• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo Revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Março e deve ser cerco....

mas cheira-me q o tal DELPHI deve ser mundo heroi so q cm porcarias novas.... e como eles n sabiam qual abrir ou tiveram problemas o corinto demorou a abrir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se o Corinto abriu dia 20 de janeiro faz + 3 meses:

20 fevereiro
20 março
20 abril

pois ninguem acredita e não deviam fazer 2 meses depois. o corinto abriu com tao poucos jogadores....
e o Delphi tanto pode ser cerco como Revolta...
 

DeletedUser

Guest
Olha, tb tens de entender q portugal tem só +- 10 milhões de pessoas , com muitos idosos e adultos....
jogos e mais para teens , crianças e quase adultos.
2000 jogadores n é mau.... depois saem uns tantos, mas pronto , n é bom ,mas tb n s pode rezar por mais.
 

DeletedUser9285

Guest
Acho k se irá chamar Delfos e não Delphi, mas isso ñ tenho a certeza Lol
 

DeletedUser

Guest
Puxa... já querem outro mundo? Pelos comentários que tenho visto, este parece que tá a correr tanto bem...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo