• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser10267

Guest
Olha o Votsob tem razão, mas tem algu que não gosto muito é de ficar calado perante certas situações. Então vamos nós ver isso nós os dois ara que pares de falar o que não sabes e lés apenas no forum externo porque ha aqui quem tenta alterar as coisas para que fiquem do seu jeito, só que agora estou aqui para apresentar a verdade e calar a boca a alguns.
Agora lê a verdade e cala-te de vez bonequinho(prq é o que pareces ser, apenas +um boneco

O Eriko Nao te conquistou? Não, nunca. A fake conquistou sim com um coordenado bem feito(e até foram muito bem, bem planeado e bem coordenado). Então não fales o que não sabes, e parabens a crixana pelo planeamento (eu nunca escondo a verdade nem menos falar o que não é)
A Fake nao tem um numero mt grande de cidades conquistadas a vos? Só por causa dos antigos membros que sairam e eles tinham muitas cidades entre eles, tirando isso, nós ficamos a frente. estás a ver como não sabes das coisas?
A Fake tem poucas cidades perdidas, em comparação para as que vos conquistou? não, e mesmo com as conquistas das cidades dos antigos membros, mesmo assim a diferença não é assim tanta, então xiuu
A Fake nao ganhou o mundo? Ganhou... E estão de parabéns. Ganhou o melhor
Quais sao as boiboices?
Falas do que não sabes, defendes o que não te convém, entras em conversas em que não te dizem respeito, e em conversas em que não foste chamado, declaras aquilo ilusões que te disseram sem ao menos comprovares, xulas o que não tiveste conhecimento, e armas-te em + um zero a querer se destacar. E não como sopa para chegar aos pés do Eriko, sabes prq? prq ele sim precisa de avião para me alcançar. Enquanto ele está ainda no chão cntg, eu ja estou bem no alto a divertir-me com o que posso e com aquilo que me honro e orgulho sem medo de esconder nada, nem mesmo de trocar nada. E agora envergonhado? pois imaginei. E ja agora Fica a dica(gostaste da expressão? então fica mais uma dica!!)?

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois de semelhante cegueira e tanta mentira!!!!! desisto!!!!!!! nada a fazer é um caso perdido!!!!!
 

DeletedUser1384

Guest
Olha o Votsob tem razão, mas tem algu que não gosto muito é de ficar calado perante certas situações. Então vamos nós ver isso nós os dois ara que pares de falar o que não sabes e lés apenas no forum externo porque ha aqui quem tenta alterar as coisas para que fiquem do seu jeito, só que agora estou aqui para apresentar a verdade e calar a boca a alguns.
Agora lê a verdade e cala-te de vez bonequinho(prq é o que pareces ser, apenas +um boneco

O Eriko Nao te conquistou? Não, nunca. A fake conquistou sim com um coordenado bem feito(e até foram muito bem, bem planeado e bem coordenado). Então não fales o que não sabes
1º- Sim tens razão o Eriko não te conquistou. Lapso meu e admito isso.
2º- Não obstante isso, ao ver os teus stats intriguei-me visto que a maioria das tuas cidades foram conquistadas...a membros da tua ally...com casos pontuais a conquistas a Fakes, FMG e fantasmas, mas agora fiquei intrigado porque acusas alguns dos jogadores da Fake a irem so ao jogo para ver se tem cidades para eles, no entanto a maioria das tuas conquistas sao a membros da tua ally. Curioso não é? ;)


A Fake nao tem um numero mt grande de cidades conquistadas a vos? Só por causa dos antigos membros que sairam e eles tinham muitas cidades entre eles, tirando isso, nós ficamos a frente. estás a ver como não sabes das coisas?
Os antigos membros que sairam foram para a vossa aliança certo? E voces ao saberem que eles viriam para a vossa aliança e ao estarem no nucleo da fake nao enviaram nem apoios preventivos? Alias o que acho mais absurdo e dizer que eles nem valiam a pena ser apoiados, so por ai se ve a indole de uma ally ;)...Ves como sei do que falo?



A Fake tem poucas cidades perdidas, em comparação para as que vos conquistou? não, e mesmo com as conquistas das cidades dos antigos membros, mesmo assim a diferença não é assim tanta, então xiuu
Trezentas e tal cidades conquistadas a voces vs 100 perdidas...Uma diferença de 200 cidades realmente nao é nada...diz la qual o nome da escola que me recomendaste a ir?


A Fake nao ganhou o mundo? Ganhou... E estão de parabéns. Ganhou o melhor
Sem discussao.

Quais sao as boiboices?
Falas do que não sabes, defendes o que não te convém, entras em conversas em que não te dizem respeito, e em conversas em que não foste chamado, declaras aquilo ilusões que te disseram sem ao menos comprovares, xulas o que não tiveste conhecimento, e armas-te em + um zero a querer se destacar. E não como sopa para chegar aos pés do Eriko, sabes prq? prq ele sim precisa de avião para me alcançar. Enquanto ele está ainda no chão cntg, eu ja estou bem no alto a divertir-me com o que posso e com aquilo que me honro e orgulho sem medo de esconder nada, nem mesmo de trocar nada. E agora envergonhado? pois imaginei. E ja agora Fica a dica(gostaste da expressão? então fica mais uma dica!!)?
Falo do que nao sei? Errei so numa coisa que foi pensar que o eriko te conquistou.
Defendo so o que me convem? LOOOL, ficas tu a saber que eu no inicio fui um dos que criticou um dos certos aspetos da Fake, para alem de que quando o Eriko insultou uma guerreira vossa eu repreendi-lo, por isso nao meu caro, eu nao sou como tu que joga com as palavras para passar a imagem de honrado, de jogador com postura, de guerreiro, de mais isto e aquilo. EU SEI O QUE SOU E ASSUMO-O PLENAMENTE...eu uso as palavras com base no que penso e digo o que penso com total transparencia, nunca me contradizendo ou mostrando quem nao digo ser...como tu o fazes...Envergonhado agora?
Pois ficaadika...da proxima pensa bem no que dizes...so te contradizes a cada texto, reafirmando cada vez mais a figura ridicula que fazem aqui no f.e, espelho do que fizeram ao longo do jogo...mas enfim....

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

Gostei assim da mais pica xDDDDDD
Respostas a vermelho;
Fica a dica ;)
P.s; Realmente nao sabia que para alguem que se declarava tao guerreiro a maioria das citys conquistadas...sao aliados...
Realmente e uma ilusao o facto de a Fake ter feito 4 maravilhas em 12 dias...e isso nao bater o recorde de 18 dias imposto pela JKS...
Realmente e uma ilusao dizer que a Fake tinha uma vantagem epica nas conquistas em relaçao a vos...que ultrupassa as 200 cidades de diferença...(voces refizeram a ally 2x vezes mas isso so conta pos ranks ahahha)
Realmente e uma ilusao....
"E agora envergonhado?Pois imaginei" ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Tapar os olhos a quem lê o forum? tapar os olhos a quem? que eu veja, quem está a querer fazer isso sois vós. eu só estou é a abrir os olhos como o que realmente passa no upsilon. Ao contrario de vós. E tal como eu disse, acabaste de confirmar com o teu comment de que não teriam mais conquistas que a S.S.G. se não fossem estas cidades de antigos jogadores vossos que tinham quase todas as cidades a meio de vós. E se os recrutamos recrutamos com um objectivo, e não foi nada sem ensar, pena só consegues ver o externo nehh, afinal te espião falhou meu caro. E não foi nada humilhante, sabes prq? prq cidades que nos interessavam ficaram para nós, e os que nem protegemos prq não nos interessavam levaram até tanto tempo para conquistar mesmo estado a meio do vosso núcleo, prq será?

(...)

E tal como ja te tinha dito, deverias era jogar um jogo de fazer fazendas e vender galinhas, que aí sim poderias ser top em alguma coisa

beijinhos
Pouma1
E ja agora para veres o quanto tinha para te dizer, Pena tive que reduzir e resumir mais por causa do sistema não permitir
sjch.png


Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

Boa tarde,

Caro pouma, ainda não percebes-te o quanto estás a ser ridicularizado neste FE por todos? Sim não são apenas jogadores FR, são jogadores de outros mundos que estão aqui a comentar eheh, não sei o que pretendes, mas lá que estou a gostar do teu estado aziado estou, claro que estou eu e muitos, pois os teus discursos mostram isso mesmo, for muita dor, no entanto eu tenho algo para ti que deixarei no fim desta mensagem :D

Só um pontinho como eu sou bonzinho, até podes retirar as conquistas de jogadores que já foram FR e foram para a SSG, e mesmo assim conseguirás ver a tua humilhação eheh, e não vós não perderam as cidades porque o jogadores estavam mal localizados! Perderam sim, por a vossa fraca competência a defender, metiam algo como 6/7 mil tropas e estavam a espera de que milagres? Mas prontos nós compreendemos, o adversário é fraco e não dá para mais, acontece. E não ouve cidades importantes porque tudo o que eu quis tirar a tua aliança eu tirei, incluive a nossa ultima conquista a tua pessoa, que choras-te "baba e ranho" com mensagens na tua aliança para enviarem defesa que não querias perder a cidade, LOL, no entanto como já te informei não deram para aquecer naquela defesa, sobrou ataque para o triplo daquilo, assim sendo a minha conquista ao Ricardinho da tua aliança ficou fácil demais e a culpa é minha... vós não defendem as minhas conquistas e o culpado sou eu, pois ahah, fracos, é o que é.

Dando seguimento as tuas palavras, quando digo eu, digo a FR, ou estás te a esquecer que disseste que a FR nunca te iria tirar uma única cidade? E que depois me envias mensagens a dizer que não estava on nesse dia bla bla bla, típico discurso de fracos LOL.

iunHBFa.png

Vi8rQeJ.png

Iq6oR7M.png


Fraco, é o que tu és... Eu falo mas a verdade é que andaram aqui a tentar e nem uma cidade perdida, e tu? És uma vergonha LOL.
É claro que perder cidades no grepolis é algo normal, mas quem diz que ninguém lhe tira cidades, depois aguente-se a humilhação quando acontece, é o teu caso, és um nódoa, que te enterras-te em tudo até hoje.
É muito simples, eu disse que te tirava cidades e cumpri, coordenado organizado, coordenado com sucesso, nem para aquecer deu, que nem defender ao segundo tu sabes.

E claro certamente para que insiste com a teoria que a FR teve problemas a ganhar o mundo, então eu devo estar a ter alucinações lol, porque eu antes das maravilhas já aqui tinha dito que este mundo estava ganho, não interessa como foi ganho, o que interessa é que eu disse e cumpri, já tu falhas sempre. No entanto foi apenas mais um derrota a somar as tantas outras.

Disse que ganhava, ganhei.
Disse que te tiraria cidades, tirei, não disse como seria, o que disse é que te tirava e assim o fiz.
E claro como já te disse mais que uma vez os teus ranking para mim nada valem, a tua aliança continua a somar derrotas por isso pelos vistos nem para a tua aliança valem, lamento. Assim sendo o jogador que és, não preciso perguntar a ninguém, são muitos aninhos disto, e ninguém tira melhor conclusão que eu, és um 0 neste mundo, até líder deixas-te de ser na tua aliança, porque não aguentavas a humilhação.

Já reparas-te que para te sobrevalorizares chamas "bonequinhos" e afins aos jogadores de outras alianças? Mas será que pensas-te um pouco antes de o fazer? É que quem faz isso são aqueles que se querem afirmar, mas na verdade não conseguem, porque mostram fraquezas como estás a fazer. Apreende a dialogar, mas acima de tudo, faz a tua aliança obter vitórias e ai poderás falar, até lá, pias baixinho, como sempre o fizeste aqui, porque os derrotados, falam, falam, mas piam baixinho.

Em relação a mim, continuamos a visualizar elevadas dificuldades de compreensão, já disse e repito que nunca disse que ia ser um top atacante neste mundo, nem o pretendi alguma vez ser, já tive os meus êxitos a esse nível, não preciso de os voltar a ter, nem desejo.
No entanto 300 pontos de combate penso que é difícil LOL, mas o grepostats está disponível para todos. Mas como é óbvio o único pequeno aqui és tu, porque tu é que foste conquistado, não eu BIG LOL.

Mas para finalizar só um aparte, ainda não percebes-te que os argumentos ridículos são os teus? É que são os unicos que estão a ser criticados pelos leitores deste fórum, logo algo se passa meu caro, fica a dica ;)

No entanto tal como te adiantei, jogadores como tu como eu ao pequeno almoço, assim como fiz com certos e determinados top's1 que pensavam que isto eram como queria eheh, conquista interna e boraaa ;)
pAOLnWS.png
 

DeletedUser10267

Guest
ou estou mesmo muito equivocado ou esse sr. nunca fez uma conquista sem ser a inativos da fake!!!!!! não que para ser conquistador não é para qualquer um!!!! la esta o que eu ando a tentar dizer!!!!!! pouma na fake = conquista interna!!!!
 

DeletedUser2999

Guest
dscobri te careca ? epa discutir o que contigo lol n estás no mundo logo n tenho nada a discutir só dei um conselho ao companheiro de armas mais nada !
e por teres mais mundos faz de ti grande jogador poupa me LOOOL :cool:

Andas com vontade de cair no buraco novamente :)


Olha o Votsob tem razão, mas tem algu que não gosto muito é de ficar calado perante certas situações. Então vamos nós ver isso nós os dois ara que pares de falar o que não sabes e lés apenas no forum externo porque ha aqui quem tenta alterar as coisas para que fiquem do seu jeito, só que agora estou aqui para apresentar a verdade e calar a boca a alguns.
Agora lê a verdade e cala-te de vez bonequinho(prq é o que pareces ser, apenas +um boneco

O Eriko Nao te conquistou? Não, nunca. A fake conquistou sim com um coordenado bem feito(e até foram muito bem, bem planeado e bem coordenado). Então não fales o que não sabes, e parabens a crixana pelo planeamento (eu nunca escondo a verdade nem menos falar o que não é)
A Fake nao tem um numero mt grande de cidades conquistadas a vos? Só por causa dos antigos membros que sairam e eles tinham muitas cidades entre eles, tirando isso, nós ficamos a frente. estás a ver como não sabes das coisas?
A Fake tem poucas cidades perdidas, em comparação para as que vos conquistou? não, e mesmo com as conquistas das cidades dos antigos membros, mesmo assim a diferença não é assim tanta, então xiuu
A Fake nao ganhou o mundo? Ganhou... E estão de parabéns. Ganhou o melhor
Quais sao as boiboices?
Falas do que não sabes, defendes o que não te convém, entras em conversas em que não te dizem respeito, e em conversas em que não foste chamado, declaras aquilo ilusões que te disseram sem ao menos comprovares, xulas o que não tiveste conhecimento, e armas-te em + um zero a querer se destacar. E não como sopa para chegar aos pés do Eriko, sabes prq? prq ele sim precisa de avião para me alcançar. Enquanto ele está ainda no chão cntg, eu ja estou bem no alto a divertir-me com o que posso e com aquilo que me honro e orgulho sem medo de esconder nada, nem mesmo de trocar nada. E agora envergonhado? pois imaginei. E ja agora Fica a dica(gostaste da expressão? então fica mais uma dica!!)?

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

Boa tarde,

Tens as minhas respostas no outro post, porque tu afirmas o mesmo em vários post seguidos, mas deixo apenas uma dica...

Frisar as coisas várias vezes, não as torna verdades ;)

Que azia que tu tens de mim e do Meteo, tomara algum dia chegares ao que nós somos, e ai poderás falar meu menino, mas olha come muita sopa, porque ainda te falta muito.

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Oh Eriko pah mano isto assim nao pode ser...nos os dois ao mesmo tempo? Xiiii eles mal se aguentam com 1 de cada vez...
Ate tenho pena deles ahahah
P.s;
Eu e o Eriko Complementamo-nos ahah
Eu sou o Rei do F.E...
Ele e o Rei o Jogo(pelo menos e o lider com mais titulos de campeao que eu conheço xDDDDD)
ahahaha coiso e tal xDDDDD
ah e a minha resposta ao pouma ta na pagina anterior
 

DeletedUser2999

Guest
Oh Eriko pah mano isto assim nao pode ser...nos os dois ao mesmo tempo? Xiiii eles mal se aguentam com 1 de cada vez...
Ate tenho pena deles ahahah
P.s;
Eu e o Eriko Complementamo-nos ahah
Eu sou o Rei do F.E...
Ele e o Rei o Jogo(pelo menos e o lider com mais titulos de campeao que eu conheço xDDDDD)
ahahaha coiso e tal xDDDDD
ah e a minha resposta ao pouma ta na pagina anterior

Oh mano, então este cromo no jogo manda-me mensagens e depois quando começa a dar adrenalina deixa-me de responder xD, agora aqui no fórum está a se tentar manter, mas para além de se contradizer todo, está afirmar post a post a mesma coisa, eu acho que sou eu que ando a ver mal.

Realmente dá pena mano, já não se faz aqueles gajos dos nossos tempos que davam pica aqui no FE, inclusive a ti que me davas calores seu cromo ahah, mas aqui continuo com frio, mesmo muito fraco.

Sem dúvida o REI do FE és tu, tens uma paciência para ler e responder a coisas malucas que nem te digo nada eheh.

Grande Abraço
 

DeletedUser1384

Guest
Paciencia eu? Paciencia tens tu que nao bateste o recorde segundo as contas dos G.S.G afinal 12 é superior a 18 xDDDDDDDDDDDD
Enfim xDDDDD
Ainda nao percebi o que e que estamos a discutir xDDDDDDDDDD
Isto cheira-me muito a azia( e olhem que eu tenho experiencia que sou benfiquista xDDDDDDD) mas pronto...
loool
Enfim...
Ja agora po pessoal saber... o Eriko foi o unico a vencer-me num debate xDDDDDD
Enfim saudades do tempo em que havia parasytes, redtugas, vaniallys...enfim...
Ate o huguinho com as boquitas dele dava pica...
Agora...Agora o Nao é Sim, mas a Seguir ja e Nao outra vez loool
 

DeletedUser2999

Guest
ou estou mesmo muito equivocado ou esse sr. nunca fez uma conquista sem ser a inativos da fake!!!!!! não que para ser conquistador não é para qualquer um!!!! la esta o que eu ando a tentar dizer!!!!!! pouma na fake = conquista interna!!!!

Então e não é que é... Esta desgraça anda aqui a falar de mim, e é só conquistas a aliança dele... Agora morri!

POUMA, ENTERRA-TE!
 

DeletedUser1384

Guest
Realmente tambem estranhei loool
Mas pa tu nao ves que os inactivos dele(supondo que ele conquistava inactivos da aly:rolleyes:9) devem dar mais luta que os activos da Fake xDDDDDDDDD
 

DeletedUser2999

Guest
Paciencia eu? Paciencia tens tu que nao bateste o recorde segundo as contas dos G.S.G afinal 12 é superior a 18 xDDDDDDDDDDDD
Enfim xDDDDD
Ainda nao percebi o que e que estamos a discutir xDDDDDDDDDD
Isto cheira-me muito a azia( e olhem que eu tenho experiencia que sou benfiquista xDDDDDDD) mas pronto...
loool
Enfim...
Ja agora po pessoal saber... o Eriko foi o unico a vencer-me num debate xDDDDDD
Enfim saudades do tempo em que havia parasytes, redtugas, vaniallys...enfim...
Ate o huguinho com as boquitas dele dava pica...
Agora...Agora o Nao é Sim, mas a Seguir ja e Nao outra vez loool

Yah, 12 é superior a 18 e afins, é umas contas um pouco esquisitas eheh
E olha eu não venci, que aquilo ficou um debate equilibrado.
Em relação aos nomes que frisas-te, esquece lá o Vanilly, que esse homem era a minha assombração no Kappa, tive com cada dicussão em testamento com ele, que até já me faltava a paciência, sem dúvida uma máquina das nossas ;)
O Huguinho, saudades ;)

Abraço
 

DeletedUser1384

Guest
Eu considero que venceste pois como argumento final usei uma coisa invalida xDDDDDDD por isso venceste xDDDDD
Eu adoro o Vanially...sou fa dele xDDDDD apesar de nunca ter tido o prazer de ter convivido com ele adoro os seus testamentos, que para alem de terem uma boa argumentaçao eram cativantes...alem de que ele foi o grande pioneiro do anti-comodismo no grepo xDDDDDDD
P.s; Em que topico do Kappa e que voces discutiam?
 

DeletedUser10267

Guest
ohh pahhh deixem lá o pouma!!!!!! o rapaz quer ser top ataque man!!!! tas a ver ver a cena!!!!! eu sou top ataque e tal eu sou bom!!!!! entao ataca!!!! e ataca!!!! e ataca!!!! conquistar activos é que é um galheiro!!!! ai a coisa complicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
 

DeletedUser2999

Guest
Eu considero que venceste pois como argumento final usei uma coisa invalida xDDDDDDD por isso venceste xDDDDD
Eu adoro o Vanially...sou fa dele xDDDDD apesar de nunca ter tido o prazer de ter convivido com ele adoro os seus testamentos, que para alem de terem uma boa argumentaçao eram cativantes...alem de que ele foi o grande pioneiro do anti-comodismo no grepo xDDDDDDD
P.s; Em que topico do Kappa e que voces discutiam?

Eu já não me lembro bem da nossa discussão, isto é tão moda que enfim, não me lembro já do tema quanto mais do argumento final eheh.
Vanially, nunca mais o vi, mas era um grande jogador, e comentador deste fórum, sempre com argumentos quantitativos fortes,e sabia bem o que queria transmitir.

PS: Já não me lembro, já vou ver, mas muita coisa foi apagada, quando fizeram a revisão final do mundo. Já te digo depois.
 

DeletedUser10373

Guest
Nota: O maior recorde de grepolis pt, 12 dias, 4 maravilhas, recorde esse que estava marcado em 14 dias pela Jks q detém e continuará a ter o recorde das 7 maravilhas em 18 dias.

Eriko, este record é deste que terminas a 1ª maravilha até às 7 ??
 

DeletedUser10373

Guest
Não, o recorde é apenas de fazer as primeiras 4 que foi batido o anterior valor por nós, o das 7 matem a JKS.

e tens a certeza disso? é que no mundo RHO fomos bastante rápidos a terminar as maravilhas.
 

DeletedUser457

Guest
Pá... isto por aqui. Parabéns ex-colegas Fake Rules. E parabéns à liderança. Eriko, sempre em cima cumpadriiii. :D
 

DeletedUser2999

Guest
e tens a certeza disso? é que no mundo RHO fomos bastante rápidos a terminar as maravilhas.

Absoluta, completamente!

Pá... isto por aqui. Parabéns ex-colegas Fake Rules. E parabéns à liderança. Eriko, sempre em cima cumpadriiii. :D

Obrigado mano, fazes falta nesta aliança :)
Grandes tempos!

Abraço cumpadrii :D
 
Última edição por um moderador:
Topo