• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
metal, inimigos ja tens muitos, nao arranjes é italianos agora ahahahaahah

Quer dizer se for italianas... ate se aceita ahaha
 

DeletedUser12280

Guest
É caso ara se dizer: enterrava-se logo o machado de guerra kkkkk
Btw informa ai o mostbanned que videntes só eu XD
Não gosto que me tentem roubar o lugar XD
Mas agora a sério?
O coisinho dos fascistas da 2 divisão é assim tão bom?
É que eles são defendidos de tal maneira e curiosamente nunca são eles que se defendem...
Bem dizia o outro que o Zé o povinho tuga era enrabado, queixava-se mas era logo o 1° a baixar as calças kkkkkkk
 

DeletedUser12967

Guest
Podias falar de pactos, o mundo ainda está a aberto vai la falar... falas muito desse mundo... algo te incomoda oh monte... loooooool

VA tinham pactos, nós tinhamos 1 :) guerra justa, sabes o que isso é??

Metal, podes crer ahaah
Isto é um mundo de paz e amor ahaha, e depois acham.se todos fortes
Metal, tu sabes o que é a malta que canta muito... mas está sempre com as costas seguras... os italianos cuidadeeeeee xDD

Eu não tenho nada a falar desse mundo, não joguei nele lolo mas factos são factos ! Cospes nos pratos onde comes meu filho :D

Então, a TCO(nr 2) e a DT(nr 3) tinham um pacto contra a nr1 certo? ahahaha. só te enterras, lá contava aqui já não conta. ÉS A NOSSA RISTOSA ! Defende é as cidades lolol

Bakogan, lol
Eu não preciso de usar nick's fakes já te disse, o meu nick é este e apenas !! não sou o teu companheiro nunex ok?
É ofensa porque estás a levar tareia , porque se fosse ao contrário a conversinha já era o inverso, és muito pouco coerente .
E esse " os mesmos ataques " , até chibas a tua colega e tudo.. aquela que o reformado diz que foi bloqueada por mandar ataques pela app no mesmo segundo, já alguem ouviu uma desculpa mais ridicula que esta?


Eu não encho o peito, eu questionei o jogador .. e não foi uma , foram duas . Sem qualquer tipo de resistência e não havendo qualquer coordenado em curso. Agora inventam, vocês abusam mesmo no rídiculo.
Eu acho que foi mesmo pelo jogador se estar a c*** , que nem um tópico deve ter feito..
 

DeletedUser12025

Guest
Epah

Falaram em mim ehehehhehe

Eu assumo o ximxom e minha multi conta

Que comedia server pt cada vez mais se torna numa bosta!

E diz me outra coisa de onde me conheces oara tares ai a falar de mim paneleirote!
 

DeletedUser12967

Guest
Metal sei que és o rei dos forúns mas não tomes partidos :)

Aqui está ele.. o grande batoteiro, o master ! Vocês são a comédia do server pt , tens razão ! Va concordamos em alguma coisa nunex .

Depois onde? de muitos sitios e de lado nenhum, já que toda gente fala do batoteiro que és, até em era das maravilhas ouvi dizer que tinhas uma multi na outra aliança. ENAAAAAAA PAH !! isto é que é um justo jogo, e um grande jogador.

UMA VÉNIA AO NUNEX !!! :D
 

DeletedUser8902

Guest
Eu não tenho nada a falar desse mundo, não joguei nele lolo mas factos são factos ! Cospes nos pratos onde comes meu filho :D

Então, a TCO(nr 2) e a DT(nr 3) tinham um pacto contra a nr1 certo? ahahaha. só te enterras, lá contava aqui já não conta. ÉS A NOSSA RISTOSA ! Defende é as cidades lolol

Oh seu monte...

Sei que a tua inteligencia não é o teu forte... mas para te enterrares um bocado... ve só isto oh monte


74 MILHOES VA vs 71 MILHOES TCO/DT (Valores aproximados)
Tinhamos mais membros? é um facto, mas que se pode ver pela disparidade que os jogadores da VA tinham sobre os inimigos em termos de cidades e poder ofensivo e defensivo... não é oh "RISTOTA"?
5af614ece34e4ffdafa335b33c00b401.png


Como acabou! oh monte!
1bd268a2719f44468a9baa268e17fbff.png
 

DeletedUser12025

Guest
Meu amigo,

multi conta e ter mais que uma conta

Agora ter amigos nas outras allys chama se estrategia ;)

Assim como eu tenho na tua para me rir de vocês que pensam que sao os melhores por conquistarem cidades á TCO!

Beijinhos :)
 

DeletedUser8902

Guest
Nuno deixa-o falar

Ele é outro aziado do heracliao... ele sabe tanto do heracliao... que mostra mesmo que la teve

Numa guerra justa, levou que nem foi bom :)
 

DeletedUser9007

Guest
Eu não tenho nada a falar desse mundo, não joguei nele lolo mas factos são factos ! Cospes nos pratos onde comes meu filho :D

Então, a TCO(nr 2) e a DT(nr 3) tinham um pacto contra a nr1 certo? ahahaha. só te enterras, lá contava aqui já não conta. ÉS A NOSSA RISTOSA ! Defende é as cidades lolol

Bakogan, lol
Eu não preciso de usar nick's fakes já te disse, o meu nick é este e apenas !! não sou o teu companheiro nunex ok?
É ofensa porque estás a levar tareia , porque se fosse ao contrário a conversinha já era o inverso, és muito pouco coerente .
E esse " os mesmos ataques " , até chibas a tua colega e tudo.. aquela que o reformado diz que foi bloqueada por mandar ataques pela app no mesmo segundo, já alguem ouviu uma desculpa mais ridicula que esta?


Eu não encho o peito, eu questionei o jogador .. e não foi uma , foram duas . Sem qualquer tipo de resistência e não havendo qualquer coordenado em curso. Agora inventam, vocês abusam mesmo no rídiculo.
Eu acho que foi mesmo pelo jogador se estar a c*** , que nem um tópico deve ter feito..[/QUOTE

Oh Washington eu quando falo falo diretamente à pessoa não meto 3 no meio muito gostas de fazer isso

E não o coordenado tinha sido no dia anterior lllloooolllll
E não fales do que não sabes se ele pediu apoio ou não se a leed resolveu defender ou não em prol de outras cidades quando conquistaste essas duas cidades não tinha mos pacto com a hel ainda estavamos a ser atacados por todas alianças sabes os hel aquela aliança que naquela altura não tinham boot e scripts e agora de repente foram apanhados por mero acaso lllloooolllll
Washington apenas joga não ofendas o adversário...e para que saibas esteja a perder ou a ganhar jogo sempre do lado dos amigos não troco de aliança com medo de ser atacado lol
 

DeletedUser12967

Guest
eeeeeeei !! ahahah o que eu me estou a rir... mas não sei se devia chorar. eu li bem...... ??? :confused:


"Agora ter amigos nas outras allys chama se estrategia" ... A sério que tu chegaste ao ponto de dizer isto? bem a vergonha na cara não é mesmo nenhuma.
~Grande estratégia , em tempos de maravilhas termos amigos na aliança adversária, oupá saí daí oh filho !!!
És um batoteiro e isso ninguém te consegue tirar deixa lá, não fiques triste, ou ... não sejas mais daquilo que eu pensava que já eras. Pelo amor da Santa, pelo que sei foram mais que um desses " amigos " assim é fácil ganhar, assim é fácil ser melhor que o inimigo estando a controlar os tempos , eish !!! :D

Reformado, tu que apoiaste isto. Este verme de jogador que dá cabo do jogo , és tão ou pior que ele . Cambada de batoteiros lol
Sim, tenham só mais 1000 cidades, mais jogadores ( ativos ) e tudo mais. Ai o pacto favoreceu-te enfiaste cabeça cu adentro e ninguém te ouvia falar, agora que és obrigado a fugir para o cu de judas, vens criticar. Que falsinho, que hipócrita, que coisinha tão.... fraca de cabeça. És mesmo um tótó... :cool:
 

DeletedUser8902

Guest
Queres que fale dos pactos da VA??

Tu ladras é muito... oh monte de merda

Cabeça cu adentro?
Não tenho os teus vicios... ainda por cima gostas é dos cabeçudos... te foda nabiça de merda

Mehhh
 

DeletedUser12967

Guest
Por acaso não tive lá, mas tenho na minha aliança jogadores que jogaram na Virtute Et Armis e as histórias espalham-se sabes ?

Quero lá saber dos pactos da VA, quero é que deixes de ser hipócrita, oh tótó . Ai os pactos eram bons, ai não se passa nada agora vens criticar que a banda nabba e os FISH tem pacto contra vocês , então não era a mesma coisa? o que muda aqui então..
é seres tu a levar tau tau.. e fugir para o cu de judas, enfias a cabeça por cu a dentro, se tivesses um buraco enterravas-te
 

DeletedUser12025

Guest
Cheira me a um hipopótamo a falar... e agora se esconde atras de um nick depois da derrota no heracliao lol!

Paneileirote!!!

O pior e que falas que sabia tempos, mas voces(VA) tambem sabiam os nossos!

Mas houve uma diferença, os CHOSENS foram melhor que vocês!
 

DeletedUser8902

Guest
buraco tens aí um... que nem se diz buraco... é mais uma cratera... oh roto

E olha ja que falas em cidades e pontos... ve aqui neste mundo a TCO... contra voces e os Godfish... oh morcão de merda

Por acaso não tive lá, mas tenho na minha aliança jogadores que jogaram na Virtute Et Armis e as histórias espalham-se sabes ?

E pelos vistos estão com uma azia... dasse coitados...

Olha a cabeça... continua a inchar e o w4sh1nton a gostar loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Que os comentários fiquem ai durante muito tempo para verem a verdadeira faceta ai do grande reformado, o puto edu :p

Se achas que tive no heraclião, pensa, quero lá saber homenzinho. Sei que não estive , como não tem argumentos desculpam-se armando-se com a sua vitória noutro mundo, vocês são a comédia do server . Que nunca deixem de jogar pff. :rolleyes:
 

DeletedUser8902

Guest
e que vejam bem aquilo que és... :)
Não tenho problema em te dizer a merda que és

Vitória essa que os teus amiguinhos estão com uma azia que nem é bom loool
 

DeletedUser9007

Guest
Azia estás tu e estás muito nervoso meu tótó :p

Lol Washington parece mesmo que estás aziado dores de cotovelo por causa do hera ainda já vai fechar daqui a uns dias isso já passa... Já agora se é como dizes que não tens medo de nada além de perder cidades e fazer ataques humanamente impossíveis
Que Nic já usaste? Concerteza que não terás medo de dizer ne campeão?
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo,

multi conta e ter mais que uma conta

Agora ter amigos nas outras allys chama se estrategia ;)

Assim como eu tenho na tua para me rir de vocês que pensam que sao os melhores por conquistarem cidades á TCO!

Beijinhos :)

Não amigo , isso chama-se espiões , mas nao te julgo , a verdade é que o mundo pt é uma bosta por isso mesmo , porque sempre que existe um novo mundo , temos x de elementos que conhecem x de outra aliança e acaba sempre por haver troca de informações , a todos esses jogadores , só digo isto , são fracos , utilizam essas informações para conseguirem ser superiores , é muito mau mesmo ! espiões so estraga o mundo pt , e o mundo pt esta cheio deles

Nuno deixa-o falar

Ele é outro aziado do heracliao... ele sabe tanto do heracliao... que mostra mesmo que la teve

Numa guerra justa, levou que nem foi bom :)

The chosen e a die trying foram justas vencedoras e ninguem pode dizer o contrario !
 
Última edição por um moderador:
Topo