• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo Revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10558

Guest
Boa noite,

Venho solicitar o suporte do Grépolis PT que analise a abertura de um Novo Mundo Revolta durante este mês de Setembro (entre dia 15 a dia 20 por exemplo, assim apanharia o pessoal no regresso de férias e quem for mais novo já está na escola e consegue ver se tem horários que lhes permitam jogar)

A razão é simples, com o fim do Mundo Upsilon e do Mundo Chi, juntando ainda os que ficaram sem entrar no Chi à espera de um novo, os jogadores que têm preferencia por modo Revolta não têm simplesmente para onde ir, o único mundo revolta aberto é o Omega que além de já estar a correr à cerca de 6 meses tem uma velocidade lenta, ou seja, ninguém irá lá entrar porque sabe que dificilmente conseguirá fazer alguma coisa nesse mundo

Junto a isto, se virmos actualmente todos os mundos do Grepolis PT que ainda não chegaram ao final conseguimos ver que temos 4 mundo Cerco em aberto (incluindo o mundo herói) Psi, Atena, Bizâncio e Aquiles contra apenas 1 mundo revolta (o Omega)
(print em baixo)

M6MlctC.png



Tenho perfeita noção que este tipo de jogo tem obrigatoriamente que ser rentável para a innogames e tem que ser sustentável a nível financeiro mas mesmo nesse campo acredito que o será devido à procura que existe para este aguardado mundo.

Solicito também que desta vez venha um mundo Revolta rápido, visto o único que termos aberto já ter uma velocidada mais lenta e muitos jogadores não terem entrado no mesmo porque têm uma preferencia por mundos mais rápidos.

Obrigado
 

DeletedUser3921

Guest
Olá mostbanned.

A tua sugestão é muito bem recebida. Abraços.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Subscrevo tudo o que o Most disse, embora eu jogue no Omega, estou de facto à espera de um mundo em condições e como eu muitos, por isso faço tb força para que a INNO nos brinde com um novo mundo de revolta.
 

DeletedUser8902

Guest
Subscrevo o pedido do most, neste momento muitos jogadores que só gostam de revolta como não tem aqui novos mundos para poder jogar... estão a ir para outros servers e isso é mau para o Grepolis português.

Bom jogo!
 

DeletedUser9401

Guest
Eu ando em modo passeio no omega, só para não deixar o vício.
Mas não me consigo imaginar a passear muitos meses.
Subscrevo tb o post do most.
 

DeletedUser10795

Guest
subscrevo... mas no bizancio fizeram algo "engraçado" cerco 6h nunca tinha visto... podiam fazer um mundo revolta com as mesmas configurações do bizancio mas com revolta de 6h+6h
 

DeletedUser10281

Guest
concordo, devia de abrir outro mundo em modo revolta
 

DeletedUser10299

Guest
quero outro mundo de revolta !!!

e rapido de preferencia e com o bn acabar as 7 da matina ou seja um mundo tipo o do upsilon lol

pessoal que quer mundo novo de revolta toca a spammar aqui ...
 

DeletedUser10382

Guest
subscrevo o most e tambem digo que:

Por amor da santa BN???? para que? era bom as config iguais as do novo mundo de cerco mas sem BN, ai é que se via quem durava muito tempo no mundo e claro sem moral tb

isto sim é configs boas

BomrP0o.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10535

Guest
Eu também ando ansioso pela abertura dum novo mundo de revolta, de preferência x3/x4. Em relação ao BN, por amor da santa, pela sanidade mental, social e familiar dos jogadores de Grepólis, isso nem devia estar em discussão.
 

DeletedUser

Guest
quero outro mundo de revolta !!!

e rapido de preferencia e com o bn acabar as 7 da matina ou seja um mundo tipo o do upsilon lol

pessoal que quer mundo novo de revolta toca a spammar aqui ...


deixo aqui a minha queixa tb
agr e so cerco
quero um de revolta !!!!
 

DeletedUser

Guest
Por muito que quero revolta para jogar com os Teletubyes se abrir nesse horário é quase impossível para mim, vou entrar num curso preenchido das 9:00 as 6:00...xD

mas não vou pensar só em mim...também peço que abra entre dia 15 e 20 :cool: :p tudo pelos Teletubyes em modo revolta ehehhehe

Sobre o BN...como o Sr.Ricardo uma vez disse eu gosto da minha caminha :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
a gente precisa de dormir e eu nao dormo se levo ataques xD
 

DeletedUser10382

Guest
Por muito que quero revolta para jogar com os Teletubyes se abrir nesse horário é quase impossível para mim, vou entrar num curso preenchido das 9:00 as 6:00...xD

mas não vou pensar só em mim...também peço que abra entre dia 15 e 20 :cool: :p tudo pelos Teletubyes em modo revolta ehehhehe

Sobre o BN...como o Sr.Ricardo uma vez disse eu gosto da minha caminha :eek:

rodo por acaso nao jogaste no server US?
 

DeletedUser

Guest
........ faço minhas as Sábias palavras do Mostbanned..... ou seja...

"Venho solicitar o suporte do Grépolis PT que analise a abertura de um Novo Mundo Revolta durante este mês de Setembro (entre dia 15 a dia 20 por exemplo, assim apanharia o pessoal no regresso de férias e quem for mais novo já está na escola e consegue ver se tem horários que lhes permitam jogar)

A razão é simples, com o fim do Mundo Upsilon e do Mundo Chi, juntando ainda os que ficaram sem entrar no Chi à espera de um novo, os jogadores que têm preferencia por modo Revolta não têm simplesmente para onde ir, o único mundo revolta aberto é o Omega que além de já estar a correr à cerca de 6 meses tem uma velocidade lenta, ou seja, ninguém irá lá entrar porque sabe que dificilmente conseguirá fazer alguma coisa nesse mundo

Junto a isto, se virmos actualmente todos os mundos do Grepolis PT que ainda não chegaram ao final conseguimos ver que temos 4 mundo Cerco em aberto (incluindo o mundo herói) Psi, Atena, Bizâncio e Aquiles contra apenas 1 mundo revolta (o Omega)


... Grand Danois
 

DeletedUser11206

Guest
a mim com BN ou sem tanto me faz, mas um mundo de Revolta sff
 

DeletedUser

Guest
subscrevo o MostBanned, tantos mundos de Cerco devia de abrir 1 de revolta este mes.
com com velocidade 4x :)
espero que o suport PT analise sff:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo