• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12969

Guest
Por norma não costumam encerrar os tópicos no FE quando se desce tão baixo!?..incrível não aparecer por ai nenhum moderador ainda!..enfim!
Edu e Nuno, precisamente vcs que eu conheço e convivo quase diariamente no jogo, surpreende-me tal atitude com determinada pessoa,que não merece até o vosso insulto!..aliás ninguém merece ser insultado pq quem me conhece sabe que eu pauto pelo respeito por toda gente e mais ainda pelo adversário!....mas essa pessoa a tal que viria falar pela ultima vez ao FE há uns meses atrás,resolveu sair da casca..e depois vcs sabem, é só dar corda que ele não pára! (foram muitas semanas com vontade de vir opinar,e agora ninguém o segura!), mas bastou falar meia duzia de palavras para o FE descambar por completo!
Acho piada até virem aqui dizer que a Lead dos BANDA NABBA são "São pessoas com principios, pessoas adultas e sérias que vão até ao fim com o que comprometem", até custa acreditar aceitarem lá elementos que nada tem a ver com esses principios!..( embora essa de irem até ao fim com o que se comprometem, gostaria de estar cá para ver!)

Vá divertam-se não se chateiem...isto eh um jogo de estratégia!..hoje ganha-se amanha perde-se!

Ps: E nuno já te avisei que não deverias ter tantas contas pah!..´quer dizer, se ainda tivesses alguma no inimigo,ainda aceitava.agora seres o xinxom e o nunex na mesma ally...não te entendo!...só uma palavrinha para o ximxom que eu conheço e não o Nuno....ximxom vais pagar tu a francesinha moina!..hehe
 

DeletedUser12895

Guest
Boa noite,
agora entendo para que serve o BN simplesmente para o pessoal depois vir para o forum externo.

Antes de mais eu sou a líder mesquinha e merdosa de que falam por aqui dos GODFISH's aquela que é escrava paga dos italianos NABBA.

Quero dizer que respeito todos jogadores inclusive muitos dos choosen joguei com eles e até ganhamos o mundo Heracliao numa fusão de DT com Choosen.
Não obstante que têm jogadores de excelente qualidade em ambas as partes.

Para começar maior parte dos choosen eram DT's e abandonaram o lar, no dia seguinte DT's eram atacados pelos ex-colegas. Muitas das vezes os CHoosen levavam no corpo dos VA e solicitavam ajuda defensiva aos DT's. Eu muito vejo que ganharam o heracliao os choosen, quando na verdade foram os CHOSEN TO DIE TRYING. Inclusive pertencia a esta lead "CHOSEN TO DIE TRYING" e abandonei a mesma com as minhas próprias mãos.


Depois de avaliar os comentários deste forum verifico que a falta de vergonha, o mau perder, a falta de respeito e choro ganham lugar aqui.

Passo a explicar alguns coments tentando o fazer o mais cronologicamente possível.


Os Godfish's ui são os primeiros a ser engolidos, alguém lançou mal o anzol.
Salvo erro vi no moral dos choosen na entrada deste mundo "vamos caçar peixinhos", mas em bom português não seria vamos pescar?

Segundo que somos anti patriotas, mas questiono ser anti patriota é fazer pacto com os NABBA por serem italianos? A xenofobia está em alta para esses lados e questiono os Choosen alguma vez tiveram pacto com os NABBA? Lá foi o patriotismo com o vento favorável.


Infelizmente os choosen jogam sujo e falo da lead que lidera parte desses jogadores, porque como digo respeito os grandes jogadores portadores da vossa aliança.
Os choosen já contataram todas as allys deste mundo com intuito de queimar os peixinhos, embora o omega 3 seja bom para a saúde e derive em grande parte do peixe, não existe assim tanta gente a gostar de peixinho.
Eu só não percebo como se tanto pregam e depois wtf?

Esclarecendo aqui alguma situações que dá para ver o jogo dos choosen e só acredita quem quer:

Os choosen já nos contactaram duas vezes solicitando um género de pacto obscuro e passo a descreve-lo

primeiro contacto Reformado aka Ed1904:
fazer pacto com vocês FIsh's, os deploráveis, para combater os italianos e temos que por o orgulho e parte.pelo bem maior o PATRIOTISMO.

segundo contacto Ghost.pt aka BAKOGAN:
"Simples tréguas de forma a poder as duas alianças PT poderem fazer frente às estrangeiras vocês avançam sobre os gregos e mantém pacto com os italianos nós tratamos dos nabba e no fear
Sent on:11/23From:GHOST Lutar de forma igual com todos
From:GHOST Pois grande parte dos jogadores que estão nesta aliança preferem resetar que ter rótulo de vira casacas"


Aparte, Decididamente vocês não têm vergonha na cara!!!

Os choosen fizeram pacto com os Helenic mas também tudo offside isto porque partilharam ilhas e trocaram sentinelas, como sei isto? o Whashinton já o disse aí em cima !

Depois vejo os choosen a condenar bot's de scripts de indimovies.
Meninos, mas tipo os gregos usam todos bot sim todos sem excepção, dito por um jogador deles e constatado pelos 101 sim 101 relatórios todos num intervalo de 10s e depois vêm falar que alguém externo nos ajuda?

já agora mas tipo então vocês querem ser patriotas mas os GREGOS já não faz parte do patriotismo, estou a ficar confusa convosco.


Por favor, parem lá de mandar mp's aos nossos jogadores a tentar meter minhocas na cabeça dos mesmos os nossos membros têm cabeça própria e boca para questionar qualquer decisão ou informação à lead.
Sim porque gostamos de ser transparentes, o nosso jogo passa por jogar grepo e não jogar sujo, isto não é propriamente os mind games! Por algum motivo muitos dos jogadores decidiram acompanhar-nos e não ficar aí.

Outra situação normal nos choosen é tentar criar mau ambiente, aproveitando tudo que mexe enviando mp's para tentar fazer dissolver pactos de forma a tentarem ganhar com isso. O uso de espiões por parte dos choosen é padrão, só acho que o vosso espião não tá a render nada!

Concelho preocupem-se com vocês e deixem os outros em paz, como o reformado aka ed1904 falou e bem que mandou mp ao estouca e que conversou com ele, na qual certo ponto da conversa diz " de certeza que falam mal de mim ai, não é verdade?" eu respondo mas achaste assim tão importante para perdemos tempo a falar de ti e principalmente sobre ma língua?

Colocaste mensagem do heisenbock, mas que queres provar com isso? porque te interessa se partilhamos o 45 o 55 95? Vai te ajudar a ter uma melhor prestação? Mete-te na tua vida que da nossa sabemos nós e como já repararam da vossa nós não queremos saber!

Nesta ally hoje foi o primeiro dia que se falou mal dos choosen com uma mp enviada a explicar os factos sucedidos grande parte constam nesta mensagem extensa.


Conclusão:
patriotismo
pactos obscuros
espiões
tentativa de persuasão de jogadores
choro



Obrigada
GIE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Lol oh gie pouco percebes de estratégia sinceramente não falta ai nada na minha conversa contigo? Ou não convém?
Eu não tenho problemas em dizer que te contatei te no sentido das tréguas e falei isso dentro da minha aliança através de pm a toda a minha gente sabe ao contrário da tua... Por que a conversa que tive contigo foi de uma pessoa já sabe o que vai acontecer se a chosen sair de cena deste mundo.... Por acaso leste este fórum ou os meus comentários?
Não se trata de xenofobia minha cara trata se de defender o que é nosso sabes o que é isso? Defender sem ter medo de perder cidades.... Nós abdicámos do conforto do pacto com os nabba para defender amigos sabes o que isso é? Antes de ter pacto com os hel falei primeiro contigo sobre tréguas não pacto o estranho disso milagrosamente enquanto a hel andava atacar a chosen vocês GF e nabba não havia boots e scripts naquela aliança apesar de denucias da nossa parte e de repente vocês começaram a levar com eles e perder cidades para eles ui foram logo encontrado tudo e mais alguma coisa ui até nomes impróprios foram encontrados ( e não são favorecidos ) falam dos ataques deles no espaço de 10 seg tem graça vocês fazem o mesmo como os nabba fazem e não são bloqueados vejo jogadores dai a dos nabba a por 4 5 6 ataques nos últimos 3 segundos ao milésimo segundo isso é o quê olha tens aqui um jogador a falar dos nabba a fazer isso e nada acontece tens ai na tua aliança jogadores que o fazem e nada acontece até nomes impróprios usam nos nomes das cidades....
Falas da dt chosen ou chosen dt é me indeferente por que sempre pensei que a mesma fosse uma não distensão para mim as duas alianças são as duas que se completam uma a outra o que uma tem a mais a outra tem a menos e vice verso... Sabes porque sai da aliança do hera? Simples não sou compatível com falsas amizades e cinismo da tua parte e mais alguns não gostas sais em vez te manteres por causa de coroas e afins só para mostrares a toda a gente que tens um diploma no jogo? Uma coroa? Para mim podem ficar com todas
A vossa estratégia está nas mãos do nabba so não percebe quem não quer de mansinho eles estão a misturar ilhas juntamente com vocês mas vocês leed consentem porque?
Digo te a ti e a todos tenho o maior orgulho de estar nesta aliança pelo que já foi feito por todos os chosen não viraram a cara à luta quando decidimos quebrar o pacto com os nabba para defender os nossos amigos e o que é nosso continuam aqui a dar cartas apesar das dificuldades e não saltam fora como muitos quando a coisa aperta que é o caso do Washington (desculpa esfarrapada ....porque um líder disse para os jogadores jogarem limpo para não usarem boot e afins ele concerteza como não sabe o que isso é resolveu sair Lol este devia ser um caso a ser tratado pelo suporte lol )leticia ( ai e tal como não ajudaram numa conquista vou fazer birra e sair )
Gie tens ai muitos bons jogadores mas não tens capacidade de gerir uma aliança numa guerra aberta com grandes alianças dai ficarem sentados de poltrona a ver os outros a levar porrada mesmo quem tenha te ajudado a ganhar outros mundos que tanto dizias sou tua amiga ( não disseste a mim mas a outros aqui ) amigos assim tenho os nabba lllloooolllll como te disse no Skype apesar da tua azia de querer ganhar o hera teres que juntar a dt ao chosen e da azia de alguns chosen terem de juntar à dt a verdade é que este mundo é completamente diferente derivado as alianças incluídas nele dai o meu contato com a pessoa errada
Quando falo aqui e dizem que é choro contra pactos estão enganados em relação a isso eu reclamo é sobre os bloqueios que há mais muito mais para um lado que para o outro quando do outro lado fazem igual e às vezes bem pior só estou a espera que os nabba comecem atacar a GF para começar os bloqueios naquela aliança
 

cccm13

Deus do Olimpo
Bom dia alegrias,
Falou se muitooooooooo por aqui eheheheheh. Alguns até, prontos, portaram-se mal :(.
Bem as minhas opiniões estão formadas à muito e são minhas e de quem as mereça ouvir. o que claramente não são todos.
Então venho falar só de um ponto. Já o tinha dito à umas 10 ou 15 páginas atrás, mas até repito já que alguns são seletivos na leitura. O suporte pt realmente bloqueia pela regra 7 de forma muito estranha. Se o faz por erro do sistema ou encomenda já não me interessa visto que quem de direito (o suporte) não o quis saber. Quanto ao acreditar também só me interessa a opinião de quem me conhece.
Se consideram isto chorar, olhem também me estou a c...... para a vossa opinião.
Continuando façam o pequeno exercício de olhar para o que os rodeia e pensarem no que sentiriam se jogando apenas o jogo (sim ..sei... que para a maioria é difícil porque nunca jogaram sem aditivos) e vissem scripts entre outras coisas por todo o lado e uhau vocês é que foram bloqueado.
 

DeletedUser8902

Guest
Bom dia

Gie falas do heracliao... mas não dizes tudo.
Sabes que tu não eras a fundadora da DT pois não? :) Sei que te custou muito não seres... porque tudo o que foi feito nunca passou por ti :) nunca foi preciso o teu aval para nada...0...bola...
Aliás não eras tu que tinhas um grupo que queria ter saído antes das maravilhas? O tal grupo que nos ia estragar a vitória? Tu tentavas controlar tudo e todos.. mas tudo saiu te mal :)
No fim.... tudo aquilo que criticavas... principalmente do grande prec.. custe ou não...metia-te num bolso... pq o que tu achavas novidade que era meter revoltas fakes num coordenado... já isso era feito desde o primeiro mundo revolta... sempre tentastes mostrar que sabias muito... mas nunca o soubestes... e custava te não teres um papel ativo na lead... tu tinhas mas era a falar com membros que só queriam destabilizar :) tipo o teu amigo kanina né? Dr.richard né?
Mas não conseguistes :) e a vitória custou não foi?
O Fred e o tmaz são muito acima de ti... pq eles ao menos se não sabiam o caminho a seguir... eles deixavam quem sabia.. tu não... desse por onde desse querias ser tu a mandar... mas se mandasses era só nos paus mandados que te achavam uma líder...
Chegavas ao oceano 44... "quem é a gie?"

E falas que podíamos defesa aos DT? Pergunta ao elconerro, como começou após a nossa saída da DT e ele responde:) pq tu não eras a fundadora... repito... tu pensavas saber tudo... mas eras ignorada... pq tu não eras a fundadora.. custou-te? Eu sei :)

E se falas em defesa... e aquelas dezenas de revoltas que o noob Avenger te metia? Era bom só fazer ataque não era?
E depois olhavas para o oceano 44... e as revoltas eram poucas não era? Sabes pq?
Nao eram melhores não... mas seguiam as regras estipuladas... coisa que tu nunca fizestes :)

Falando no Naxos, tu segues os teus ideais e sabes que sem pacto... ias ao fundo.
Ou pensas que os teus jogadores só ofensivos não precisam de defesa?
Sendo apertados vao ter que pedir aos defensivos... jogadores sem defesa própria são uma miséria na hora de levar ataques....
Tu sabes que se os Italianos carregarem... vais à vida... por isso que aceitas tudo aquilo que eles querem... ou aceitam ou levam... é simples
E como o bako diz... se nos quiséssemos sossego... tínhamos mantido o pacto com os italianos e eles tinham vos atacado... e nesta altura vocês já tinham ido....tu defendias com faróis lool...
Mas como nós não somos estúpidos, nem nenhuma aliança ou seja quem for, nos rebaixa e tenta fazer o que quer... acabamos com o pacto e íamos abrir guerra sobre eles.
E como sempre vocês pelo caminho mais fácil... não querem guerra... querem fazendar.
Prova é que os Italianos atacam primeiro... e vocês vem logo de seguida
(Agora não vale mudarem... loool)

Conclusão, heracliao ganhamos todos na mesma Aliança, com ajuda de todos, que o sempre disse... mas tu e o teu grupo de "chateados com a lead" até queriam ter perdido... para pensarem que tinham razão nas estratégias... e o Fred foi na lead o que vos conseguiu controlar... pq sabe que no geral a liderar... ele tinha que deixar quem sabia a liderar... coisa que tu não sabes.
E podes perguntar a alguns VA onde estava o nosso elo mais fraco... até ao fatboy que está nos peixes... ele admite :)

E falas em spys? Não és tu que dizes que sabes o que se passa em todas as alianças? Pelo menos no heracliao dizias que sabias tudo... :)
E jogo sujo? Nas maravilhas não usastes o método que pelos vistos já faziam em outras ocasiões... de entrar no pc do Mr.green por exemplo?
Mas agora só somos nós? :)

Em jogo passivo e de "italiano manda e eu cedo" tu aí és a campeã...

Ah e atenção... a lead DT é muito melhor que tu... a Angie... o koka... alamar... são muito melhores que tu... saímos da dt pelas nossas razões... mas eles tinham estratégia fosse ela qual fosse... tu tens pensamentos de te safares de guerra... prova essa que os ultimos fundadores foram o elconerro e o Luckyluke :)
Elconerro, que talvez não pensavas que ia seguir a estratégia estipulada pela maioria... e que sabe o que é jogar grepolis :)

E sobre medalhas... não fales disso :)
Que até te fica mal lool
Nem falo por mim... falo por quem criticavas sempre... um tal de PrecSoga...
Tipo kanina que tu o fizestes falar mal do prec... e só bastava ir ver os Stats... e calava-se


Bom natal :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10069

Guest
Sou do Benfica
Isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

Carrega neles reformado . . quem é o gajo xp ainda venho a tempo de lhe dar umas no pelo ?

Carrega Benfica
 

DeletedUser9007

Guest
eeeeeeei !! ahahah o que eu me estou a rir... mas não sei se devia chorar. eu li bem...... ??? :confused:


"Agora ter amigos nas outras allys chama se estrategia" ... A sério que tu chegaste ao ponto de dizer isto? bem a vergonha na cara não é mesmo nenhuma.
~Grande estratégia , em tempos de maravilhas termos amigos na aliança adversária, oupá saí daí oh filho !!!
És um batoteiro e isso ninguém te consegue tirar deixa lá, não fiques triste, ou ... não sejas mais daquilo que eu pensava que já eras. Pelo amor da Santa, pelo que sei foram mais que um desses " amigos " assim é fácil ganhar, assim é fácil ser melhor que o inimigo estando a controlar os tempos , eish !!! :D

Amílcar a mim podes fazer as denucias que quiseres não apanhas com boot nem scripts ...
já agora que me chamas filho arranja aí umas moedinhas e o tipo de boot que usas lllloooolllll

Pois se para uns 50 ataques em 10 segundos de vários jogadores é boot o que chamaria os teus ataques de várias cidades ao milésimo segundo no espaço de 5 segundos pelo mesmo jogador

Vergonha deverias ter tu vires para aqui falar que foge quando é atacado e dá a desculpa que um líder proibiu de ele usar ferramentas externas ao Grepolis
Se não se sente não é filho de boa gente
 

DeletedUser11636

Guest
Calma pessoal.guerras pontos de vista diferentes sempre existiram.vamos jogar e deixem outros mundos para trás..todos nós erramos.
 

DeletedUser10895

Guest
Bom diaaaaa

Nem sou muito de falar aqui, mas como faz parte.

Entao o tito o homem que odiava os GODFISH esta com eles ? Era odio de morte e agora está la ?
É triste todos usarem scripts e so os que convem irem block.

Este mundo ta feito, será bater até ao fim nos mesmo, e abrir as pernas para os italianos.
Sim porque os italianos e os peixes so se vao virar uns contra os outros quando nao houver outras alianças. O mais engraçado é as TOP alianças andarem a bater em quem ja nao tem como se erguer para dar competividade ao mundo !
Os italianos querem as cidades todas no oceano deles, e os peixes abrem as pernas. Os italianos querem ir para o oceano do inimigo e os peixes abrem as pernas. Os italianos vao ha carga e os peixes vao so depois para comer os restos !

O que se ve é os italianos a fazerem o jogo deles e os peixinhos vao por tras a fingir que sao uma grande aliança, aliança essa que do lider ao mais ranhoso, usam todos scripts. Jogadores que nunca foram nada e agora acham-se grandes jogadores ? Pelo rasto dos italianos ate a ultima aliança do mundo era grande !

Então como não se fala só por falar ca vai !

Jogadores que ja la vao !
7851208d4f5b2daf0d605b60f32f5886.png

75f186b1f103b68be4980c3e57a7dff0.png

2b59641cd840739d088402a95d583138.png

Aquela lider

ca443b190466355e5303e53f48b5c5c9.png

1fb72f54aa4f4a0eab07818f5015ca16.png



Se quizerem ha mais e de muitos mais jogadores !!!
Mas como o suporte so faz a alguns o que as leis dizem ! Nem vale a pena andar aqui com conversa !!!

Joguem ate ao final do ano, que para 2017 os italianos vao comer sushi !!!!

Abreijos cromos !
eu odiava quem camarada so podes ter bebido so pode nunca disse isso que era muito poximo dos chonrs isso e verdade que tinha alguns poblemas com alguns pexinhos do hericliao tb e verdade agora nunca disse que odiva os peixes camaradas ate por quem me conhece sabe que sou dt e os peixes e o que resta das dts nao levantes calunias camarda nem sei quem es.e por essas e por outras que voces tem o mundo contra vos mas siceramente nem vos vou dar mais conversa nao vale apena
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Amílcar a mim podes fazer as denucias que quiseres não apanhas com boot nem scripts ...
já agora que me chamas filho arranja aí umas moedinhas e o tipo de boot que usas lllloooolllll

Pois se para uns 50 ataques em 10 segundos de vários jogadores é boot o que chamaria os teus ataques de várias cidades ao milésimo segundo no espaço de 5 segundos pelo mesmo jogador

Vergonha deverias ter tu vires para aqui falar que foge quando é atacado e dá a desculpa que um líder proibiu de ele usar ferramentas externas ao Grepolis
Se não se sente não é filho de boa gente

Amílcar hahah, :D

Então agora andam para aqui dizer que quebraram o pacto com os BANDA NABBA, para receber os vossos amigos?? Mas que amigos ??? o_O Sou vosso amigo deste de quando? O único amigo que vocês tinha naquele grupo de 10 membros era o Baionas que já jogou com vocês noutros mundos, estou errado Sr. Mostbanned?

Eu não sou vosso amigo, a Leticia não era vossa amiga, o Rodrix também não, o Quarck também não etc etc. O único que vocês podiam falar que era vosso amigo , era o Ricardo. Não venham cá com esse choradim por amor de deus, que até for envergonha.

É verdade que tive dois dias na Chosen, mas foi como senão tivesse estado .. Quando se falou em fazer trocas de cidades, o único que teve se prevelégio logo nas primeiras horas foi o Baionas que trocou uma com a ccm3, só aqui deu para ter um cheirinho do que ai vinha.
De seguida veio a tal mp ridicula, sobre bloqueios a deixar logo a dica .. que eram meninos sérios e honestos não jogavam com scripts. Passado um par de horas PIMBA.
Essa deve ter custado engolir. :rolleyes:

Se fores a falar com o Baionas ou não és capaz de o questionar? Ele vai-te responder que quando ele saiu da GS , vários membros seguiram com ele, formou a ZONA ZERO, e havia duas hipóteses ou TCO ou NABBA. E eu fui deste o inicio que era os NABBA a nossa melhor hipótese porque tinhamos o nosso jogo todo no 54, e vocês inclusive tinham um pacto com eles, e pensava eu que não o iam quebrar por nós. Até á ultima da hora de 10 ou 15 membros todos recebemos convite para os BANDA NABBA, todos entraram excessão de MIM e de o Baionas. Até que ele á última da hora me veio dizer que só me aceitavam lá se eu cedesse cidades a um Jogador em que tive conflitos, e a minha resposta foi NÃO. Então ele decidiu ir para TCO e com ele todos foram, inclusive sairam dos BANNDA NABBA e foram os TCO. Até ai tudo muito bem... Adiante..

Um grande amigo meu Vylion que também entrou na Chosen, saiu e seguiu na BANDA NABBA. E certamente em conversas paralelas falaram de mim, mais tarde pediu-me para ir falar com os líderes da BANNDA , e perguntaram-me porque eu fui para os TCO se queria ter ido para os BANNDA NABBA, e ele disse por o assunto acima sublinhado. E responderam-me que as coisas não tinham sido assim conversadas, e que se quizesse jogar com eles, tinham as portas abertas para mim. Se aquela era a minha vontade, se muitos dos jogadores do TCO eu não me identificava-me com eles, porque motivo era iria ficar? só porque sim??? É verdade, eu não gosto de vários jogadores da TCO, por aquilo que tem vindo a fazer ao longo dos mundos que passam , os fala baratos, os vale tudo . Gente sem qualquer tipo de carácter e principalmente sem a noção do ridículo.
Então porque vocês nunca falaram de outros jogadores que saiaram da TCO, o Vylion, Leticia, Demolisher3, Balabuska, só vos vejo a falar de mim, e porquê? Sou o bote expiatório e sou o culpado de toda a desgraçada que vos acontece. Porque sou aquele que vos dá no pelo forte e feio, que vos conquisto cidades a torto e a direito né?? doi não doi Edu ? Eu sei !;)

Vocês sozinhos não são nada, pelos vistos já no Heraclião pelo que tive agora a ler , sozinhos não tinham ganho o mundo. Aqui pelos vistos é igual, defesas caem ao cagalhão dos hellenic. Nas revoltas que abria-vos eram mais de 3000 birremes ao segundo. E depois ainda há balas por defenderem cidades com defesas dos outros. Faço-vos uma vénia vocês são muita bons.


O Senhor reformado, Bako, Mostbanned e turtle vocês que pregam o jogar " limpo " e tudo mais do antigo grepo , como vocês apoiam e ainda defendem situações como as do NUNEX ter espiões nas outras alianças em eras das maravilhas?? Como para vocês isso é aceitável . É lamentável e triste. Vocês só criticam aquilo que não vos convêm .

Peço desculpa pelo extenso texto mas queria explicar e desta foi a última o motivo pelo qual eu sai da aliança TCO.
Mas se vocês acham que fui o único, então estão enganados . Olha o vosso jogador Rodrix900, passava os dias a falar connosco para entrar cá, até preventivos recebeu e muralhas levantadas com a nossa ajuda, outro jogador é o miguel83 que já nos procurou para vir para cá. Cada macaco no seu galho. E eu respondo e depois de responder quando eu decidir que o deva fazer, como foi da última vez. ;)

Bom jogo para vocês e deixem de chorar tanto, acho uma piada. Jogadores que estão MDF no jogo e veêm aqui comentar ... esses é que são bons :oops:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Venho aqui perguntar uma coisa ha minha lider visto que no forum da minha aliança e por mp sou claramente ignorado, e ainda levo com respostas "a lead sabe o que esta a fazer"

Depois vejo os choosen a condenar bot's de scripts de indimovies.
Meninos, mas tipo os gregos usam todos bot sim todos sem excepção, dito por um jogador deles e constatado pelos 101 sim 101 relatórios todos num intervalo de 10s e depois vêm falar que alguém externo nos ajuda?

Como podes condenar bots e scripts se tu utilizas-te script para caçar os bloqueios dos gregos ?
Como podes falar disso, se tu usas bot para farmar ? Scripts para ver se os jogadores sao activos ou nao ?


Por favor, parem lá de mandar mp's aos nossos jogadores a tentar meter minhocas na cabeça dos mesmos os nossos membros têm cabeça própria e boca para questionar qualquer decisão ou informação à lead.
Sim porque gostamos de ser transparentes, o nosso jogo passa por jogar grepo e não jogar sujo, isto não é propriamente os mind games! Por algum motivo muitos dos jogadores decidiram acompanhar-nos e não ficar aí.

Gostas de ser transparente ?
Queria conquistar a aliança do FLAGER em vez de ajudarem recrutaram, quero conquistar os BAD, que se faz ? Recruta-se......
Os jogadores mais baixo como eu qualquer dia so consegue conquistar as CI'S, porque a lead em vez de ir para a guerra, andamos atras da top aliança e andamos a recrutar os mais pequenos, que a maioria nao ajuda em nada !

Concelho preocupem-se com vocês e deixem os outros em paz, como o reformado aka ed1904 falou e bem que mandou mp ao estouca e que conversou com ele, na qual certo ponto da conversa diz " de certeza que falam mal de mim ai, não é verdade?" eu respondo mas achaste assim tão importante para perdemos tempo a falar de ti e principalmente sobre ma língua?

"Vamos mostrar aos choosens...."

Lembras-te as mps que mandavas com esse inicio de frase ?
Sabes as conversas que tens no skype a falar mal dos choosen, nao preciso de andar a colar aqui nada.

E o que aconteceu com o sacarolhas ja o aconteceu com heisenbock quem foi obrigado a dar cidades no 54 e nao levou nada em troca.....sim porque os os nabba tem cidades no 55. Dizes que vai trocar, mas ate la nós temos de dar as cidades todas.

Sempre fui contra estes pactos, e a lead sabe a minha opiniao, mas foi posta de lado.
Porque enquanto andamos nas costas dos viloes somos uns belos carneiros bem domesticados.

-------------------------

GieTeixeira a 17/12/16 às 23:15
Boa tarde,

gostaria de poder complementar e justificar a expulsão de hoje do jogador saca rolhas123.
O jogador esteve em mdf e mal regressou colocou tudo o efectuado até ao momento em causa. O jogador em causa decidiu mandar uma mp com um discurso claramente encomendado.
Infelizmente os choosen tendem nas ultimas semanas a fazer com que acabemos com o pacto com os nabba.

O saca rolhas nao foi expulso por não poder dar opinião mas pelo que fez e da forma que fez, o mesmo após enviar esta mp geral que todos tiveram acesso começou a espiar jogadores dos NABBA e inclusive atacou um dos lideres. Isto unicamente para criar instabilidade e mau ambiente, logo depois de mandar esta mp.

Isto funciona de forma simples, nós estamos cá para jogar a lead tenta fazer o melhor trabalho possível para darmos continuidade ao sucesso desta ally.

desta forma quero que qualquer opinião que tenham seja dada, aqui não existem ditadores. Nós não somos os chosen e não gostamos de jogo sujo.
Lamento ter que tomar este partido e pela primeira vez vir falar do jogo sujo dessa ally.


Situações sverificadas:

contato aos nossos jogadores a criar instabilidade
apelo ao patriotismo que não existe
choosen efetuou pacto obscuro com stray dogs e helenic.
tentou por duas vezes efetuar um pacto obscuro connosco.

Sim solicitou uma trégua de ataques para poderem ganhar folgo e atacarem os nabba. Nós aqui prezamos o respeito dedicação e a sensatez dessa forma nunca iremos compactuar com pessoas ou lideres, porque os choosen têm muitas pessoas de valor.
Para nós o respeito nos deixa de consciência tranquila.

Desta forma ach que todos temos que ser inteligentes e frios para verificar qualquer coisa vinda desses senhores.


Obrigada
GIE

---------------------------

Acho piada como tentas abafar o caso de andarmos a abrir as pernas aos nabba, dizendo que o sacarolhas era fruto dos chosens, secalhar o heisen tambem o era nao ?
E os outros que tem a mesma opiniao tambem o sao ?
A verdade é so uma.

A lead da godfish tem medo dos nabba, porque sabem que mal eles se voltem nao temos poder para eles, entao sendo assim mais vale andar com eles, ate nao dar mais.
E assim fazemos um mundo so para "DIVERTIR"

Nao gosto da lead dos chosen, e atacar eles é engraçado, porque sempre que ha uma revolta posta, em termos de defesa é zero......mas nao gosto de andar aqui a bater so em "mortos".
Se para conquistar uma cidade choosen so preciso de 5 farois com o colono, isto assim nem mete piada.

Espero que este mundo mude de alguma maneira, ou entao mais vale o meu reset !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Estou achar uma certa piada o discurso deste jogador,
" Ai a minha lead .. ai a minha aliança " .. mas eu vou procurar por ti no jogo e não te vejo em lado nenhum Rosmanof. Não me admirava nada que fosse mais uma das bestiais jogadas dos jogadores da Chosen's a fazer contas fakes para tentar criar aqui alguma coisa, não sei o que. :cool:

Ah... e o tal jogador que mandou espias para um jogador Líder da BANDA NABBA, depois de ser questionado pelo mesmo porque o estava a espiar , o tal jogador respondeu " Para me divertir " Também não me admirava nada que não fosse mais uma das contas do nunex !! :D

Vá, só dei a minha opinião visto de fora.. boa continuação bravos guerreiros . :rolleyes:
 

DeletedUser13008

Guest
Bom dia

Gie falas do heracliao... mas não dizes tudo.
Sabes que tu não eras a fundadora da DT pois não? :) Sei que te custou muito não seres... porque tudo o que foi feito nunca passou por ti :) nunca foi preciso o teu aval para nada...0...bola...
Aliás não eras tu que tinhas um grupo que queria ter saído antes das maravilhas? O tal grupo que nos ia estragar a vitória? Tu tentavas controlar tudo e todos.. mas tudo saiu te mal :)
No fim.... tudo aquilo que criticavas... principalmente do grande prec.. custe ou não...metia-te num bolso... pq o que tu achavas novidade que era meter revoltas fakes num coordenado... já isso era feito desde o primeiro mundo revolta... sempre tentastes mostrar que sabias muito... mas nunca o soubestes... e custava te não teres um papel ativo na lead... tu tinhas mas era a falar com membros que só queriam destabilizar :) tipo o teu amigo kanina né? Dr.richard né?
Mas não conseguistes :) e a vitória custou não foi?
O Fred e o tmaz são muito acima de ti... pq eles ao menos se não sabiam o caminho a seguir... eles deixavam quem sabia.. tu não... desse por onde desse querias ser tu a mandar... mas se mandasses era só nos paus mandados que te achavam uma líder...
Chegavas ao oceano 44... "quem é a gie?"

E falas que podíamos defesa aos DT? Pergunta ao elconerro, como começou após a nossa saída da DT e ele responde:) pq tu não eras a fundadora... repito... tu pensavas saber tudo... mas eras ignorada... pq tu não eras a fundadora.. custou-te? Eu sei :)

E se falas em defesa... e aquelas dezenas de revoltas que o noob Avenger te metia? Era bom só fazer ataque não era?
E depois olhavas para o oceano 44... e as revoltas eram poucas não era? Sabes pq?
Nao eram melhores não... mas seguiam as regras estipuladas... coisa que tu nunca fizestes :)

Falando no Naxos, tu segues os teus ideais e sabes que sem pacto... ias ao fundo.
Ou pensas que os teus jogadores só ofensivos não precisam de defesa?
Sendo apertados vao ter que pedir aos defensivos... jogadores sem defesa própria são uma miséria na hora de levar ataques....
Tu sabes que se os Italianos carregarem... vais à vida... por isso que aceitas tudo aquilo que eles querem... ou aceitam ou levam... é simples
E como o bako diz... se nos quiséssemos sossego... tínhamos mantido o pacto com os italianos e eles tinham vos atacado... e nesta altura vocês já tinham ido....tu defendias com faróis lool...
Mas como nós não somos estúpidos, nem nenhuma aliança ou seja quem for, nos rebaixa e tenta fazer o que quer... acabamos com o pacto e íamos abrir guerra sobre eles.
E como sempre vocês pelo caminho mais fácil... não querem guerra... querem fazendar.
Prova é que os Italianos atacam primeiro... e vocês vem logo de seguida
(Agora não vale mudarem... loool)

Conclusão, heracliao ganhamos todos na mesma Aliança, com ajuda de todos, que o sempre disse... mas tu e o teu grupo de "chateados com a lead" até queriam ter perdido... para pensarem que tinham razão nas estratégias... e o Fred foi na lead o que vos conseguiu controlar... pq sabe que no geral a liderar... ele tinha que deixar quem sabia a liderar... coisa que tu não sabes.
E podes perguntar a alguns VA onde estava o nosso elo mais fraco... até ao fatboy que está nos peixes... ele admite :)

E falas em spys? Não és tu que dizes que sabes o que se passa em todas as alianças? Pelo menos no heracliao dizias que sabias tudo... :)
E jogo sujo? Nas maravilhas não usastes o método que pelos vistos já faziam em outras ocasiões... de entrar no pc do Mr.green por exemplo?
Mas agora só somos nós? :)

Em jogo passivo e de "italiano manda e eu cedo" tu aí és a campeã...

Ah e atenção... a lead DT é muito melhor que tu... a Angie... o koka... alamar... são muito melhores que tu... saímos da dt pelas nossas razões... mas eles tinham estratégia fosse ela qual fosse... tu tens pensamentos de te safares de guerra... prova essa que os ultimos fundadores foram o elconerro e o Luckyluke :)
Elconerro, que talvez não pensavas que ia seguir a estratégia estipulada pela maioria... e que sabe o que é jogar grepolis :)

E sobre medalhas... não fales disso :)
Que até te fica mal lool
Nem falo por mim... falo por quem criticavas sempre... um tal de PrecSoga...
Tipo kanina que tu o fizestes falar mal do prec... e só bastava ir ver os Stats... e calava-se


Bom natal :)

Mas tu gostas assim tanto de mim que tens de falar em mim 2 vezes?lol

1° eu nao queria destabilizar. Fervo é em pouca agua,tenho a boca ao pe do coracao e mts vezes falo sem pensar primeiro. Mas ja estou mais controlado lol.
2° nao sou pau mandado de ninguem. Por isso mesmo nunca me inibi de dizer fosse o que fosse. Se fosse pau mandado de alguem nao abria a boca. Conheci mta gente no jogo e fiz amigos,entre os quais Gie,Fred,Sossegado etc. Agora tmaz e espumapt sao meus amigos a mts anos e sao cm irmaos para mim.
3° apesar de estar sempre a refilar com alguma coisa,ninguem me pode apontar o dedo de nada. Sempre cumpri os meus deveres e sempre dei tudo o k podia pela aliança.
4° nunca disse que o prec era mau jogador nem tu. Apenas nao gostava da forma como o prec falava por vezes. Ou como tu falavas. Mas que fique aqui claro que foi graças á vossa estratégia que vencemos o mundo.
5° o Fred nao aguentou nem controlou ni guem. O que nos fez continuar unidos foi a sensaçao que tinhamos um dever a cumprir pela aliança e que nao iamos desistir nunca.
6° nao te esqueças edu,que expulsaste a barbara 1min antes de completarmos a 4 mara e que me querias fazer o mesmo,apesar de tudo o k fiz pela aliança. E só nao fui expulso pq o Tmaz nao deixou. Realmente é de um bom lider o k kerias fazer cmg e o k fizeste com a barbara. Mas ja passou,vencemos o Hera. Agora neste mundo cada aliança luta pelo que acha melhor.
 

DeletedUser8902

Guest
Eu expulsei a Barbara (já não me recordo se foi eu) e 1 min antes? Inventa mais :), e pq?
Não queres certificar-te melhor disso? :)
Nas maravilhas teve 2 vezes inativa... havia quem ajudou mais no momento da decisão :) vocês sempre olharam mais para os amigos mesmo sendo inativos... lá nunca foi assim :)
Semprechoreo tb foi expulso, pq fez 0 :) não há vitórias para quem não merece

Ja agora pergunta ao tmaz e ao Fred o pq de teres ficado ;) o Fred pediu me para não te expulsar ou meter para CI e eu fiz isso. E o prec etc tinha opinião diferente e e eu mantive te aqui. Quando tentas falar do que não sabes é assim.
Mas tens aí a gie que pensa que soube sempre tudo lool

E "puxei-te" para o tema. Só para dar a entender à gie... que ela no heracliao era a favor de alguém que gostava de destabilizar sem falar no PVT à lead... e ontem parece que mandaram uma mp geral e não gostou loool
A senhora sabe muito lool
Pensa ela que sabe tudo... lool
 

DeletedUser9007

Guest
Oh Amílcar espera não tens tempo para o jogo nestes dias o que vais fazer? Não metes mdf? Ou julgas que vou deixar as cidades assim a mercê de jogadores como tu? Para depois vires para aqui de peito feito eeee conquistei uma cidade ao ghost até podes conquistar mas vais ter que suar um pouco, então se não usares boot até transpiras mas tem calma vais ter oportunidade de atacar me principalmente na cidade que tanto gastas prata em espiar e depois não atacas....

Hora bem a questão do Nuno ui somos os únicos que recebemos informação das outras alis
Estou achar uma certa piada o discurso deste jogador,
" Ai a minha lead .. ai a minha aliança " .. mas eu vou procurar por ti no jogo e não te vejo em lado nenhum Rosmanof. Não me admirava nada que fosse mais uma das bestiais jogadas dos jogadores da Chosen's a fazer contas fakes para tentar criar aqui alguma coisa, não sei o que. :cool:

Ah... e o tal jogador que mandou espias para um jogador Líder da BANDA NABBA, depois de ser questionado pelo mesmo porque o estava a espiar , o tal jogador respondeu " Para me divertir " Também não me admirava nada que não fosse mais uma das contas do nunex !! :D

Vá, só dei a minha opinião visto de fora.. boa continuação bravos guerreiros . :rolleyes:

Oh Amílcar agora não posso ativar o mdf por motivos pessoais não posso estar a jogar? Oh espera queres coisas fáceis certo? Epah tem calma que vais ter a oportunidade não vou desistir lol amigos tenho alguns não são muitos mas os tenho e pelo menos 2 tinha nessa aliança mais 2 que o Zé tinha mais 2 que o xico também tinha perfaz quase aliança toda que entrou aqui

Sr Amílcar já que sabe tudo foi os nabba que quebraram o pacto com nosco ou fomos nós que quebrar mos com eles por aceitar vocês e defendê-los?
Sr Amílcar cá para mim e pelo que já ouvi de burburinho que você entrou na leed para armar barraca só para arranjar conflitos depois como não aguentas a pressão vieste para a chosen mas como não aguentaste a pressão de ser atacado foste logo para os nabba dando a desculpa que todos já sabemos que é treta pois todos receberam e só tu ficaste ofendido por não poderes usar o teu boot Amílcar tem vergonha pah

Falas de expioes tu pela tua conversa também os tens.... Pela conversa que tive com a leed dos GF também os tem e nós somos os maus lol

Quem está na chosen está porque quer ninguém está contradiado o que vos dói é que se fosse ao contrário a vossa aliança já tinha ido a baixo com jogadores como tu...

Falas que a chosen sozinha não é nada e a tua aliança é o que? Tem pactos com no fear pactos com a GF Xiça é preciso ter pactos com alis top para atacar uma aliança que está em 3 ou 4 lugar? Realmente a chosen não vale nada pois é preciso 3 alianças sem contar com as academias para atacar uma...
Só te enterras Amílcar

Olha empresta ai umas moedas ao filho pode ser?

Nuno tu és lixado és mesmo um multifacetado
 

DeletedUser13008

Guest
Eu expulsei a Barbara (já não me recordo se foi eu) e 1 min antes? Inventa mais :), e pq?
Não queres certificar-te melhor disso? :)
Nas maravilhas teve 2 vezes inativa... havia quem ajudou mais no momento da decisão :) vocês sempre olharam mais para os amigos mesmo sendo inativos... lá nunca foi assim :)
Semprechoreo tb foi expulso, pq fez 0 :) não há vitórias para quem não merece

Ja agora pergunta ao tmaz e ao Fred o pq de teres ficado ;) o Fred pediu me para não te expulsar ou meter para CI e eu fiz isso. E o prec etc tinha opinião diferente e e eu mantive te aqui. Quando tentas falar do que não sabes é assim.
Mas tens aí a gie que pensa que soube sempre tudo lool

E "puxei-te" para o tema. Só para dar a entender à gie... que ela no heracliao era a favor de alguém que gostava de destabilizar sem falar no PVT à lead... e ontem parece que mandaram uma mp geral e não gostou loool
A senhora sabe muito lool
Pensa ela que sabe tudo... lool

Entao agora diz-me la porque é que me querias expulsar quando estavamos para terminar a 4 mara?podias ter expulso antes. Porque é que tinha de ser naquela altura?os meus recursos faziam falta nao era?eram muitas cidadezinhas pa se mandar fora...
 

DeletedUser8902

Guest
Continua a inventar :)
Depois das maras começarem nunca se pensou em te expulsar pq estavas a ser ativo e a enviar recursos e divinos
A fazer o pedido.

Quando se pensou em te por em CI e expulsão, foi na altura que decidistes escrever no forum aquilo que pensavas e em forma de destabilização lembras-te? :)
Foi aí que o Fred me disse para nao o fazer

Se for a gie a dizer te isso, para variar não sabe nada lool

Agora se for o Fred ou TMAZ estão a inventar, mas não me acredito que o façam.
Por isso não tentes inventar :)

E deixa me dizer que tu metias medo... mas só se for ao susto...
Sempre te achastes com muita importância :) olha o semprechoreo era top 20 e foi expulso :) e se eeu te quisesse expulsar tinha-o feito antes das 7maravilhas ;) e essa do 1min antes estás a inventar mais uma vez :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13008

Guest
Achar-me com mt importancia?essa é pa rir. Mas vindo de ti so mesmo para rir pq és uma completa anedota. E n keiras dizer k eu é k estou a inventar. Pq sei por fonte segura k me kerias expulsar uma beca antes da 4 mara. E nao foi a Gie k me disse. Qt ao choreo nao sei,m se me expulssasses mt antes das maras,nao ias perder apenas 100 e tal cidades. Ias perder mts mais. Pq atras de mim vinham uns qts k n podem contigo nem com mostarda. E n penses k estou com a mania k sou importante. Assim cm tu disseste k vcs aki defendem os vossos amigos,no hera ia acontecer o mesmo. A ti tb te digo,n fales do k n sabes.sim e fui ao forum expor a minha opiniao. Afinal é para isso k serve o forum tb. Podes ser mt bom jogador, mas cm pessoa és zerinho. A unica coisa boa k tens é ser do Glorioso...
 

DeletedUser12941

Guest
Por um instante até pensei ter entrado tópico errado loooool
Já podem mudar o titulo para "grepolis-discussão" :rolleyes:
 

DeletedUser12280

Guest
Agora a malta leva Pontuação?
Lindo XD
quanto é que eu valho? Kkkkkk
 
Topo