• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo Revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu desisto, já vi como isto está não vale a pena a espera que estou a fazer. Cumps a todos, divirtam-se quando esse mundo chegar.
 

DeletedUser959

Guest
Boa Tarde a todos,

Todas as sugestões aqui deixadas são analisadas e agradecemos a todos os jogadores as suas sugestões.
Em relação à abertura de um novo mundo, será anunciado aqui no forum caso esteja prevista a abertura de um novo mundo.

Isto da burocracia é uma coisa lixada. Aprendem a formula e pronto, vai de dizer não dizendo. Do melhor que se faz em Portugal (isso e os agradecimentos vazios, claro).

Portanto, resumindo, nenhum mundo está previsto para breve (breve = até fim de janeiro, no maximo), certo Downdx?
 

DeletedUser11470

Guest
penso que vai abrir um mundo chamado de Delphi, se vcs quiserem ver com seus proprios olhos, cliquem na solitação do suporte no forum, façam login, e quando escolhem um mundo veem que debaixo do Bizâncio apareçe delphi
 

DeletedUser11292

Guest
Uau Zeus! Parabéns! Ninguém reparo nisso!
-Ironia

Desde uns dias antes do Bizanico abrir o mundo já estava aí! E o mundo não se vai chamar Delphi, mas sim Corinto/Corinth.
Muitos já falaram sobre isso, não foste o primeiro nem serás o último a pensar que descobrio algo maravilhoso
 

DeletedUser11470

Guest
Uau Zeus! Parabéns! Ninguém reparo nisso!
-Ironia

Desde uns dias antes do Bizanico abrir o mundo já estava aí! E o mundo não se vai chamar Delphi, mas sim Corinto/Corinth.
Muitos já falaram sobre isso, não foste o primeiro nem serás o último a pensar que descobrio algo maravilhoso

lool
nem sabia que ja tinham descoberto(ironia,tava so a relembrar xD)
 

DeletedUser7000

Guest
Uau Zeus! Parabéns! Ninguém reparo nisso!
-Ironia

Desde uns dias antes do Bizanico abrir o mundo já estava aí! E o mundo não se vai chamar Delphi, mas sim Corinto/Corinth.
Muitos já falaram sobre isso, não foste o primeiro nem serás o último a pensar que descobrio algo maravilhoso

Não estou a duvidar do que estás a dizer, mas como sabes que se irá chamar Corinto? :p
 

DeletedUser9285

Guest
Porque o nromal é seguir a cronologia dos outros servers que têm mundos mais à frente... EN, FR, BR... E o k deu pra ver no BR é k o mundo será CORINTO!...
 

DeletedUser9285

Guest
Afffff... Vai ver como foi o nome do FR 29... O Br tb já vai no 51... -.-
 

DeletedUser8101

Guest
Estou a espera desse mundo mas acho q só em 2016
Vou ver se aprendo revolta dessa vez
 

DeletedUser11292

Guest
Se quiseres o Rodinhas ensina-te ahahahaha.
"o Grande Rodinhas, até o nome da medo"
 

DeletedUser

Guest
Bem constato que este mundo esta a durar bastante e o pior é que só existe atualmente um mundo de revolta!!!!!

para a proxima equilibrem as coisas ou abram o proximo mundo o mais rapido possivel
 

DeletedUser

Guest
rodinhas se o kyurem não quiser ensina-me a mim já estou com o bloco de notas aberto.
 

DeletedUser11206

Guest
http://prntscr.com/5njv6d para quem não joga no Ómega.. As maravilhas hão de começar este mês ou no máximo dos máximos em Fevereiro, por isso, ainda com o fecho dos mundos Tau, Upsilon e Chi, revolta precisa-se..
 

DeletedUser11292

Guest
rodinhas se o kyurem não quiser ensina-me a mim já estou com o bloco de notas aberto.


Como meu professor me ensino:
Nunca ataques com birremes
Nunca ataques com espadas ou arqueiros
apenas ataca com milicia (existe uma pesquisa no nivel 40 que é "milicia guerreira")
e nunca faças barcos no mesmo nível da academia(40) tem uma pesquisa chamada "nadar".

É tudo oque posso dizer :cool:
 

DeletedUser

Guest
Esperava mais umas duas páginas se é só isso cuidado ainda levas com a milicia xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo