• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo Revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10558

Guest
É na boa... Não digam nada nem abram o raio do mundo... Nós esperamos...

Ou então não me digam que estão à espera de chegar ao 3.0 para o abrir... Vão acabar com as maravilhas e meter a artemisia? A sério que vão querer acabar o mundo de um jogo online a dar a vitória a quem conquistar primeiro um NPC???? RIDICULO
 

DeletedUser11292

Guest
Vão fazer isso Most?
E já tiraram a alegria do Rodinhas...
 

DeletedUser10558

Guest
pah a minha esperança é abrirem este antes do 3.0 sair

Assim não entro em mais nenhum, faço este para a despedida e meto-me na alheta daqui para fora...

Agora, andar um mundo inteiro para no final andar a atacar um NPC? poupem-me, não dou para isso... Ganha o mundo quem tiver a "máquina" que refaça tropa mais rapidamente e quem carregar mais vezes na tecla do ouro para reduzir o tempo de recrutamento...
 

DeletedUser11292

Guest
vai ao skype...


olha...man é os Alemães que manda, desta vez o Ricardo não tem culpa. Mas se esses "demoinos" querem fazer assim...muitos vão parar de jogar, mas quem perde são eles.
 

DeletedUser9285

Guest
A mim o k me chateia mais é não o terem aberto nas férias que é quando maior parte das pessoas tem alguma disponibilidade a mais para isto... Em tempo de trabalho/aulas iniciar um mundo a 100%, para mim é mais complicado, mas terá k ser... Era porreiro era k o abrissem esta semana...
 

DeletedUser11027

Guest
É na boa... Não digam nada nem abram o raio do mundo... Nós esperamos...

Ou então não me digam que estão à espera de chegar ao 3.0 para o abrir... Vão acabar com as maravilhas e meter a artemisia? A sério que vão querer acabar o mundo de um jogo online a dar a vitória a quem conquistar primeiro um NPC???? RIDICULO

most,onde viste informações sobre o 3.0?
 

DeletedUser10558

Guest
most,onde viste informações sobre o 3.0?

Boas, não é uma informação amigo, é uma simples teoria maluca, a verdade é que não sei.

Pelo que se sabe, está a ser estudada uma forma de alternativa das Maravilhas que determinam quem vence o mundo.

Pelo que todos vimos aqui no jogo, a única coisa até hoje testada que possa ser uma alternativa a Maravilhas é a Artemisia.

o evento Artemisia não fez qualquer sentido no sistema normal de jogo e muito menos de eventos pontuais. Como tal, leva-me a mim e a outros a pensar no porquê dessa ideia. Porquê fazer um evento do tipo da Artemisia ? A verdade é que é a única coisa que se pensarmos pode ser uma alternativa.

A verdade é que se assim for, será o fim do Grepolis para muitos jogadores, claro que há quem goste...

Espero estar completamente enganado e não ver um dia as maravilhas a serem substituidas, muito menos por um sistema como o da Artemisia.

Até poderiamos pedir aqui para um dos elementos do suporte vir cá confirmar se esta teoria foi de facto pensada ou se é a maior asneira que eles ouviram... Mas não me parece que valha a pena esperar algo da parte deles...
 

DeletedUser9728

Guest
Bom se eles vão por esse sistema, por mim acaba o Grepo, já no evento da Artemisia, não gastei uma unica tropa, e aqui se isto for avante, vou poupar dinheiro, porque digo adeus definitivo ao grepo
 

DeletedUser10558

Guest
Pois... tu, eu e tantos outros amigo Pedro

Eu de momento nem estou a pedir muito... Só quero mesmo que abram um mundo revolta com umas configs no minimo aceitaveis (pelo menos x3 e sem moral) e com o sistema de Maravilhas do Mundo.

Depois... Façam o que quiserem que fico com as minhas promessas e compromissos realizados e se decidirem estragar isto posso sair de consciência tranquila
 

DeletedUser11027

Guest
vi uns topicos no forum do inglês que diziam que a versão 3.0 iria introduzir mais recursos,tipo ferro, mudar o sistema de batalhas,introduzir novos edificios,mas nada de "oficial"..ficamos à espera então...
 

DeletedUser7341

Guest
Não vamos especular..

Pode ser que essa tal versão melhore alguns aspectos do jogo.

Até agora, tudo o que eu vi de novo no grepolis já existe noutros jogos do género, falando do nTribos
Maravilhas, heróis, até a própria artemisa me lembra (é só com um A eu sei mas isto não permite escrever o nome só com um)

Sempre me adaptei às novidades do jogo (ainda estou a digerir essa novidade de cidades com 15 e 16mil pontos) mas não podemos ser tão conservadores..
Esperar para ver, dps falar e opinar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Por vezes as ditas melhorias acabam por ser prejudiciais, claro que não se deve viver do passado, mas se uma formula resulta, devemos melhorar essa formula, mas sempre na mesma vertente, agora tentar mudar radicalmente, posso sair o tiro pela culatra, mas claro, é apenas especulação da minha parte
 

DeletedUser11292

Guest
vi uns topicos no forum do inglês que diziam que a versão 3.0 iria introduzir mais recursos,tipo ferro, mudar o sistema de batalhas,introduzir novos edificios,mas nada de "oficial"..ficamos à espera então...

Podes me dar o link?
 

DeletedUser10709

Guest
A melhor maneira de melhorar o grepolis era remover todos os npcs de vez, e não adicionar mais em deterimento das maravilhas.
O professor bamboo diz que a previsão para o novo mundo é por volta de janeiro de 2016 :D
 

DeletedUser

Guest
O server en ja vai na versao 4.2.2 desde dia 15 de dezembro e nos aqui ha espera da 3.0:rolleyes:
Most a artemisia foi um evento de halloween...tal como acontece todos os anos um....por vezes e um caça as aboboras...este ano foi diferente. E mesmo que fosse um teste eles jamais iriam implementar a artemisia como forma de ganhar um mundo. Pois em todos os servers teve um resultado negativo pratico e perante a opinião da comunidade ;) Eles não iriam implementar uma coisa que e visto como negativo por 99% da totalidade da comunidade grepoliana.
Quanto as alterações de jogo...penso que vai haver uma atualização aos valores das unidades belicas(se ja nao houve) que vai tornar todas as unidades muito mais equilibradas. Acho isso muito bom visto que algumas unidades ja estavam obsoletas.
Ha primeira vista pode parecer estranho e ter-mo-nos que nos adaptar mas é como diz o ditado: Primeiro estranha-se,depois entranha-se.
Quanto ao novo sistema de premium(não sei se ja foi implantado), bem segundo todos os jogadores que testaram no beta server vai tornar este jogo muito mais equilibrado entre Nao utilizadores de Gold e PP...A Disparidade entre os PP e o NGU não vai ser tao grande pois agora a expansão vai sair cada vez mais cara. Acho que é finalmente uma boa noticia para o grepolis. O ouro vai deixar de ter o impacto que tinha na qualidade de cada jogador.
E pra ja é isso.
Não vale a pena estar-mos a criticarmos coisas que nao temos a certeza que serao implementadas. É apenas fazer uma critica ao vazio e ai so mostra que nos os portugueses gostamos de criticar por tudo e por nada. Concentrem-se mas é no que é importante: Esta morosidade em abrir um novo mundo.
 

DeletedUser11292

Guest
Queria era o site daquela cena que o Morpheus disse do Ferro e outros edifícios
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo