• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser7341

Guest
Metaleiro, aqui ninguém disse que eramos os melhores. Aliás, achas-te assim tão inteligente ao ponto de teres razão em todos os tópicos por onde mandas um bitaites e cometes erros desses? Re-lê o que foi escrito da nossa parte, por quem interessa.
Reduz-te aquilo que és no jogo.. Nada.
Eu não sou melhor que tu, mas não faço por ser o Rei do FE e depois lá dentro, onde interessa, chapéu.

Quanto ao Eriko, já lhe disse, se quer mais atenção, que a peça.
Se ganhaste o mundo? Ganhaste pois, parabéns por isso. Já por várias vezes mostraste que a humildade não é uma característica tua. Tens sempre a razão. Como o metaleiro diz e muito bem para os amigos à altura dele: És o rei. Mais, o teu nick deveria ser REINALDO, ou neste caso, só NALDO, visto que rei és só na tua terra :rolleyes:
 

DeletedUser10558

Guest
Metaleirolog

primeiro: eu sei que a Fake ao lado da JKS não é nada mas estares a comparar o record de 7 maravilhas da JKS (os 18 dias que falas) contra o tempo de 4 maravilhas da Fake não vale a pena :) fala dos 15 dias e 18 horas da JKS em 4 maravilhas contra os 14 dias e tipo... 15 ou 16 horas dos Fake (tendo em conta que os fake estavam num mundo muito mais ráido)

segundo: as minhas contas mostravam que a velocidade da JKS foi mais rápida em 80 valores se calculares 4 maravilhas x limite membros do mundo x velocidade do mundo (sim, a JKS fez as maravilhas com menos 18 membros do que o limite e menos 18 membros dos que usei no meu cálculo mas era o limite e as contas ficam mais justas assim)

terceiro: o most não é de todo bom jogador :) mas obrigado sim


Eriko, fofinho,

Quando tentas comparar o que a Fake Rulles fez com o que a JKS fez ainda se tenta explicar ou "acordar-te" visto que a Fake Rulles não é metade do que a JKS foi, é e sempre será.

Mas quando falas da Lead nem vale a pena perder tempo a dizer-te alguma coisa porque nesse campo, meu amigo, a Fake Rulles não tem uma Lead que valha 1/10 do que a Lead da JKS valeu, vale e sempre valerá :) portanto continua com a tua senilidade ai a bombar :)

Beijinhos coisinha fofa :)

<3

Most


PS- para mim basta de falar da JKS pois eles não estiveram neste mundo, o record deles não foi batido como tal não vale a pena estar aqui a ninguém a falar deles :)

Tentem bater o record no próximo mundo depois se conseguirem já podem falar da JKS :)
 

DeletedUser1384

Guest
Ou seja ha pessoal da tua ally que nao interessa?xDDDDD
tamos a ter uma discussao sadia e eu nao posso opinar quando tenho opiniao sobre ela?ahahha
Pah ja disse se nao gostam...nao comam kkkkk

Metaleirolog

primeiro: eu sei que a Fake ao lado da JKS não é nada mas estares a comparar o record de 7 maravilhas da JKS (os 18 dias que falas) contra o tempo de 4 maravilhas da Fake não vale a pena :) fala dos 15 dias e 18 horas da JKS em 4 maravilhas contra os 14 dias e tipo... 15 ou 16 horas dos Fake (tendo em conta que os fake estavam num mundo muito mais ráido)

segundo: as minhas contas mostravam que a velocidade da JKS foi mais rápida em 80 valores se calculares 4 maravilhas x limite membros do mundo x velocidade do mundo (sim, a JKS fez as maravilhas com menos 18 membros do que o limite e menos 18 membros dos que usei no meu cálculo mas era o limite e as contas ficam mais justas assim)

terceiro: o most não é de todo bom jogador mas obrigado sim


Eriko, fofinho,

Quando tentas comparar o que a Fake Rulles fez com o que a JKS fez ainda se tenta explicar ou "acordar-te" visto que a Fake Rulles não é metade do que a JKS foi, é e sempre será.

Mas quando falas da Lead nem vale a pena perder tempo a dizer-te alguma coisa porque nesse campo, meu amigo, a Fake Rulles não tem uma Lead que valha 1/10 do que a Lead da JKS valeu, vale e sempre valerá :) portanto continua com a tua senilidade ai a bombar

Beijinhos coisinha fofa

<3

Most


PS- para mim basta de falar da JKS pois eles não estiveram neste mundo, o record deles não foi batido como tal não vale a pena estar aqui a ninguém a falar deles

Tentem bater o record no próximo mundo depois se conseguirem já podem falar da JKS :)
Mano mas eu nao tou a falar do record das 7 maravilhas...tou a falar do record das 4 maravilhas pah...ai e a Fake quem detem o recorde ...
Mano a JKS e uma ally mt controversa, tenho pessoal que teve la que me diz que alguns da lead usavam bots mano, mas enfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
ja agora que a fake ganhou e que se acabaram sem ter do que falar a discussão passa a ser quem fez as maravilhas mais rapidamente

como se isso mudasse alguma coisa...\o/
 

DeletedUser1384

Guest
True kyurem xDDDDDDDDD
pah sem ofensa mas notase um coto de azia XDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Caro metaleiro, todos que saibam ler e interpretar as palavras e frases conseguiriam ver e encontrar melhores respostas para as minhas. Pena no teu caso isso não acontece. O meu lema e a da S.S.G. em relação a isso sempre foi que vença o melhor, e foi sempre o que dissemos ao longo do decorrer do Upsilon. Não fomos nós que disseram que a aliança adversária não sabe nem o que é fazer maravilhas, e com maior das vozes a dizer que iam ensinar a aliança adversária como é construir uma maravilha + bla sobre bla bla.
Em relação a vossa ilusão do record, metaleiro, os calculos tem que ser feitos ao geral, e é aí que a vergonha aparece. Serio deixem de se farem de ridiculos com isso que até ja tenho dó de vós.
Maravilhas, perdemos sim, e admito isso que sei admitir certas coisas, e neste caso o certificado do upsilon é vosso(atenção, o certificado, e não a coroa).

Para terminar teu comentário, acho que não tens mesmo noção das coisas. Foi um mundo onde ouve lutas e batalhas (e espero que continue por mais tempo as lutas), e não ouve coça nenhuma. conquistaram e foram conquistados, então não me venha com essa. E sim lutamos e continuaremos sempre a lutar que na S.S.G. existem guerreiros a serio, e jogadores que valem a pena. Ja agora até quero saber teu nick para ver teu nivel de guerreiro que és. pareces-me do tipo só só fala fala, e lutar que é bom no grepolis nada. E ja tens as tuas respostas de forma resumida que é para não te envergonhares muito com tuas proprias palavras

E ao Eriko, tu cala-te que tu não tens exemplo a dar. Foste de certeza dos maiores e melhores fazendeiros do upsilon. De certeza que a tua fazenda é das mais grandes do Upsilon, e não venhas com desculpas de seres lider que isso não cola. Deverias ir era a um jogo de construir fazendas que naquele sim poderias ser top em alguma coisa. Ou seja, acho que não és o maior fazendeiro do Upsilon, só te passa um jogador da fake, que este sim merecia o prémio de fazendeiro Upsilon, pena no Upsilon só ha premios para guerreiros, e não para fazendeiros, ha que pegar em espadas meu caro
Vemos a classificação geral e:
75TAkXc.png


Pensamos logo, "jogador top", e ao ver os pontos de combatente:

dRTgecB.png


Que vergonha. Olha tenho jogadores na S.S.G. com menos de 1/3 dessas cidades, e menos de 1/3 dos dos pontos gerais, e com mais pontuação combatente que este. Eriko, se quizeres tmb posso te fazer uns prints dos teus pontos e ponho aqui a ver se tens lata para conseguir argumentar tamanha vergonha. Então tu não tens exemplo algum a dar que não passaste de um mero fazendeiro e típico criador de frutas com galinhas. Então voltemos ao combate e vejamos se conseguem a coroa. Como sempre disse, e continuo a dizer, que vença o melhor. Venceu a Fake o certificado. agora só falta a luta pela coroa. Avante a guerra

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 

DeletedUser10299

Guest
boa noite , bem primeiro quero deixar um comentario a personagem metaleiro (. deixem o rapaz falar então é o nosso bombo da festa lol , tipico de quem n sabe fazer mais nada lol ) metal conselho que te dou vai falar com sr cardinal pode ser que te de trabalho lololololol .

eriko para ti será curta e directa - então segundo reza a historia nós ( s.s.g. ) não sabia-mos jogar na era das MM entao segundo reza essa mesma historia do mundo a tua vitoria foi bastante suada lol ... agora quem falava em dar massacre terror foi ( fake rules ) então n vi as 7 MM a ser feitas por vós e nós nem sabia-mos jogar isto lol.

att
votsob
 

DeletedUser2999

Guest
Eriko, fofinho,

Quando tentas comparar o que a Fake Rulles fez com o que a JKS fez ainda se tenta explicar ou "acordar-te" visto que a Fake Rulles não é metade do que a JKS foi, é e sempre será.

Mas quando falas da Lead nem vale a pena perder tempo a dizer-te alguma coisa porque nesse campo, meu amigo, a Fake Rulles não tem uma Lead que valha 1/10 do que a Lead da JKS valeu, vale e sempre valerá portanto continua com a tua senilidade ai a bombar

Beijinhos coisinha fofa

<3

Most


PS- para mim basta de falar da JKS pois eles não estiveram neste mundo, o record deles não foi batido como tal não vale a pena estar aqui a ninguém a falar deles

Tentem bater o record no próximo mundo depois se conseguirem já podem falar da JKS

Boa noite,

Caro e querido most, como podes visualizar parece que és o unico a fazer contas erradas, óbvio, já todos vieram dizer o quanto errado estás, logo não preciso reafirmar isso mesmo, simplesmente todos estão a aplicar as ditas "palas" a ti, mas no fundo eu acho que te ficam bem eheh

Tenta entender uma coisa eu não preciso que acredites em algo, nem preciso que alguém o faça, simplesmente batemos o maior recorde de sempre, e a comunidade grepoliana já o visualizou, inclusive alguns já vieram dar os parabéns de tal fato.

Claro que a LEAD FR não vale metade do que a JKS, pois a FR nos 10 meses de mundo já superou todos os números que a JKS tinha com 14/15 meses de mundo LOOL, inclusive o numero de cidades, pontos de ataque etc etc, e como é óbvio, não valemos nada, simplesmente batemos o recordes possíveis eheh, claro frisar que os nossos jogadores são "farmers" e não jogamos nada a isto, apenas vos damos "sovas" durante todo o decorrer do mundo eheh

Resta agora para quem quiser tentar, bater o novo recorde, 12 diazinhos, simples

Te amo most <3

Cumprimentos.


Caro metaleiro, todos que saibam ler e interpretar as palavras e frases conseguiriam ver e encontrar melhores respostas para as minhas. Pena no teu caso isso não acontece. O meu lema e a da S.S.G. em relação a isso sempre foi que vença o melhor, e foi sempre o que dissemos ao longo do decorrer do Upsilon. Não fomos nós que disseram que a aliança adversária não sabe nem o que é fazer maravilhas, e com maior das vozes a dizer que iam ensinar a aliança adversária como é construir uma maravilha + bla sobre bla bla.
Em relação a vossa ilusão do record, metaleiro, os calculos tem que ser feitos ao geral, e é aí que a vergonha aparece. Serio deixem de se farem de ridiculos com isso que até ja tenho dó de vós.
Maravilhas, perdemos sim, e admito isso que sei admitir certas coisas, e neste caso o certificado do upsilon é vosso(atenção, o certificado, e não a coroa).

Para terminar teu comentário, acho que não tens mesmo noção das coisas. Foi um mundo onde ouve lutas e batalhas (e espero que continue por mais tempo as lutas), e não ouve coça nenhuma. conquistaram e foram conquistados, então não me venha com essa. E sim lutamos e continuaremos sempre a lutar que na S.S.G. existem guerreiros a serio, e jogadores que valem a pena. Ja agora até quero saber teu nick para ver teu nivel de guerreiro que és. pareces-me do tipo só só fala fala, e lutar que é bom no grepolis nada. E ja tens as tuas respostas de forma resumida que é para não te envergonhares muito com tuas proprias palavras

E ao Eriko, tu cala-te que tu não tens exemplo a dar. Foste de certeza dos maiores e melhores fazendeiros do upsilon. De certeza que a tua fazenda é das mais grandes do Upsilon, e não venhas com desculpas de seres lider que isso não cola. Deverias ir era a um jogo de construir fazendas que naquele sim poderias ser top em alguma coisa. Ou seja, acho que não és o maior fazendeiro do Upsilon, só te passa um jogador da fake, que este sim merecia o prémio de fazendeiro Upsilon, pena no Upsilon só ha premios para guerreiros, e não para fazendeiros, ha que pegar em espadas meu caro
Vemos a classificação geral e:
75TAkXc.png


Pensamos logo, "jogador top", e ao ver os pontos de combatente:

dRTgecB.png


Que vergonha. Olha tenho jogadores na S.S.G. com menos de 1/3 dessas cidades, e menos de 1/3 dos dos pontos gerais, e com mais pontuação combatente que este. Eriko, se quizeres tmb posso te fazer uns prints dos teus pontos e ponho aqui a ver se tens lata para conseguir argumentar tamanha vergonha. Então tu não tens exemplo algum a dar que não passaste de um mero fazendeiro e típico criador de frutas com galinhas. Então voltemos ao combate e vejamos se conseguem a coroa. Como sempre disse, e continuo a dizer, que vença o melhor. Venceu a Fake o certificado. agora só falta a luta pela coroa. Avante a guerra

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

Boa noite,

Caro pouma,

Melhor dessa azia? Penso que não ehehe

Falemos de coisas interessantes, de certo que ouve batalhas que simplesmente foram obtidas vitórias sempre para o mesmo lado LOL, e claro que não ouve coças nenhumas, são só 360 cidades perdidas para a FR, enquanto nós, perdemos 98/99, não sei se já chegou ao 100, mas prontos. Se isto não é uma coça, então eu devia deixar de jogar grepolis.

Fui um dos maiores fazendeiros, e então? Estás com azia? Meu amigo dos teus pontos de ataque deram-te mesmo o que? uma medalha? LOOL, não sei se sabes mas o que interessa é o numero de cidades para a fase mais decisiva do jogo, que é encher maravilhas, logo mais cidades, igual a mais recursos, estás a ver a cena, ou precisas de um desenho eheh :D

Lá está porque é que a FR ganhou, líderes empenhados com a aliança não com o seu jogo, já a SSG simplesmente perdeu mais uma vez, no sigma já grande parte de vós tinha perdido, aqui mais uma vez outra derrota LOL.

A diferença do Kikko para ti sabes qual é? Conseguiu enviar quase o dobro dos teus recursos, enviar quase o dobro dos divinos etc etc, simplesmente na fase mais importante do jogo, foi melhor que tu! Engole!

Se fizeres o print dos meus ranking eu agradeço, achas mesmo que isso para um jogador como eu me faz diferença? meu amigo, nunca vim a este fórum dizer que ia ser o top de ataque, simplesmente tudo o que escrevi neste fórum fiz, já tu deixas-te muito a desejar.

Eu disse que venceria este mundo, não disse que ganharia a coroa, lamento, no entanto temos tempo, e podemos estar aqui até uns dois anos, as outras 3 maravilhas logo vão cair eheh

Cumprimentos.


eriko para ti será curta e directa - então segundo reza a historia nós ( s.s.g. ) não sabia-mos jogar na era das MM entao segundo reza essa mesma historia do mundo a tua vitoria foi bastante suada lol ... agora quem falava em dar massacre terror foi ( fake rules ) então n vi as 7 MM a ser feitas por vós e nós nem sabia-mos jogar isto lol.

att
votsob

Boa noite,

Caro votsob, curta e direta assim é feio, gosto mais de respostas longas dá mais pica, no entanto adiante!

Suada?! Uma pergunta... Jogamos o mesmo mundo? É que a FR ganhou e nem deram para aquecer, pois fazer 3 maravilhas não significa que tenha sido suada, pois garantimos desde cedo o sucesso em 4 maravilhas, simples.

Em relação ao terror, sim voltou a ser mais um terror para vós, outra derrota, no entanto compreendo já começa a ser tradição derrotas para a vossa aliança eheh

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vemos a classificação geral e:
75TAkXc.png


Pensamos logo, "jogador top", e ao ver os pontos de combatente:

dRTgecB.png


Que vergonha. Olha tenho jogadores na S.S.G. com menos de 1/3 dessas cidades, e menos de 1/3 dos dos pontos gerais, e com mais pontuação combatente que este. Eriko, se quizeres tmb posso te fazer uns prints dos teus pontos e ponho aqui a ver se tens lata para conseguir argumentar tamanha vergonha. Então tu não tens exemplo algum a dar que não passaste de um mero fazendeiro e típico criador de frutas com galinhas. Então voltemos ao combate e vejamos se conseguem a coroa. Como sempre disse, e continuo a dizer, que vença o melhor. Venceu a Fake o certificado. agora só falta a luta pela coroa. Avante a guerra

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

Porque não mostras esta?

2m5mc1e.jpg



É fácil mostrar o top combatentes quando estás sempre a ser atacado pela Fake e tu só lanças ataquezinhos para apanhares farois para fazeres pontos de ataque!!

Isso é ser bom jogador?! Não me parece....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Porque não mostras esta?

2m5mc1e.jpg



É fácil mostrar o top combatentes quando estás sempre a ser atacado pela Fake e tu só lanças ataquezinhos para apanhares farois para fazeres pontos de ataque!!

Isso é ser bom jogador?! Não me parece....


ahahaahaha lol não vejo ai crisxana nem eriko LOL ... e para que se saiba tudo depende de estrategias lol ... ja sei , tem x cidades conquistas a nós bem se for ver a realidade essa diferença que existe , deve se ao facto de 5 jogadores vindos da fake onde tinham as cidades dentro do nucleo da fake rules pk sem isso n haveria nada de especial em termos de conquistas e percas entre as duas allys !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahahaahaha lol não vejo ai crisxana nem eriko LOL ... e para que se saiba tudo depende de estrategias lol ... ja sei , tem x cidades conquistas a nós bem se for ver a realidade essa diferença que existe , deve se ao facto de 5 jogadores vindos da fake onde tinham as cidades dentro do nucleo da fake rules pk sem isso n haveria nada de especial em termos de conquistas e percas entre as duas allys !


A Crisxana está logo abaixo:
1hs5tl.jpg



Loooll 5 cidades? relembra-te lá dois 2 últimos coordenados, ou pede ao teu amigo Pouma que te relembre, de certeza que ele ainda não se esqueceu :D
 

DeletedUser10774

Guest
caro Votsob , vou ser sincero contigo nunca vi um jogador que tivesse desculpa para tudo como tu, ou é pelas 3 horas ou pelos fazendeiros ou por uma lead que só faz casinhas ou as contas do recorde e tal e coisa não são assim , ou porque houve umas ratas que sairam da FR e foram para os SSg, eu quando estou a ler os teus comentários até pergunto como conseguimos ganhar o mundo, tudo parece mais um odio de estimação que tens ao Eriko do que outra coisa qualquer , temos que saber perder, o mundo foi bem disputado e houve bons combates agora vir para aqui porque este tem poucos pontos ou aquele não tem, começa a soar a desespero e sinceramente acho que os 139 elementos da SSG e acad. merecem um pouco melhor.....
Como disse o Pouma e bem. isto ainda não acabou e vamos atrás da coroa e que os combates comecem.....

Abc e bom Jogo...
 

DeletedUser10299

Guest
caro Votsob , vou ser sincero contigo nunca vi um jogador que tivesse desculpa para tudo como tu, ou é pelas 3 horas ou pelos fazendeiros ou por uma lead que só faz casinhas ou as contas do recorde e tal e coisa não são assim , ou porque houve umas ratas que sairam da FR e foram para os SSg, eu quando estou a ler os teus comentários até pergunto como conseguimos ganhar o mundo, tudo parece mais um odio de estimação que tens ao Eriko do que outra coisa qualquer , temos que saber perder, o mundo foi bem disputado e houve bons combates agora vir para aqui porque este tem poucos pontos ou aquele não tem, começa a soar a desespero e sinceramente acho que os 139 elementos da SSG e acad. merecem um pouco melhor.....
Como disse o Pouma e bem. isto ainda não acabou e vamos atrás da coroa e que os combates comecem.....

Abc e bom Jogo...

amigo não são desculpas a fake venceu bem nada contra ate ja dei os parabens agora vir aldrabar a verdade não peço desculpa ... e n tenho odio nenhum pelo eriko LOL ... nem sei porque o haveria de ter são simples discussoes saudaveis sem ofensas varios pontos de vista e mais uma vez não são desculpa mas sim ainda agora tudo começou vamos ver quem será os primeiros a vacilar pois porque agora para alem da busca das maravilhas pois tb existe provaveis inactivs nas duas allys ...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Caro pouma,

Melhor dessa azia? Penso que não ehehe

Falemos de coisas interessantes, de certo que ouve batalhas que simplesmente foram obtidas vitórias sempre para o mesmo lado LOL, e claro que não ouve coças nenhumas, são só 360 cidades perdidas para a FR, enquanto nós, perdemos 98/99, não sei se já chegou ao 100, mas prontos. Se isto não é uma coça, então eu devia deixar de jogar grepolis.

Fui um dos maiores fazendeiros, e então? Estás com azia? Meu amigo dos teus pontos de ataque deram-te mesmo o que? uma medalha? LOOL, não sei se sabes mas o que interessa é o numero de cidades para a fase mais decisiva do jogo, que é encher maravilhas, logo mais cidades, igual a mais recursos, estás a ver a cena, ou precisas de um desenho eheh :D

Lá está porque é que a FR ganhou, líderes empenhados com a aliança não com o seu jogo, já a SSG simplesmente perdeu mais uma vez, no sigma já grande parte de vós tinha perdido, aqui mais uma vez outra derrota LOL.

A diferença do Kikko para ti sabes qual é? Conseguiu enviar quase o dobro dos teus recursos, enviar quase o dobro dos divinos etc etc, simplesmente na fase mais importante do jogo, foi melhor que tu! Engole!

Se fizeres o print dos meus ranking eu agradeço, achas mesmo que isso para um jogador como eu me faz diferença? meu amigo, nunca vim a este fórum dizer que ia ser o top de ataque, simplesmente tudo o que escrevi neste fórum fiz, já tu deixas-te muito a desejar.

Eu disse que venceria este mundo, não disse que ganharia a coroa, lamento, no entanto temos tempo, e podemos estar aqui até uns dois anos, as outras 3 maravilhas logo vão cair eheh

Cumprimentos.
Então foi coça? Devo rir ou vais me fazer cócegas? Meu caro, se bem te recordas, estas cidades da qual dizes, mais de metade foram cidades de antigos membros vossos que tinham cidades a meio de vós, e como estavam no vosso núcleo, só defendemos os que nos interessavam, e do resto deixamos ir, senão não teriam de certeza o mesmos numero de conquistas que nós. Faz bem as contas e visite quando e quanto quiseres o status para teres a certeza disso, ou seja, a Fake sem isso, não teve mais conquistas a S.S.G. de que a S.S.G. conquistas a Fake.

Meus pontos que me deram? esta pergunta de certeza que não foi para eu responder pois não kkk. Só tu mesmo. Olha qualquer cromo consegue responder a isso muito bem, só que tem quem gosta de enxergar as coisas ao travesso e tentar não ver algu tão facil de explicar. Dizes azia eu? Pois sei que não me conheces, mas olha te digo, azia não tenho nem um pouquinho, mas parece sim que tu tens e muita.
Se foste fazendeiro? É claro que foste? ou queres provas? Meu caro se tem alguém que não apresenta ameaças, esta pessoa és tu, ou ainda não viste o quanto és pequeno em batalhas? És tão pequeno que se não tivesses as cidades todas no nucleo da Fake, ja não terias nem metadade das cidades que pelo vistos não foram conseguidas com esforços em guerras, só pela venda de galinhas, e produção de cenoura lol. Saco o manero??!! E não sei se sabes, mas estye jogo, é um jogo de guerra, e não é um farm ville, sacó??
"Lideres empenhados com a aliança, + bla bla bla". Meu caro esta tua desculpa não passa nem nem com oferta de chupa-chupa a um bebé. ja agora é o que és e sempre foste no upsilon, um simples bebé inofensivo, kkk. Acho que agora percebeste a cena.
E se perdemos, sim, e quê? E vós tendes a coroa? Que eu me lembre, andaste por aí e alí a falar com todo o peito que a Fake é o maior e que a S.S.G. é simples fraquinho facil de domar com tuas expressões de sempre e o enjoado ego que sempre tiveste com palavras ditas sem pensar. E no final, quase que perdes pela S.S.G. Então como é? Cadê a aliança que disse que disse que a S.S.G. nem sabe o que é construir maravilhas? E cadê o big que ia nos ensinar como é construir maravilhas? Parece que não foi bem assim nehh.
A diferença entre eu e kikko sabes qual é? Eu fui um guerreiro, lutei, travei batalhas, fiz pontos, ajudei minha aliança, fui companheiro dos meus aliados, joguei grepolis, e diverti-me em batalhas. haa, tmb fui combatente, enquanto ele andou a fumar cigarro na esquina e vindo ao jogo no fim do dia para pilhar recursos e fazer desfiles e gozar com a aliança que andou batalhando para o engordar as cidades. Enquanto eu fazia desfiles de vitória ele fazia festivais urbanos, enquanto eu lutava com a aliança para manter firme os objectivos como jogador, e objectivos para a aliança, ele entrava no jogo por vezes para ver se a aliança ja tem mais alguma cidade para ele. Capitó? Ou queres mais? Então achas mesmo que seria nas maravilhas onde ele seria diferente? Acho que andas a aranjar desculpas inexistentes. Meu caro, não tens argumentos para isso, então só te resta aceitar e calar em relação a isso ;-) ja agora preisas baixar o nível de azia.
Claro que fazer print teu não te faria diferença, e achas que não sei disso? és outro kikko que andou a beber vinho na esquina depois aparece para fazer desfiles urbanos enquanto os guerreiros da fake lutavam com força para levar a aliança a frente e depois aparecer um zero que nada fez a não ser enfeitar o fórum da aliança a dizer ganhei isso e ganhei aquilo. Olha, tu não ganhaste nada, a Fake ganhou, e este é constituído por conjuntos de jogadores em que muitos lutaram para tal. Tu não lutaste nada, e ainda mais vens ca desonrar a imagem da fake. É o que sabes fazer.
Disseste que ias vencer o mundo, e dizias de tal forma em que o que ficava claro era que ias sair como o tal poderoso que ia detonar tudo e todos, e levava toda a maravilha, e todos sabem disso, sem contar que temos cá o forum intacto para quem quiser tirar prova.
Queres ficar ca uns 2 anos? Então vamos la, não tenho pressa, e acho que ainda teremos uma inversão quando começares a ter mais jogadores fartos de ti e a saírem do Upsilon.
Borra a mais dois anos, só espero que não sejam 2 anos com tudo frio sem luta e sem guerra.


Porque não mostras esta?

2m5mc1e.jpg



É fácil mostrar o top combatentes quando estás sempre a ser atacado pela Fake e tu só lanças ataquezinhos para apanhares farois para fazeres pontos de ataque!!

Isso é ser bom jogador?! Não me parece....
Porque não mostro essas? E achas que tenho medo de mostrar alguma coisa? E ainda acrescento mais um suplemento:
x7hR6Rv.png


E queres mais? ja te chegam estes 3 ou queres mais para veres que não tenho medo de apresentar nada disso. E bem como disse o grande Votsob, cadê a crixana? e o Eriko? este segundo deve estar praí a 200 nestes ranks kkkk. Mas ele se orgulha não sei porquê por estar tão longe sabendo que ele não está no Farm ville, mas sim num jogo de guerra. Para alguém que se diz tão grande, deverias estar mais próximo pois não Eriko?
Crixana dizes que sou sempre atacado pela fake? E que tem isso? Olha sabes prq sou sempre atacado pela fake? advinha prq? lol
Minha cara serio que queres continuar a ser a cuecas do Eriko? Devias era ter vergonha por isso. Ando sempre a fazer ataquezinhos... Certo a ver se amanhã te ataco com 4 bigas e tu vais pensar a tentar ver qual a minha estratégia? yha, sei que sim. Sabias que este é um jogo de estratégia? E sabes que 4 bigas são apénas 16 pontos?
Ja agora beijinhos a ver se dormes hoje e se não ficas a acordar sempre no meio da noite por causa do Pouma1. Ja não seria a 1ª vez nehh, tás a ver que te perturbo com isso

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10069

Guest
pra se cantar ao ritmo " mas kem sera o pai da criança"

olha a cabeça olha a cabeça olha a cabeça dos S.S.G nao pára de inchar não para de inchar x3
 

DeletedUser

Guest
Porque não mostro essas? E achas que tenho medo de mostrar alguma coisa? E ainda acrescento mais um suplemento:
x7hR6Rv.png


E queres mais? ja te chegam estes 3 ou queres mais para veres que não tenho medo de apresentar nada disso. E bem como disse o grande Votsob, cadê a crixana? e o Eriko? este segundo deve estar praí a 200 nestes ranks kkkk. Mas ele se orgulha não sei porquê por estar tão longe sabendo que ele não está no Farm ville, mas sim num jogo de guerra. Para alguém que se diz tão grande, deverias estar mais próximo pois não Eriko?
Crixana dizes que sou sempre atacado pela fake? E que tem isso? Olha sabes prq sou sempre atacado pela fake? advinha prq? lol
Minha cara serio que queres continuar a ser a cuecas do Eriko? Devias era ter vergonha por isso. Ando sempre a fazer ataquezinhos... Certo a ver se amanhã te ataco com 4 bigas e tu vais pensar a tentar ver qual a minha estratégia? yha, sei que sim. Sabias que este é um jogo de estratégia? E sabes que 4 bigas são apénas 16 pontos?
Ja agora beijinhos a ver se dormes hoje e se não ficas a acordar sempre no meio da noite por causa do Pouma1. Ja não seria a 1ª vez nehh, tás a ver que te perturbo com isso

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​


Queres ver de onde vem os teus lindos pontos de Combatente que tanto te orgulhas?
k0fu54.jpg

2w4eef9.jpg


É claro que não podemos ter grandes pontos de combatente pela parte de defensores porque simplesmente vocês... não atacam:D
Fakes, vamos ter de começar a atacar-nos dentro da ally para fazermos pontos de defesa e exibir os pontos de Combatente!!! lol

Cuecas do Eriko?!?! ou boxers.... ;) Eriko trata-me bem sff, pelos vistos protejo o teu património :p O Eriko já deixou de ser tara vossa para ser fetiche, não conseguem uma argumentação mais original?

Atacar com 4 bigas... 16 pontos... tentar apanhar faróis.... meter em revolta.... e depois... puff... nada!!!! Estratégia... estou estarrecida com tanta estratégia!!

Ficar acordada por causa de ataques teus?! Perturbar-me?! BIG LOL não mudes de tabaco que não é preciso :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10267

Guest
meu caro pouma!!!!
eu nem lhe devia estar a dizer nada disto pk vou dar ouro ao inimigo!!!!
mas fica a saber que foi por a ssg ter jogadores como o sr. pouma que a fake ganhou isto facil!!!!!
jogadores que só olham para o seu umbigo, na fake rules eram conquista interna na certa!!!!
por isso obg. por tudo esta medalha tb é tua!!!!!;-)
 

DeletedUser

Guest
Cara Crixana, não sei se te lembras, mas a S.S.G. teve trocas de aliança devido a situações, e foram 2 vezes, e com isso ha percas de pontos da aliança, ou não sabias que isso acontece quando ha trocas de alianças? Sim parece que não sabias, prq senão não estarias a dizer isso. Se não fosse por isso de certeza que a S.S.G. ja teria a pontuação ou bem pertinho ao da Fake em atacante, ou até mais pontos atacante do que a fake, não te enganes minha cara. E se falas de pontos defensivos vindo de vós, não te esqueças que não são a única aliança em Upsilon, no que vós tiveram apenas uma contribuição para os pontos defensivos. Então vê la se as cuecas do Eriko não te estão a tapar muito a cara.

E ao Ruquinhas, não fales algo que não sabes ok... Se perguntares a qualquer S.S.G. eles te responderão a questão sobre a minha disponibilidade para com o grupo S.S.G. e podes crer que estou sempre disponível para contribuir com tudo o que posso tanto em nivel atacante como em nível defensivo, então outra vez não se enganam com ilusões inexistentes. Ou pensas que um jogador sozinho consegue progredir em algum mundo? Não meu caro, é o jogador + a aliança, e aliança + jogadores que o compõem. Tou sempre a disposição da aliança como sempre estive para qualquer objectivo que esta tiver em frente que eu como sempre, farei tudo o que posso para que a S.S.G. saia sempre com 1 nível superior no cumprimento dos objectivos. Estás a ver como te enterraste mal? Então agora é hora de calares. Não sei se sabes, mas meu socesso é sucesso da S.S.G. tal como sucesso da S.S.G. também é meu socesso, e sabes prq? Porque sou um S.S.G. com orgulho, e isto é algo que jamais me conseguirão tirar, fica a dica...

RgBi3tY.png


Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 

DeletedUser10267

Guest
pouma fica a pensar o que kiseres!!!!!! e ainda bem que pensas assim!!!!
mas tu na melhor aliança do mundo upsilon!!!! eras conquista interna!!!!!!!

e mais não te digo!!!! :cool:
 

DeletedUser2999

Guest
Então foi coça? Devo rir ou vais me fazer cócegas? Meu caro, se bem te recordas, estas cidades da qual dizes, mais de metade foram cidades de antigos membros vossos que tinham cidades a meio de vós, e como estavam no vosso núcleo, só defendemos os que nos interessavam, e do resto deixamos ir, senão não teriam de certeza o mesmos numero de conquistas que nós. Faz bem as contas e visite quando e quanto quiseres o status para teres a certeza disso, ou seja, a Fake sem isso, não teve mais conquistas a S.S.G. de que a S.S.G. conquistas a Fake.

Meus pontos que me deram? esta pergunta de certeza que não foi para eu responder pois não kkk. Só tu mesmo. Olha qualquer cromo consegue responder a isso muito bem, só que tem quem gosta de enxergar as coisas ao travesso e tentar não ver algu tão facil de explicar. Dizes azia eu? Pois sei que não me conheces, mas olha te digo, azia não tenho nem um pouquinho, mas parece sim que tu tens e muita.
Se foste fazendeiro? É claro que foste? ou queres provas? Meu caro se tem alguém que não apresenta ameaças, esta pessoa és tu, ou ainda não viste o quanto és pequeno em batalhas? És tão pequeno que se não tivesses as cidades todas no nucleo da Fake, ja não terias nem metadade das cidades que pelo vistos não foram conseguidas com esforços em guerras, só pela venda de galinhas, e produção de cenoura lol. Saco o manero??!! E não sei se sabes, mas estye jogo, é um jogo de guerra, e não é um farm ville, sacó??
"Lideres empenhados com a aliança, + bla bla bla". Meu caro esta tua desculpa não passa nem nem com oferta de chupa-chupa a um bebé. ja agora é o que és e sempre foste no upsilon, um simples bebé inofensivo, kkk. Acho que agora percebeste a cena.
E se perdemos, sim, e quê? E vós tendes a coroa? Que eu me lembre, andaste por aí e alí a falar com todo o peito que a Fake é o maior e que a S.S.G. é simples fraquinho facil de domar com tuas expressões de sempre e o enjoado ego que sempre tiveste com palavras ditas sem pensar. E no final, quase que perdes pela S.S.G. Então como é? Cadê a aliança que disse que disse que a S.S.G. nem sabe o que é construir maravilhas? E cadê o big que ia nos ensinar como é construir maravilhas? Parece que não foi bem assim nehh.
A diferença entre eu e kikko sabes qual é? Eu fui um guerreiro, lutei, travei batalhas, fiz pontos, ajudei minha aliança, fui companheiro dos meus aliados, joguei grepolis, e diverti-me em batalhas. haa, tmb fui combatente, enquanto ele andou a fumar cigarro na esquina e vindo ao jogo no fim do dia para pilhar recursos e fazer desfiles e gozar com a aliança que andou batalhando para o engordar as cidades. Enquanto eu fazia desfiles de vitória ele fazia festivais urbanos, enquanto eu lutava com a aliança para manter firme os objectivos como jogador, e objectivos para a aliança, ele entrava no jogo por vezes para ver se a aliança ja tem mais alguma cidade para ele. Capitó? Ou queres mais? Então achas mesmo que seria nas maravilhas onde ele seria diferente? Acho que andas a aranjar desculpas inexistentes. Meu caro, não tens argumentos para isso, então só te resta aceitar e calar em relação a isso ;-) ja agora preisas baixar o nível de azia.
Claro que fazer print teu não te faria diferença, e achas que não sei disso? és outro kikko que andou a beber vinho na esquina depois aparece para fazer desfiles urbanos enquanto os guerreiros da fake lutavam com força para levar a aliança a frente e depois aparecer um zero que nada fez a não ser enfeitar o fórum da aliança a dizer ganhei isso e ganhei aquilo. Olha, tu não ganhaste nada, a Fake ganhou, e este é constituído por conjuntos de jogadores em que muitos lutaram para tal. Tu não lutaste nada, e ainda mais vens ca desonrar a imagem da fake. É o que sabes fazer.
Disseste que ias vencer o mundo, e dizias de tal forma em que o que ficava claro era que ias sair como o tal poderoso que ia detonar tudo e todos, e levava toda a maravilha, e todos sabem disso, sem contar que temos cá o forum intacto para quem quiser tirar prova.
Queres ficar ca uns 2 anos? Então vamos la, não tenho pressa, e acho que ainda teremos uma inversão quando começares a ter mais jogadores fartos de ti e a saírem do Upsilon.
Borra a mais dois anos, só espero que não sejam 2 anos com tudo frio sem luta e sem guerra.
Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

Bom dia,

Caro amigo, não quereis tapar os olhos a quem lê este fórum, pois se algumas conquistas são de ex-jogadores nossos que foram para a SSG, caríssimo, ninguém mandou recrutar os mesmos, e assim sendo as conquistas são contabilizadas como todas as outras, no entanto eu compreendo é humilhante ver tanta cidade perdida, né? Foi algo que vos avisei, pois sempre disse, mudem de mundo, aqui será derrotas e mais derrotas, e ouve alguém que me disse assim "A mim nunca me vais tirar cidades", o resultado foi que te fiz uma amostra de coordenado e a tua querida aliança nem deu para aquecer a a defender as tuas cidades, não foi uma, nem duas, nem 3, foram 4 cidades.

A SSG nunca foi uma boa aliança, nem nunca o será, relembro mais uma vez que mudar de líder e de nome não faz milagres, pois os jogadores são os mesmos, fica a dica caro companheiro.

Não sei se já reparas-te, mas tentar frisar as coisas sem conta, não faz delas verdade, no entanto como tu adoras falar de mim, eu já disse mais que uma vez que adoro ser o jogador que sou no Upsilon, porque a questão é que eu estou aqui desde o primeiro dia para levar a aliança a vitória, e não em momento algum disse que estava aqui para ser um top de ataque.

Simplesmente um bom guerreiro precisa de um bom líder, e se queres que te seja sincero, eu sou dos melhores líderes que existe, tens dúvidas? lamento meu amigo, não preciso que acredites em tal coisa, apenas preciso de continuar a somar vitórias, tal como este mundo foi, vitórias atrás de vitórias. Basta me inscrever em mundo que os convites para lideranças são mais que muitos, porque todos sabem que eu não olho para o meu umbigo como tu, eu olho por toda a aliança, do jogador maior para o mais pequeno, sem distinções.
Claro que nada é possivel sem um bom grupo, mas isso é simples, eu ajudo eles a serem os melhores com a melhor estrategia, e eles ajudam-me. Tal como os restantes líderes da FR, é isso que faz de nós os melhores, é isso que faz os jogadores FR os melhores, somos um grupo unido desde o primeiro dia

E agora eu digo... piaaaa muito baixo!!!

Eu disse que a vitória na guerra era garantida, e foi!
Eu disse que te tiraria cidades, e assim foi!
Eu disse que este mundo estava ganho, e foi ganho!


E tu? Não cumpriste nada!!!

És um fracasso, sempre o foste, uma verdadeira vergonha que em plenas maravilhas andou a gastar divinos para o seu umbigo!

Só uma questão como é que eu posso ter azia? Eu ganhei tudo BIG LOL. Sentes a derrota? hum... sentes? mas estás a sentir? Então engole, já foste :)
Tentar me minimizar, não vai resultar o meu ego supera qualquer palavra que utilizes, tens a noção disso? Ao contrário de ti eu não preciso de palavras medíocres para te meter lá em baixo, pois eu tenho argumentos com tudo o que fui dizendo ao longo do mundo, tu não.

Mas agora para todo o grepolis, só para terem a noção eu sempre estive na fronteira e nunca sai de lá, e este senhor, andou a passar a roda, mas não teve coragem de se ir lá meter, e agora perguntamos nós? Serei eu que tenho poucos pontos de ataque e tenho medo, ou será ele que não suporta a humilhação de perder cidades para mim, caso se aproxime? Pois... eis a questão!

No caso tu e o Kikkko, tenho apenas umas curtas palavras para ti, ele conseguiu meter o dobro dos recursos e divinos nas maravilhas e é isso que me interessa. Tem calma, não fiques triste, ele apenas te supera em tudo, pois os pontos de ataque não te dão nada, já as cidades que ele tem, que é quase o dobro das tuas, faz toda a diferença. logo não fiques aziado.
Já agora porque é que te escreves só algumas partes a negrito? Tens a noção que faz isso quem quer fazer acreditar as pessoas em algo que é mentira, não? Fica a dica.

Gosto tanto da tua dor sangrenta que vai nessa alma, conseguimos visualizar ódio, dor entre outros fatores, mas dizemos assim, eu sou fundador da FR desde o primeiro dia e estou aqui presente com mais uma vitória as costas, já tu foste líder da SSG e só conseguis-te derrotas até abandonar o barco eheh

LOOL, a típica historia dos jogadores se fartarem de mim, mas ainda não percebes-te que isso só acontece com quem eu quero que aconteça, no entanto eu posso te adiantar aqui uma coisa, queres uma aposta que os teus desistem primeiro em maioria que os meus? Vai outra humilhação?

Só uma questão, e se eu jogar Farmville, tens ciúmes não? Olha, olha :D
És ciumento, agora ciúmes da Cris também, fogo, estás a te revelar eheh, fica sabendo que não dás para começar ao pé da guerreiras que a Cris é, e como líder nem sequer começas, que é diferente a vista dela.
Cumprimentos.


pouma fica a pensar o que kiseres!!!!!! e ainda bem que pensas assim!!!!
mas tu na melhor aliança do mundo upsilon!!!! eras conquista interna!!!!!!!

e mais não te digo!!!! :cool:

LOOL, jogadores como ele mandamos nós conquistar ao pequeno almoço ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo