• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser10540

Guest
Boa noite,

Caro amigo, vejo claramente dificuldades de interpretação, pois é disse que era "tipo", não disse que eras, no entanto se a carapuça te serviu, olha só me resta lamentar e rir um pouco como é óbvio. Assim sendo se achas que se adequa a ti, como bem referiste quem sou eu para não concordar LOL. A tua superioridade só se ser sobre a tua medíocre aliança, BIG LOOL

No entanto se estás convencido da mesma, acho que assim deves continuar, pois assim a figura é maior, lamento :D

Cumprimentos.

Epa Nada a Dizer és o Maior....lol....Realmente Sem Ti Isto Nao Teria a Mesma Piada.....
 

DeletedUser2999

Guest
Eriko, uma pergunta.

Explica o que para ti quer dizer "posso não gostar do dia que vós gostarem" sff

Quer dizer... tanta arrogância e certeza ao dizer que a grande e poderosa Fake Rulles está pronta a meses para as Maravilhas, que todos os jogadores da Fake Rulles são extremamente ativos e que vão ganhar as maravilhas sem espinhas e tens dias que não gostes? Então se não gostas de um determinado dia é porque nesse hipotético dia vocês não estão prontos para arrancar as maravilhas.

Ou seja, tu contradizes-te. Ou seja, ao dizeres que vais ganhar podes estar a tentar esconder o teu medo e receio da derrota e ao dizeres que estão prontos a tentar esconder o facto de ainda não o estarem.

Aguarda a explicação

Obrigado

Cumps

Most

Boa noite,

É simples caro amigo, não pretendo começar nada em dias de festa, tipo carnaval, pascoa, natal, estás a ver a cena? LOL
A FR está pronta todos os dias, menos em dias festivos se é que me entendes, logo não é uma contradição é apenas a pensar no bem de todos, porque até a vossa aliança deve ter pessoas que se gostam de divertir ao contrário de meia dúzia de vós, e então eu faço-lhes a vontade de não começar nada em dias de festa.

Cumprimentos.
 

DeletedUser10828

Guest
Eriko, tiveste mal agora mano, muito mal.
Ja sabemos que a Fake tem supremacia, algo que ja ocorre desde o inicio do mundo, e que nao me parece que seja mudada, mas levares isto para o lado pessoal mano, fica-te mal muito mal.
P.s; Aos que dizem que o Eriko so conquista com ajuda, bem porque é que então voces nao pedem ajuda pa defender essas cidades, ou será que pedem e no confronto direto com a FR perdem? Lembro tambem que o grepo é um jogo de equipa. E está claro que ninguem aqui pede ajuda a ally pa se defender lloool BIG LOOL...
Att;
METALEIROG
 

DeletedUser2999

Guest
Eriko, tiveste mal agora mano, muito mal.
Ja sabemos que a Fake tem supremacia, algo que ja ocorre desde o inicio do mundo, e que nao me parece que seja mudada, mas levares isto para o lado pessoal mano, fica-te mal muito mal.
P.s; Aos que dizem que o Eriko so conquista com ajuda, bem porque é que então voces nao pedem ajuda pa defender essas cidades, ou será que pedem e no confronto direto com a FR perdem? Lembro tambem que o grepo é um jogo de equipa. E está claro que ninguem aqui pede ajuda a ally pa se defender lloool BIG LOOL...
Att;
METALEIROG


Boa noite Meteo,

Não é lado pessoal algum, apenas um ajuste de contas, quando alguém o fez há tempos atrás para o meu lado, mas como tal tudo é um jogo de palavras, e não de modo algum levar um jogo para o lado pessoal.

Cumprimentos.
 

DeletedUser10558

Guest
Antes de mais quero pedir desculpa por me estar a meter numa conversa que não é de todo minha.

Eriko, puuufffff, rebentou agora aqui a tua azia no meu ecrã ahah

Então o sr. bem sucedido utiliza um computar para tentar baixar o ego de uma mulher, principalmente no Dia da Mulher. Epa, que tu jogavas baixo, já todos o sabemos mas o que acabas-te de fazer agora deixou-me a rir de uma maneira incontrolável.

Meu amigo, pelo que conheço da Malhota posso garantir que problemas de atenção não terá e tenho a certeza que pelo forte personalidade que ela demostra, pela humildade e pelo bom senso ela tem realmente recebe o que merece não apenas no dia da Mulher mas sim todos os dias mas isso é algo que só a mesma poderá saber e a vida pessoal da mesma só a ela e a quem participa na mesma diz respeito.

Como tal, deixa-te de tretas, faz-te homem, mas homem a sério, começa a fazer acções que te valorizem a ti mesmo e não te tentes valorizar ao tentar denegrir outra pessoa sim? Se quiseres um dia eu dou-te umas aulinhas amigo :)


Bem, a melhor sorte para todos os Fake Rulles para as maravilhas especialmente devido a memória de um grande jogador e grande pessoa que vos ajudou a criar esse grande projeto, falo claro do Huguinho, espero que sejam jogadores a altura do que ele ajudou a criar e que estejam em grande nas maravilhas. Ele merece-o da vossa parte.

<3 u all

Most
 

DeletedUser2999

Guest
Antes de mais quero pedir desculpa por me estar a meter numa conversa que não é de todo minha.

Eriko, puuufffff, rebentou agora aqui a tua azia no meu ecrã ahah

Então o sr. bem sucedido utiliza um computar para tentar baixar o ego de uma mulher, principalmente no Dia da Mulher. Epa, que tu jogavas baixo, já todos o sabemos mas o que acabas-te de fazer agora deixou-me a rir de uma maneira incontrolável.

Meu amigo, pelo que conheço da Malhota posso garantir que problemas de atenção não terá e tenho a certeza que pelo forte personalidade que ela demostra, pela humildade e pelo bom senso ela tem realmente recebe o que merece não apenas no dia da Mulher mas sim todos os dias mas isso é algo que só a mesma poderá saber e a vida pessoal da mesma só a ela e a quem participa na mesma diz respeito.

Como tal, deixa-te de tretas, faz-te homem, mas homem a sério, começa a fazer acções que te valorizem a ti mesmo e não te tentes valorizar ao tentar denegrir outra pessoa sim? Se quiseres um dia eu dou-te umas aulinhas amigo :)


Bem, a melhor sorte para todos os Fake Rulles para as maravilhas especialmente devido a memória de um grande jogador e grande pessoa que vos ajudou a criar esse grande projeto, falo claro do Huguinho, espero que sejam jogadores a altura do que ele ajudou a criar e que estejam em grande nas maravilhas. Ele merece-o da vossa parte.

<3 u all

Most

Exatamente não é tua, logo não te deves meter, e penso que a mesma referida agradece.
Não vou falar do que referes, porque fiz recentemente um acordo com a referida, e se há coisa que eu faço é cumprir os acordos que faço.

Só reafirmo que eu não possuo qualquer azia, nem nunca o tive, apenas vós, ao longo do mundo, tiveram sobre mim e a FR, e não foi pouca, mas só me resta lamentar :D

Mas most falta-te muito argumento LOL, cada post é um assunto diferente sem argumentar os restantes em quais te metes, falta ai muito jogo de cintura caro amigo, mas isso não é para quem quer ;)

E claro não preciso fazer ações para que me valorizem, já as fiz com quem merecia, lamento amigo :p

Em relação ao que referes, sem dúvida que tentarei dedicar esta vitória ao Huguinho & Wolfgirl.

Cumprimentos.
 

DeletedUser10558

Guest

Exatamente não é tua, logo não te deves meter, e penso que a mesma referida agradece.
Não vou falar do que referes, porque fiz recentemente um acordo com a referida, e se há coisa que eu faço é cumprir os acordos que faço.

Só reafirmo que eu não possuo qualquer azia, nem nunca o tive, apenas vós, ao longo do mundo, tiveram sobre mim e a FR, e não foi pouca, mas só me resta lamentar :D

Mas most falta-te muito argumento LOL, cada post é um assunto diferente sem argumentar os restantes em quais te metes, falta ai muito jogo de cintura caro amigo, mas isso não é para quem quer ;)

E claro não preciso fazer ações para que me valorizem, já as fiz com quem merecia, lamento amigo :p

Em relação ao que referes, sem dúvida que tentarei dedicar esta vitória ao Huguinho & Wolfgirl.

Cumprimentos.


Caro amigo,

Muito simples, não me preocupo minimamente em continuar a argumentar o mesmo assunto contigo porque simplesmente não vale a pena.

Não sou desses, sempre fui directo e nunca mudei a minha opinião conforme os "brain wash" que os outros vão tentando fazer, lamento muito que fales com pessoas assim, basicamente apenas te serve para aumentar esse egozito e continuar a esconder os teus pontos fracos

Quanto ao jogo de cintura, cada qual tem o seu, o teu são claramente as palavras e a tentativa de levar os mais ingénuos a mudar os seus própios pensamentos (gente sem cabeça para pensar...) já eu foco-me noutras coisas caro amigo.

Posso-te dizer que antes deste mundo não sabia o que era Grépolis, nunca tinha visto sequer tal coisa, entrei para experimentar e fui ficando, conhecendo jogadores e pessoas que estão comigo, estiveram e que virão a estar no futuro e com isso posso-te dizer que sei muita coisa sobre cada jogador sem nunca ter trocado uma palavra com eles. Sei de muitas jogadas de bastidores de antigos mundos sem nunca lá ter estado e sei perfeitamente do que se passa em meu redor e o tempo me dirá razão.

Para teu azar não te considero um jogador que mereça um dia mais tarde ver estas palavras provadas como tal a importancia que te dou baseia-se apenas ao mundo Upsilon e depois deste mundo voltas a ser apenas mais um que jogou num mundo contra mim, no hard feeling.

Agora, continua a debater, continua a esconder o que realmente és e continua com o teu jogo de cintura.

Volto a desejar boa sorte a Fake e quando falares com o Huguinho manda-lhe um abraço meu.

<3 u all
Most
 

DeletedUser10281

Guest
boas

Eriko, tas em revolta? precisas de apoio? vou enviar divinos

toda a gente ataca o eriko, mas o eriko nao pode atacar ninguem, porque é isto é aquilo...

ele é um lider muito estimado dentro da sua aliança, ao contrario do que se lê neste forum por parte dos nossos adversarios. todos nós acreditamos no trabalho da liderança e é esse o segredo do nosso exito.
é uma pessoa excelente dentro e fora do jogo, tanto assim é que existe um medo enorme em começar as maravilhas e depois tentam esconder esse medo por tras de palavras de confiança para os olhos dos seus aliados.
um lider sem a confiança dos seus guerreiros, jamais triunfara e todo o receio de iniciar as maravilhas assim o traduz.
faz-me lembrar um clube de 2ª divisao a vir ao estadio da luz jogar para a taça, antes de entrar ja estao a jogar à defesa.

cumprimentos a toda a familia
 

DeletedUser2999

Guest
olha la crisxana não me digas que és a moça de recados do eriko :D eheheheeheh

Ainda bem que falas em moços/moças de recados, quando a vossa estratégia para as maravilhas passa pela utilização dos chamados "moços dos recursos", ou pensas que alguém acredita que vocês vão construir as maravilhas duas vezes para dar a coroa aos jogadores da academia. Podem enganar alguns jogadores mais inexperientes, mas toda a gente sabe que o vosso objetivo.
Enfim, nem uma vez as vão construir quanto mais duas. Só dá mesmo para rir.
 

DeletedUser2999

Guest
boas

Eriko, tas em revolta? precisas de apoio? vou enviar divinos

toda a gente ataca o eriko, mas o eriko nao pode atacar ninguem, porque é isto é aquilo...

ele é um lider muito estimado dentro da sua aliança, ao contrario do que se lê neste forum por parte dos nossos adversarios. todos nós acreditamos no trabalho da liderança e é esse o segredo do nosso exito.
é uma pessoa excelente dentro e fora do jogo, tanto assim é que existe um medo enorme em começar as maravilhas e depois tentam esconder esse medo por tras de palavras de confiança para os olhos dos seus aliados.
um lider sem a confiança dos seus guerreiros, jamais triunfara e todo o receio de iniciar as maravilhas assim o traduz.
faz-me lembrar um clube de 2ª divisao a vir ao estadio da luz jogar para a taça, antes de entrar ja estao a jogar à defesa.

cumprimentos a toda a familia

UPS tanto inimigo a engolir em seco, muita boa resposta mano ;)

Sempre juntos <3
 

DeletedUser

Guest
Eriko, a Fake Rules é definitivamente uma excelente aliança (como comprovei enquanto estive aí depois da fusão com os Só Noobs Elite). Não sobreestimes os excelentes jogadores que tens, são vários, mas não são a totalidade da aliança. Não subestimes os SSG, existem aqui excelentes jogadores. É inquestionável que a Fake está há mais tempo preparada para as maravilhas; não tive acesso às decisões da liderança da SSG sobre o assunto, mas o que se está a verificar é que o resultado está a ser positivo; os envios de recursos organizados e o número e níveis de maravilhas que temos é semelhante à Fake.

Se recebeste uma proposta de fusão da FMG (não li este tópico todo - ainda não tenho a certeza da proposta que recebeste que destruiria os SSG, mas essa parece-me a mais lógica), não a aceitares foi extremamente positivo para a competição do mundo; como é óbvio, se isso acontecesse seria muito mais difícil ou impossível a nossa vitória mas os meus parabéns vão para não te contradizeres (depois das vinte mil críticas que escreves em todos os teus posts sobre fusões, pactos, mudanças de líderes, etc).
 

DeletedUser

Guest
Caro Amigo

Se Me Pretendes Chamar de Analfabeto Estas à Vontade,Alias Nao é Nada Que Me Admire Vindo De Ti,Afinal Pelo Que Sei és Conhecido Pelo Rei Da Arrogância Até Pelos Teus Proprios Jogadores,Sou Uma Pessoa Simples,Formada e Com Uma Grande Atitude Por Isso Nunca Vou Descer Ao Teu Nivel O Que So Demonstra a Minha Superioridade Em Relaçao A Ti

Como Jogador Acho Que Nem Os Teus Colegas Devem Ter Duvidas Que Estas A Milhas De Mim,O Que So Prova Que A Tua Desculpa de Ser Lider Nao Te Permite Ser Tao Activo No Jogo é Falsa Pois Eu Tambem Sou Lider,Certo Secalhar Um Noob ao Pe De Ti Mas Sempre Humilde e Pronto A Meter Espadas Nos Inimigos


Cumprimentos Caro Amigo Instruido do Noob Analfabeto

Julio Lopes

Ganda Julio. Por isso digo que és grande. Sempre a surpreender-me. Ja agora, aproveitem que as maravilhas começaram para nos mostrarem o que tanto disseram o tempo todo. Surprendam-me

Que vença o melhor

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por agora, a vitória garantida da Fake está a resultar nos SSG estarem em primeiro lugar nas maravilhas. Era isso que era suposto acontecer?
 

DeletedUser8101

Guest
então?alguém pode atualizar as coisas?como andam as maravilhas?quem vai a frente?
 

DeletedUser10281

Guest
então?alguém pode atualizar as coisas?como andam as maravilhas?quem vai a frente?

BOAS
AQUI DEIXO A SITUAÇAO ATUAL DAS MARAVILHAS


1 Fake Rules 76724762 NIVEL OC
O Farol na ilha de Faros, em Alexandria 6 53
O Colosso de Rodes 6 54
Mausoléu do rei Mausolo II, em Halicarnasso 6 53
Os Jardins Suspensos de Semiramis, na Babilónia 6 44
As Pirâmides de Gizé, no Egito 6 54
O Templo de Artemis, em Éfeso 6 54
A Estátua de Zeus em Olímpia, da autoria de Fídias 6 54

2 *S.S.G.* 62669666
O Templo de Artemis, em Éfeso 5 55
Os Jardins Suspensos de Semiramis, na Babilónia 6 55
A Estátua de Zeus em Olímpia, da autoria de Fídias 5 55
O Colosso de Rodes 6 55
As Pirâmides de Gizé, no Egito 6 55
O Farol na ilha de Faros, em Alexandria 6 55
Mausoléu do rei Mausolo II, em Halicarnasso 6 55

3 F.M.G. 32306622
O Colosso de Rodes 5 35
A Estátua de Zeus em Olímpia, da autoria de Fídias 5 45
Os Jardins Suspensos de Semiramis, na Babilónia 5 45
O Templo de Artemis, em Éfeso 5 35
O Farol na ilha de Faros, em Alexandria 5 35
As Pirâmides de Gizé, no Egito 6 35
Mausoléu do rei Mausolo II, em Halicarnasso 6 35

4 A FÚRIA DOS IMORTAIS 13721714
Os Jardins Suspensos de Semiramis, na Babilónia 1 35
O Farol na ilha de Faros, em Alexandria 2 35
O Colosso de Rodes 1 35
As Pirâmides de Gizé, no Egito 2 35
Mausoléu do rei Mausolo II, em Halicarnasso 4 35
A Estátua de Zeus em Olímpia, da autoria de Fídias 4 34

5 OS CICLONES II 3579095
O Templo de Artemis, em Éfeso 3 56
Os Jardins Suspensos de Semiramis, na Babilónia 1 57

6 Gods War 4489562
A Estátua de Zeus em Olímpia, da autoria de Fídias 2 46
As Pirâmides de Gizé, no Egito 1 46
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
9Mu1nGy.jpg

33h4SED.jpg

v4SgUyI.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Força Fake Rules, contra fatos, não á argumentos, são os melhores, sempre foram!
 

DeletedUser8101

Guest
mt disputada as maravilhas,mundos assim dão gosto de ganhar...
a fake pelo q parece vai a frente mais tem a s.s.g no calcanhar
 
Topo