• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo Revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10558

Guest
vou esperar até ao fim do mês para ver se abre aqui alguma coisa de jeito, se não abrir, vou fazer como jovens, vou emigrar

Estou contigo amigo... O melhor é começar a preparar esse cenário, caso quando o mês mudar não haja nada... Vamos para as terras da Rainha ou algo assim
 

DeletedUser11206

Guest
vou esperar até ao fim do mês para ver se abre aqui alguma coisa de jeito, se não abrir, vou fazer como jovens, vou emigrar

Eu só estou lá para ter que fazer, o Ómega chegou a uma fase (para mim, devido á minha localização) em que é só upar cidades e fazer tropa para não sermos caçados de surpresa. Resumindo, ninguém para bater com o meu bastão.
 

DeletedUser9401

Guest
Que tal escolherem um país onde o câmbio nos favoreça, países com moeda mais baixa que o Euro.
Assim via-mos o nosso ouro multiplicar-se... Já estão a ver no que ia dar...
 

DeletedUser11206

Guest
Que tal escolherem um país onde o câmbio nos favoreça, países com moeda mais baixa que o Euro.
Assim via-mos o nosso ouro multiplicar-se... Já estão a ver no que ia dar...

Se diz na wiki
, que um peso argentino vale 8 centavos e meio de dólar americano (aprox.) penso que tens aí o país perfeito, porque o peso argentino é mais fraco que o dólar, que é mais fraco que o euro
 

DeletedUser9728

Guest
O melhor é mesmo fazer uma lista de pessoal descontente para alugar-mos um avião e partir-mos para outras bandas, a Argentina é capaz de ser bem melhor do que o PT
 

DeletedUser11206

Guest
O melhor é mesmo fazer uma lista de pessoal descontente para alugar-mos um avião e partir-mos para outras bandas, a Argentina é capaz de ser bem melhor do que o PT

Até agora, sou um jogador de tal lista, se quiseres vir diz me o nick que te meto na ally tuga do Eta ARG
 

DeletedUser11043

Guest
Pedro , estou contigo se quiseres ir jogar para outro server ... o mais aconselhavel seria o Argentino mesmo ou espanhol!

Conta comigo ;)
 

DeletedUser

Guest
Argentina ainda tem um server relativamente novo. Não iriam ter tanta competitividade assim
Brasileiro ta mt evoluido
Tentem o Noruegues ou filandes ;)
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pessoal o PT não deixa de ser pior que os outros pq não os mundos que vocês/nós queremos! Pessoalmente acho o PT dos melhores servers...
 

DeletedUser11270

Guest
Teremos tb d compreender, q os mundos n podem abrir tdos os dias, visto q n ha assim tanta gente a jogar, comparando cm outros servers.
mas tb podia emigrar eu.
 

DeletedUser11206

Guest
Eu estou lá no argentino, esperando alguém... Mas o argentino é novo este mais recente é o AR7
 

DeletedUser7373

Guest
Manolas migrei porque infelizmente o PT tem sido uma desilusão,já nem falo dos pateticos mundos que abrem com velocidades ridiculas,tirando este ultimo de cerco o resto tem sido uma bela ...ora se o topico dá pelo nome de sugestoes porque raio ainda ninguem se dignificou a esclarecer fosse o que fosse...epá eu sei que o suporte nao manda nada em relaçao aos mundos mas podem e devem tbm tentar pressionar a INNO de modo a satisfazer quem joga Gre!

acho que nao custa nada os suportes darem respostas à comunidade mesmo que nao possam fazer muito ao menos fica lhes bem!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10777

Guest
Pessoal o PT não deixa de ser pior que os outros pq não os mundos que vocês/nós queremos! Pessoalmente acho o PT dos melhores servers...

Concordo com esta afirmação mas só em parte.
O PT é dos melhores servers que existem pelos jogadores que existem nele. Não pelo suporte, não pelas configurações que nos dão (que são uma miséria) mas sim pelos jogadores que fazem dele um dos melhores.
 

DeletedUser10535

Guest
A minha experiência no jogo não é muita, então fora de PT ainda menos é, no entanto, do pouco conhecimento que tenho, posso afirmar que o jogador português não é bom...é muito bom!! E o suporte do jogo também está longe de ser dos piores, no entanto, junto-me a vocês nas criticas que fazem. Acho que seria de bom tom uma pequena info sobre o tema deste tópico.
 

DeletedUser11206

Guest
Concordo com esta afirmação mas só em parte.
O PT é dos melhores servers que existem pelos jogadores que existem nele. Não pelo suporte, não pelas configurações que nos dão (que são uma miséria) mas sim pelos jogadores que fazem dele um dos melhores.

Verdade, jogadores bons não faltam, servidores bons faltam (e muito!).

Destes que estão abertos, só o Bizancio é aceitável, mas para ser ao agrado de muitos teria de ser revolta, como já disse vou ficar agora pelo Grepolis-AR, mas sem deixar o Ómega claro.
 

DeletedUser11270

Guest
Concordo com esta afirmação mas só em parte.
O PT é dos melhores servers que existem pelos jogadores que existem nele. Não pelo suporte, não pelas configurações que nos dão (que são uma miséria) mas sim pelos jogadores que fazem dele um dos melhores.

concordo! vejam os nossos cmpadres sine nomine! foram a frança e tão no top!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
A minha experiência no jogo não é muita, então fora de PT ainda menos é, no entanto, do pouco conhecimento que tenho, posso afirmar que o jogador português não é bom...é muito bom!! E o suporte do jogo também está longe de ser dos piores, no entanto, junto-me a vocês nas criticas que fazem. Acho que seria de bom tom uma pequena info sobre o tema deste tópico.

Concordo e não concordo... Há muito a mania de se dar valor aos jogadores mais "oldschool" e com "medalhinhas" em Portugal... Não sei... Parece que sabem mais por causa disso, não concordo muito, já tive a sorte de jogar com jogadores no seu primeiro mundo que são 40x melhores que muitos Old Schools cheios de mania (tu és um exemplo disso mesmo apesar de teres jogado numa outra aliança e não directamente comigo, deu para perceber que não és nenhum peso morto e sim uma mais valia)

Fora isso, Portugal tem alguns bons jogadores sim, principalmente porque aqui acho que temos mais paciência para tentar perceber as funcionalidades do jogo e aproveitá-las, o que torna o jogador Português um jogador mais completo que tantos outros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11289

Guest
caro suporte seria possivel que abrissem por exemplo 2 mundos 1 de cerco e um de revolta juntos.

ou seja no dia em que abrir um mundo cerco abria tb um de revolta.

envitavam o descontentamento de uns quererem uns e outros quererem outros. cada um escolhia o que queria e evitavam-se discussões.

seria possivel ????
 

DeletedUser457

Guest
Não é o Suporte do Grepolis.pt que decide isso, é a Innogames na Alemanha...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo