• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E derrepente fez-se luz!!!!!!! *Farol nivel 10!!!!!​
Ai esta a resposta da FAKE RULES a todos que para aqui andavam a dizer barbaridades!!!! Ai e tal tá renhido blá blá blá!!! meus keridos tão enganadinhos que voçes andam!!!! eu não sei o que os vossos lideres vos andam a contar, mas uma coisa é certa espero que agora acordem para a vida!!!! e digo mais não fosse uma regra vinda vamos lá saber de onde, nunca vista em nenhuma maravilha!!!!! keridos voçes nem davam para aquecer e mais não digo!!!
Fake Rules = a vitoria do mundo upsilon

Rui.. estás tão embrenhado no discurso arrogante e acéfalo do teu líder que começas a deixar de pensar (é um efeito colateral do convívio!). Homem.. a mesma regra de que falas também se aplicou, obviamente, a nós! Também fomos até ao limite dos 50%.. e 50% de 90 horas é sempre 45 horas.. o que significa que, nem que fizessem o pino e não houvesse a tal regra (que no nosso entender no momento também nos prejudicou) essa acabaría-mos sempre primeiro pela simples razão que a carregamos mais rápido e fomos até ao limite dos favores como vocês.. são contas simples!
De resto dar-te-ia, assim como a todos os teus companheiros, os parabéns por, em princípio, conseguirem fazer 4 das sete e nós apenas 3... sendo que aquela que fez a diferença apenas foi ganha por 3 horas (não foi renhido?! quem diria!!).. como te dizia, até te daria os parabéns não fosse pela arrogância desmedida de alguns e por saber que muitos entre vós não sabem ganhar assim como manifestamente não sabem perder... saber reconhecer o mérito dos outros dá-nos uma medida de nós próprios. De resto ainda não acabou.
Rui.. amigo.. vai lá afiar as facas do talho e deixa aqui o Eriko no fórum fazer aquilo que mais gosta e que durante algum tempo deixou de fazer (sabe-se lá porquê!). Abc
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também fomos até ao limite dos 50%.. e 50% de 90 horas é sempre 45 horas.. o que significa que, nem que fizessem o pino e não houvesse a tal regra (que no nosso entender no momento também nos prejudicou) essa acabaría-mos sempre primeiro pela simples razão que a carregamos mais rápido e fomos até ao limite dos favores como vocês.. são contas simples!


Negativo. Caso não existisse esta regra teríamos conseguidos os jardins! Os SSG´s ganharam os jardins simplesmente porque iniciaram a evolução primeiro que nós.

Quando atingimos esses 50% ainda os SSG´s estavam a enviar divinos, já nós estávamos com 2H de avanço, só ganharam por 40 mints de diferença.

Com esta regra, infelizmente, quem inicia primeiro o ultimo nível, ganha!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
obviamente que sim! isto no pressuposto que ambas usarem os favores até ao limite.. e o mesmo se aplicaria havendo a regra ou não.. ambas as allys reduziriam o tempo até com o máximo de favores que pudessem. E para ser franco até julgava a situação invertida pois vocês abriram a maravilha 30 minutos antes de nós. De resto a situação inverte-se na farol.. a ser como dizes vocês tb só ganharam o farol pela regra dos 50% pois, quando vocês o completam, nós estávamos a 3 horas.. lol
De resto a conclusão que tiras foi a mesma que tiramos.. infelizmente, quem inicia primeiro o último nível ganha!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
obviamente que sim! isto no pressuposto que ambas usarem os favores até ao limite.. e o mesmo se aplicaria havendo a regra ou não.. ambas as allys reduziriam o tempo até com o máximo de favores que pudessem. E para ser franco até julgava a situação invertida pois vocês abriram a maravilha 30 minutos antes de nós. De resto a situação inverte-se na farol.. a ser como dizes vocês tb só ganharam o farol pela regra dos 50% pois, quando vocês o completam, nós estávamos a 3 horas.. lol
De resto a conclusão que tiras foi a mesma que tiramos.. infelizmente, quem inicia primeiro o último nível ganha!!



Nós não ganhamos o Farol por essa regra.... ganharíamos igual sem a regra. Se nós conseguimos recuperar o atraso que tínhamos nos jardins e ficar à frente de vocês 2h, antes de esbarrarmos nessa regra, imagina o poderio de Divinos da Fake :D
 

DeletedUser8515

Guest
Ainda assim não ganhariam o farol...

pois o limite de 50% nos apareceu quando faltavam mais de 20 horas para a conclusão... em 20 horas de divinos reduziriamos isso a menos de 4 horas se não fosse o limite...
 

DeletedUser

Guest
Nós não ganhamos o Farol por essa regra.... ganharíamos igual sem a regra. Se nós conseguimos recuperar o atraso que tínhamos nos jardins e ficar à frente de vocês 2h, antes de esbarrarmos nessa regra, imagina o poderio de Divinos da Fake :D

acho espantoso que não percebas que a coisa vale o mesmo para os dois lados! não entendes que em ambas, tal como vocês, fomos até ao limite dos favores o que, em termos praticos valeria o mesmo se nenhuma das allys tivesse lançado favores a partir do ultimo nível! iria-mos, tal como vós, até até ao limite se não houvesse a regra na mesma.. e o resultado seria o mesmo. ou julgas que só vocês é que têm "poderio Divino" :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol... eu percebo que vale para os dois lados. Mas tenho a certeza que somos mais rápidos e mais activos que vocês :p
 

DeletedUser

Guest
Lol... eu percebo que vale para os dois lados. Mas tenho a certeza que somos mais rápidos e mais activos que vocês :p


hummm.. é precisamente esse tipo de juízo pré-concebido (arrogância desmedida de alguns) que vos meteu em trabalhos. :eek: Por mim é bom que continuem a pensar assim :p

Ainda assim não ganhariam o farol...

pois o limite de 50% nos apareceu quando faltavam mais de 20 horas para a conclusão... em 20 horas de divinos reduziriamos isso a menos de 4 horas se não fosse o limite...

eram só vocês!! lol.. coincidência todos pensamos o mesmo! Se percebes isso, tão claramente, em relação ao farol porque têm tanta dificuldade em perceber o mesmo em relação aos jardins de nossa parte?! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hummm.. é precisamente esse tipo de juízo pré-concebido (arrogância desmedida de alguns) que vos meteu em trabalhos. :eek: Por mim é bom que continuem a pensar assim :p

Caríssimo, chama-lhe juízo pré-concebido, arrogância, até lhe podes chamar de Pai Natal, é o que quiseres... mas contra factos, não há argumentos isto no que respeita aos DIVINOS.
 

DeletedUser10558

Guest
Crisxana, não dizes pão...

Tanto ego porque conseguiram recuperar o farol?

Mas vocês iam fazer as 7 maravilhas, vocês iam fazer o record mundial das maravilhas, vocês não tinha adversários a altura, vocês eram os maiores e passaram por tantas dificuldades porquê?

Sabes tão bem quanto eu que se não tivesses um espião dentro da SSG (tal como a SSG não tem na Fake) não tinhas ganho o Upsilon.

Vocês têm bons jogadores mas em organização são FRACOS, em união são ZERO, em respeito são DEPRIMENTES.

Bem... o que se havia de esperar do Eriko também, acho que o mundo PI ainda lhe deve estar meio atravessado, afinal de contas, a tentativa de ele se afirmar como um todo o poderoso fica explicada quando pensamos que deve ser para tentar esconder a vergonha que passou por lá.

Eriko, aqui ninguém resetou a conta nem deixou a aliança na mão :)

Temos fundadores bem melhores que isso, um dia pode ser que consigar jogar sob a ordem de um assim ok amigo?
 

DeletedUser10373

Guest
Também fomos até ao limite dos 50%.. e 50% de 90 horas é sempre 45 horas.. o que significa que, nem que fizessem o pino e não houvesse a tal regra (que no nosso entender no momento também nos prejudicou) essa acabaría-mos sempre primeiro pela simples razão que a carregamos mais rápido e fomos até ao limite dos favores como vocês.. são contas simples!

Pudera, com a entrada e saída de jogadores da vossa academia (que se verifica desde o dia 11) para lançar recursos e favores não é dificil :rolleyes:
se não fosse a regra certamente que os jardins seriam nossos mas prontos.. ainda ha muito jogo pela frente.
 

DeletedUser10281

Guest
boas a todos

vença quem vencer este mundo, deve ser respeitado como tal, pois este é o mais competitivo do servidor pt.
Neste momento a aliança "fake rules" esta na frente e na minha opiniao com todo o merito, pois tem demonstrado ser a mais forte durante todo o desenvolvimento do mundo "upsilon".
Em relaçao aos "ssg", penso que melhoraram bastante com a entrada de alguns jogadores e tornou-se numa aliança capaz de vencer qualquer adversidade, mas têm pela frente um adversario muito poderoso, jamais visto no grepolis nacional, o que torna o trabalho da "ssg" numa missao impossivel.
Em relaçao aos "fmg", têm um conjunto de jogadores acima da media, mas os adversarios que têm pela frente sao fortissimos o que torna a vida desta aliança muitissimo complicada. No entanto, sao puros guerreiros, nao viram as costas a uma batalha.
Contudo, esta é a minha opiniao, sobre um mundo recheado de jogadores de alto nivel e que o tornam no mais interessante a todos os niveis. Sao estes jogadores que me fazem gostar ainda mais do grepolis

bem haja a todos
 

DeletedUser2999

Guest
Boa tarde meus amigos ;)

Caros e queridos inimigos, só tenho uma coisa a dizer... "Andem aqui ao pai", tal como vós disse ao longo de todos os meses vós foram sem dúvida "comida", e nas maravilhas voltaram a ser isso "comida".

Não há nem a, b ou c, desde o primeiro dia que disse que o vosso futuro seria sempre as derrotas, e vim afirmar isso hoje no final das contas, derrotas e mais derrotas.

Não precisam de se lamentar, ambos sabemos que vós não conseguem ser uma aliança coesa, forte, unida, nunca o foram, simples.
Deixo apenas uma nota, que mudar de nome, e de líder constantemente não faz uma aliança diferente, tudo se resume a fracassos.
Vós recrutaram "escumalha" expulsa e enxovalhada por nós, e era claro que esses não iriam fazer a diferença em vocês.

Neste momento estou a ver "comerem" mais uma derrota nessas boquinhas que por ai andam, que faziam e aconteciam e no fim voltaram a ser o mesmo, uma vergonha. Enquanto eu, tudo o que prometi neste mundo conclui sem falhar uma única letra.

E de fato estas maravilhas não foram reunidas, ganhamos logo bastante avanço nas maravilhas para podermos triunfar como estamos aqui hoje a fazer, sem ainda estarem concluídas, simples. se concluiram os jardins, sim agradeçam a tal regra, caso contrário não o teriam feito, e também não precisam de dizer que temos espião e tal, pois não tenho culpa que os vossos colegas se vendam baratos.

Em relação a quem falou ai no "PI" meu amigo, já disse e repito mais uma vez, que não entrei no inicio do mundo, entre já com o mundo a decorrer em boa forma, e por azar cai onde não devia, contra jogadores evoluídos, mas como todos me conhecem é óbvio que eu não aceito convites de inimigos e resetei a conta sem problema algum, do qual não tenho problema nenhum em admitir, mais tarde o apanhei o mesmo líder com outro nick no sigma e levou a dose que merecia, simples como isso. Comigo tudo se paga, e vós estão a pagar hoje o vosso fim.

"Vocês têm bons jogadores mas em organização são FRACOS, em união são ZERO, em respeito são DEPRIMENTES"

mostb, só se escreve em letras grandes, quando se tenta frisar e afirmar algo que nem nós acreditamos, pois quando é verdade basta um texto escrito corretamente para bater forte, fica a dica.

FR só há uma, desde o primeiro dia, a mesma aliança, a mesma liderança e o resto é vitórias!

Só mais uma coisinha most, já venho afirmado desde a alguns mundos atrás, esse é um fator que faz muitos jogadores que seguirem em todos os mundos onde passo, não fiques triste, é apenas mais uma derrota das várias deste mundo

FAKE RULES é a melhor aliança vista no grepolis, estão aqui quase todos os top's que passaram em todos os mundos, e são eles que o dizem, não eu.

Agora tenho uma coisa a dizer... Ouvi dizer que davam os parabéns, por isso estou a espera bebés ;)

Nota: Minha Crisxana, adoro ver eles com azia de ti eheh, a melhor fundadora vista neste grepolis!!!

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10069

Guest
Crisxana, não dizes pão...

Tanto ego porque conseguiram recuperar o farol?

Mas vocês iam fazer as 7 maravilhas, vocês iam fazer o record mundial das maravilhas, vocês não tinha adversários a altura, vocês eram os maiores e passaram por tantas dificuldades porquê?

Sabes tão bem quanto eu que se não tivesses um espião dentro da SSG (tal como a SSG não tem na Fake) não tinhas ganho o Upsilon.

Vocês têm bons jogadores mas em organização são FRACOS, em união são ZERO, em respeito são DEPRIMENTES.

hahahhahah dsc meu karo kem nao diz pao es tu. . 1- minguem disse ke ía fazer ou bater record mundial das maravillhas (modo fazendeiro não é o nosso forte). azia ta a deixar te com aluçinaçoes . .. .2. se nao tivessamos um espiao na ssg nao tinhamos ganho o mundo ??? ahahah epic coment mais uma vez a azia nao te esta a deixar pensar bem . .- - 3- nos temos bons jogadores mas como organizaçao é 0?? união é 0 ?? mais uma vez azia ta a fritar te a pipoka toda . . viu se bem ao longo do server o nossa uniao e organizaçao . . kem te dera a ti jogares numa ally tao bem organizada . .

mais uma vez digo em modo fazendeiro vcs deram luta ja no ke resta a batalhas viu se bem o massacre ke a fake tem feito ao longo do mundo. . . rennie pra ti meu caro é o ke te posso dar . . nao dizes coisa com coisa . . o tiko é o teko aí dentro nao estao a carburar bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Crisxana, não dizes pão...

Tanto ego porque conseguiram recuperar o farol?

Mas vocês iam fazer as 7 maravilhas, vocês iam fazer o record mundial das maravilhas, vocês não tinha adversários a altura, vocês eram os maiores e passaram por tantas dificuldades porquê?

Sabes tão bem quanto eu que se não tivesses um espião dentro da SSG (tal como a SSG não tem na Fake) não tinhas ganho o Upsilon.

2eml7cl.jpg




Vocês têm bons jogadores mas em organização são FRACOS, em união são ZERO, em respeito são DEPRIMENTES.

Hmmm começa lá a relembrar, no mínimo, os dois últimos coordenados que sofreram, (aqueles que até o servidor do Grepolis berrou:rolleyes:), foi graças à excelente organização e união.

Quanto ao respeito: ""Respeita e serás respeitado"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem.. vejam lá quem se mostrou e vem agora meter a cabeça fora da toca depois de estar calado por algum tempo. Compreensivelmente o nível da conversa desceu imediatamente e voltamos a os grunhidos destemperados. É pena.. pelo que vou percebendo ainda há quem, desse lado, tenha dignidade e postura mas, definitivamente, parecem ser a excepção. De resto haverá quem mereça respeito mas para tanto é preciso que se preste a isso. Perante comentários acéfalos e a espumar de raiva, seja na vitória ou derrota, não há muito a dizer senão lamentar... não quero ser injusto para quem não o mereça, nem tomar a parte pelo todo, mas o exemplo de topo não é o melhor..
Caro Eriko.. pela minha parte podes ficar a falar sozinho!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
hahahhahah dsc meu karo kem nao diz pao es tu. . 1- minguem disse ke ía fazer ou bater record mundial das maravillhas (modo fazendeiro não é o nosso forte). azia ta a deixar te com aluçinaçoes . .. .2. se nao tivessamos um espiao na ssg nao tinhamos ganho o mundo ??? ahahah epic coment mais uma vez a azia nao te esta a deixar pensar bem . .- - 3- nos temos bons jogadores mas como organizaçao é 0?? união é 0 ?? mais uma vez azia ta a fritar te a pipoka toda . . viu se bem ao longo do server o nossa uniao e organizaçao . . kem te dera a ti jogares numa ally tao bem organizada . .

mais uma vez digo em modo fazendeiro vcs deram luta ja no ke resta a batalhas viu se bem o massacre ke a fake tem feito ao longo do mundo. . . rennie pra ti meu caro é o ke te posso dar . . nao dizes coisa com coisa . . o tiko é o teko aí dentro nao estao a carburar bem


noname tb n te falta ai fazendeiros LOL e que fazendeiros gaijos que estao desde o inicio do mundo e ve se pelos seus pontos de combate LOL ... bem nada melhor do que prognosticos só no fim que ganhe o melhor sem falcatruas !
 

DeletedUser

Guest
hahahhaha olha me esta aziados ??? aziado fico kuando o meu benfica perde ou kuando vejo fotos de mulheres lindas e depois vai se ver realidade é bem difrente komo é o teu caso isso é ke de fikar kom grande azia. . todos nos sabemos o ke procuras no grepolis ahhahahh. .
em vez de andar a postar aki devias era ter vergonha nessa cara ( feia) ou mostrares o minimo de respeito pra kom jogadores ke ja te deram uma coroa de borla em mundos anteriores ( sim coroa de borla pk tu jogar ta kieta) , , cumprimentos a todos corrida as maravilhas esta em aberto verdade se diga os ssg em modo fazendeiro dao muito mais luta :) boa sorte a todos ke vença o melhor nesta fase do jogo ( pk ao longo do server viu se bem kual a melhor ally :) )

Caro amiguinho, pelo visto você me conhece muito bem para falar isto.
Agora o que achas pouco me importa, pq pelo que eu bem sei nem sei quem você é!


Caro amiguinho, pelo visto você me conhece muito bem para falar isto.
Agora o que achas pouco me importa, pq pelo que eu bem sei nem sei quem você é!


Ah! E como que pode você vestir a carapuça; Na verdade, nem me interessa a saber quem está na frente e quem não está.
Disse aziado para o pessoal que leva esse joguinho como um vício, como ERA o meu caso.


Aliás, já sei quem é você, -NoNameboy, é o Tiago 085. Me lembro de você no xi (100 fobias) Mas NUNCA falei com você. Impressionante alguém julgar e usar palavras xulas para alguém que nem conhece, se situa. Se fosse no Brasil já estaria com a boca cheia de formigas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10069

Guest
relaxa carioca tou a caminho da copa pra bebermos um suco juntos viu . . quem diz verdades nao merece castigo .. perdoa me gatona . . pago um suco pra vc hein
 

DeletedUser

Guest
hahahhaha olha me esta aziados ??? aziado fico kuando o meu benfica perde ou kuando vejo fotos de mulheres lindas e depois vai se ver realidade é bem difrente komo é o teu caso isso é ke de fikar kom grande azia. . todos nos sabemos o ke procuras no grepolis ahhahahh. .
em vez de andar a postar aki devias era ter vergonha nessa cara ( feia) ou mostrares o minimo de respeito pra kom jogadores ke ja te deram uma coroa de borla em mundos anteriores ( sim coroa de borla pk tu jogar ta kieta)


BIG LOOOLLL :D

Verdade, verdadinha, verdadeira... Da próxima que pense duas vezes antes de tentar trair uma aliança, que segundo sei, já não era a primeira vez...
 
Topo