Cá estamos, e por cá vamos continuar!!!!

Bom jogo a todos!

Aqui esta um post com um conteudo do melhor que ha....espera mas a FGM antes nao era Furia de Nemesis....ha so as outras allys é que fazem fusoes e mais nao sei o que...tenham dó martelos..e mais nao digo se nao ainda me comem vivo in game ehehhee
 

DeletedUser10558

Guest
ainda me comem vivo in game ehehhee

Deixa-me agora acabar de subir o 65 até ao 64 que eu já te digo quem é que te come vivo! (bem... a ti e ao FR lol)
o meu primeiro post no forum externo de grépolis é para ti manolas, já viste como a ideia de te roubar uma cidade é forte ahah
 

DeletedUser1384

Guest
Huguinho nao podes falar em ingles no fe...nao sao permitidos estrangeirismos...traduz la o nome da FR XDDDDDDDDD

P.S: Pessoal nao tou a criticar a fake xDDDDDDDDDD pelo contrario xDDDDD
So tou a mandar bocas ao huguinho por que ele me mandou a mim...
Mas sinceramente quando a fake ganhar vai ser nisso que os aziados vao pegar por isso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Hoje é mais um episódio fascinante do mundo Upsilon, a criação de uma nova aliança, "No Name" é o nome, e deixem que vos diga que é algo que já esperava a muito tempo. O nosso amigo "Kardigos" está a ver os muros que construiu, ou ajudaram-no a construir, desmoronar-se...



O meu grande companheiro e amigo KARDIGOS, teve um revés na vida profissional... nada a que ninguém não esteja sujeito nesta fase difícil que o nosso país atravessa, infelizmente também ele sofreu com isso... acho que não é motivo de contentamento para ninguém... hoje ele, amanhã tu;

Com isso ficou a depender de 3ºs para vir a jogo, daí a fraca presença dele em jogo neste momento e será intermitente até resolução... como ele não pode cumprir passou a pasta... isso é atitude de líder, jogador de equipa;

Saiu o K e o scroto, entraram o Julio e o Pouma e para quebrar com a inercia em que estava-mos com a indefinição da situação do K, decidimos virar a pagina para um renascer da aliança e mudamos o nome... para SANS NOM mas com a excelente organização e espírito mobilizador do K;




E hoje chegamos a uma fase do jogo e que vejo uma coisa, a estrutura que Kardigos montou caiu, e a estrutura da Fake Rules está intacta sem uma única falha desde inicio, sim porque se eu ir enumerar as desavenças que já existiu na Seita, irei escrever um longo texto.

Pois... a estrutura do K não caiu e a tua cuspidela acabou de te cair em cima... sem comentários... não deverias de precisar de falar mal dos outros para te fazer sobressair



Também não digo que é por causa minha que a Fake está a jogar a nível que está, é por causa dos excelentes líderes que jogam comigo, é por causa dos excelente jogadores que jogam comigo.

Não sou a pessoa mais indicada para falar de ti "Eriko", mas os grandes jogadores esses costumam-se ver no campo de batalha ao lado dos seus guerreiros e aí sinceramente não me lembro de te ver... são esses momentos que cimentam a relação e reforçam os laços de lider/guerreiro... não precisas de ser um líder de escritório para ser um bom lider...



Kardigos o que te está a acontecer hoje é apenas um pouco da tua derrota. Muda de mundo, porque aqui não terás futuro.

Pois... um jogador com a tua experiência deveria saber que o que hoje é ... amanhã pode deixar de o ser... o nosso nome mudou mas a nossa identidade é a mesma, está no nosso perfil de aliança... tem toda uma aliança a reconhecer-lhe (KARDIGOS) o mérito e respeito... e tu?



Comentário FINAL : Eu não fico contente com as desistências ou com a menor disponibilidade de grandes jogadores que estão e alguns que já passaram por este mundo... Huguinho, Skpt, Kardigos, Scrotinho, Janeca pro, Leão (vamos ver no que dá), Lpba... independentemente de gostarmos ou não uns dos outros, pelo contrario... acho que são estes jogadores que trazem grandeza aos mundos onde jogam, ás grandes batalhas e valorizam as nossas conquistas ou derrotas... ou preferes ganhar sem resistência?
Isso não é lá grande conquista ... pois não?


NUMIAL

Boa noite,

Caríssimo jogador, "um revês na vida profissional", peço imensa desculpa pela minha sinceridade contigo, mas é a desculpa mais básica que acontece neste jogo, quando algo corre mal essa é sempre a desculpa...

Mas como a vida para a maioria de vós é feita de desculpas, nada me surpreende. Claro está que para "passar a pasta" é preciso a formação de uma nova aliança, claro, ninguém diria ao contrário. Aliás só não vê quem não quer ver a realidade ou então aqueles que gostam que lhe passem atestados...

Citando mais uma vez palavras "excelente organização e espírito mobilizador do K", claro até acreditava nisso se não tivesse um acesso diária ao vosso fórum, os print's são precisos e não enganadores, lamento desiludir-te!

E mais uma vez devo frisar-te que não falo mal de ninguém, apenas existe línguas compridas demais, e essas línguas por vezes acabam!!! E aproveitando as tuas belas palavras(não precisas de agradecer, foram mesmo o indicado para te responder), os verdadeiros jogadores vem se no campo de batalha... É uma grande verdade por isso é o que teu "GRANDE" historial aponta apenas conquistas a tua própria aliança... Ahhhhh mas tu referes-te as tuas grandes conquistas... Tens duas, uma a Império Mortal e outra aos Guerreiros Romanos, dificuldade extrema, claro está... Que cabeça a minha... Afinal és o tal líder de escritório ne? Caríssimo, um pouco de contenção nas palavras faziam te bem.

"Pois... um jogador com a tua experiência deveria saber que o que hoje é ... amanhã pode deixar de o ser... o nosso nome mudou mas a nossa identidade é a mesma, está no nosso perfil de aliança... tem toda uma aliança a reconhecer-lhe (KARDIGOS) o mérito e respeito... e tu?"

Queres realmente que faça o que? Que ponha no perfil da aliança do qual sou fundador uma homenagem a mim? Ou será que essa homenagem deveria partir de iniciativa dos jogadores nos seus perfis? Pois amigo, é assim... Felizmente as indicações que existe na Fake sobre perfis, grande maioria cumpre, e em momento algum vês espalhado na aliança o nome do fundador, seja em anúncios internos, perfis de aliança ou em qualquer outro lugar. Não precisamos de mostrar "símbolo de fundador na lista de membros" para mostrar a nossa identidade dentro de uma aliança. Uma aliança deve saber reconhecer os seus líderes sem auxílios de memoria, é isso que justifica o seu bom ou maus desempenhos..

Relativamente as desistências, o nome por vezes não diz nada, existe nomes desconhecidos que são por vezes melhores que os conhecidos. Estou aqui para ganhar um mundo, pouco me importa se é constituído por bons ou maus jogadores. Apenas sei uma coisa, a FR têm os melhores jogadores, claro está que existe alguns em fase de desenvolvimento, mas esses serão no futuro os melhores também!!!
 

DeletedUser10540

Guest
Bem Mais Uma Vez Vou Me Repetir
So Artistas,e Comadres Deve Ser Por Passarem Aqui Tanto Tempo Na Ma Lingua Que Têm Os Pontos De Combate Que Se Vê...lol
Isto Ainda Nao Acabou E Até Dara Mais Gosto Ganhar Isto Sabendo Que Os Grandes Fakes Jogam Com Dois Foruns...Voçês Sao Mesmo Os Maiores,Quando For Grande Quero Ser Como Voçês
Julio Lopes
 

DeletedUser1384

Guest
Juliolopes como tamos quase no natal decidi criar uma musica para ti, ou melhor para a tua ally;
Bem vindo ao mundo encantado dos Sans Nome...
Onde tudo é Fantasmas e Academias,,,
Inactivos, Inactivos eles sao a nossa maior alegria xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Sim sim tirei da leopoldina...
Para comprovar o que digo; GREPOSTATS...
http://pt.grepostats.com/world/pt22/alliance/4071/colonizations?page=2
http://pt.grepostats.com/world/pt22/alliance/4071/colonizations?page=0
P.S; Se a tua ally conseguir ganhar o mundo a conquistar pessoal da academia e fantasmas eu quero um autografo teu....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora, mais estou cansado de ver azia contra o eriko, que na minha opinião eh o melhor jogador de grepolis que conheço, (não melhor atacante, nem defensor, mais o conjunto guerra e líder, o melhor sem discussão), pra quem fala que eh um lider de escritório, joguei com ele na L.O.E e na RONIN, e não foi isso que eu vi, vi ele nas batalhas, vitima de vários coordenados, que não obtiveram sucesso, enfim muitos falam mais poucos tem a historia desse jogador, parabéns Eriko por colocar FR, onde esta eh claro com a ajuda do Huguinho q já saiu e do competente grupo de jogadores que montou, são os melhores!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Bem Mais Uma Vez Vou Me Repetir
So Artistas,e Comadres Deve Ser Por Passarem Aqui Tanto Tempo Na Ma Lingua Que Têm Os Pontos De Combate Que Se Vê...lol
Isto Ainda Nao Acabou E Até Dara Mais Gosto Ganhar Isto Sabendo Que Os Grandes Fakes Jogam Com Dois Foruns...Voçês Sao Mesmo Os Maiores,Quando For Grande Quero Ser Como Voçês
Julio Lopes

Bom dia,

Caro jogador, o problema é mesmo esse, repetes e nada acrescentas ao miserável texto.
Realmente tens toda a razão, os pontos de combates veem-se, e estes são bem visíveis, queres mesmo falar de números da Fake com os da tua aliança? É melhor não eheh

De resto o Meteo disse tudo ;)

Ora, mais estou cansado de ver azia contra o eriko, que na minha opinião eh o melhor jogador de grepolis que conheço, (não melhor atacante, nem defensor, mais o conjunto guerra e líder, o melhor sem discussão), pra quem fala que eh um lider de escritório, joguei com ele na L.O.E e na RONIN, e não foi isso que eu vi, vi ele nas batalhas, vitima de vários coordenados, que não obtiveram sucesso, enfim muitos falam mais poucos tem a historia desse jogador, parabéns Eriko por colocar FR, onde esta eh claro com a ajuda do Huguinho q já saiu e do competente grupo de jogadores que montou, são os melhores!!!

Obrigado Ramon, saudades tuas ;)
 

DeletedUser

Guest
Hoje ou ontem surgiu uma nova aliança, ou juntaram-se duas alys nem sei bem! Nao percebo nada disto, so sei que uma das alys só se aguentou durante 8 meses porque teve sempre a fazer fusões, e a outra que sempre criticou essa atitude agora acaba por ceder!

Agora a FMG continuará a sua eterna guerra com a fake rules, e agora irá ter guerra coa a nova aly criada...

Cá estamos, e por cá vamos continuar!!!!

Bom jogo a todos!

Olha quem fala
funny-laughing-smiley-emoticon.gif
, looll.

A F.M.G. está a levar porrada de todos os lados XD

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!
✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞
เ ωลи† ý๏µя ¢เ†ý
✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

ק๏µмล

Juliolopes como tamos quase no natal decidi criar uma musica para ti, ou melhor para a tua ally;
Bem vindo ao mundo encantado dos Sans Nome...
Onde tudo é Fantasmas e Academias,,,
Inactivos, Inactivos eles sao a nossa maior alegria xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Sim sim tirei da leopoldina...
Para comprovar o que digo; GREPOSTATS...
http://pt.grepostats.com/world/pt22/alliance/4071/colonizations?page=2
http://pt.grepostats.com/world/pt22/alliance/4071/colonizations?page=0
P.S; Se a tua ally conseguir ganhar o mundo a conquistar pessoal da academia e fantasmas eu quero um autografo teu....

Que é? Queres que eu seleccione umas 6 páginas do status da tua aliança para ver quem conquista mais inactivos?? Não sei se sabes, mas isso faz parte do jogo, e desta forma isso existe em todas as alianças. Por isso o que eu prestigio acima de tudo, são os pontos de combate. Queres comparar teus pontos com os meus ou com os do Julio. Vê se consegues perceber melhor o grepolis antes de escreveres

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!
✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞
เ ωลи† ý๏µя ¢เ†ý
✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

ק๏µмล

Ora, mais estou cansado de ver azia contra o eriko, que na minha opinião eh o melhor jogador de grepolis que conheço, (não melhor atacante, nem defensor, mais o conjunto guerra e líder, o melhor sem discussão), pra quem fala que eh um lider de escritório, joguei com ele na L.O.E e na RONIN, e não foi isso que eu vi, vi ele nas batalhas, vitima de vários coordenados, que não obtiveram sucesso, enfim muitos falam mais poucos tem a historia desse jogador, parabéns Eriko por colocar FR, onde esta eh claro com a ajuda do Huguinho q já saiu e do competente grupo de jogadores que montou, são os melhores!!!

Parece mesmo dos noobs que idolatrizam um líder(em que é o único que ja tiveram), e escrevem sem saber o que pensam.

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!
✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞
เ ωลи† ý๏µя ¢เ†ý
✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

ק๏µмล
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Jogador "Orador" deves mesmo estar a Orar em ti e por ti, looll.

Sebes o que pensas? Sabes o que escreves? É uma pergunta, mas não para responderes, mas sim para pensares. Caso não saibas, o jogo não se limita a apenas jogadores que estejam na aliança inimiga, se conquistamos inactivos, ou desistentes, ou fantasmas, ou que for. Em 1º isso não é problema e outras alianças, que se fazemos isso é porque teve um motivo de ser.. Que eu saiba, tmb os Fakes conquistam inactivos e desistentes, eu me preocupo é com a aliança do qual faço parte, e tento sempre fazer o melhor para que este vá a frente. Em relação a mim, não te preocupes que eu sei que sou bem conhecido aí na fake por tantas revoltas que estou sempre a abrir em vocês. E os pontos que tenho não tive fazendo casinhas disso podes ter a certeza, e tu, nada de falar dos meus pontos que de certeza que não deves ter lá grande coisa, queres identificar o teu nick?? Se tiveres, boa parabéns. Agora diga-me tu? Nuca conquistaste inactivos?? Achas que eu ia deixas as cidades fantasmas encostados a espera que apareça um orador que anda a orar para que as cidades fáceis apareçam ou algu assim?? Neps, lutamos com um objectivo, e protegemos nossos territórios, e quando aparecem desistentes ou fantasmas, conquistamos para não deixar em espaço para o inimigo se reforçar entre nós. De certeza que não encontrarei um fantasma livre aí no vosso oceano a espera de um conquistador por muito tempo, que vocês tmb conquistam. Acho que ficou esclarecido a necessidade desses tipos de conquistas...

Atacar apoiar directamente, looll Eu vou pôr minhas tropas numa cidade e ataco essas tropas. Acho que vou rir imenso com tuas palavras.

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10540

Guest
:cool: Ganda Pouminha és O Maior,Engraçado, Como Sou Novo No Grepolis,Queria So Deixar Aqui Um Reparo,Praticamente Nunca Vi Espadas Dos Fakes No Meu Monitor,As Unicas Que Vi Foi Do Leao De Fogo,JcMedeiros e Mirtoc,Parece me Que Alguns Destes Até Nem Eram Fakes No Inicio,Ja Agora e Penso Que Com Este Comentario Irei Provocar Uma Onda De Vontade de Me Atacar Nos Grandes Fakes,Queria Entao Desde Ja Pedir Ao Grande Erico Que Seja Ele A Meter Tropas Dele Nas Minhas Cidades e A Mostrar Me Como Se Joga,Pois Nao Percebo Nada Disto,e Que Nao Mande Os Verdadeiros Jogadores Da Ally à Frente e Como Sempre Limpar,Esses Sim Merecem O Meu Respeito,Mas Poucas Vezes os Vejo....lol....Venham La Essas Espadas Que Preciso De Cultura Para Entrar No 54,Senao La Tenho Que Continuar a Fazer Cultura De Outras Maneiras Para Pegar Nos Inactivos e Fantasmas Que As Vezes Dao Mais Trabalho Que Os Inimigos,Ja Agora Pouma Faz Atençao Ao Que Dizes
Nao Incomoda Ninguem,Estarei Aqui Até Ao Fim Para Felicitar Os Vencedores,Agora Veremos Se Estas Comadres Que Tanto Falam Ca Estarao Pois Pelos Que Sei Ou Metem Ferias Ou Desistem Antes Do Fim,Vamos La a Jogo,Deixem Se De Politicas E Metam La Espadas Nos Monitores....lol

Julio Lopes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10540

Guest
...lol este mundo sera ganho pelos melhores e espero que sejamos nos para entregar a vitoria ao melhor lider que conheci neste jogo o Kardigos custe a quem custar,entretanto vai la defender o erico ou pedir que me contactem para pactos como ja o fizeram,grandes FMG,que vêm com conversas de pactos e qque depois aqui querem se fazer passar pelos maiores,queres ler as mps?ou conversas skype?deixem se de tretas e venham de la essas espadas,a mim pessoalmente nenhum de vcs me mete medo,sobretudo quando se escondem em 50 nicks,eu tenho um nome no jogo e um nome aqui,e nao tenho medo de nenhum de vcs que se acham muito bons,so comadres,muita conversa poucas espadas,ja agora metaleiro ou sei la quem es,falas muito mas fzes pouco a mim sera facil de me encontrares por isso manda la tropa que eu quero é aprender....beijinhos às comadres
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10566

Guest
Deixem-se de tretas e joguem. Respeitem-se uns aos outros e no fim logo se escreve o final, feliz para uns menos feliz para outros. Neste jogo já encontrei muitos jogadores bons, uns com muita garganta e muita batota, outros com muita garganta mas com as costas quentes de uns jogadores denominados como fracos da aliança.

Mas verdadeiros jogadores que jogam limpo e com respeito pelos adversários muito poucos. Para sair vencedor não vale tudo, pelo menos para mim, não jogo á muito mas já podia ter vencido em dois mundos mas não da forma mais correta para mim. Os valores estão a cima de tudo.

Bom jogo para todos, quem souber gerir o melhor grupo até final sairá vencedor.

Um abraço aos meus companheiros de jogo e adversários


PETER KING
 

DeletedUser

Guest
... Apenas sei uma coisa, a FR têm os melhores jogadores, claro está que existe alguns em fase de desenvolvimento, mas esses serão no futuro os melhores também!!!

kkkk!!!!!!!!!!!!!
não sabemos é por quanto tempo com este ritmo de pessoal a sair descontente com o ditador mor :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos os da FK e outras alianças pois aliança mesmo é a FK o resto é aliança de farmville..
O Melhor ainda alianças constituídas por traidores..

Bom eu apenas quero dizer que espero que ganhem o mundo *S.S.G* que já mudo o nome algumas 20 vezes :rolleyes: agora até se junto os império pois como se diz em portugal e no bom português não os consegues vencer junta-te a eles..
Sim porque os seita apenas perdiam cidades para os império e com medo fizeram uma fusão :p
Boa sorte a todos então..

BOA CONTINUAÇÃO A TODOS OS TRAIDORES [Julio Lopes][Ricardo]e a minha grande amiga que tanto gosta de mim [-Thalia] a renegada...

Até qualquer dia gente de boa fé---
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos os da FK e outras alianças pois aliança mesmo é a FK o resto é aliança de farmville..
O Melhor ainda alianças constituídas por traidores..

Bom eu apenas quero dizer que espero que ganhem o mundo *S.S.G* que já mudo o nome algumas 20 vezes :rolleyes: agora até se junto os império pois como se diz em portugal e no bom português não os consegues vencer junta-te a eles..
Sim porque os seita apenas perdiam cidades para os império e com medo fizeram uma fusão :p
Boa sorte a todos então..

BOA CONTINUAÇÃO A TODOS OS TRAIDORES [Julio Lopes][Ricardo]e a minha grande amiga que tanto gosta de mim [-Thalia] a renegada...

Até qualquer dia gente de boa fé---


Mesmo quando a Seita toda tentava, nunca ninguem conseguia meter uma revolta sequer. Acontecia era ao contrario ele punha-vos em revolta e conquistava cidades.
Este sim é um lider, têm ainda muito a aprender com ele.
E o mais engraçado no final disto tudo, é que realmente os *S.S.G* perante esta meia duzia de gatos pingados no Oc 65, são mesmo NOOBS.

Boa continuação a todos.

Caramelo69 mi liga vai amor lololololololololol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
E o mais engraçado no final disto tudo, é que realmente os *S.S.G* perante esta meia duzia de gatos pingados no Oc 65, são mesmo NOOBS.

l

Boas amiguinhos, desculpem lá mas tenho que responder :)
Sabes que eu estou no 65 não? deves saber, aposto que viste o meu nick a passear pelo mapa
Aposto que foi só assim, porque o meu nick tem a SSG em baixo, é verdade que é recente, sempre fui Império e continuarei sempre a ser da Império independente das fusões que se façam.
Agora quando vens chamar de noobs ao pessoal do 65 lembra-te de uma coisa, abre a aba das defesas da tua aliança e vê se metes mais apoios nas revoltas senão vais voltar a ver cidades desaparecerem :)
Admito aqui que também as perdi, 3 de uma vez num coordenado feito por vocês e volto a dar os parabéns tanto ao Karys como ao MAPG que jogaram bem e exploraram a fraqueza que demoraram meses a encontrar em mim.
Cuidado com as generalizações, ainda te fazem ficar a "ver navios passar"

Quanto ao assunto Karys, apesar de ter jogado sempre contra ele, com muitas trocas de ataques e de mensagens só tenho a dizer que, primeiro, é um bom jogador sim. Em segundo, joga limpo e ofensivamente, gosta de atacar e isso eu não critico, aliás, aplaudo.

Peace and love everyone :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Boa noite,

Caríssimo jogador, "um revês na vida profissional", peço imensa desculpa pela minha sinceridade contigo, mas é a desculpa mais básica que acontece neste jogo, quando algo corre mal essa é sempre a desculpa...

Mas como a vida para a maioria de vós é feita de desculpas, nada me surpreende. Claro está que para "passar a pasta" é preciso a formação de uma nova aliança, claro, ninguém diria ao contrário. Aliás só não vê quem não quer ver a realidade ou então aqueles que gostam que lhe passem atestados...

Citando mais uma vez palavras "excelente organização e espírito mobilizador do K", claro até acreditava nisso se não tivesse um acesso diária ao vosso fórum, os print's são precisos e não enganadores, lamento desiludir-te!

E mais uma vez devo frisar-te que não falo mal de ninguém, apenas existe línguas compridas demais, e essas línguas por vezes acabam!!! E aproveitando as tuas belas palavras(não precisas de agradecer, foram mesmo o indicado para te responder), os verdadeiros jogadores vem se no campo de batalha... É uma grande verdade por isso é o que teu "GRANDE" historial aponta apenas conquistas a tua própria aliança... Ahhhhh mas tu referes-te as tuas grandes conquistas... Tens duas, uma a Império Mortal e outra aos Guerreiros Romanos, dificuldade extrema, claro está... Que cabeça a minha... Afinal és o tal líder de escritório ne? Caríssimo, um pouco de contenção nas palavras faziam te bem.

"Pois... um jogador com a tua experiência deveria saber que o que hoje é ... amanhã pode deixar de o ser... o nosso nome mudou mas a nossa identidade é a mesma, está no nosso perfil de aliança... tem toda uma aliança a reconhecer-lhe (KARDIGOS) o mérito e respeito... e tu?"

Queres realmente que faça o que? Que ponha no perfil da aliança do qual sou fundador uma homenagem a mim? Ou será que essa homenagem deveria partir de iniciativa dos jogadores nos seus perfis? Pois amigo, é assim... Felizmente as indicações que existe na Fake sobre perfis, grande maioria cumpre, e em momento algum vês espalhado na aliança o nome do fundador, seja em anúncios internos, perfis de aliança ou em qualquer outro lugar. Não precisamos de mostrar "símbolo de fundador na lista de membros" para mostrar a nossa identidade dentro de uma aliança. Uma aliança deve saber reconhecer os seus líderes sem auxílios de memoria, é isso que justifica o seu bom ou maus desempenhos..

Relativamente as desistências, o nome por vezes não diz nada, existe nomes desconhecidos que são por vezes melhores que os conhecidos. Estou aqui para ganhar um mundo, pouco me importa se é constituído por bons ou maus jogadores. Apenas sei uma coisa, a FR têm os melhores jogadores, claro está que existe alguns em fase de desenvolvimento, mas esses serão no futuro os melhores também!!!


mas onde é que tens moral para estar a falar na imperio imortal ou na guerreiros imortais ... quanto maiores fores maior sera a tua queda !!! e outra coisa não somos nos que anda-mos neste mundo desde o inicio de maio eu tinha vergonha de ter menos pontos de atacante que um player que joga desde o inico de julho ... e ainda por cima estando ao lado de grandes players só significa que és um zero sem eles ... outra coisa é bom saber que gostam de falar de nós ! bons jogos ate breve
 
Última edição por um moderador:
Topo