• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11636

Guest
já vi que esse projecto tem grandes jogadores , alguns grandes amigos , esse novo mundo é de revolta certo!!


fico contente por estar ai minha amiga laliz , bj para ela !1
 

DeletedUser9007

Guest
eh eh oh eu sou mau és do pior llloooollll

ainda não vi nem vou ter tempo para o ver e nem me apetece o video :eek:llooll
mas oh ERIKO qual é a dificuldade de dizer se é norte, sul , este ou oeste para onde vais...
ou estás com receio de algo? epah se estás com receio não fiques ok pois ja ganhaste o mundo que ainda nem abriu...

já agora desculpa se estou abusar das tuas profecias
quando abre o outro mundo a seguir? é que neste nem vale a pena tentar pois ja está ganho

eheh nem vale a pena vir o metal e companhia limitada fazer previsoes pois só acredito no profº eriko

LOL, grande LOL, não te basta já a humilhação que levas-te caro amigo? Passei um mundo inteiro a dizer que vos ganhava e ganhei ponto! Logo contra ti já disse o que tinha a dizer, não passas de um perdedor como te disse, e a realidade é que perdes-te!

Acho que não preciso te relembrar os records da altura, foste confrontado e humilhado com eles!

Abraço caro amigo :)

epah não é que o ERIKO tem razão...até fomos nós que tivemos as 4 maravilhas construidas e depois perde mos uma não foi most?se a memória não me falha foi isso ...estou a ficar velho e esta memoria de vez em quando tem disto desculpem qual quer coisa se estiver enganado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo, ganhas por desistencia, deves ter mesmo muito tempo livre...

Se eu soubesse onde me iria meter não tinha dito nada, eu sou "fala-barato" mas tu ganhas o premio, Dasseeee....

Fiquei mesmo sem paciencia para ti, nunca pensei em escrever tanto por aqui, mas enfim, este é o ultimo, que a paciencia tem limites

Tu não gostas de "desprezar ninguem", não me parece a melhor expressão, tu gostas é de escrever e de te ouvir falar, que isto tudo não pode ser so por consideração aos outros, tem que haver ai um pinguinho de emoção que se solta depois de escreveres isto tudo... e acho bem, que não é facil fazer o que fazes...

Visto que as configurações não são iguais, é complicado arranjar comparaçoes, ainda para mais quando os ultimos Mundos têm sido extremamente rapidos, mas podemos dar uma pequeno exemplo, ao 6º Mês de jogo a FR tinha 17.636.949 Pontos ofensivos enquanto a aliança que dominou por completo o Bizancio tinha 19.251.743 (que eu saiba apenas tinha uma especie de academia), e mesmo agora a Minis tem em 5meses ja vai com 13.798.741, é verdade que as configurações não são as mesmas, mas como te disse ja ando sem paciencia para isto, já não foi mau ter andado á procura desses numeros, mas ao mesmo tempo tambem não podemos comparar quanto tempo de duração teve esse mundo e o tempo de duração destes...

Amigo, quando tu dizes que de certeza que vais ganhar (seja confiança ou não) o que é que dá a entender? que todos os outros que andam aqui sem seres tu, não são tão bons como tu... Porque eles andam aqui nos ultimos anos e tu não cá tens estado, mas como vais voltar, essas Leads vencedoras, com provas dadas, estão apenas a lutar pelo 2º lugar , visto que o 1º está garantido, por isso acho que não seja meu o problema de interpretação, e talvez sejas tu que não te estás a conseguir explicar bem...

"não se trata dos outros serem jogadores ou líderes banais, apenas eu não falo daquilo que não conheço."
"Fica o convite, mas aviso já que terás o mesmo fim que todos os outros"

"no entanto considero-me e afirmo que existe muito poucos líderes a liderar como eu lidero, cometo erros sim, como qualquer pessoa. "
" E tu perguntas ganhas-te porque te achas bom líder? Não..."

Talvez seja mesmo eu que tenha problemas de interpretação, talvez sejas tu que vais mudando ligeiramente o que dizes, nao sei, mas consigo ver umas pequenas diferenças no discursos... Mas lá está, o paleio é bonito, mas quando começas a olhar com mais atenção começa a perder o encanto, e nexo...

"O que nivel que para mim é humildade, para ti pode ser completamente ao contrário, pois se o ser humano fosse igual em todas as cabeças isto funcionaria muito mal." (Filosofia de pacote de açucar) Quando a diferença é tão abismal, começasse a ponderar que algo possa estar errado, ou não? Senão tudo seria justificado, não haveria padrões na sociedade, e aí sim acho que as coisas funcionariam muito mal... Mas lá está, sou eu que estou a interpretar mal mais uma vez... E eu que tinha tão boas notas a L.Portuguesa pah =\

Por isso sim, buracos, e vários, só não me apetece andar á procura de mais =)

beijinhos

E podes responder para o "inglês" ver, mas de mim não vais ver resposta, mas como ja vou vendo como és de certeza que vem daí mais um testamento a dizer que eu é que vejo as coisas mal e afins, enfim, desisti... podes ficar com o amendoim =)

PS: mas tenho te a dizer que a tua sensibilidade cada vez me choca mais, "peidinho" palavrao? Ui

PS2:
Caro desde que o eriko lançou o vídeo não ouvimos sons denenhum projeto para fazer frente e acho que o eriko com isto quria isso mesmo alertar adversários para tb formarem bons projeto e virem lutar e jogar grepolis! 1ª tática não resultaou emos d dar um icentivo kkkkkkkkkkkkk


Spaic,
Boa tarde,

Ufaaa, alguem que eu não conheço(acho eu) mas não ficou afetado e até gostou :D Obrigado amigo, mas obrigado mesmo. É que eu estava a ficar preocupado, depois da sensibilidade demonstrada por jogadores que não conheço. Haja alguém que gostasse, obrigado!
E só por isso, e para deixar ai o meu querido amigo Henrique contente, Spaic eu conto contigo(Sim, Henrique quem fala bem eu convido LOL).

Abraço Spaic.

Afinal para quem não se conhecia ja falam em "não ouvimos" , mas não se conhecem...

e sim eu não minto

Eu e os meus problemas de interpretação, fogo pah x)
 

DeletedUser11338

Guest
Henrique lamento as devias ter ficado caldo porque este nick é diferente logo obvio que ele não sabe quem eu sou lol!

mas to poes tantos defeitos nos eriko mas olha que tens outros tantos ou mais
 

DeletedUser

Guest
Henrique lamento as devias ter ficado caldo porque este nick é diferente logo obvio que ele não sabe quem eu sou lol!

mas to poes tantos defeitos nos eriko mas olha que tens outros tantos ou mais

A ti respondo-te que é mais curto =)

Eu como não sou adivinho (nem todos o somos, infelizmente) não posso adivinhar se o nick é diferente ou não, eu só falo das informaçoes que foram dadas, nada mais... Não me meto com macumbas nem previsões =)

mas pelo menos afinal estava atento ao que andava a ser dito, algo que me disseram que não estava a fazer...

Eu não digo que não, ate devo ter em mais que ele, mas isso de certeza, agora falta de humildade não é um deles (felizmente) e má interpretação tambem não me parece que seja, por muito que estejam a bater nessa tecla

abraço
 

DeletedUser2999

Guest
Amigo, ganhas por desistencia, deves ter mesmo muito tempo livre...

Se eu soubesse onde me iria meter não tinha dito nada, eu sou "fala-barato" mas tu ganhas o premio, Dasseeee....

Fiquei mesmo sem paciencia para ti, nunca pensei em escrever tanto por aqui, mas enfim, este é o ultimo, que a paciencia tem limites

Tu não gostas de "desprezar ninguem", não me parece a melhor expressão, tu gostas é de escrever e de te ouvir falar, que isto tudo não pode ser so por consideração aos outros, tem que haver ai um pinguinho de emoção que se solta depois de escreveres isto tudo... e acho bem, que não é facil fazer o que fazes...

Visto que as configurações não são iguais, é complicado arranjar comparaçoes, ainda para mais quando os ultimos Mundos têm sido extremamente rapidos, mas podemos dar uma pequeno exemplo, ao 6º Mês de jogo a FR tinha 17.636.949 Pontos ofensivos enquanto a aliança que dominou por completo o Bizancio tinha 19.251.743 (que eu saiba apenas tinha uma especie de academia), e mesmo agora a Minis tem em 5meses ja vai com 13.798.741, é verdade que as configurações não são as mesmas, mas como te disse ja ando sem paciencia para isto, já não foi mau ter andado á procura desses numeros, mas ao mesmo tempo tambem não podemos comparar quanto tempo de duração teve esse mundo e o tempo de duração destes...

Amigo, quando tu dizes que de certeza que vais ganhar (seja confiança ou não) o que é que dá a entender? que todos os outros que andam aqui sem seres tu, não são tão bons como tu... Porque eles andam aqui nos ultimos anos e tu não cá tens estado, mas como vais voltar, essas Leads vencedoras, com provas dadas, estão apenas a lutar pelo 2º lugar , visto que o 1º está garantido, por isso acho que não seja meu o problema de interpretação, e talvez sejas tu que não te estás a conseguir explicar bem...

"não se trata dos outros serem jogadores ou líderes banais, apenas eu não falo daquilo que não conheço."
"Fica o convite, mas aviso já que terás o mesmo fim que todos os outros"

"no entanto considero-me e afirmo que existe muito poucos líderes a liderar como eu lidero, cometo erros sim, como qualquer pessoa. "
" E tu perguntas ganhas-te porque te achas bom líder? Não..."

Talvez seja mesmo eu que tenha problemas de interpretação, talvez sejas tu que vais mudando ligeiramente o que dizes, nao sei, mas consigo ver umas pequenas diferenças no discursos... Mas lá está, o paleio é bonito, mas quando começas a olhar com mais atenção começa a perder o encanto, e nexo...

"O que nivel que para mim é humildade, para ti pode ser completamente ao contrário, pois se o ser humano fosse igual em todas as cabeças isto funcionaria muito mal." (Filosofia de pacote de açucar) Quando a diferença é tão abismal, começasse a ponderar que algo possa estar errado, ou não? Senão tudo seria justificado, não haveria padrões na sociedade, e aí sim acho que as coisas funcionariam muito mal... Mas lá está, sou eu que estou a interpretar mal mais uma vez... E eu que tinha tão boas notas a L.Portuguesa pah =\

Por isso sim, buracos, e vários, só não me apetece andar á procura de mais =)

beijinhos

E podes responder para o "inglês" ver, mas de mim não vais ver resposta, mas como ja vou vendo como és de certeza que vem daí mais um testamento a dizer que eu é que vejo as coisas mal e afins, enfim, desisti... podes ficar com o amendoim =)

PS: mas tenho te a dizer que a tua sensibilidade cada vez me choca mais, "peidinho" palavrao? Ui

PS2:




Afinal para quem não se conhecia ja falam em "não ouvimos" , mas não se conhecem...



Eu e os meus problemas de interpretação, fogo pah x)

Boa noite,
Por acaso até tenho muito pouco tempo livre, apenas sei exactamente o que tenho para dizer sem precisar andar a pensar, e escrevo rápido logo não é por ai, e acrescento que para quem me conhece sabe que quando estou a jogar e argumentar mesmo algo, dificilmente um post meu fica abaixo das 100 linhas, aqui ainda andamos nas 40/50, não é mau.

Fico realmente triste porque perdes-te a paciência para mim, há algum tempo que ninguém me fazia escrever, e estou a começar a ganhar o gosto, por mim podemos continuar nisto caro amigo.

E agora pegando um pouco no que escreves, é claro que gosto do que escrevo e de me ouvir falar, o que mais uma vez repito, mal de mim se assim não o fosse, e é claro que tenho emoção no que escrevo! No entanto continuo a afirmar que não gosto de desprezar ou ninguém, pois caso contrário não iria mesmo responder, apesar de gostar de escrever.

Exatamente as configurações variam bastantes, mas reparares a FR ao 6 mês tinha 17.636.949(estou a confiar em ti que não fui confirmar) mas a velocidade do seu mundo é x3 com tropas em velocidade x1, por sua vez a aliança do Bizancio tinha 19.251.743 com uma velocidade x4 e tropas x4, e agora consegues perceber quem realmente é mais fraco? Se percebes minimamente disto, qual achas a melhor aliança, uma vez que a diferença a construir tropas de x1 para x4 é avassaladora, e ter -1 de velocidade mudar muita coisa... Então consegues perceber porque a FR e o colectivo vencedor de que falo é tão bom? Acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber. Em relação a Minis a velocidade é x3 e as tropas x3, e vem muito abaixo dos números acima mencionados, e perante a velocidade de tropas que tem, nem percebi a sua inclusão no teu post.

Em relação ao que eu disse, e volto a repetir, quando eu digo que vou ganhar, é porque acredito sériamente no meu trabalho, e no trabalho da equipa, do colectivo onde jogo. Posso estar errado, sim posso, mas eu acredito! E foi essa determinação que me fez ganhar o Upsilon, que me fez ganhar muita coisa em outros tempos, não mundos, porque anteriormente apenas se jogava até fartar, não havia fim de mundos, mas foi a determinação, e optimismo que tenho que me fez ir criar(em conjunto com outras pessoas) esta equipa pouco a pouco. Agora cada um retira a sua opinião em consciência do que interpreta. Se tu achas que isso é achar melhor que os outros que ai andam, nada posso fazer. E reafirmo que acho que o meu colectivo é o melhor, porque até hoje já encontrei muito bons jogadores espalhados, mas colectivos verdadeiramente fortes não.

E não, não vejo sinceramente onde é que o dicurso vai mudando...

"não se trata dos outros serem jogadores ou líderes banais, apenas eu não falo daquilo que não conheço."
"Fica o convite, mas aviso já que terás o mesmo fim que todos os outros"

Sim, sem dúvida que terás o mesmo fim que os outros, porque não te conheço, mas um jogador não faz uma aliança, e como desconheço um colectivo mais uma vez tão forte como o que eu estou interiorizado, penso que terás o mesmo fim que os outros!

"no entanto considero-me e afirmo que existe muito poucos líderes a liderar como eu lidero, cometo erros sim, como qualquer pessoa."
Não vejo onde está a dúvida, considero-me, mas não meto de parte que não exista tão bons ou melhores líder.

" E tu perguntas ganhas-te porque te achas bom líder? Não..."
Claro está, um bom líder só consegue liderar se tiver uma magnifica equipa, mas para se ter uma magnifica equipa tens de ser um bom líder, que nada aparece por acaso.

Lá está, se a diferença é tão abismal, mas existe tão poucas pessoas com a tua opinião, é porque algum de nós está a ver as coisas de maneira errada, e talvez sejas tu, talvez seja eu, não sei. Em relação as notas de Português, também eu, mas mais uma vez devemos ter tido padrões de ensino diferentes. Realmente desconhecia uma actualização tão drástica do português :)

Concluo assim, que fico triste com a tua saída deste tópico, e não, não respondo para inglês ver, apenas como te disse não ignoro ninguém, mesmo que só venha aqui para criticar algo.

PS: Não sei se percebes-te mas eu não chamei palavrão, salvo o erro, apenas disse para não usares a expressão com a devida delicadeza que tu precisas, porque acho que baixa um pouco a civilização do post.

Cumprimentos e até sempre,
Eriko
 

DeletedUser9285

Guest
Opa sempre admirei a persistencia hehehehe eo o xoro kkk ;D

Quanto ao nick não dá pra ver k é diferente? Acho k aí o problema já vem mesmo da leitura! :D
 

DeletedUser

Guest
Opa sempre admirei a persistencia hehehehe eo o xoro kkk ;D

Quanto ao nick não dá pra ver k é diferente? Acho k aí o problema já vem mesmo da leitura! :D

Agora so respondo a posts pequeninos =)

Caro desde que o eriko lançou o vídeo não ouvimos sons denenhum projeto para fazer frente e acho que o eriko com isto quria isso mesmo alertar adversários para tb formarem bons projeto e virem lutar e jogar grepolis! 1ª tática não resultaou emos d dar um icentivo kkkkkkkkkkkkk



Spaic,
Boa tarde,

Ufaaa, alguem que eu não conheço(acho eu) mas não ficou afetado e até gostou :D Obrigado amigo, mas obrigado mesmo. É que eu estava a ficar preocupado, depois da sensibilidade demonstrada por jogadores que não conheço. Haja alguém que gostasse, obrigado!
E só por isso, e para deixar ai o meu querido amigo Henrique contente, Spaic eu conto contigo(Sim, Henrique quem fala bem eu convido LOL).

Abraço Spaic.

Um é Spaic, o outro agradece ao Spaic e eu é que não sei ler! ehehe

Não vai "xorar" por favor, "k" assim fico triste =)

até esse hieróglifos consigo perceber ja viste?

PS: Podíamos ter começado assim, mas eu não guardo rancores destes, está descansado :D

A este tambem respondo que é mais pequeno =)

Eu tambem não guardo rancores, disse o que tinha a dizer, tu disseste o que tinhas a dizer, cada um tem a sua razão, cada um ficou com o seu amendoim... Agora é continuar e descansar, que isto de escrever tanto cansou-me

abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Hieróglifos? Estou de férias portanto não me pRece. Mas estas a aprender hehe xoro é a forma k mais intimida e o k é pk sou preguiçoso :)
 

DeletedUser

Guest
Hieróglifos? Estou de férias portanto não me pRece. Mas estas a aprender hehe xoro é a forma k mais intimida e o k é pk sou preguiçoso :)

Mas as ferias não tem nada haver...
Vai ao google que ficas logo a saber o que são
 

DeletedUser

Guest
o teu mal é falta de praia amigo! eras capaz chorar menos ...

O meu mal é dar-vos importancia quando não a têm =)

Mas já começo a ver ai uma lágrima no canto do olho ou é impressão minha? Que já me está a parecer que agora és tu que andas a choramingar

Abraço
 

DeletedUser11338

Guest
O meu mal é dar-vos importancia quando não a têm =)

Mas já começo a ver ai uma lágrima no canto do olho ou é impressão minha? Que já me está a parecer que agora és tu que andas a choramingar

Abraço

yup chama-se sentimento em cadeia! ves choro ...choras tb ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Agora so respondo a posts pequeninos =)






Um é Spaic, o outro agradece ao Spaic e eu é que não sei ler! ehehe

Não vai "xorar" por favor, "k" assim fico triste =)

até esse hieróglifos consigo perceber ja viste?

Boa tarde,

Caro, das duas uma ou eu estou a ver mal(pode ser o caso), ou tu estás a alucinar! Salvo o erro, penso o nome dele está escrito como deve ser, logo não vejo o porque desse comentário!

Em relação aos "hieróglifos", isso não é propriamente um hieróglifo, se é que chegue a ser!

Cumprimentos,
Eriko
 

DeletedUser11583

Guest
Bla bla bla o eriko e isto bla bla bla o eriko disse aquilo.
E pena e mais de metade do povo que critica o eriko terem perdido contra ele.... Ah e ja me esquecia.... Agora quando fazemos uma aliança premade temos de dizer que os nossos inimigos e que sao bons e que nos vamos apenas tentar dar luta lol logica...
Quanto aos defensores da boa moral e princípios onde andavam eles quando alguns dos lideres juntaram se a quem sempre tanto criticavam e insuavam que jogavam sujo?
E eu sou mau.... Reve as tuas acções... Acho que chamar lambe rabos a oytros quando es a primeira ***** cega a aparecer e ironico. E tenho dito
 

DeletedUser2999

Guest
A este tambem respondo que é mais pequeno =)

Eu tambem não guardo rancores, disse o que tinha a dizer, tu disseste o que tinhas a dizer, cada um tem a sua razão, cada um ficou com o seu amendoim... Agora é continuar e descansar, que isto de escrever tanto cansou-me

abraço

Tens o texto anterior para responder!
 

DeletedUser11583

Guest
Deixa o rapaz responder ao meu eriko... Nao tou com o nível de antes... Mas mudei de filosofia também xd agora e curto e grosso. Ehehe
 

DeletedUser2999

Guest
Deixa o rapaz responder ao meu eriko... Nao tou com o nível de antes... Mas mudei de filosofia também xd agora e curto e grosso. Ehehe

Ahah ok ok, é todo teu mano :) Essa filosofia será melhor? :p

Grande Abraço
 

DeletedUser2999

Guest
|=|---> NOVIDADES <---|=|

XmGuzAY.png
Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 
Topo