• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Isto era suposto ser saudável por estes lados. Mas de saudável têm muito pouco.

@EvilwalkeR Sinceramente só não vê quem não quer o_O
Saudável ? Coleguinha os teus colegas de aliança passam o tempo todo a insultar os inimigos a tentar humilha-los e estás a falar nisso?
Coragem.

@jonasf1996 ainda estou á espera e creio que todos que digas que conversas tivemos no Whasap ou Discord
 

DeletedUser10943

Guest
Adoro, respondo a "eles" no forum e que acontece? mandam a multi fazer fakes hehe, que pseudo jogadores mais cobardes, ide fazer casotas ide, quero ver quando vos acabar a mama dos fakes como se vão divertir sem ser criar multis e conquistar

lele16 a multi , mesmo com esse nick consegue ser mais macho que voces todos dos caixotes
 

DeletedUser13263

Guest
gOSTAS MESMO
O cúmulo que isto chega quando um espião vem fazer esta choradeira, isto é a versão avançada do @GabAfo ?
@Knightfire tens que tirar uma formação intensiva de espionagem coleguinha, pelo que dizem até nisso não fizeste bem.
Sabes que fazer bem e mal dá o mesmo trabalho né?

Que os pioneiros das multis, auto-cultura e conquistar as suas multis que acaba por ser igual a CI's vem acusar todos de fazer o mesmo, é assustador. @ChataSalgadinha


ATENÇÃO ÁS FEBRES .............. QUE VERGONHA ALHEIA
Gostas mesmo de mim! Pena é q o discurso é sempre o mesmo. Vá, tenta ser diferente p eu achar piada e assim olhar p ti c outros olhos. Quem sabe uma amizade, ou até mais q isso, possa nascer entre nós. Já me imagino a jogar grepo contigo, de mãos dadas e com uma vontade imensa de nos olharmos apaixonadamente. aiiiiiiiiii
 

laxuz

Rei do Fórum
Realmente quem vê o que os Cambada escrevem aqui ade de achar que a cambada e a elite do Servidor e arredores .
Mas deixa la falar um bocado do que é a cambada de nabos enganei me Clandestinos


1* Cambada de clandestinos e suas AC´S servem para engordar jogadores da lead e seus amigos com pontos culturais através de jogadores que são colocados para CI


2* Cambada de clandestinos e suas AC´S são nada mais e nada menos uns aproveitadores de conquistas internas para poderem ter cidades atrás de cidades claramente distribuídas de igual forma, distribuição que e feita para jogadores da lead e seus amigos


3* Cambada de clandestinos e suas AC´S colocam jogadores para Ci baseando em nada como são uma potencia de outro nível conquistar os inimigos directos da trabalho então vão colocando uns quantos para CI usando o pretexto de serem espiões ou ate serem inactivos quando na realidade não é isso que acontece o mesmo só serve para engordar mais uma vez os jogadores da lead e seus amigos


4* Cambada de clandestinos e suas AC´S são nada menos que 2 alianças que se uniram porque realmente sozinhas valiam zero não é que valham muito unidas resumindo foram apenas uns coitados que andavam pelo mundo a levar na boca de todos os lados principalmente de uma aliança que tem 30 jogadores actualmente com uma AC com 12 jogadores que não considero terem ate a data uma grande relevância nos stats passados


5* Cambada de clandestinos e suas AC´S são uns coitadinhos que epa não usam nada não usam multis não usam autocultura assim como não usam bots vão passear que essa lenga lenga e só mesmo para os putos virem ao forum e receberem uns likes que e uma treta de primeira


6*Jogar na cambada de clandestinos e suas AC´S acaba por ser um martírio existem grupos grupo 1 lead e amiguinhos grupo 2 clandestinos refugiados grupo 3 antigos cambada de noobs que aturam se porque não tem outro remédio se não aguentar os filmes se não coitados iniciam as cis para uns engordarem a conta deles

7*falam na organização de uma aliança com 30 membros quando a organização das suas próprias alianças e uma doença sem cura ... com jogadores fracos em estratégia já mudaram umas 500 vezes de lead e dos ditos generais de ataque e defesa , normal com aguias sophie e mais uma serie de noobs na lead ate o ---k desistia de jogar .

Resumindo e isto a Cambada de clandestinos e suas ac´s agora podem vir aqui falar rir chorar e pedir a deus ajuda que a verdade e so esta



Só mais uma coisa ganham 40 vocês dão a coroa a todos quando jogam mundos fracos este mundo não vai ser fraco vão ter uma das potencias actuais do grepolis a lutar pelo mundo logo os escravos que tem ai a engordar vos com autocultura e cidades com cis umas atrás das outras só estão mesmo a servir para isso abram a pestana não sejam nabos .


Podem vir agora aqui dar a volta a realidade e falarem no vosso mundo maravilho da disney que voçês cambada de inocentes tem 0 só mesmo no vosso mundo disney


;)
PS:eek: vosso top 1 tem 118 cidades das quais 53 foram papadas aos próprios jogadores agora pensem antes de virem largar postas de pescada


Também podem agora vir a dizer que o knight era spy para mim e publicidade gratuita :cool:


Neste momento observo o mundo .... E pelo que sei o spy continua ai ... Estudassem continuem as cis por baixo quando chegarem aos de 50 cidades encontram o spy



QUE VENHA A CHORADEIRA AO NOSSO REINO
EU concordo que maior parte seja isso mas alguns ainda se safam , mas IMDC eu achp ele bom porque foi um dos unicos que conseguiu tirar minha cidade eu defendendo de resto foi de ataque ate bonus noturno que de colonos e em fim , jogadores medianos não diria que sou melhor mas eu ataquei com arqueiros um e limpei a cidade so para tomar nota da fraqueza .

a culpa tambem não e da Cl e das alianças que foram virar Pedreiros longe para tentarem ter Maravilhas contruidas e fugirem da pressão e guerra na era das maravilhas .

mundo bwe triste.

e dou props aos coveiros e os dança do caixao tenhem se mostrado e se posicionado bem no jogo
 

DeletedUser10943

Guest
EU concordo que maior parte seja isso mas alguns ainda se safam , mas IMDC eu achp ele bom porque foi um dos unicos que conseguiu tirar minha cidade eu defendendo de resto foi de ataque ate bonus noturno que de colonos e em fim , jogadores medianos não diria que sou melhor mas eu ataquei com arqueiros um e limpei a cidade so para tomar nota da fraqueza .

a culpa tambem não e da Cl e das alianças que foram virar Pedreiros longe para tentarem ter Maravilhas contruidas e fugirem da pressão e guerra na era das maravilhas .

mundo bwe triste.

e dou props aos coveiros e os dança do caixao tenhem se mostrado e se posicionado bem no jogo
ja estive para comentar antes as barbaridades que dizes , ve se bem para que lado tombas, das duas uma ou es mentiroso/a, ou estas muito fora do mundo para dizeres tamanha asneira, ja tens a escolinha ai dos caixotes
 

Sr.Jonas

Ancião
Voces ainda nao perceberam que a única pessoa que tem razao neste FE é o doutor caniche??

Isto é simples, caniche tem razao, os outros nao... qual a duvida para perceberem isso?
 

O ranhoso

Influencer
Isto está animado, estou a gostar de ver.

Como diz o grande líder da Elite PT, choradeira só no FE.
Continuem a chorar que só provam que os Cambada estão a ir na boa direção.
Ja agora alguem que me confirme ai uma info, parece que a choradeira já chega a alguns Discord do mundo Gonnos.

A Cambada tá a fazer sucesso.
download.jpg
 

Sr.Jonas

Ancião
Agora sim... a equipa ta completa...

Depois de ter dito a todos que tinha acesso aos meus ticket do suporte, vem agora dizer que, " Continuem a chorar que só provam que os Cambada estão a ir na boa direção. "

As duas maiores verdades ditas neste FE.

Fica dificil de comentar neste forum com certos elementos que acreditam nas mentiram que dizem... mas sempre ouvi dizer... quanto maior o sonho... maior o tombo...

Por isso continuem a achar que estamos a chorar e vocês na direção certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10943

Guest
@Pêxe-Salgadinho se sincero, é doença aquilo ja do rapaz né? cheguei a conclusão que a má educação deriva de uma doença de cabeça que o catraio tem
 

laxuz

Rei do Fórum
ja estive para comentar antes as barbaridades que dizes , ve se bem para que lado tombas, das duas uma ou es mentiroso/a, ou estas muito fora do mundo para dizeres tamanha asneira, ja tens a escolinha ai dos caixotes
Deves ser mulher so pode , e não sou como tu sei admitir quem esta melhor e quem são os mais fortes e quem esta a jogar melhor para é de fazer teus dramas deves estar sobre liambas , ou speed bau se não sabes pergunta a um Angolano te dira oque é

Es uma marionete sleep
 

laxuz

Rei do Fórum
E ve oque estou a falr antes de abrires a tua maquina de dizer coisas contra alguem pense

map_today.png
 

DeletedUser10943

Guest
Deves ser mulher so pode , e não sou como tu sei admitir quem esta melhor e quem são os mais fortes e quem esta a jogar melhor para é de fazer teus dramas deves estar sobre liambas , ou speed bau se não sabes pergunta a um Angolano te dira oque é

Es uma marionete sleep
tu ves o que diz la? criar multis atras de multis e conquistar é isso o teu jogar melhor? deves ser um tmb que anda ai estou a ver que deves andar lhes a passar a mão nas pernas, vai procurar o teu mestre e deixa de comentar o que n sabes
 

O ranhoso

Influencer
Agora sim... a equipa ta completa...

Depois de ter dito a todos que tinha acesso aos meus ticket do suporte, vem agora dizer que, " Continuem a chorar que só provam que os Cambada estão a ir na boa direção. "

As duas maiores verdades ditas neste FE.

Fica dificil de comentar neste forum com certos elementos que acreditam nas mentiram que dizem... mas sempre ouvi dizer... quanto maior o sonho... maior o tombo...

Por isso continuem a achar que estamos a chorar e vocês na direção certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora sim... a equipa ta completa...

Depois de ter dito a todos que tinha acesso aos meus ticket do suporte, vem agora dizer que, " Continuem a chorar que só provam que os Cambada estão a ir na boa direção. "

As duas maiores verdades ditas neste FE.

Fica dificil de comentar neste forum com certos elementos que acreditam nas mentiram que dizem... mas sempre ouvi dizer... quanto maior o sonho... maior o tombo...

Por isso continuem a achar que estamos a chorar e vocês na direção certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nah nos caixotes nem tem CIs é tudo jogadores de elite e as poucas CI são distribuídas igualmente.

São tão raras que alguns até se esquecem das cidades deles quando veem uma.

Mas ninguém leva mais que uma.
fanpagesrisos.jpg
 

laxuz

Rei do Fórum
tu ves o que diz la? criar multis atras de multis e conquistar é isso o teu jogar melhor? deves ser um podre desgraçado tmb que anda ai estou a ver que deves andar lhes a passar a mão nas pernas, vai procurar o teu mestre e deixa de comentar o que n sabes
se fosses inteligente darias conta que estes jogadores estiveram ca antes de eu começar a jogar logo oque dizes é muito inlogico muito mesmo hahhahh

Afinal es uma Cani de ti muni
 
Topo