• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser

Guest
Bem, mas há novidades no mundo ou continua tudo na mesma como a lesma ?:eek:
 

DeletedUser

Guest
Epah sou burro pronto...ganhaste...
Sou burro...marioneta...estupidp...fracassado...faço jogadas nos bastidores etc...etc...
Tens razao em tudo loool...
Es o rei desta ***** toda....
Sinto me lisonjeado de partilhar uma caracteristica contigo super lenda...ja somos dois que temos memoria curta loooool

Fico feliz por já teres percebido. já é um passo na direção certa :)

Memoria curta? Então dá -me lá exemplos concretos e bem explicados.. Que é assim que eu te apresento as coisa que te digo, não é só mandar "pó" ar e ver se cola :)
 

DeletedUser

Guest
Ai Henrique Henrique.....

Fico triste por saber, que aquilo que mais gostas é apanhar-me em contradições, e o Eriko...é que no jogo de ti vejo pouco, e se a tua existência se resume a isto....realmente o que não falta no mundo é lambe botas, que pensam pela cabeça de terceiros...

Não há nada mais complicado do que pegar em afirmações descontextualizadas e colocar de forma que mais jeito dão. Nisso foste bem ensinado, estou a ver qual é a escola lolllll

Factos?? Tu não podes falar do que não sabes, ou de que te contam. Ponto. No mínimo terias que ouvir o contraditório, outros intervenientes....será que é difícil perceber isto? O conhecimento público faz parte do que te contam lollll

Facto? A forma de certo campeões jogar, é sempre a mesma. Isso é outro facto.

Facto? A forma de jogar de aliança como a VG é uma raridade no PT.

Facto? Infelizmente, temos que nos adaptar às circunstâncias (pronto tens aqui mais uma frase facilmente manipulável :) )

Agora vai lá esmiuçar aquilo que eu digo, porque grepolis.....está quieto :)
 

DeletedUser10558

Guest
Facto? A forma de certo campeões jogar, é sempre a mesma. Isso é outro facto.

Não é verdade, a forma de qualquer "campeão" e por campeão calculo que te refiras a "vencedores" é sempre diferente pois não há 2 mundos iguais e a previsibilidade é algo que dificilmente leva a uma vitória num mundo minimamente competitivo.

Facto? A forma de jogar de aliança como a VG é uma raridade no PT.

Aqui estamos de acordo, a VG é mesmo a única aliança do PT que utiliza este estilo de jogo sujo, porco, imundo e reles. (espiões públicos, recrutamento dos melhores para tentar destruir outra aliança, recrutamento para furar ilhas que com Ataques não conseguem furar, etc etc etc) basicamente, o facilitismo de movimentos porque se sabe que num jogo "regular" não conseguem atingir objectivos.

Agora vai lá esmiuçar aquilo que eu digo, porque grepolis.....está quieto :)

Aqui também concordo, o Henrique não percebe nada de Grepolis, ele mesmo o admite... Mas mesmo assim, em menos tempo de jogo do que tu Ricardo, o Henrique leva 2 vitórias e continua a achar-se noob e que tem muito que aprender e crescer. E tu Ricardo? Tu que te achas a nata das natas, a melhor bolacha do pacote, a última pepita de chocolate, o supra sumo da incoerência (espera isto não és tu que te achas) quantas vitórias já tens?

Relativamente ao inicio do teu comentário que optei por não colocar nas quotes fiquei na dúvida se era sobre o Henrique Duarte ou sobre o Metaleiro, é que no FE de outro mundo o teu texto era igualzinho mas para o Metaleiro... Fiquei confuso...

PS- Metaleiro ainda jogas neste mundo? (não é com sentido pejorativo, é só mesmo curiosidade porque dado uma das vossas novas aquisições seria tão engraçado se ainda jogasses e tivessem os dois juntinhos )
 

DeletedUser

Guest
Ehehe

Diz-me então:

Ao que chamas a alguem que passou um Mundo inteiro a queixar-se que os outros usavam "ajudas" e que não valiam nada, mas que neste Mundo ao ser confrontado com prints parecidos a outros que apareceram no Corinto, e por serem do seu Lider, nem sequer mete em causa?

Ou ao que chamas a alguem que se diz TÃO contra pactos e jogadas nos bastidores, mas as ultimas 2 alianças onde esteve foram/são eximias a fazer o mesmo, se bem que em maior "escala" , mais pactos (por parte de uma delas) e mais jogadas nos bastidores (por parte de outra)?

Eu a essas pessoas, sim, chamo lambe-botas e acho que pensam por terceiros. Mas deve ser só a minha interpretação, mais uma vez errada, ne? :)

Bem Ricardo, que tu tentes me fazer por parvo, pelo que digo, ainda aceito. Ainda tentas demonstrar algum tipo de capacidade de argumentação. Mas agora negares coisas que são claras e facilmente comprovadas, fica-te mal. Andas a aprender com quem não deves.

Diz me então, na afirmação que fiz, o que está errado?

"Foi o terem entrado com um pacto apalavrado? È do conhecimento publico.
Foi o terem feito várias integrações\fusões? É do conhecimento publico.
Foi o terem sensivelmente o mesmo numero de jogadores na altura das MM? È do conhecimento publico."

È que já pareces o outro. Manda para o ar a ver se cola, mas não diz em concreto o que está errado, diz só que tá errado e continua a andar. Ai ai Ricardo

Mas sim Ricardo, eu não faço mais nada da vida, eu passo a vida a olhar po FE, á espera que voces escrevam umas "pérolas", nada mais. Vê tu que hoje nem dormi a pensar nisto. Ahaha
Quer dizer, não passo TANTO tempo como tu, que mesmo que não admitas, sei bem que ficas sempre á espera de um post do Most, para poderes comentar... Seu malandro :)

Oh Ricardo, vais mesmo pelas minhas capacidades de jogar grepolis? Eu que sou um "noob to the bone" ? E que não tem problema nenhum em admitir?

Mas diz-me oh suprasumo disto tudo, vejo que não tens coroa no perfil... Quantos mundos ganhaste mesmo? Ou és daqueles jogadores "muita" bons, que é sempre escolhido pela equipa que perde? Bem, que grande mais-valia, ui :)

Mas deixo-te aqui outra pergunta, já tu e o Metaleiro dizem que eu escolho quotes descontextualizados, mas ainda não me conseguiram explicar isso detalhadamente.. para quem diz que tem a razão do seu lado, e até tem algum poder de argumentação, seria esperar que fosse facil não? o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Quanto ao teu ultimo paragrafo henrique...eu tenho tudo guardadinho e bem documentado...
Simplesmente nao vou entrar em discussoes contigo porque tu nao mereces...
Tentas sempre ficar por cima insultando e sinceramente estou me nas tintas para ti....
Quando quiser discutir dicuto com as altas entidades e nao com peos insignificantes como tu
 

DeletedUser

Guest
Epah devo ter chateado alguém….isto teve logo intervenção divina lolll

Caro Henrique,
Estás à 3 posts a responder-me, e dizes sempre a mesma coisa. Argumentos, zero. Falas de acções que se passaram e não presencias-te, sabes aquilo que os outros te contam. Ponto. E como tal, não passas de uma marioneta. Aconselho-te a ires ao dicionário, veres o significado das palavras argumento argumentar :)
Ah, e cuidado com esses textos gigantes, são muito chatos…..

Marcozito….começam-me a faltar palavras para te descrever…
Confesso, que já tives-te mais em forma….decidis-te voltar ao discurso da humildade, mas cometes-te um erro. Então não é, que para ser a melhor bolacha do pacote, é preciso ter uma coroa? Tens, és bom jogador, logo posso deduzir, que se não tens, és mau, tal como tu afirmas-te sobre mim; que pensava que era muito bom jogador, a “melhor bolacha do pacote” e nem coroa tinha. Um noob. E então, o que dizer de todos os jogadores que jogam sobre o teu tecto, e restantes sucursais (e são muitas lolllll) e não têm coroa? Não podem ser bons jogadores? São noobs? São fraquinhos? É uma coroa que decide o teu status e capacidade no jogo? BIG LOLLL

Só mesmo tu para pensares isso….sim, mas tu até achas que muitas coroas são sinónimo de intelegência. Eu digo o contrário. Não tem nada que saber jogar grepolis. É tudo uma questão de dedicação e euros. E pactos LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Tem calma, vou deixar o melhor para o fim. Gostei particularmente da tua afirmação, em que chamas-te a todos os VGs (e alguns já jogaram contigo) de porcos, nojentos, tudo e mais alguma coisa, por terem entre outras coisas, espiões públicos. Espiões públicos pensei eu? Ah já percebi, tu também tens espiões, tal como vários jogadores da tua aliança e sucursais já fizeram questão de nos informar, mas como não são publicos (LOLLLL são privados) então já não há problema, é jogo limpo. Bravo!!!!!!! Nem me vou dar ao trabalho de publicar essas afirmações, assim poupo a desculpa do photoshop kkkkkkkkk.

Falava aí o Henrique, que eu estava do lado dos bons??? Eu? Eu estou sempre do lado dos maus, dos capangas, da mafia, do porcos e nojentos. Quem fica do lado do Marco, aí sim, ficas do lado da razão e da verdade. É muita marionete!!!!!!!!

Olha, estou a pensar organizar uma “vaquinha” para te construir um Andor, que dizes? É que és um verdadeiro “milagreiro”!!

Sou muito incomodativo neste forum, vou-me retirar, mas prometo aparecer aqui no fim, e espero rir-me, e muito. Até cheguei a confidenciar com um amigo, a forma como gostaria de vencer este mundo, e espero que se concretize :)

Cumprimentos
 

DeletedUser11449

Guest
Malta VG
pelo que sei são conhecidos por campeões, mas não acredito nisso

conquistei uma cidade vossa à uns dias e só tinha 8 cidades (foi conquistada a um jogador ativo)

aqui está a prova!

Nw4ZjWB.png
 

DeletedUser10558

Guest
Tem calma, vou deixar o melhor para o fim. Gostei particularmente da tua afirmação, em que chamas-te a todos os VGs (e alguns já jogaram contigo) de porcos, nojentos, tudo e mais alguma coisa, por terem entre outras coisas, espiões públicos. Espiões públicos pensei eu? Ah já percebi, tu também tens espiões, tal como vários jogadores da tua aliança e sucursais já fizeram questão de nos informar, mas como não são publicos (LOLLLL são privados) então já não há problema, é jogo limpo. Bravo!!!!!!! Nem me vou dar ao trabalho de publicar essas afirmações, assim poupo a desculpa do photoshop kkkkkkkkk.

Boas, aqui tens o meu comentário

Aqui estamos de acordo, a VG é mesmo a única aliança do PT que utiliza este estilo de jogo sujo, porco, imundo e reles. (espiões públicos, recrutamento dos melhores para tentar destruir outra aliança, recrutamento para furar ilhas que com Ataques não conseguem furar, etc etc etc) basicamente, o facilitismo de movimentos porque se sabe que num jogo "regular" não conseguem atingir objectivos.

Quem faz esse estilo de jogo "porco", "sujo", "imundo" e "reles" é a VG. Quem faz o estilo de jogo da VG ou de qualquer aliança é apenas e só a LEAD.

Se queres tentar dissuadir quem for podes tentar mas não tens muito jeito para isso. Apenas tenho uma opinião sobre o estilo de jogo praticado pela Lead Velha Guarda.

Relativamente a espiões nas outras alianças, não utilizo, sei que isto te dói muito, porque mesmo sem algo que tu achas imprescindível os resultados foram os que foram. Mas lá está, quem joga comigo ou jogou comigo sabe-o perfeitamente. Já tu não me interessa minimamente o que tu achas.

Relativamente ao resto. não dizes pão, não dizes nada. A opinião que eu tenho de ti é igual à que os teus companheiros também têm portanto não me vou alongar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Novo episódio(VI) da série mais famosa do Éfeso!

Glu Glu - O Estraga Festas


https://youtu.be/xfIqMquM3oY

Nota: Este vídeo é "in topic" e pertence à temporada que tem sido lançada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
muito bom esse vídeo é sobre os últimos coordenados feitos pela "troika" de alianças à VG?! loooollll

além dos vídeos também jogas ou limitas-te a usar os "pom pons" e mini saias e a fazer as coreografias nos intervalos?! loll

santa ingenuidade!!!
 

DeletedUser11284

Guest
então como anda isto por aqui , apetecia me ver um filme e nada .. loll.. ou gastaram a artilharia toda .

atenção k anda um pistoleiro no 45 .....

o campeão voltou , para os mais distraidos , jukapistoleiro tá de volta .. heheheh e parece me k anda para ai estragos á maneira ..


bom ano 2016 a todos
 

panxito

Rei do Fórum
parece k alguns sonham com ele , tem pesadelos loll..

força julio grande abraçooo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
pelo que vejo aqui, é tanto gabanço quando corre bem a coisa mas pelo que vejo a velha guarda liderada pelo amigo eriko continua em primeiro e a continuar a crescer. mas claro essa parte nao interessa meter aqui

fui ....
 

DeletedUser12280

Guest
Ui acabou a festa?
Entao? Ja nao ha mais mantos no iventario?
 

DeletedUser11754

Guest
Boa noite jogadores do mundo Éfeso!

Eu e o resto da comunidade que acompanha este mundo de fora, gostava de saber como vão as guerras por este servidor.

A aliança Velha Guarda ainda está a levar porrada da DMT Ervas ou já se recompôs?

Caro News V.G. podes meter os prints da guerra entre a Velha Guarda e o resto do mundo? Quê dos vídeos?

Cumprimentos!
 

DeletedUser12280

Guest
Gomes já não ha mantis...ha não ha festa xD...
Veem todos celebrar quando tão por cima...mas mal levam no pelo voltam para a toca
 

DeletedUser12368

Guest
houve uma altura em que vg esteve mt por cima depois os nossos averario com oeventos mas nao so recompuseram-se e levamos no pelo

neste momento acho que vg recompos e as guerras estao muito mais equilibradas ainda que ache que este ano vg leva vantagem em conquistas

#JustMyOpinion
 
Topo