• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo Revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11270

Guest
já vou 1 pouco tarde em relação a outros coments, mas devia msm existir um mundo com revolta, e BN!:cool:
 

DeletedUser10558

Guest
O suporte não nos pode dizer nada sobre este assunto? Penso que os moderadores não têm acesso a tais informações mas gostaria de solicitar a uma das divindades ou semi divindades do jogo nos podesse dizer se o assunto foi analisado, poderado e reflectido.

Penso que quando os jogadores dão uma sugestão gostariam de ter um feedback, positivo ou negativo sobre a sugestão, pois assim saberiamos que o que tinhamos escrito foi pelo menos visto.

Gostaria também de saber se está planeado a abertura de um mundo dentro destes parametros para os próximo dias, visto que na 2ª Semana de Outubro vamos ter um evento de duração de 45 dias e por saber que não se costumam iniciar novos mundos com o decorrer de eventos gostariamos de saber se tal mundo poderá abrir antes do evento ou se ainda irá demorar meses para tal acontecer
 

DeletedUser

Guest
most o mundo deve tar para abrir...digo isto porque quando abres um ticket para o suporte pt na opção de escolher mundos, ha o mundo delphi...por isso um novo mundo deve tar a ser testado
 

DeletedUser10558

Guest
most o mundo deve tar para abrir...digo isto porque quando abres um ticket para o suporte pt na opção de escolher mundos, ha o mundo delphi...por isso um novo mundo deve tar a ser testado

Eu sei Metaleiro mas essa opção do mundo Delphi nos tickets já está disponível desde que abriu o Bizancio e ainda não se sabe mais nada
 

DeletedUser9401

Guest
Acho que vamos ter de esperar pelo Pai Natal para saber alguma coisa acerca deste assunto.
Alguém tem o número dele?
 

DeletedUser11270

Guest
eu penso q abriram o bizancio , pq já esta nos moldes de mundo heroi, e tb e cerco , como o aquiles.
este novo mundo deve estar a ser bem testado.... para ja estar assim a tanto tempo no suporte. e deve vei com o novo formato de academia a 36 , cmo nos mundos heroi.
 

DeletedUser9273

Guest
Eu desconfio que estas sugestões não dão em nada, mas mesmo assim, deixo aqui a minha sugestão para um novo mundo:

Velocidade: 5x (como no Beta Sandbox)
Velocidade Operações: 3x
Proteção: 4 dias
BN: 00h00-08h00
Aliança: 100 membros
Sistema de revolta
Moral desativada
 

DeletedUser9728

Guest
Bom, o Jahmaica disse que iamos esperar pelo Pai Natal, mas não acredito que ele oferece-se essa prenda (configurações)
 

DeletedUser

Guest
O servidor pt devia era ser como o br, sempre a produzir mundos, assim dava para escolher mais e melhor... Em média creio k abre um mundo por mês e aqui é mais ou menos de 3 em 3 se não estou em erro :(
 

DeletedUser10795

Guest
quantas pessoas tem o br qnts tem o pt? tens aí a resposta amigo
 

DeletedUser10558

Guest
Da minha parte nunca joguei fora dos servidores PT... Mas com a falta de um mundo que enquadre minimamente as vontades de jogo que tenho (eu e muitos...) talvez esteja na altura de ir experimentar servidores fora de Portugal... Br não me parece ser muito bom, acho que aquilo deve ter ainda mais máquinas a jogar do que em Portugal... Talvez Espanha, França ou Inglaterra
 

DeletedUser9401

Guest
Da minha parte nunca joguei fora dos servidores PT... Mas com a falta de um mundo que enquadre minimamente as vontades de jogo que tenho (eu e muitos...) talvez esteja na altura de ir experimentar servidores fora de Portugal... Br não me parece ser muito bom, acho que aquilo deve ter ainda mais máquinas a jogar do que em Portugal... Talvez Espanha, França ou Inglaterra

Se entrarem num desses servidores para jogar a sério. Avisem.
Penso que teremos de seguir a tendência deste País... Emigrar!
 

DeletedUser11270

Guest
Malta, vamos todos nós q estamos aqui a falar, começamos todos num mundo ao msm tempo, fazemos ally e convidamos p ficar juntos.
q tal? espalhar o terror tuga pelo estrangeiro?
 

DeletedUser10777

Guest
Já estou pelos "States" a passar o tempo (sozinho e sem aliança, HEHEHE!!!) e penso ficar por lá mas se alguem quiser criar uma aliança num servidor estrangeiro e me quiserem, estou pronto a emigrar...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Os servers mais competitivos sao o alemão,holandes e ingles. La e pura e dura agressao...sobretudo no holandes o melhor dos servers grepoliano para mim ;) No ingles realço o trabalho de equipa de suporte..tanto de jogo como de forum...incrivel...realmente espetacular...la os mods sao admirados e respeitados e se olhar-mos para a nossa comunidade e a relaçao que esta tem com o seu suporte e realment algo diferente a anos-luz.
Quanto ao Es epah acho os nuestros hermanos uma beca mais defensivos que nos.
Mas isto e apenas a minha opiniao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
O pessoal não sabe o que diz...fr dos mais sujos a nivel do suporte?looool. Ficam a saber que para alem do alemão e ingles o fr tem o suporte mais rigoroso e imparcial...O problema e que tavam habituados ao bem-bom sem consequencias. E quando o suporte intervem e sujo e nao sei que loooool
Os servers mais competitivos sao o alemão,holandes e ingles. La e pura e dura agressao...sobretudo no holandes o melhor dos servers grepoliano para mim ;) No ingles realço o trabalho de equipa de suporte..tanto de jogo como de forum...incrivel...realmente espetacular...la os mods sao admirados e respeitados e se olhar-mos para a nossa comunidade e a relaçao que esta tem com o seu suporte e realment algo diferente a anos-luz.
Quanto ao Es epah acho os nuestros hermanos uma beca mais defensivos que nos.
Mas isto e apenas a minha opiniao

Talvez tenhas razão..ou não :)
Agora uma coisa é certa lá fora os "doutores" nao se comparam com estes aqui!

Só acho mal é que nós aqui temos em 20 mundos 16 com velocidade 1/1 enquanto por lá encontra se um desses em cada 15!


Já estou pelos "States" a passar o tempo (sozinho e sem aliança, HEHEHE!!!) e penso ficar por lá mas se alguem quiser criar uma aliança num servidor estrangeiro e me quiserem, estou pronto a emigrar...:cool:

Fazes muito bem David,se muitos mais o fizerem pode ser que exerça algum tipo de pressão aos doutores e as cenas mudem!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11270

Guest
então bora p um.... mas se for tipo holandes , s alguem bazar d ally e lixado. ou melhor Het is onmogelijk om te zeggen dat.
 

DeletedUser8101

Guest
Tem um mundo argentino aberto pra quem gosta do modo conquista revolta,velocidade 4x
O top 1 tem umas 10 cidades creio eu,da pra buscar tranquilamente
 

DeletedUser11206

Guest
Estou a experimentar o mundo Eta-ARG (Argentina).

Gostava que houvesse um mundo decente (mesmo decente) como os jogadores pedem, tipo revolta 3x/4x não cerco 5x (exemplo).

Convencem com o speed e moral e etc, mas o modo de conquistar é o cerco (que muitos jogadores não gostam ou preferem a revolta)

Eu vou dizer a verdade, nunca mandei CS num mundo de cerco, mas já mandei alguns em revolta e gosto, aliás, a descrição do cerco para mim não convence.

Cumps

PS: Criei uma ally no Eta argentino, não sei liderar, estou disposto a passar o volante a quem quiser.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
vou esperar até ao fim do mês para ver se abre aqui alguma coisa de jeito, se não abrir, vou fazer como jovens, vou emigrar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo