• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11206

Guest
Então, a superaliança ainda não está farta de comer cidades dos "pequeninos"? Ainda não perceberam que a Itália (Nabba) é a única que está a aproveitar este mega-pacto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11746

Guest
banda nabba metam mais ouro que pode ser que assim cheguem lá...
 
Última edição por um moderador:

panxito

Rei do Fórum
nomes em inglês ou k mão fosse em português não dava blok
nomes nas cidades com provocações não dava block
todos os dias vejo os italianos com nomes abusivos , em inglês e nada acontece . deve ser por ter carradas de ouro !!

outra coisa k tenho gostado e os estrangeiros serem recebidos de braços abertos , no nosso server , parecem reis , quando nós se formos jogar para o server deles somos recebidos á paulada ...

e tudo bons jogadores , 80 por cento dos jogadores deste mundo . todos a baterem no mesmo , tem uma dificuldade , brutal..

ja agora pergunto eu !! quando os nabos não tiverem chosens para conquistar quem vai ser os proximos--- não me digam k depois andam todos em paz , vem ai o natal , .....cheira me k depois vão os peixes levar , .... penso eu de kkkkk!!

custa me ver tugas contra tugas e ajudarem estrangeiros , k lá no pais deles , estão se nas tintas para nós , nós para eles somos terceiro mundo ..


agora falando para a chosen ... somos poucos mas vamos lutar até ao fim .. conquiistam uma cidade dão cultura para 3 .... venham eles !! parecem tordos !!!!!!!
 

DeletedUser9728

Guest
nomes em inglês ou k mão fosse em português não dava blok
nomes nas cidades com provocações não dava block
todos os dias vejo os italianos com nomes abusivos , em inglês e nada acontece . deve ser por ter carradas de ouro !!

outra coisa k tenho gostado e os estrangeiros serem recebidos de braços abertos , no nosso server , parecem reis , quando nós se formos jogar para o server deles somos recebidos á paulada ...

e tudo bons jogadores , 80 por cento dos jogadores deste mundo . todos a baterem no mesmo , tem uma dificuldade , brutal..

ja agora pergunto eu !! quando os nabos não tiverem chosens para conquistar quem vai ser os proximos--- não me digam k depois andam todos em paz , vem ai o natal , .....cheira me k depois vão os peixes levar , .... penso eu de kkkkk!!

custa me ver tugas contra tugas e ajudarem estrangeiros , k lá no pais deles , estão se nas tintas para nós , nós para eles somos terceiro mundo ..


agora falando para a chosen ... somos poucos mas vamos lutar até ao fim .. conquiistam uma cidade dão cultura para 3 .... venham eles !! parecem tordos !!!!!!!

Perfeitamente de acordo com tudo, mas foi esquecido um pormenor, é que foi a Chosem a primeira aly (tuga) a ter pacto com os Italianos.
 

DeletedUser9570

Guest
minha torcida vai para a Chosen

aproveitando o comentario do panxito, num tempo em que ainda existia a Golden Service um líder da mesma procurou a lead da chosen para fazer um acordo para derrotar os italianos, foi recusado e a chosen fez com os italianos!

teve auto intitulado lideres da GS que era contra um acordo com a chosen ou com a NABBA...

tenho a certeza que a Chosen e a GS antes de haver desistencias em massa como eu, o phsp, o martim azevedo, orkeo, entre outros grandes jogadores teriam destruido a italianada toda!!

agora, de fora do mundo, vejo que a NABBA se sustenta pelos portugueses que lá estão e também pelos pactos e que a saída, tanto agora para achosen tanto futuramente para os GODFISHS é fazerem um pacto entre sí

hoje quem leva é a chosen, amanhã será a GODFISH.....

Força chosen!!
 

DeletedUser10535

Guest
No Corinto, houve fundadores a serem bloqueados por causa do perfil da aliança estar numa língua que não a Portuguesa. Houve inclusive alianças que foram "obrigadas" a mudar de nome (Sempre Fidelis) por causa disso mesmo (info que me chegou aos ouvidos que carece de alguma certeza). Na altura achei ridículo essas penas, pois tínhamos que estar abertos a receber allys estrangeiras, no entanto, não me lembro de as regras terem mudado... Alguma divindade, semi-dividade ou outra coisa qualquer que me esclareça sff..
Relativamente ao mundo em si, nossa.... nunca levei tanta lenha como neste mundo :/ Por outro lado, nunca tive tanta vontade de lutar e chegar ao fim juntamente com os meus e erguer a taça (a de Portugal já não dá :´(
E como diz D10S... "Que lá chupen y sigan chupando!"
 

DeletedUser9728

Guest
Estou como o Caio, o mundo podia ter levado um rumo diferente, eu tentei com o fundador (ED) uma solução, mas a porta sempre foi fechada, por vezes a arrogancia de alguns, é a perdição dos outros, só espero que num futuro proximo, os mesmos que fecharam as portas ao pacto ou PNA com os GS, não fujam tb para os Italianos com o pretexto de quererem mais uma lata na cabeça
 

DeletedUser10558

Guest
só espero que num futuro proximo, os mesmos que fecharam as portas ao pacto ou PNA com os GS, não fujam tb para os Italianos com o pretexto de quererem mais uma lata na cabeça

Pedro garanto-te que isso não irá acontecer.

Quem está à frente da Choosen ficará com os seus até ao último dia neste mundo.

Se no fim vitoriosos ou não, não sabemos mas com toda a certeza que ninguém da Lead da Choosen vai acabar a escrever no fórum da aliança em Italiano.

"Antes sós e honrados do que mal acompanhados"
 

DeletedUser9728

Guest
Eu quando escrevi o que escrevi, nunca disse, nem nunca referi nomes de quem quer que seja, porque tanto de um lado como do outro teve culpados da situação que originou isto, na minha ex-casa falo eu e enquanto não a destruiram, não descansaram, nunca vi numa aly em apenas numa semana tantos liders e fundadores a mudar, mas teve um que por muito tempo que ainda jogue, não vou esquecer a porcaria de pessoa que foi, enquanto não esteve na lead não descansou, enquanto não destruiu a aly não descansou, enquanto não entrou na Chosen não descansou e por fim, enquanto não saiu da Chosen para ir para os Italianos com medo de perder tudo, tb não descansou
 

Mosky1

Ancião
Boas, voltei a jogar neste servidor para ver se tinha havido mudanças, mas pelos vistos está tudo na mesma!
Isto de haver pessoal a mudar de aliança como quem muda de camisa é normal, só demonstra o tipo de jogadores que são, é como aqueles que são do clube que ganha, lololol!
Mas, voltando à questão fulcral deste servidor em concreto, vejo mais uma vez que quem prevarica sai impune, pois não é que existem 2 jogadores no oc.57 que fundaram numa ilha sem aldeias barbaras e começaram a colocar multis nas ilhas em redor...isto chama-se gozar com quem joga limpo, e ainda por cima nas "barbas" de toda a gente, e só não vê quem não quer ou quem é cego...
 

DeletedUser12967

Guest
Eu quando escrevi o que escrevi, nunca disse, nem nunca referi nomes de quem quer que seja, porque tanto de um lado como do outro teve culpados da situação que originou isto, na minha ex-casa falo eu e enquanto não a destruiram, não descansaram, nunca vi numa aly em apenas numa semana tantos liders e fundadores a mudar, mas teve um que por muito tempo que ainda jogue, não vou esquecer a porcaria de pessoa que foi, enquanto não esteve na lead não descansou, enquanto não destruiu a aly não descansou, enquanto não entrou na Chosen não descansou e por fim, enquanto não saiu da Chosen para ir para os Italianos com medo de perder tudo, tb não descansou


Buonasera a tutti :rolleyes: ( Boa noite )

É a minha primeira intervenção neste fórum e será a última ... Pedro, estás a falar de mim certo? Como sou o único da - BANDA NABBA - que foi líder na Ex- Goldem Service, calculo que seja a mim que estás-te a dirigir, então vou-te responder .

Quantas vezes estiveste tu na Lead da Goldem? Estiveste umas 3 ou 4 vezes e acabavas sempre por sair, por birras infantis de um senhor que tem a mania da perseguição, em todos os mundos onde tu jogas fazes sempre estas figurinhas .

( E como iniciaste o mundo como líder da goldem, com essas atitudes foste tu que começaste com a estabilização de uma aliança cheia de potencial mas sem qualquer líder )

Se queres falar em termos pessoais, amigo mete a mão na consciência por favor e pensa quando resetaste numa aliança onde tinhas as cidades nas ilhas das ditas Maravilhas.
( Lá se foi um trabalho de um ano por um canudo, por causa de um senhor que é pior que as crianças de 10 anos, com suas birras pré-escolares )

Estás muito mal informado, eu nunca fiz questão de entrar na aliança The Chosen Ones, porque quando o meu amigo Baionas saiu da aliança e fundou a Zona Zero ( Temporáriamente ) por alguma razão tu não foste convidado Pedro
( Só não entrei na - BANDA NABBA - nesse dia por um mal entendido , por vezes a língua pode ser um entrave e as pessoas não se entenderem, mas depois de uma conversa que tive diretamente com a - BANDA NABBA- chegamos a conclusão de que foi meramente um mal entendido , e eu sempre quiz jogar lá.. nunca quis jogar na The Chosen Ones porque eu não me identifico e nem jogo com jogadores que lá estão , além de serem muito batoteiros, de mau carácter ainda alguns são muito imaturos e foram indelicados comigo )

Está respondido, nunca tive medo de nada.. não tomei esta decisão por medo de perder cidades sim porque fui tratado com respeito e sinceriedade onde estou e não me arrependo nem um pouquinho que seja, os The Chosen's Ones, estão a ter aquilo que merecem, visto já terem adoptado a estratégia que estão a ser vítimas noutros mundos onde estiveram , o karma é lixado.

Diretamente para ti Pedro, depois de resetares ainda vens jogar com outra conta e a dizeres que te arrependeste de resetar etc etc etc e a pedir-me recursos, tens duas caras caro amigo.
 

DeletedUser11206

Guest
Buonasera a tutti :rolleyes: ( Boa noite )

É a minha primeira intervenção neste fórum e será a última ... Pedro, estás a falar de mim certo? Como sou o único da - BANDA NABBA - que foi líder na Ex- Goldem Service, calculo que seja a mim que estás-te a dirigir, então vou-te responder .

Quantas vezes estiveste tu na Lead da Goldem? Estiveste umas 3 ou 4 vezes e acabavas sempre por sair, por birras infantis de um senhor que tem a mania da perseguição, em todos os mundos onde tu jogas fazes sempre estas figurinhas .

( E como iniciaste o mundo como líder da goldem, com essas atitudes foste tu que começaste com a estabilização de uma aliança cheia de potencial mas sem qualquer líder )

Se queres falar em termos pessoais, amigo mete a mão na consciência por favor e pensa quando resetaste numa aliança onde tinhas as cidades nas ilhas das ditas Maravilhas.
( Lá se foi um trabalho de um ano por um canudo, por causa de um senhor que é pior que as crianças de 10 anos, com suas birras pré-escolares )

Estás muito mal informado, eu nunca fiz questão de entrar na aliança The Chosen Ones, porque quando o meu amigo Baionas saiu da aliança e fundou a Zona Zero ( Temporáriamente ) por alguma razão tu não foste convidado Pedro
( Só não entrei na - BANDA NABBA - nesse dia por um mal entendido , por vezes a língua pode ser um entrave e as pessoas não se entenderem, mas depois de uma conversa que tive diretamente com a - BANDA NABBA- chegamos a conclusão de que foi meramente um mal entendido , e eu sempre quiz jogar lá.. nunca quis jogar na The Chosen Ones porque eu não me identifico e nem jogo com jogadores que lá estão , além de serem muito batoteiros, de mau carácter ainda alguns são muito imaturos e foram indelicados comigo )

Está respondido, nunca tive medo de nada.. não tomei esta decisão por medo de perder cidades sim porque fui tratado com respeito e sinceriedade onde estou e não me arrependo nem um pouquinho que seja, os The Chosen's Ones, estão a ter aquilo que merecem, visto já terem adoptado a estratégia que estão a ser vítimas noutros mundos onde estiveram , o karma é lixado.

Diretamente para ti Pedro, depois de resetares ainda vens jogar com outra conta e a dizeres que te arrependeste de resetar etc etc etc e a pedir-me recursos, tens duas caras caro amigo.

Tu falas falas e falas, mas és uma pessoa que faz tudo para ganhar, além de teres o feitio de uma autêntica criança. E respeitinho pelo Pedro seria bom, tu nem sonhas ser metade daquilo que ele é. És daqueles que nunca tem a culpa, que a culpa é sempre dos outros. Se bem me lembro foste tu que choraste como um puto autêntico para entrar na lead da GS, para no dia a seguir saltares do barco, fazendo com que o mesmo afundasse. Só sabes estar por cima, não sabes estar por baixo. E se vieres com respostas para mim, vem á vontade. Posso ser fazendeiro e não jogar bem, pelo menos tenho comportamentos aceitáveis e sei aceitar quando são melhores que eu, em vez de ir chorar para o colo dos tais melhores, eu luto até ao fim. Quero ver se quando a GODFISH (exemplo) te começar a bater se te vais juntar a eles (provavelmente vais). GOLD players são todos iguais, só querem saber de si mesmos, e tu és o exemplo PERFEITO disso mesmo. Cresce e depois aparece, não apareças antes de crescer. Adoras gozar com os outros que estão por baixo, isso só demonstra o teu carácter nulo.
Eu não preciso de pedir provas da tua falta de carácter a ninguém, eu tenho-las na minha caixa de correio. E nem vou dizer mais nada, porque senão ficava aqui a noite inteira a escrever.

Ah, e já agora Nabba, nomes de cidades em italiano não são permitidos, mas vocês têm-nos (além do carrasco ter multis para xuxu) e ainda estão no jogo. Será porque dão imenso dinheiro á Inno?

CARREGA CHOSEN QUE O RESTO É PRESUNTO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Vou tentar responder ao que disseste sr W4SH1TON que nem o teu nome fora do jogo sei, de tanto me interessar por isso.

Primeiro, eu só fui para lider depois da da lead ter sido formada e fui convidado pelo fundador, sim saí algumas vezes em desacordo com a falta de participação do fundador e de alguns liders, participação essa que depois toda a aly e voçe inclusive me deram razão, era preciso mexer e foi isso que fiz, o problema é que os que entraram ainda fizeram pior e isso tb foi comprovado, sempre teve tipos que jogam para o umbigo em vez de jogar para a aly e o sr W4SH1TON era um deles, por isso de birrinhas está enganado.

Segundo, se está a falar do Omega, não minta, porque eu só resetei e não estava nas ilhas das maravilhas, depois de sair da aly, onde era uma fantochada e o sr fazia parte dela, mas aí confesso que procedi mal e já me desculpei a quem de direito.

Terceiro, mais uma mentira sua, como é que eu podia ter sido convidado para a aly Zona Zero, se eu fiz o que devia ter feito e não estar a lamber as botas aos Italianos e resetei, tanto que quando falei com o teu amigo Baionas, o que ele me disse, é que eu nem esperei pelo convite, dado ter resetado antes, ou mentiu-me ele, ou o sr está a mentir.

Não é verdade que o sr não quisesse ir para a Chosen, o sr sempre quiz ir para lá, mas quando o cu começou a arder, mudou de camisa que é bem pior do que eu fiz no Omega.

Por fim, é verdade que eu pedi recursos, mas só me identifiquei passado um tempo e tanto pedi que me mantenho lá sozinho, embora tivesse convite para ir tb para os italianos, como pode comprovar o Rapidcr7 que por várias vezes me perguntou e me convidou para ir, sabe aquele que o sr destratou no forum da GS, mas depois foi lamber as botas, mas se duvida do que eu acabei de dizer, tenho os prints com as propostas de convite, sabe, prefiro ficar sozinho, do que ser um vira casacas com receio de perder a lata na cabeça, sinceramente, espero bem que a perca, estou a torçer por aqueles que andou a bajular e que depois traiu, indo para outro lado.

Fique bem e aprenda a ser coorente
 

DeletedUser12967

Guest
Caro Pedro, não fale daquilo que não sabe , o senhor com sua idade tem birras que não lembram nem ao menino jesus.. imbirrava por tudo e por nada, criticava todos as decisões que a lead dava, o senhor foi um dos principais desestabilizadores, pois saía e entrava na lead com uma facilidade enorme, obviamente que isso começou a passar para os jogadores e todos sentiram que estavas a ser líderados por uma adolescentes lol, incluindo o senhor . Para não falar dos tópicos ofensivos e de gozo que fazia para com a lead.

Eu não jogo para mim, nunca joguei nem jogarei ! Isto é um jogo coletivo e quem ganha é a aliança não é nenhum jogador, por isso essa calúnia de que eu só penso no meu úmbigo é um completo dispara-te mas seu já é normal.

O sr não foi convidado porque ninguém o quis lá, o sr tem a mania da persiguiçaão todos os mundos onde entra, faz sempre os mesmos dramas, que ninguém gosta de si , que as pessoas falam mal de si etc etc Voce tem um problema de entidade e sabe muito bem disso, porque o que o sr faz não é normal com a sua idade, está rabujento .
O sr antes de resetar veio-me mandar uma mp, ( se quiser eu vou viajar no tempo para colocar aqui ) a perguntar senão ia ser convidado para a zona zero, a tal que lhe respondi que isso teria que ser falado com o Ricardo ( Baionas ) e como não recebeu o convite, teve a sua resposta.

Eu ninguém quis jogar com os The Chosen's Ones por multiplicas razões , que não serei obrigado a justificar-me a si se já o fiz a quem devia. Porque motivo era eu obrigado a jogar na TCO senão queria lá estar? só porque são Portugueses?
Quando estive na lead na GOLDEM numa conversa com o Sr Mostbanned, refiri que deviamos unir esforços para combater a - BANDA NABBA - , porque somos Portugueses e deviamos mandar no nosso servidor e a resposta dele foi, de que só iriamos atacar a - BANDA NABBA- só porque são Italianos? E agora está a reclamar o Patroatismo. A TCO está a ter o que merece, só tenho pena pelo grande Baionas .

Pois pediu recursos que foi prontamente negado, o rapidecr7 é um jogador tal como eu sou, voce só teria um convite depois de conversar diretamente com os líderes da BANDA NABBA .

Eu não responderei a jogadores de Forum Extremo , que deste que o mundo iniciou só tem 6 cidades lol. Vamos lá jogar Grepolis e começar a falar menos.
 

DeletedUser11206

Guest
Caro Pedro, não fale daquilo que não sabe , o senhor com sua idade tem birras que não lembram nem ao menino jesus.. imbirrava por tudo e por nada, criticava todos as decisões que a lead dava, o senhor foi um dos principais desestabilizadores, pois saía e entrava na lead com uma facilidade enorme, obviamente que isso começou a passar para os jogadores e todos sentiram que estavas a ser líderados por uma adolescentes lol, incluindo o senhor . Para não falar dos tópicos ofensivos e de gozo que fazia para com a lead.

Eu não jogo para mim, nunca joguei nem jogarei ! Isto é um jogo coletivo e quem ganha é a aliança não é nenhum jogador, por isso essa calúnia de que eu só penso no meu úmbigo é um completo dispara-te mas seu já é normal.

O sr não foi convidado porque ninguém o quis lá, o sr tem a mania da persiguiçaão todos os mundos onde entra, faz sempre os mesmos dramas, que ninguém gosta de si , que as pessoas falam mal de si etc etc Voce tem um problema de entidade e sabe muito bem disso, porque o que o sr faz não é normal com a sua idade, está rabujento .
O sr antes de resetar veio-me mandar uma mp, ( se quiser eu vou viajar no tempo para colocar aqui ) a perguntar senão ia ser convidado para a zona zero, a tal que lhe respondi que isso teria que ser falado com o Ricardo ( Baionas ) e como não recebeu o convite, teve a sua resposta.

Eu ninguém quis jogar com os The Chosen's Ones por multiplicas razões , que não serei obrigado a justificar-me a si se já o fiz a quem devia. Porque motivo era eu obrigado a jogar na TCO senão queria lá estar? só porque são Portugueses?
Quando estive na lead na GOLDEM numa conversa com o Sr Mostbanned, refiri que deviamos unir esforços para combater a - BANDA NABBA - , porque somos Portugueses e deviamos mandar no nosso servidor e a resposta dele foi, de que só iriamos atacar a - BANDA NABBA- só porque são Italianos? E agora está a reclamar o Patroatismo. A TCO está a ter o que merece, só tenho pena pelo grande Baionas .

Pois pediu recursos que foi prontamente negado, o rapidecr7 é um jogador tal como eu sou, voce só teria um convite depois de conversar diretamente com os líderes da BANDA NABBA .

Eu não responderei a jogadores de Forum Extremo , que deste que o mundo iniciou só tem 6 cidades lol. Vamos lá jogar Grepolis e começar a falar menos.
Miúdo, tens muito que aprender ;)
Tenho 6 cidades, e depois? Pelo menos tenho carácter, e faria melhor se me apetecesse, há gente que sabe disso.

Evolui para homem (não sejas homem apenas no BI) e depois vem pra cá falar.

Jogas isto há mais tempo que eu , és melhor que eu, parabéns :)

Pelo menos estou orgulhoso de não ter chorado para entrar na lead de uma ally, quando no dia seguinte a afundei só porque me deu na telha. Eu dou-te aulas de carácter, e de graça :)

Cresce e depois joga isto, ganha lá a tua coroa de papel, eu ganho carácter entretanto ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
[QUOTE="CaioFernandes, a Golden Service um líder da mesma procurou a lead da chosen para fazer um acordo para derrotar os italianos, foi recusado e a chosen fez com os italianos![/QUOTE]

[QUOTE="phsp, Perfeitamente de acordo com tudo, mas foi esquecido um pormenor, é que foi a Chosem a primeira aly (tuga) a ter pacto com os Italianos.[/QUOTE]

só quero esclarecer uma coisa e vejam lá se metem esta merda na cabeça e parem de mudar o contexto dos acontecimentos..

A chosen só fez pacto com os italianos porque a GS depois da nega da chosen fez pacto com os GF.. A estratégia desde o inicio do mundo na chosen sempre foi não ter pactos.. mas seria lutar contra os italianos, GS/GF numa frente e helenic noutra ..
FIZERAM MUITO BEM EM FAZER PACTO COM OS ITALIANOS .. AGORA PAREM LÁ DE QUERER DAR A VOLTA AO CONTEXTO!!
FICOU COMPROVADO QUANDO A LEAD DA CHOSEN ABDICOU DO PACTO CONFORTÁVEL COM A BANDA NABA PARA SE JUNTAR A JOGADORES DA GS NA TENTATIVA DE LUTAR CONTRA OS ITALIANOS.

Vocês são todos mas TODOS sem excepção uma cambada de "borrabotas" .. quando estamos a levar porrada é que se vêm as personalidades das pessoas na vida real.. Desistem, resetam, mudam de aliança, começam um projecto e abandonam, fazem pactos com medo de levar na boca, vão para a aliança que esta melhor.. Mas que raio de homens são vocês?? Tenho colegas mulheres na chosen com mais COLHÕES que vocês todos..

Um mundo que começa desta forma é uma VERGONHA para este servidor principalmente. Estes gajos (italianos e gregos) chegaram aqui e devem-se estar a rir.. "é isto o server pt?? pactos e maricas?? isto é facil" pensam eles.. e pelos vistos é ;)
 

DeletedUser6353

Guest
Buonasera a tutti :rolleyes: ( Boa noite )


Está respondido, nunca tive medo de nada.. não tomei esta decisão por medo de perder cidades sim porque fui tratado com respeito e sinceriedade onde estou e não me arrependo nem um pouquinho que seja, os The Chosen's Ones, estão a ter aquilo que merecem, visto já terem adoptado a estratégia que estão a ser vítimas noutros mundos onde estiveram , o karma é lixado.

.

amigo nao e o KARMA mas sim jogadores que começao a levar e fogem logo é o srs foi um desses e agora nao venha com historias pk foi o que aconteçeu
e ja agora a The Chosen's Ones nunca juntou todas alainças para cairem só numa ... porque isso depois era bater a morto que vos deve dar uma grande pica ahahhahahahha
mas parabens por isso deve ser o mundo muito interesante para os srs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Perfeitamente de acordo com tudo, mas foi esquecido um pormenor, é que foi a Chosen a primeira aly (tuga) a ter pacto com os Italianos.
Pedro como podes já ter visto em outras intervenções minhas, não está a questão de eles serem italianos ou não.

Uma coisa era GS - GODFISH vs CHOSEN - BANDA, guerra completamente justa.

E pacto contra os italianos, na altura não era do mais viável para nós porque não tinhamos zona de embate com eles, por isso de que nos valia??
Sempre foram uma ameaça? sim sempre foram, tal como todas as outras.
E como podes ter visto e o cataluna ja referiu, no momento em que tivemos que decidir de terminar o pacto e assumir uma guerra na qual podiamos "Passar ao lado" nós fizemos.

No meio disto tudo, vejo tudo a atacar chosen e de facto são grandes alianças.
Até ja partilham as mesmas ilhas loooool.
No fim lembrem-se que agora nem academia ajuda para vencer nas maravilhas loooool.
Coitados.
 

DeletedUser8902

Guest
Buonasera a tutti :rolleyes: ( Boa noite )


( Só não entrei na - BANDA NABBA - nesse dia por um mal entendido , por vezes a língua pode ser um entrave e as pessoas não se entenderem, mas depois de uma conversa que tive diretamente com a - BANDA NABBA- chegamos a conclusão de que foi meramente um mal entendido , e eu sempre quiz jogar lá.. nunca quis jogar na The Chosen Ones porque eu não me identifico e nem jogo com jogadores que lá estão , além de serem muito batoteiros, de mau carácter ainda alguns são muito imaturos e foram indelicados comigo )

Queres que repita o que te chamei?

Indelicados com a florzinha coitadinho loooool.
Haja respeito :/.

Ja estou a ver que és um dos aziados que ainda tem o heraclião entalado loool.

Quando a guerra é justa, os chosens estão sempre na luta ;)
Por isso é que é mais fácil por tudo contra os chosens.

Seu monte de....
 

DeletedUser8902

Guest
Malta, olhem aqui... quem tem medo quem? LOOOOL

Mudou de opiniao rápido ahahahaha

NO FUTURO GANHAM AS 4 ALIANÇAS?
Mas agora os banda já são uma aliança portuguesa? looool

E a piada do mundo? ja tens? looool
e20c2fbca98a4951936e4114d912b58e.png
 
Última edição por um moderador:
Topo