• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser10828

Guest
Curti tanto esse fail ahahah
Quiseste tanto dar uma de espertinho comigo que nem reparaste que ha uns posts atras(se estes nao foram apagados lool) disse o meu verdadeiro nick ahahhahah xDDDDDDDDDD
Malta do Upsilon quem ganha nas maravilhas?Ou quem ja ganhou lool xDDDDD
 

DeletedUser8101

Guest
como está as maravilhas:??
quem vai na frente?
alguém poderia dar uma atualizada??
 

DeletedUser

Guest
tá dificil carregar recursos...

Mais Acho que os Fakes Ganham, eles tem mais Organização e membros TOPS...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8651

Guest
hehehe, a fake e o eriko que tanto falaram e quem faz a primeira maravilha foi a ssg? eriko foi falta de organização tua ou uma melhor organização da ssg?
 

DeletedUser10069

Guest
cumprimentos a todos corrida as maravilhas esta em aberto verdade se diga os ssg em modo fazendeiro dao muito mais luta :) boa sorte a todos ke vença o melhor nesta fase do jogo ( pk ao longo do server viu se bem kual a melhor ally :) )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10540

Guest
Bem Pessoal Parece me Que Isto Esta Renhido o Que So é Bom Para O Jogo
Nada Esta Ganho e Qualquer Uma Das Allys FAKES ou S.S.G Pode Ganhar

Queria Também Dizer Que Eu Tal Como o NoNameBoy So Fico Aziado Quando o Glorioso Perde...loll

Pessoal Para Mim Ganhe Quem Ganhar Tera Merito Espero Que Sejamos Nos Claro,Mas Se Nao For o Caso Ca Virei Dar Os Parabéns Aos Fakes Sem Qualquer Tipo De Problemas

é o Meu Segundo Mundo e Vejo Aqui Grandes Jogadores Por Isso Sera Sempre Um Prazer Ter Lutado Até ao Fim Pela Vitoria,Ganhe Ou Perca Tem Sido Uma Boa Experiência

Abraço a Todos


Julio Lopes
 

DeletedUser

Guest
estão a andar!!!!!!

Essa sim é a melhor resposta. Pelo menos surgiu um fake com respostas correctas e não respostas cheias de tensão como tem respondido a fake. Ja agora cadê o boniquinho principal do forum externo? Ja deu um escapuf e sumiu, xd. Mas ta-se bem, assim a tensão aqui é menor.
Ja agora hôo Eriko, nunca faças comentários destes que isso poderá te fazer envergonhar em grande escala. Que vença o melhor e que o jogo emocione mais daqui a alguns dias
3BJLQys.png

fDRFY35.png

XPozMjZ.png

E com isso, faça o seu melhor que estes tipos de comentários serão ou tua vergonha ou gloria por ser bom em prever o futuro

Que vença o melhor, e a S.S.G. continuará seu jogo a lutar por seus objectivos

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
alguém poderia fazer um print da classificação das alianças nas maravilhas???
mt gnt quer saber como anda isso
 

DeletedUser10558

Guest
Boa tarde a todos

ainda não há qualquer vencedor que se adivinhe.

O mundo está equilibrado e pode cair para qualquer uma das balanças.

Mesmo a F.M.G está a fazer um bom trabalho e tem possibilidades de alcançar uma maravilha para o lado deles

Resta a todos esperarem que haja uma aliança vencedora que de momento estão como nós, ninguém sabe quem vai ganhar.

Quero deixar os parabéns à malta da Fake Rulles pelo bom trabalho que estão a fazer nas maravilhas e pela luta e diversão que nos estão a dar e também à F.M.G por continuar a carregar com tudo o que tem nas suas maravilhas.

Os parabéns também à S.S.G pois estão a fazer um trabalho soberbo e que revela a força e a união que mesma tem, Somos enormes amigos :)

Abraços a todos.

Most
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Essa sim é a melhor resposta. Pelo menos surgiu um fake com respostas correctas e não respostas cheias de tensão como tem respondido a fake. Ja agora cadê o boniquinho principal do forum externo? Ja deu um escapuf e sumiu, xd. Mas ta-se bem, assim a tensão aqui é menor.
Ja agora hôo Eriko, nunca faças comentários destes que isso poderá te fazer envergonhar em grande escala. Que vença o melhor e que o jogo emocione mais daqui a alguns dias
3BJLQys.png

fDRFY35.png

XPozMjZ.png

E com isso, faça o seu melhor que estes tipos de comentários serão ou tua vergonha ou gloria por ser bom em prever o futuro

Que vença o melhor, e a S.S.G. continuará seu jogo a lutar por seus objectivos

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

Boa noite querido ;)

Estás com azia não? É que o que digo concretiza-se, tudo o que te prometi concretizou-se, inclusive tirar cidades a quem dizia que era impossível, e possivelmente isto também se irá concretizar. Vai com muita calma meu amigo ;)

Cumprimentos.
 

DeletedUser10267

Guest
Essa sim é a melhor resposta. Pelo menos surgiu um fake com respostas correctas e não respostas cheias de tensão como tem respondido a fake. Ja agora cadê o boniquinho principal do forum externo? Ja deu um escapuf e sumiu, xd. Mas ta-se bem, assim a tensão aqui é menor.
Ja agora hôo Eriko, nunca faças comentários destes que isso poderá te fazer envergonhar em grande escala. Que vença o melhor e que o jogo emocione mais daqui a alguns dias


Uiiiiiiii!!!! sr. pouma começo a disconfiar do sr.!!!! 1º uma musica, e agora isto!!!!!! Mau eu sou muito macho!!!!! chega-te para lá!!!!:mad:
 

DeletedUser8114

Guest
.......................
que ganhe o mlhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10267

Guest
E derrepente fez-se luz!!!!!!! *Farol nivel 10!!!!!​
Ai esta a resposta da FAKE RULES a todos que para aqui andavam a dizer barbaridades!!!! Ai e tal tá renhido blá blá blá!!! meus keridos tão enganadinhos que voçes andam!!!! eu não sei o que os vossos lideres vos andam a contar, mas uma coisa é certa espero que agora acordem para a vida!!!! e digo mais não fosse uma regra vinda vamos lá saber de onde, nunca vista em nenhuma maravilha!!!!! keridos voçes nem davam para aquecer e mais não digo!!!
Fake Rules = a vitoria do mundo upsilon
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10069

Guest
tá dificil carregar recursos...

Mais Acho que os Fakes Ganham, eles tem mais Organização e membros TOPS...

nesse teu tom irónico ate dizes umas verdades . . concluiram 1 maravilha até criaste uma conta pra vires com ironias pois correu te mal esse bitake
 
Topo