• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
pra se cantar ao ritmo " mas kem sera o pai da criança"

olha a cabeça olha a cabeça olha a cabeça dos S.S.G nao pára de inchar não para de inchar x3


Boa versão das "Mas quem será? Mas quem será? Mas quem será o pai da Mariana, eu sei lá sei lá"

e da "Olha a cabeça! Olha a cabeça! Olha a cabeça do Lampião! Continua a inchar! Continua a inchar!" :)
 

DeletedUser1384

Guest
Most Primeiro lugar cof cof ahhahauma pergunta po pouma e po votsob;
Quem ganhou o mundo?
E que ate agora ainda nao percebi qual o vosso ponto de vista, ou se ganharam ou perderam ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Most Primeiro lugar cof cof ahhahauma pergunta po pouma e po votsob;
Quem ganhou o mundo?
E que ate agora ainda nao percebi qual o vosso ponto de vista, ou se ganharam ou perderam ;)

Boa tarde mano,

Fazes perguntas difíceis, e eles depois como não conseguem responder, tentam atacar-te, mas não te preocupes, sabes que és um grande jogador, que vales bem mais que eles todos juntos ;)

Grande Abraço mano.
 

DeletedUser1384

Guest
"sem contar que a S.S.G. tem postura, ela pensa, e por fim, ela é uma aliança de grande honra. Vejo ca vários comentários até estúpidos de vários de vós da fake, comentários de pessoas que se acham o maior e que na verdade não passa de um mero ZERO. Ha que ter postura, e ha que ter pelo menos uma figura de alguém que se honre e se respeite."

Cara Crixana(...) Então vê la se as cuecas do Eriko não te estão a tapar muito a cara.


RgBi3tY.png


Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​


Eriko obrigado pelas palavras mano, mas nao me considero um grande jogador.
Considero-me sim uma pessoa que nao contradiz aquilo que diz como é o caso de alguns...
E sem puxar muito pela cabeça pouma1, consigo envergonhar-te ;)
P.s; Eu não jogo no upsilon, e o meu nick é e sempre sera o mesmo ;)
 

DeletedUser10299

Guest
looool metal a vedeta ahahaha eriko então num próximo mundo basta só Mr. Cardinal lololololololol .... Vá lá isto assim ja parece um fórum looool , pena é gaijos que vem falar do que n sabem lolololollo será no omega k vais mostrar o teu valor lol? ... E a pergunta atė agora como a nível de jogador ganhei pois é o meu primeiro mundo pena é ter entrado passado quase 3 meses do seu inicio ... E claro que as 4 ganhou a fake mas sinceramente penso que nós ssg esta-mos de parabéns talvez a fusão se tivesse ocorrido mais cedo a história podia ter sido outra ... E vou dar aqui uma pequena explicação visto que só vê o que querem , nós ssg foca-mos basicamente a fmg para puder afasta los das ilhas MM não é por nada mas o colono mais perto das duas allys encontra se a 23h ... Agora digo basicamente grande parte da ssg é composta por novatos como eu ... Consideras uma vitoria eriko fazer só as 4 MM tendo mais cidades ... E mais jogadores activos e ganharem somente por 3h ... Já nem falo do caso se a fmg faz a pirâmide aí era a loucura looool ... E garanto vós n existe nenhuma azia pode se dizer k se ficou tristes mas ORGULHOSOS ...
 

DeletedUser1384

Guest
Pois aqui o metal o mau jogador o isto o aquilo, tem sempre convite pa jogar ao lado de jogadores que o pessoal idolatra e pelo qual baba ranho ;) alem de que ja ganhou um mundo(apesar de encontasdo e com outro nick, mas nao tenho nada a esconder)...
Continuo sem perceber o que voces tao a defender e que discussao tamos a ter...
Afinal eu defendo que sem duvida a Fake foi a melhor ally durante o mundo inteiro e vcs dizem que nao xDDDDDDDDDD
 

DeletedUser1384

Guest
Pouma...enfim só te ridicularizas com esses comments...enfim...
Entao vams la ver;
O Eriko Nao te conquistou? Conquistou...
A Fake nao tem um numero mt grande de cidades conquistadas a vos?Tem
A Fake tem poucas cidades perdidas, em comparação para as que vos conquistou? Tem
A Fake nao ganhou o mundo? Ganhou...
Quais sao as boiboices?
Tens um discurso contraditorio e completamento ofensivo, e vens aqui dizer que têm postura?
Vens aqui dizer que o Eriko so te conquistou com ajuda...Tu nao pediste ajuda pa defender esse coordenado?
Vens aqui dizer que o racio de conquistas so se deve aos jogadores que voces recrutaram na fake, e que alguns nem valia a pena defender...Ou seja Para voces existem aqueles que sao dignos de se defenderem e aqueles que nem vale a pena, para nao falar do recrutamento a ex jogadores inimigos(ou spys aliados, vcs tantam criticavam o Eriko mas caiem sempre com a pata na poça)...
Vens aqui dizer que a Fake ganhou o mundo, mas voces deram luta?OMG...ok parabens...deram luta(nao sei onde, deve ter sido a convidar antigos jogadores inimigos e a nao os defender)...perderam na mesma...enfim...
Come sopa e algum dia pode ser que chegues aos pes de qualquer Fake ou do Eriko ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pouma fica a pensar o que kiseres!!!!!! e ainda bem que pensas assim!!!!
mas tu na melhor aliança do mundo upsilon!!!! eras conquista interna!!!!!!!

e mais não te digo!!!! :cool:

lol, tu não me conheces, nem mesmo conheces meu tipo de jogo. Se tem algu que a ninguém consegues convencer seria disso. Ou terias justificativas para isso? Olha te digo algu, pelo jogador que és, e pelos jogadores que tendes lá, posso dizer que de certeza se eu fosse conquista interna, antes ja teriam ido mais de metade para conquista interna, pois posso não ser o melhor, mas tmb sei que a vossa maioria não é melhor do que eu nem como jogador, nem como aliado ou mesmos como guerreiro. E fica novamente a dica ;-)

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 

DeletedUser1384

Guest
Estão a ver como me conseguiram fazer me rebaixar um pouco? Bom agora estamos no mesmo nivel.
Agora que tal ires beber um pouco de leite e descansar-te um pouco?

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
Rele o meu comment xDDDDDD
es menino...Como diz um amigo meu...Nao ha pai para este menino(eu) enfim xDDDDDDDD

lol, tu não me conheces, nem mesmo conheces meu tipo de jogo. Se tem algu que a ninguém consegues convencer seria disso. Ou terias justificativas para isso? Olha te digo algu, pelo jogador que és, e pelos jogadores que tendes lá, posso dizer que de certeza se eu fosse conquista interna, antes ja teriam ido mais de metade para conquista interna, pois posso não ser o melhor, mas tmb sei que a vossa maioria não é melhor do que eu nem como jogador, nem como aliado ou mesmos como guerreiro

Dizes pa nao julgares pk nao conheces, mas o que fazes a seguir?Big lool ahaha

Pouma...enfim só te ridicularizas com esses comments...enfim...
Entao vams la ver;
O Eriko Nao te conquistou? Conquistou...
A Fake nao tem um numero mt grande de cidades conquistadas a vos?Tem
A Fake tem poucas cidades perdidas, em comparação para as que vos conquistou? Tem
A Fake nao ganhou o mundo? Ganhou...
Quais sao as boiboices?
Tens um discurso contraditorio e completamento ofensivo, e vens aqui dizer que têm postura?
Vens aqui dizer que o Eriko so te conquistou com ajuda...Tu nao pediste ajuda pa defender esse coordenado?
Vens aqui dizer que o racio de conquistas so se deve aos jogadores que voces recrutaram na fake, e que alguns nem valia a pena defender...Ou seja Para voces existem aqueles que sao dignos de se defenderem e aqueles que nem vale a pena, para nao falar do recrutamento a ex jogadores inimigos(ou spys aliados, vcs tantam criticavam o Eriko mas caiem sempre com a pata na poça)...
Vens aqui dizer que a Fake ganhou o mundo, mas voces deram luta?OMG...ok parabens...deram luta(nao sei onde, deve ter sido a convidar antigos jogadores inimigos e a nao os defender)...perderam na mesma...enfim...
Come sopa e algum dia pode ser que chegues aos pes de qualquer Fake ou do Eriko ;)

Poupando-te o trabalho xDDDDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Bom dia,

(...)

LOOL, jogadores como ele mandamos nós conquistar ao pequeno almoço ;)

Tapar os olhos a quem lê o forum? tapar os olhos a quem? que eu veja, quem está a querer fazer isso sois vós. eu só estou é a abrir os olhos como o que realmente passa no upsilon. Ao contrario de vós. E tal como eu disse, acabaste de confirmar com o teu comment de que não teriam mais conquistas que a S.S.G. se não fossem estas cidades de antigos jogadores vossos que tinham quase todas as cidades a meio de vós. E se os recrutamos recrutamos com um objectivo, e não foi nada sem ensar, pena só consegues ver o externo nehh, afinal te espião falhou meu caro. E não foi nada humilhante, sabes prq? prq cidades que nos interessavam ficaram para nós, e os que nem protegemos prq não nos interessavam levaram até tanto tempo para conquistar mesmo estado a meio do vosso núcleo, prq será?
Em relação a cidades que perdi e achas mesmo que fizeste muito, loll. 1º tu não levaste nada que tu nunca me conquistaste nenhuma cidade, então não fale de forma a fazer outros pensarem que assim foi, e a fake me conquistou sim algumas cidades, mas que eu saiba, isso é algu normal no grepolis. E só levaram cidades que eu tinha a meio do vosso núcleo, e principalmente cidades que eu tinha afastados do nucleo da S.S.G. que mesmo assim vos deram tanto trabalho para os conseguirem conquistar, e a Enriquecer a S.S.G. com cultura da boa. Nada a envergonhar meu caro, e se eu bem me lembre, o que eu disse foi que se conquistassem cidades minhas não vos seria tão facil e que teriam que cansar muito para isso, e assim foi. E indo a isso, queres que eu te recorde quantas cidades eu ja conquistei a jogadores da Fake? bom acho que não queres que a diferença de números não se comparam nem um pouco.

Certo "a S.S.G. nunca foi boa aliança e nunca será" tal que a fake não conseguiu evitar as tantas perdas de cidades que este teve para a S.S.G. e nas maravilhas tiveram grandes dores de cabeça com a S.S.G. onde quase que perderam o mundo para uma aliança que para qual dizia o BIG, lol , este nem maravilhas sabiam o que era. Então quem se contradiz meu caro? Queres mesmo falar sobre isso?

kkk, disseste mesmo que eu é que levo as coisas sem conta? não me parece. Pelo que todos podem ver no que aqui dizes, que faz isso és tu meu caro. A começar pelo vosso ilusionista "record" de maravilhas. Serio?!?! até me fazem rir com isso.

Em relação a seres ou não melhor ou pior líder, isso não sei que nunca joguei na mesma aliança que tu, nem mesmo pretendo fazê-lo. Mas sei que a tua liderança não fez com que a tua aliança seja tal como querias, ou é a S.S.G. que superou as vossas expectativas? E tua opinião de visão externa sobre mim não me interessam. Fica a dica meu caro :p

Disseste que a vitória era garantida e quase perdeste o upsilon
Disseste que me tirarias uma cidade e até agora não conseguiste
Disseste que o mundo estava ganho, e preocuparam-se tanto e nem ao menos 5 maravilhas conseguiram fazer(contra uma aliança que nem as maravilhas conhece, e como diz o "BIG", este ia nos ensinar como é construir uma maravilha.

Faça-me rir de outra forma caro jogador.

Sou tão grande fracasso que sou 2º maior defensor do upsilon, 2º maior atacante do upsilon, e 1º maior combatente do upsilon, e sem chance nenhuma de qualquer jogador da fake me alcançar no rank combate que eu tenho mais do dobro de pontos combatente que qualquer jogador da Fake. Então deixa de te contrariar que o que isso não cola. temos o rank a vistas de quem quizer ver, e temos o status a disposição de todos, e em relação a jogador que sou, só membros da S.S.G. podem exclarecer-te, mas com muita pena tua visão externa sobre mim não me interessa.
Em relação a gastar divinos achas que tenho algu a me esconder? Pois te aclaro, gastei 1 divino para espiar um ataque de um membro vosso, e espiei sabes prq? prq existe o bonus por dia onde escolhi os favores, e fiquei com os favores de Era a mais e tive que gasta-lo em algu. Enquanto que tive 9 favores de jogadores da Fake gasto em meus ataques(e tudo ataques fakes, kkk), e um dos teus maiores jogadores lança-me inúmeros ataques e quase tudo com divinos gastando assim uma full inteira de divinos de todos os deuses e nem revolta me conseguiu abrir. Tal como estás a ver, ao contrario de ti, eu não tapo os olhos a ninguém no forum externo, somente digo a verdade do que se passa no upsilon que é para verem o que vale as palavras do Eriko e seu bonequinhos (tal como tinha dito, finalmente existem excepções).

Sim, a fake ganhou, só que para quem dizia ter tanta vantagem nas maravilhas, foram muito pequenos. ou não reparaste isso.

E dizes que sempre estiveste na fronteira, e na fronteira com que aliança? Com a F.M.G.? loll estamos a falar de nós. Estiveste na fronteira com uma aliança defensiva, e quase nada fizeste. pontos zero. até me lembro de a 1 mês atrás de ver com 300 pontos combante para um jogador com 100 cidades. És mesmo uma vergonha Eriko. E achas mesmo que me apresentas algum perigo? Queres comparar nossos pontos? acho que não queres. E quando foi que o Eriko conquistou uma única cidade ao Pouma1? Bem querias nehh? A fake conquistou sim, mas tuas espadas eu nem vi :p só provando o tão pequeno que és.

Eu e kikko. estás a ver o quão ridículo são teus argumentos? Achas mesmo que tens justificativas para o caso dele? Haa esqueci, és tal como ele neste caso, e queres é tentar arranjar argumentos que sirvam para os 2. Mas isso não cola. E ja agora achas mesmo que um jogador que supostamente só vinha ao jogo 1 vez por dia para fazer festivais urbanos e desfiles com ouro, e ver se a aliança tem alguma cidade para ele, seria nas maravilhas o dia especial onde ele ia comparecer mais? Desculpa mas acho que estás enganado, e só da pra ver o quão não és aquilo que disseste acima "melhor líder do grepolis". Queres um espelho mais grande? E ja agora onde viste o dobro das cidades que as minhas? Estás a ver como nem cálculos tão básicos consegues fazer? Olha te ensino, 109+109=47 hahaa estou a ser como tu, kkk.

Sim ca estás desde o 1º dia para fazer fazendas. eu sei, pois nada mais fizeste melhor do que isso.

lol, estás a ver o quão és? heheh, se fosse de ir ao pequeno almoço achas mesmos que eu iria antes de ti? Acho que terias tanta vergonha de ti mesmo e da tua dedicação tal como lider como tmb como jogador e guerreiro (ou seja vergonha tem que te chama por guerreiro), que não farias nada mais que te aguentares. Prq será que o kikko não foi a conquista interna? Ele fazia alguma coisa? olha para quem não atacava nem mesmo em coordenados vossos(com tantos que fizeram), e não defendia cidades vossas(com tantos que perderam) acho que ele quando ia chegar as maravilhas conforme tua teoria não devia estar ainda na fake pois não? Estás a ver como te contrarias? Só que como eu não me comparo com o kikko, responda-me prq será que me consideras jogador que só vé para o proprio umbigo? é por ser dos top atacante é? Olha tendes lá o Dremk que tmb é top atacante. Não sei se sabes, mas tem jogadores que se destacam mais.

E tal como ja te tinha dito, deverias era jogar um jogo de fazer fazendas e vender galinhas, que aí sim poderias ser top em alguma coisa

beijinhos
Pouma1
E ja agora para veres o quanto tinha para te dizer, Pena tive que reduzir e resumir mais por causa do sistema não permitir
sjch.png


Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

Ja agora responda-me a esta questão. Se só tens estes pontos por seres lider e queres levar a aliança para frente, então diga isso aos queridos leitores do forum externo. És assim tão chato como lider que passas o dia todo enviando mensagens? São umas quantas 1000 mensagens por dia? Ou seja mesmo depois de 1000 mensagens nada te impediria de enviar apoios a teus companheiros que tantos ja perderam cidades, e com tantos coordenados pelo menos pontos de ataque deverias ter por participares ja que quem planea e trata dos coordenados é a crixa, e os planeamentos são feitos antes nehh?

Haa ja sei. A beber cerveja e a dizer: "isso boa ataquem, ja estou quase a terminar meus festivais urbanos para fazer mais"
Na defesa: "enviem, enviem, vou guardar minhas tropas para urgências caso eu seja atacado"

A ver se tens respostas justificativas ou se ja foste desmascarado com tua argumentação.

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Pouma...enfim só te ridicularizas com esses comments...enfim...
Entao vams la ver;
O Eriko Nao te conquistou? Conquistou...
A Fake nao tem um numero mt grande de cidades conquistadas a vos?Tem
A Fake tem poucas cidades perdidas, em comparação para as que vos conquistou? Tem
A Fake nao ganhou o mundo? Ganhou...
Quais sao as boiboices?
Tens um discurso contraditorio e completamento ofensivo, e vens aqui dizer que têm postura?
Vens aqui dizer que o Eriko so te conquistou com ajuda...Tu nao pediste ajuda pa defender esse coordenado?
Vens aqui dizer que o racio de conquistas so se deve aos jogadores que voces recrutaram na fake, e que alguns nem valia a pena defender...Ou seja Para voces existem aqueles que sao dignos de se defenderem e aqueles que nem vale a pena, para nao falar do recrutamento a ex jogadores inimigos(ou spys aliados, vcs tantam criticavam o Eriko mas caiem sempre com a pata na poça)...
Vens aqui dizer que a Fake ganhou o mundo, mas voces deram luta?OMG...ok parabens...deram luta(nao sei onde, deve ter sido a convidar antigos jogadores inimigos e a nao os defender)...perderam na mesma...enfim...
Come sopa e algum dia pode ser que chegues aos pes de qualquer Fake ou do Eriko ;)



pouma n vale a pena ligar a este noob lol ... estas a ver aquele emplastro que se ve atras do jornalistas quando se fala em futebol ele lol ... anda aqui disfarçado Ahahaha ... metal diz la onde tens a cidade do omega para te ir buscar obrigado por evoluires xD
 

DeletedUser1384

Guest
Grande postura votsob...grande postura mesmo loool...
enfim...nao vale a pena responder ou nao ha respostas?Enfim...so mostra a vossa capacidade argumentativa...enfim,,,
 

DeletedUser10267

Guest
lol, tu não me conheces, nem mesmo conheces meu tipo de jogo. Se tem algu que a ninguém consegues convencer seria disso. Ou terias justificativas para isso? Olha te digo algu, pelo jogador que és, e pelos jogadores que tendes lá, posso dizer que de certeza se eu fosse conquista interna, antes ja teriam ido mais de metade para conquista interna, pois posso não ser o melhor, mas tmb sei que a vossa maioria não é melhor do que eu nem como jogador, nem como aliado ou mesmos como guerreiro. E fica novamente a dica ;-)

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

ohhh rapaz tu a mim não me das dicas pk tu és fraco!!!!! acorda para a vida!!!!
tu na fake eras conquista interna, jogadores como tu não servem!!!!! andas tão enganadinho com esses rankings, que ate das pena!!!!
e ja agora ainda continuo á espera das tuas ameaças no teu perfil!!!! ainda bem que tenho cadeiras para me sentar!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ohhh rapaz tu a mim não me das dicas pk tu és fraco!!!!! acorda para a vida!!!!
tu na fake eras conquista interna, jogadores como tu não servem!!!!! andas tão enganadinho com esses rankings, que ate das pena!!!!
e ja agora ainda continuo á espera das tuas ameaças no teu perfil!!!! ainda bem que tenho cadeiras para me sentar!!!!!!

Para quem falava de azia é tanta azia que vejo em ti agora. Calma meu caro, muito stress faz mal kkk

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
enfim metaleiro, jogam mais do que falam não é? :rolleyes:

Eu encostado tenho tantos ou mais mundo ganhos que voces...ficaadika ;)

Para quem falava de azia é tanta azia que vejo em ti agora. Calma meu caro, muito stress faz mal kkk

Nao me falem em azia pah...logo a noite o meu Benfica joga no Dragao e tou a ver a coisa malparada xDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10267

Guest
Para quem falava de azia é tanta azia que vejo em ti agora. Calma meu caro, muito stress faz mal kkk

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

pois na falta de argumentos é melhor mesmo meter para canto!!!!!!!
azia so se for do espumante que bebemos a mais aqui na fake!!! a celebrar o feito que só esta ao alcance de alguns 12 dias 4 maravilhas!!!!
 

DeletedUser10299

Guest
Grande postura votsob...grande postura mesmo loool...
enfim...nao vale a pena responder ou nao ha respostas?Enfim...so mostra a vossa capacidade argumentativa...enfim,,,

dscobri te careca ? epa discutir o que contigo lol n estás no mundo logo n tenho nada a discutir só dei um conselho ao companheiro de armas mais nada !
e por teres mais mundos faz de ti grande jogador poupa me LOOOL :cool:
 

DeletedUser

Guest
Pouma...enfim só te ridicularizas com esses comments...enfim...
Entao vams la ver;
O Eriko Nao te conquistou? Conquistou...
A Fake nao tem um numero mt grande de cidades conquistadas a vos?Tem
A Fake tem poucas cidades perdidas, em comparação para as que vos conquistou? Tem
A Fake nao ganhou o mundo? Ganhou...
Quais sao as boiboices?
Tens um discurso contraditorio e completamento ofensivo, e vens aqui dizer que têm postura?
Vens aqui dizer que o Eriko so te conquistou com ajuda...Tu nao pediste ajuda pa defender esse coordenado?
Vens aqui dizer que o racio de conquistas so se deve aos jogadores que voces recrutaram na fake, e que alguns nem valia a pena defender...Ou seja Para voces existem aqueles que sao dignos de se defenderem e aqueles que nem vale a pena, para nao falar do recrutamento a ex jogadores inimigos(ou spys aliados, vcs tantam criticavam o Eriko mas caiem sempre com a pata na poça)...
Vens aqui dizer que a Fake ganhou o mundo, mas voces deram luta?OMG...ok parabens...deram luta(nao sei onde, deve ter sido a convidar antigos jogadores inimigos e a nao os defender)...perderam na mesma...enfim...
Come sopa e algum dia pode ser que chegues aos pes de qualquer Fake ou do Eriko

Olha o Votsob tem razão, mas tem algu que não gosto muito é de ficar calado perante certas situações. Então vamos nós ver isso nós os dois ara que pares de falar o que não sabes e lés apenas no forum externo porque ha aqui quem tenta alterar as coisas para que fiquem do seu jeito, só que agora estou aqui para apresentar a verdade e calar a boca a alguns.
Agora lê a verdade e cala-te de vez bonequinho(prq é o que pareces ser, apenas +um boneco

O Eriko Nao te conquistou? Não, nunca. A fake conquistou sim com um coordenado bem feito(e até foram muito bem, bem planeado e bem coordenado). Então não fales o que não sabes, e parabens a crixana pelo planeamento (eu nunca escondo a verdade nem menos falar o que não é)
A Fake nao tem um numero mt grande de cidades conquistadas a vos? Só por causa dos antigos membros que sairam e eles tinham muitas cidades entre eles, tirando isso, nós ficamos a frente. estás a ver como não sabes das coisas?
A Fake tem poucas cidades perdidas, em comparação para as que vos conquistou? não, e mesmo com as conquistas das cidades dos antigos membros, mesmo assim a diferença não é assim tanta, então xiuu
A Fake nao ganhou o mundo? Ganhou... E estão de parabéns. Ganhou o melhor
Quais sao as boiboices?
Falas do que não sabes, defendes o que não te convém, entras em conversas em que não te dizem respeito, e em conversas em que não foste chamado, declaras aquilo ilusões que te disseram sem ao menos comprovares, xulas o que não tiveste conhecimento, e armas-te em + um zero a querer se destacar. E não como sopa para chegar aos pés do Eriko, sabes prq? prq ele sim precisa de avião para me alcançar. Enquanto ele está ainda no chão cntg, eu ja estou bem no alto a divertir-me com o que posso e com aquilo que me honro e orgulho sem medo de esconder nada, nem mesmo de trocar nada. E agora envergonhado? pois imaginei. E ja agora Fica a dica(gostaste da expressão? então fica mais uma dica!!)?

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
WTH??? Que grande contradiçao ai vai lool uns dizem que tao demasiado ocupados a jogar ao que eu responde que ate encostado tenho tantos titulos ou mais que vos(nunca pus aqui em debate a qualidade como players mas enfim)...
A seguir vem dizer que estao a abrir os olhos a quem vem ao f.e seguir isto, mas nao deixam ninguem de fora do mundo opiniar...
Depois dizem que tem grande postura...e desatam a insultar...
What the Hell?
Ok eu hoje nao bebi nada, por isso nao posso tar a ver coisas, loooool...grande contradiçao que ai vai xDDDDDD
os G.S.G a contradizerem-se uns aos outros ahahah xDDDDDDD
 
Topo